O Arcanjo de Peixes |
Forças angelicais
Anjo Asariel (Saquiel) e/ou Metatron (Rei dos Anjos)
Tsadkiel (Júpiter), do hebraico “Fogo de Deus”. Saquiel também significa “Misericórdia do Senhor”. Assariel (ou Asariel) governa os assuntos místicos e a sensualidade. E Metatron (Netuno), do hebraico “Rei dos Anjos”, governa todos os Anjos.
Planetas: Netuno e JúpiterVela: violeta
Dia da semana: quinta-feira
As pessoas nascidas sob sua influência têm confiança na vida e gostam de fazer o bem aos outros. Idealistas, tem muita compaixão pelo próximo, senso de justiça e ética. São filósofos natos, otimistas e generosos. Tem o poder de harmonizar forças opostas.
Este signo é regido pelo Arcanjo, que governa o mar, as águas, e o mundo emocional, as profecias e a inspiração. Este Arcanjo infunde em seus protegidos a caridade e a compaixão. Por esta razão os nativos de Peixes têm convicção de que nasceram para ideais elevados e procuram pautar suas vidas por eles. A maior lição que recebe do seu anjo é aprender a vencer seu impulso dual de seu próprio caráter. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos da devoção, da oração, da paranormalidade e da salvação.
Gênio contrário: Estimula o fanatismo religioso ou a falta de vínculos com nada, a falta de ética, o pessimismo, a rudeza, a depressão, a vulnerabilidade e os melindres. A pessoa pode ter sentimentos contidos, gostar de esbanjar em jogos e de promover discórdias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário