Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Comportamento sentimental e sexual: A MULHER QUE DOMINA E A MULHER QUE É DOMINADA



CARMA SEXUAL, DESTINO E LIVRE-ARBÍTRIO

Tem mulheres que tem energia forte. Um magnetismo irresistível. Algumas pessoas conseguem liderar usando as palavras, os gestos e o domínio mental. E tem outras que até de forma inconsciente conseguem hipnotizar as pessoas a sua volta. E tem mulheres irresistíveis, que mesmo de burca, conseguem atrair a atenção dos homens. São mulheres que em espírito livre e energia de conquistadora. Elas possuem alma de "caçadora". São pessoas de encarnações ligadas a magia e a vivência do amor.  Continue lendo o artigo - clique aqui...



Encontradas partículas nunca antes vistas que podem ser fonte de inexplicáveis emissões de raios X

 


Físicos sugerem que partículas nunca antes observadas chamadas áxions podem ser a fonte de inexplicáveis emissões de raios X de alta energia ao redor de grupo de estrelas de nêutrons.

O novo estudo do Laboratório Nacional de Lawrence Berkeley (USA), publicado na revista Physical Review, sugeriu que as partículas de áxions ainda não observadas podem ser a origem de uma emissão de raios X de alta energia girando em torno de um grupo de estrelas de nêutrons.

Áxions são teoricamente criados nos núcleos de estrelas e se transformam em partículas de luz chamados fótons sob a influência de campos magnéticos. As entidades hipotéticas de áxions podem ser a matéria escura, uma substância ilusiva responsável por até 85% do Universo.

Anteriormente, os cientistas apenas observaram a influência gravitacional dos áxions sob a matéria comum, e mesmo que o excesso de raios X não estiver ligado aos áxions ou à matéria escura, a investigação ainda pode resultar em uma nova física.

O Magnífico Sete, nome informal de um grupo de estrelas de nêutrons resfriadas isoladas, é um polígono ideal para testar a possível presença de áxions, dado que as estrelas deste tipo possuem campos magnéticos fortes, localizados bem próximos, dentro dos limites de centenas de anos-luz.

As estrelas do Magnífico Sete eram esperadas de produzir apenas raios X de baixa energia e de baixa luz ultravioleta, segundo dr. Benjamin Safdi, cientista do Laboratório Nacional de Lawrence Berkeley.

Se fossem pulsares de estrelas de nêutrons, teriam uma superfície ativa emitindo radiação com diferentes comprimentos de onda. Esta radiação teria sido detectada em todo o espectro eletromagnético, abafando a assinatura do raio X descoberto.

No entanto, a teoria do pulsar foi descartada, dado que nenhum sinal de rádio foi detectado perto do Magnífico Sete, enquanto outras explicações astronômicas não responderam ao que foi observado.



Estrela de nêutron

Qualquer coisa que se escondia por trás das estrelas de nêutrons também foi desconsiderada, pois foram detectadas pelos telescópios espaciais XMM-Newton da Agência Espacial Europeia (ESA) e Chandra da NASA.

Embora continue a ser possível considerar que explicações que não partem dos áxions poderiam ser responsáveis pelo excesso de raios X observados, dr. Safdi e outros pesquisadores continuam esperançosos de que tal explicação não faz parte do Modelo Padrão da física de partículas.

Os pesquisadores consideram que os experimentos terrestres e espaciais podem confirmar a origem do sinal de raios X de alta energia.

"Estamos bastante confiantes que este excesso existe e estamos muito otimistas de que há algo novo entre este excesso", disse dr. Safdi. "Se tivéssemos 100% de certeza que o que estamos vendo é uma partícula nova, isso seria enorme. Isso seria uma revolução na física."

"Não estamos dizendo que fizemos a descoberta do áxion ainda, mas dizemos que os fótons de raios X extras podem ser explicados por áxions", afirmou Raymond Co, pesquisador de pós-doutorado da Universidade de Minnesota (EUA).

"É uma descoberta empolgante do excesso de fótons de raios X e é uma possibilidade empolgante que já é consistente com nossa interpretação dos áxions", segundo informou Raymond Co.

Pesquisadores identificam erva alucinógena misturada com tabaco pelos antigos maias

 


Cientistas identificam pela primeira vez a presença de uma erva sem tabaco em antigos vasos com substâncias medicinais usadas pelos antigos maias.

Pesquisadores da Universidade Estadual de Washington encontraram vestígios de calêndula mexicana (Tagetes lucida), uma erva conhecida por seu uso na culinária e por efeitos alucinógenos em amostras tiradas de 14 recipientes de cerâmica maia.

Enterradas há mais de mil anos na península mexicana de Yucatán, as vasilhas continham ainda vestígios químicos presentes em dois tipos de tabaco seco e curado - Nicotiana tabacum e Nicotiana rustica.

A equipe de pesquisa encabeçada pelo antropólogo Mario Zimmermann considera que a calêndula mexicana era misturada com o tabaco para tornar o ato de fumar mais agradável, escreve portal Science Daily.

A descoberta do conteúdo dos vasos traça uma imagem mais clara das antigas práticas de consumo de drogas.

"Embora tenha sido determinado que o tabaco era frequentemente usado nas Américas antes e depois do contato [com os colonizadores], a evidência de utilização de outras ervas para fins medicinais ou religiosos em grande parte permanece inexplorada", afirmou Zimmermann.

O trabalho da equipe de pesquisadores foi possível graças à aplicação de novo método de análise baseado na metabolômica que pode detectar milhares de compostos ou metabolitos vegetais em amostra recolhidas em recipientes, cachimbos, tigelas e outros artefatos arqueológicos. Os compostos podem ser usados para identificar que plantas foram consumidas.

Anteriormente, a identificação de resíduos vegetais antigos se baseava na detecção de um número limitado de biomarcadores, tais como a nicotina, anabasina, cotinina e cafeína. 

Hubble captura imagem de uma das maiores galáxias da constelação de Virgem descoberta em 1785 (FOTO)

 


Observada pela primeira vem em 1785, NGC 4535 é uma das maiores galáxias do aglomerado de galáxias da constelação de Virgem.

Através do telescópio espacial Hubble da NASA, astrônomos produziram uma imagem super detalhada da região central da galáxia NGC 4535.

Observada pela primeira vez em 1785, NGC 4535 ou LEDA 41812 como também é conhecida, está a 52,6 milhões de anos-luz da Terra e pertence a constelação de Virgem, sendo uma das maiores galáxias do aglomerado da constelação que conta com até duas mil galáxias, segundo o SCI News.

Com o registro detalhado realizado por um dos telescópios mais famosos no campo da astronomia mundial, podemos notar que em seu centro há uma estrutura de barra bem definida, com faixas de poeira que se curvam acentuadamente antes que os braços espirais se rompam nas extremidades da barra.



© FOTO / NASA / ESA / HUBBLE / J. LEE / PHANGS-HST TEAM
NGC 4535 ou Leda 41812, sua aparência quase circular mostra que a observamos de frente

NGC 4535 vem sendo estudada como parte de uma pesquisa que visa esclarecer as ligações entre nuvens de gás frio, a formação de estrelas e sua forma geral e outras propriedades formadoras de galáxias.

"As cores azuis brilhantes, vistas aninhadas entre seus longos braços espirais, indicam a presença de um número maior de estrelas mais jovens e mais quentes. Em contraste, os tons mais amarelos da protuberância da NGC 4535 sugerem que esta área central é o lar de estrelas que são mais velhas e mais frias", disse um astrônomo do Hubble citado pela mídia.

Os astrônomos afirmam que as cores brilhantes na imagem do Hubble não são apenas bonitas de se olhar, além de deleitarem os olhos, oferecem preciosas respostas sobre a população de estrelas na galáxia que se encontra tão distante de nós.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)