Período crítico em vários aspectos da vida.
Sua experiência iniciada há sete anos será testada.
Crises de identidade e de autoconfiança, nas quais o nativo questiona o que tem feito. Ocorre apreensão em relação ao que tem feito de errado na vida ou critica em si mesmo e em sua forma de agir ao longo dos anos.
Durante este período, questionará a forma como sempre dirigiu sua vida e não estará pensando sobre assuntos superficiais.
Desafios e dificuldades nos negócios e na profissão serão criados por outras pessoas que normalmente competem com o indivíduo e tentarão tirar vantagens se sua aparente fraqueza.
Patrões ou outros superiores podem sentir a insegurança do nativo e questionam se é a pessoa certa para o trabalho que está fazendo.
Deve reconhecer que alguns aspectos de sua vida devem ser questionados e examinados, fazendo mudanças possíveis e apropriadas.
Todos os trabalhos ou projetos, iniciados há sete anos, serão testados e se passarem pelo teste é porque realmente estão bem estruturados.
Os que não passarem devem ser eliminados.
É um momento de estruturar e colher os frutos de eventos bem programados.
Não sentirá realmente a crise se estiver verdadeiramente consciente de sua vida e de seus objetivos. Durante este trânsito, verificará se está trabalhando bem ou não. As dificuldades em relação aos outros serão o teste de como está trabalhando.
Afeta os relacionamentos íntimos, podendo terminá-los ou se estruturando melhor. Evitar se condenar e sentir-se culpado pelas falhas. É melhor dialogar do que sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário