Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Astrologia sexual e o portal de Marte




Marte está estreitamente relacionado ao sexo, que é um aspecto dos pares de opostos, e seu efeito é também o de definitivamente vitalizar a corrente sanguínea; ele vitaliza, purifica e estimula todos os aspectos e organismos do corpo, via corrente sanguínea. Torna-se óbvio, portanto, como os testes em Escorpião e a atividade de Marte são potentes em excitar a natureza inferior e causar a rebelião final e última oposição, por assim dizer, da personalidade à alma. É Marte que traz à luta ativa o Arjuna do mundo. Então, o homem inteiro entra nessa luta e “a guerra dos sexos” é resolvida no seu aspecto superior por meio da batalha entre a altamente desenvolvida personalidade, ou natureza-forma, e a alma que procura tornar-se o fator controlador definitivo. É ele quem revela a cor da vida na hora do parto, com o vermelho e o calor do sangue da mãe. 



Marte é o masculino dentro do ser, o pênis que forma o homem um ser ativo e que traz praz e fecunda as femeas. Como é sabido, a cor atribuída a Marte é o vermelho, o que corresponde à cor da corrente sanguínea e, daí também, a associação de Marte com paixão, ira e um sentido geral de oposição. O sentido da dualidade é extremamente poderoso. Daí também, a necessidade de lançar ao conflito a vida inteira do homem (porque neste sentido, o sangue é a vida), sem deixar de envolver aspecto algum da natureza humana; daí a necessidade do discípulo elevar ao céu sua natureza física, emocional ou do desejo, e os processos mentais. Isto tem lugar como consequência da subjugação da “serpente do mal” (a natureza da forma com suas incitações e exigências) pela “serpente da sabedoria”, que é o nome esotérico dado à alma. Marte na Umbanda Astrológica é Ogum, no lado (Esquerdo) revela Exu e Pombagira, no sentido negativo é Ira e no sentido positivo é coragem. 

 Ogum aquele que ronda seus protegidos, dando sempre muita proteção e poder, que castiga os inimigos e que carrega a espada da justiça pra executar os impios. A respeito da conexão simbólica entre Marte e o sangue, produzindo o conflito resultante entre a vida e a morte (Escorpião é um dos signos da morte), é interessante notar que o Cristianismo é governado por Marte. É fácil reconhecer-se que o 6º Raio, que trabalha através de Marte, rege o Cristianismo. É uma religião de devoção, fanatismo, de grande coragem, de idealismo, da ênfase espiritual sobre o indivíduo, seu valor e problema, de conflito e de morte. Todas estas características apresentadas pela teologia cristã nos são familiares. Não obstante, é proeminentemente, uma religião de declarou uma guerra cruel e frequentemente ilógica ao sexo e suas implicações; que enfatiza o celibato militante (militante no que concerne à mulher, seus direitos e natureza): que considera a relação sexual como um dos maiores males do mundo e enfatizou a natureza inviolável do casamento, quando condicionado pela Igreja. Tudo isto é o resultado do efeito – benéfico ou maléfico – do impacto da força do 6º Raio sobra e natureza da forma. 

Não obstante, pouco se tem enfatizado a respeito da influência de Marte sobre o Cristianismo, que faz dela uma religião claramente militante (como o atestam os assassínios e torturas praticadas em nome de Cristo, o destacado representante do amor de Deus). Percorrendo o ensinamento da teologia cristã, o tema do sangue corre sem cessar, e a fonte da salvação é atribuída à relação com o sangue, e não ao aspecto vida, o qual vela e simboliza. O que rege o Cristianismo é o credo de um Cristo morto e crucificado, não o do Mestre ressuscitado. 

 Uma das razões para este desvio da verdade é que São Paulo, esse grande iniciado, antes de fazer a 3a. iniciação – que ocorreu quando ele estava atuando como relatado nos Atos dos Apóstolos – estava potentemente sob a influência marciana em Escorpião; isto seria demonstrado pelo seu horóscopo, caso vocês estivessem em posição de estudá-lo, como podem aqueles que estão vinculados à Hierarquia. Marte é ligado ao Martirio pelo portal do Cordeiro Pascoal, mas, é também ligado a ressurreição pelo portal do Escorpião. Foi ele que deu a inclinação Escorpião-Marte à interpretação e exposição do ensinamento cristão e desviou sua energia para canais de ensinamento que seu Fundador jamais tencionara. Tal é frequentemente o indesejável efeito das atividades de discípulos bem-intencionados ao prosseguir com a obra depois que desaparece aquele que iniciou um determinado trabalho para a Hierarquia, ou deixa sua tarefa a fim de assumir outras obrigações.

22/04/11

As mais vistas da semana

Astrologia sexual e as provações do Escorpião




As três provas em Escorpião são também concernentes aos três aspectos do ser humano quando se fundem e mesclam no plano físico. São, primeiro que tudo, a prova dos apetites, das predileções e tendências naturais inerentes à natureza animal, principalmente três: sexo, conforto físico e dinheiro, como energia concretizada. São, em segundo lugar as provas concernentes ao desejo e ao plano astral: medo, ódio e ambição ou desejo pelo poder. E em terceiro lugar, são as provas da mente crítica inferior: orgulho, separatividade e crueldade. Lembrem-se que a pior espécie de crueldade não é de natureza física, mas a de caráter mental. Atinge mais facilmente sucesso ao passar por estas provas, aquele que domina sua libido, seus apetites, seus desejos e suas ambições. Aquele que pertence a vibração original de Ogum, tem mais força e potencial pra lutar por esse sucesso. Mas, não basta coragem e destemor, na verdade, o controle de sua força interna, da sexualidade e do poder mental, este bem alinhado aos dons espirituais, e um equilíbrio físico bem harmonizado são de extrema importância.

23/11/2011

As mais vistas da semana

Magia cerimonial e sexual: As Clavículas de Salomão: o maior lançamento do ano






A magia ritualística de Salomão


A temporada 11 da série Supernatural, traz como assunto central, um forte embate entre a Luz e a Escuridão. Nesse caso um pouco mais acentuado, do que nas temporadas seguintes. Pois, a Escuridão é não algo subjetivo, mas, um dos personagens da trama, como sendo a materialização desse poder obscuro ou incompreendido. Bem, todos os fãs (e eu me incluo), já conhecem bem a trama, os personagens, práticas e forças que agem na série, mas, porque estou a citar aqui essa  temporada em especial, já que não citei as outras? Cito justamente pelos motivos expostos acima, tanto pelo fato de citar a escuridão como algo muito potente, chegando até a se contrapor ou desafiar Deus, como representante da luz, mas, em especial, pelo fato de esse embate, inserir forças incompreendidas como é o caso de Lucifer, que seria ai um certo "fiel da balança", ou ainda, pelo fato de esse Arcanjo Caído, não ser demonstrado como o Senhor exclusivo do Mal e nem da escuridão, mas, apenas um agente! Porém, não adentremos aqui, em questões teológicas e filosóficas tão profundas e que geram embates religiosos. Na verdade o que quero focar, são certos atos, desses personagens da trama. Continue lendo - clique aqui...


As mais vistas da semana

Livre-arbítrio e destino: no livro - OS SENHORES DO DESTINO




Aos estudados de Umbanda, Astrológica, Magia, Candomblé e Oráculos


O livro de Umbanda Astrológica OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ, é um tratado que apresenta a filosofia espiritualista mais centralizada na busca individual, trazendo para o contexto mais pessoal que religioso da busca espiritual de cada pessoa. Essa filosofia de Umbanda Astrológica, quer mostrar ao buscador moderno e que não quer propriamente seguir um culto, um templo ou líderes espirituais, que a busca começa individualmente. Por isso o trabalho apresenta uma nova forma de decifrar os códigos ancestrais dos orixás através da Coroa Zodíacal, que apresenta-nos os signos astrológicos, como portais do tempo e das dimensões celestiais, alinhados aos conhecimentos ancestrais dos antigos babalaôs, sacerdotes e escolhidos, por meio da arte ritualística, como também do prisma ou influência do orixá. 


Astrologia sexual: A Vênus mostrando a natureza da mulher





Vênus nos Signos mostra a natureza das mulheres. Pesquisa desenvolvida por: Carlinhos Lima – Astrólogo e Pesquisador.

Aqui venho falar de influencia de Vênus sobre as mulheres como você nunca viu antes. Trago aqui um estudo inédito desenvolvido por mim durante muitos anos de pesquisa. Nesse estudo levo em conta principalmente os dados e conceitos astrológicos do mais primitivo ao mais atual e dados da analise real de minhas observações de mulheres que tive o prazer e o privilégio de conhecer.

Muitos me criticaram, pois vivemos numa sociedade hipócrita e influenciada pela religião distorcida, mas não me incomodo, pois mesmo aqueles que pregam a descencia, sabem que o sexo é o assunto mais importante pra raça humana, pois sem ele nenhum de nós estaria aqui. E se o Grande Criador colocou o sexo como porta pra nossa encarnação é por que ele sabe o que faz.

Continue lendo e fique por dentro dos encantos da mulher aqui..


As mais vistas da semana

domingo, 11 de outubro de 2020

Atmosfera de um dos exoplanetas mais quentes da galáxia está repleta de metais vaporizados

 


Astrônomos observaram um dos exoplanetas mais quentes já encontrados e conseguiram identificar pelo menos sete metais flutuando na atmosfera.

Cientistas usaram o Pesquisador de Planetas de Alta Precisão de Velocidade Radial (HARPS, na sigla em inglês), no Observatório La Silla, no Chile, para detectar magnésio, sódio, cálcio, crômio, ferro, níquel e vanádio na atmosfera do exoplaneta WASP-121b. Os resultados foram publicados recentemente na revista científica Astronomy & Astrophysics.

"Todos os metais evaporaram como resultado das altas temperaturas prevalecentes no WASP-121b, garantindo assim que o ar no exoplaneta consistisse em metais evaporados, entre outras coisas”, afirma Jens Hoeijmakers, principal autor do estudo, em comunicado divulgado na quinta-feira (8).

"O amplo conhecimento sobre a atmosfera do WASP-121b não só confirma o caráter ultraquente do exoplaneta, mas também destaca o fato de que este campo de pesquisa está entrando em uma nova era", comemora o astrônomo.



© FOTO / CENTRO DE CIÊNCIA DE AT-BRISTOL, UNIVERSIDADE DE EXETER
Concepção artística do gigante gasoso WASP-121 b

Estudos anteriores especulavam que talvez existisse vanádio na atmosfera de WASP-121b, mas só agora foi possível confirmar a suspeita. "Depois de anos catalogando o que está lá fora, agora não estamos mais apenas fazendo medições, mas estamos realmente começando a entender o que os dados dos instrumentos nos mostram", comenta Hoeijmakers.

Planeta WASP-121b

O exoplaneta WASP-121b foi descoberto em 2015 nas proximidades de uma estrela semelhante ao Sol, localizada na constelação Puppis, a 850 anos-luz da Terra.

Planetas como WASP-121b são chamados Júpiteres quentes porque são gigantes gasosos que orbitam tão próximo das estrelas que a temperatura dos planetas rivaliza com a das próprias estrelas. A temperatura em WASP-121b varia entre 2.500 e 3.000 ºC.

Com pétalas brilhantes de 6 anos-luz, nebulosa única é flagrada por Hubble (FOTO)

 


A agência espacial norte-americana NASA divulgou uma imagem impressionante de uma nebulosa cor de rosa no espaço sideral com imensas pétalas gasosas.

Cientistas utilizaram o telescópio espacial Hubble para registrar o aglomerado estelar NGC 7023, também conhecido como Nebulosa Iris ou ainda Caldwell 4. Localizada a cerca de 1.400 anos-luz de distância, a nebulosa está na constelação Cefeu, no hemisfério celestial norte, e possui pétalas gasosas brilhantes que se estendem por cerca seis anos-luz.

A imagem foi divulgada na sexta-feira (9) e mostra detalhes de uma região rosada dentro do NGC 7023. A imagem foi criada a partir da composição de quatro exposições.



© FOTO / NASA/ESA
Aglomerado estelar NGC 7023, também conhecido como Nebulosa Iris
"Esta bela nebulosa ruborizada é única entre suas contrapartes. Enquanto muitas das nebulosas visíveis no céu noturno são nebulosas de emissão, Caldwell 4 […] é uma nebulosa de reflexão. Isso significa que sua cor vem da luz espalhada de sua estrela central", explica em comunicado a NASA.

Esta nebulosa é de particular interesse para os cientistas exatamente por causa de suas cores. As nebulosas de reflexão brilham porque são feitas de partículas extremamente minúsculas de matéria sólida, dez ou até 100 vezes menores do que as partículas de poeira na Terra.

Essas partículas difundem a luz ao seu redor, conferindo à nebulosa um brilho de segunda mão que é tipicamente azulado, como o céu da Terra. Embora NGC 7023 pareça predominantemente azul, essa nebulosa inclui grandes filamentos de um vermelho profundo, indicando a presença de um composto químico desconhecido provavelmente baseado em hidrocarbonetos.

"Estudar nebulosas como esta ajuda os astrônomos a aprender mais sobre os ingredientes que se combinam para formar estrelas", comenta a agência espacial norte-americana.

FOTOS de momento fantástico em que foguete passa diante da Lua logo após lançamento

 


As imagens correspondem ao lançamento do foguete Antares, que colocou em órbita a nave espacial de reabastecimento Cygnus NG-14.

O fotógrafo norte-americano Steve Rice tomou uma série de fantásticas imagens nas quais capturou o momento exato em que o foguete Antares, lançado das instalações da NASA em Wallops Island, nos EUA, passa diante da Lua Cheia segundos após sua decolagem.

As imagens foram capturadas a uma distância de 5,5 quilômetros, aproximadamente 22 segundos depois do lançamento do foguete, que colocou em órbita a nave espacial de reabastecimento Cygnus NG-14, com destino à Estação Espacial Internacional (EEI).

Rice comentou que uma das coisas que mais gosta de fazer é fotografar a EEI através de seu telescópio, motivo pelo qual a ideia de registrar um foguete passando na frente da Lua era uma fantasia que tinha há muito tempo.

O feito do norte-americano é tudo menos fácil, pois requer tanto grandes habilidades de fotografia, assim como um pouco de sorte. As condições atmosféricas como a chuva ou a neblina podem afetar o desenvolvimento do lançamento ou a clareza das imagens.

O lançamento da nave Cygnus NG-1, ocorrido em 2 de outubro, teve como objetivo transportar para a Estação Espacial Internacional mais de dois mil quilos de ar, comida, água, parte de trajes espaciais e experimentos científicos, entre os que se destaca o protótipo de um vaso sanitários orçado em US$ 23 milhões (R$ 127 milhões).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)