Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2021

O Arcanjo de Capricornio




Anjo CASSIEL ou (Tsaphkiel – Anjo da Noite) Tsaphkeil, do hebraico “Anjo da Noite”. Cassiel (ou Orifiel) significa “o que mantém as coisas do Senhor”. Governa as propriedades, os bens materiais, as questões kármicas, o destino da humanidade e o tempo. Protege os idosos. 

Planeta: Saturno Vela: marrom Dia da semana: sábado As pessoas nascidas sob sua influência procuram se estabelecer e se preservar através dos tempos. São organizadas, comedidas e cumpridoras de seus deveres e das leis. Conhecem os limites, trabalham com calma e liderança. Também são cautelosas, prestativas e tem autocontrole. Ele leva seus protegidos a ter consciência do mundo material dando estabilidade nesta área. Este Arcanjo trabalha com problemas de vidas passadas não resolvidas. Outorga aos seus protegidos disciplina, responsabilidade, fazendo com que os mesmo, muitas vezes escondam seus sentimentos disciplinadamente. A maior lição que devem aprender do seu protetor angélico é aprender a autoconfiança. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos do progresso espiritual, autodisciplina e destino. 

Gênio contrário: Estimula a avareza, o excesso de limites, o rancor, o perfeccionismo, a teimosia, a frustração, a depressão e a desorganização. A pessoa pode se tornar castradora, não admitir que os outros errem, extremista e incapaz de tomar decisões sozinha. Pode não terminar as coisas que começa e nem cumprir seus compromissos.

Astrofísica: Astrônomos registram 'arroto' duplo de buraco negro após 'banquete' de gás cósmico



Quando o gás cósmico se aproxima de um buraco negro, é sugado por sua força gravitacional - mas parte da energia é liberada de volta ao espaço sob a forma de um 'arroto'.


Astrônomos registraram o "arroto" duplo de um buraco negro após devorar um "banquete" de gás quente. Quando o gás cósmico se aproxima de um buraco negro, acaba sugado por sua força gravitacional - mas parte da energia é liberada de volta ao espaço sob a forma de um "arroto". Os telescópios espaciais Hubble e Chandra, da Nasa (a agência espacial americana), identificaram um novo "arroto" emergindo de um buraco negro localizado a 800 milhões de anos-luz de distância da Terra. E viram também os resíduos de outro "arroto" que havia ocorrido 100 mil anos antes.

"Há muitos exemplos de buracos negros soltando 'arrotos' individuais, mas descobrimos uma galáxia com um buraco negro gigantesco que não solta um, mas dois arrotos." O "arroto", em si, consiste em um fluxo de partículas de alta energia que é lançado para fora do buraco negro.

'Rescaldo' - Os buracos negros "supermassivos", considerados os maiores, são encontrados nos centros de quase todas as grandes galáxias. A emissão de raios-X da galáxia em questão - chamada SDSS J1354 + 1327 - foi captada pelo telescópio Chandra, que permitiu aos pesquisadores identificar com precisão a localização do buraco negro. O Hubble mostrou, por sua vez, uma nuvem de gás azul-verde que se distanciava do buraco negro, um rescaldo do "arroto" anterior. Os astrônomos descobriram que elétrons haviam se desprendido dos átomos da massa de gás, e supõem que isso foi causado por uma explosão de radiação na vizinhança do buraco negro. Enquanto isso, ela se expandia para 30 mil anos-luz de distância do próprio buraco negro. Mas os cientistas identificaram uma pequena circunferência nas imagens: o sinal de um novo "arroto" emergindo do buraco cósmico. "Esse novo 'arroto' está se movendo, na verdade, como uma onda de choque que se desloca muito rápido", disse Comerford. "Eu pensei em uma metáfora para isso, e estava decidindo se deveria usá-la ou seria um pouco demais... mas imagine alguém jantando na mesa da cozinha, comendo e arrotando, comendo e arrotando." "Você entra no cômodo e percebe que ainda tem um 'arroto' antigo suspenso no ar na direção do aperitivo. Enquanto isso, eles estão comendo o prato principal e soltaram um novo 'arroto', que está chacoalhando a mesa da cozinha." Segundo ela, o buraco negro estava passando por um ciclo de "refeição, arroto e soneca" antes de começar de novo.




As observações, publicadas no Astrophysical Journal, são importantes porque sustentam teorias anteriores - não demonstradas até agora - de que os buracos negros devem passar por esses ciclos. Esperava-se que eles ficassem brilhantes durante o processo de comer e arrotar e, na fase da soneca, escurecessem. Os pesquisadores acreditam que o buraco negro "arrotou" duas vezes porque fez duas refeições separadas. A explicação pode estar no fato de que a galáxia em que ele se encontra ter colidido com outra galáxia próxima. O impacto teria gerado uma abundância de gás cósmico - um verdadeiro "banquete" para o buraco negro. "Há uma corrente de estrelas e gás que conectam essas duas galáxias. A colisão levou o gás a vazar para o buraco negro supermassivo e alimentá-lo com duas refeições separadas, que levaram a esses dois 'arrotos' isolados", acrescenta Comerford.






Por BBC


Astrofísica: Astrônomos descobrem planeta quase tão quente quanto o Sol




Planeta Kelt-9b, fora do sistema solar, tem temperaturas de 4.327°C. Superfície é tão quente que moléculas se desintegrariam e a atmosfera evaporaria


Astrônomos identificaram um planeta gigante gasoso fora do sistema solar tão quente que sobre ele moléculas se desintegrariam e a atmosfera seria evaporada. Kelt-9b, que fica a 650 anos-luz de distância (cada ano-luz equivale a 9,46 trilhões de quilômetros) de nós, na constelação de Cygnus, tem temperaturas podem chegar a 4.327°C – apenas cerca de 1.000°C a menos que o Sol. De acordo com o estudo que descreve os detalhes da descoberta, publicado nesta segunda-feira na revista científica Nature, este é o exoplaneta (nome dado aos planetas que não orbitam o Sol) mais quente já encontrado pelos astrônomos. Os cientistas esperam que o achado forneça indícios que ajudem na compreensão sobre a evolução de planetas que orbitam grandes estrelas, algo que foi visto poucas vezes pelos telescópios atuais.

“A estrela de Kelt-9b propaga tanta radiação ultravioleta que pode fazer o planeta ser completamente evaporado. Ou, se gigantes gasosos como ele tiverem núcleos sólidos como algumas teorias sugerem, o planeta pode ser fervido até virar uma rocha estéril, como Mercúrio”, afirmou o astrofísico Keivan Stassun, da Universidade Vanderblit, nos Estados Unidos, um dos autores do estudo.

Planeta mais quente já descoberto De acordo com os astrônomos, Kelt-9b é tão quente porque orbita a estrela Kelt-9, que é duas vezes maior e quase duas vezes mais quente que o Sol – as temperaturas na estrela podem chegar a quase 10.000 °C. Além disso, o gigante gasoso, que tem 2,8 vezes a massa de Júpiter, gira em torno de Kelt-9 sempre com a mesma face virada para sua estrela (como a Lua em torno da Terra), o que faz com que seja constantemente bombardeado por radiação – os cientistas acreditam que o planeta exiba um tipo de “cauda gasosa brilhante”, semelhante a dos cometas, produzida pela constante queima de gás. “É um planeta segundo as definições típicas baseadas em massa, mas sua atmosfera é diferente de qualquer outro planeta que já vimos até agora devido a sua temperatura durante o dia”, explicou Scott Gaudi, professor de astronomia da Universidade Estadual de Ohio e coautor do estudo. Segundo as previsões dos astrônomos, o planeta está tão próximo de sua estrela que, quando ela começar a se expandir, em torno de um bilhão de anos, transformando-se em uma gigante vermelha, ele deve evaporar. Por essa razão, esse planeta tão quente pode ajudar a compreender como se formam sistemas planetários ao redor de estrelas grandes e massivas. “Como procuramos ter um panorama completo sobre a variedade de planetas do universo, é importante conhecer não apenas como eles se formam e evoluem, mas também quando e sob quais condições são destruídos”, afirmou o pesquisador. O novo planeta foi encontrado com informações dos telescópios Kelt (sigla em inglês para Kilidegree Extremely Little Telescopes), operados pela Universidade Estadual de Ohio, Universidade Vanderbilt e Universidade Lehigh, nos Estados Unidos. Os astrônomos esperam agora encontrar mais detalhes sobre o planeta utilizando dados de outros telescópios, como o Hubble e o James Webb, que deve ser lançado em 2018. Os cientistas pretendem responder questões como se o planeta exibe realmente uma cauda e por quanto tempo poderá resistir a temperaturas tão elevadas.


O Horóscopo das famosas: O Astral da Cantora Ivete Sangalo



 A linda e talentosa filha de Iansã com Xangô



Ivete Sangalo, a Musa da música baiana, considerada a Rainha do Axé. É uma mulher linda, cheia de sensualidade e simpatia. Filha de Iansã com Xangô, tendo Oxóssi como Orixá de Cabeça e Oxum de Frente, com Iemanjá adjuntó. E ainda uma Esquerda muito forte. Com a proteção de Maria Padilha do Cabaré. É uma mulher super magnética, carismática, linda e cheia de talentos. A musa baiana tem a Lua em Escorpião, o que proporciona magnetismo, energia e capacidade de liderança. Mas as qualidades dela não param por aí. O Sol está em trígono com Plutão no Mapa, o que também indica muita determinação e coragem. Além disso, esse posicionamento determina dedicação, garra e empenho nas atividades. A conquista dos fãs ardorosos também tem relação com este aspecto, pois é normal que as pessoas se motivem com a energia de Ivete.




domingo, 28 de novembro de 2021

Astrologia, mediunidade, simbologia e cura




À medida que tomamos mais consciência do nosso próprio mapa astral, que desvendamos os símbolos astrológicos, mais descobrimos nossa própria personalidade. E mais conscientes dos nossos processos pessoais, conseguimos nos curar com eficácia, de energias, sentimentos, bloqueios ou dores que aprisionam nossa alma, por meio de indecisões ou traumas que nos aprisionam. Hipócrates, considerado o pai da Medicina, disse que o médico que desconhecesse o estudo dos astros era indigno de ser chamado como tal (ele criou a teoria dos quatro humores, baseada nos quatro elementos: fogo, terra, ar e água). 

 No entanto, sabemos que a medicina existente em nossa atualidade tem outro foco, outros métodos e que se apoia muito mais hoje na tecnologia e nas reações físicas. Porém isso não descarta que se busque maiores conhecimentos sobre a alma humana, num nível mais espiritual e cósmico. Aliás, não podemos nem devemos descartar a parte espiritual do homem, pois, somos formados de muitas "camadas". Ou seja, o homem tem sua parte cultural, biológica, espiritual, mental e energética. 

Os médicos primitivos eram os xamãs; no Egito Antigo os médicos-sacerdotes eram utilizados apenas pela realeza e empregavam métodos divinatórios para investigar a saúde do paciente. Vale notar que o atual modelo biomédico tem sua origem histórica ligada à magia. A palavra em inglês heal (cura) tem a mesma raiz de whole (totalidade) e holiness (santidade). Assim, curar é sinônimo de se tornar inteiro, de se tornar santificado. 

Conforme tomamos consciência dos nossos processos de vida, mais integrados estaremos com nosso próprio destino e mais facilmente conseguiremos direcionar as histórias a serem vividas. Quando conseguimos a transição entre a parte teórica da Astrologia para uma aplicação prática, facilita-se o processo curativo e integrativo da pessoa. Há, inclusive, uma facilidade de aprendizado da linguagem astrológica e de seu conteúdo quando a vivenciamos em nível corpóreo. Atualmente, o avanço científico inerentemente nos remete à visão das antigas civilizações, pois o cuidado físico está indissoluvelmente ligado às questões da alma/psique (vide a psicologia psicossomática e a metafísica). 

A Astrologia é uma linguagem, a princípio, simples e ordenada, formada por símbolos que possuem entre si similaridade e sincronia. Por ser de origem simbólica, ela acessa nosso inconsciente. E é nesse acesso que prefiro vêr pelo prisma da espiritualidade que sabemos a importância da mediunidade. E através desse mecanismo sentimos, conhecemos e sabemos da ação dos guias espirituais, dos Ancestrais e das divindades em nós. Por exemplo, Exu, uma entidade muito mal compreendida, atua no limite, entre consciência e inconsciência, num nível muito sutil que é o portal do sub-consciente! Pode ser um portal de fortes descargas, muito benéfica, mas, também há riscos de ser um poder devastador, caso não seja bem controlada, assimilada e compreendida. 

A palavra em inglês heal (cura) tem a mesma raiz de whole (totalidade) e holiness (santidade). Assim, curar é sinônimo de se tornar inteiro, de se tornar santificado. Conforme tomamos consciência dos nossos processos de vida, mais integrados estaremos com nosso próprio destino e mais facilmente conseguiremos direcionar as histórias a serem vividas.

As ciências curativas e divinatórias ressurgiram com mais força nos últimos tempos, possibilitando o realinhamento da experiência microcósmica com a macrocósmica. (vide a homeopatia, as terapias florais, entre outras). Uma terapia que trata o ser humano como um todo e não apenas como parte, permite que o homem religue sua essência com sua dimensão Divina. E esta reconexão, amplia sua visão sobre si mesmo. Neste sentido a Astrologia facilita o processo, ao tornar as experiências vividas um ato de sacralidade (holiness) e de totalidade (whole).A ciência da maneira como se apresenta hoje, estritamente teórica e acadêmica, se revela inapta para oferecer todas as respostas, deixando o ser humano carente de novos mitos e principalmente de significados. 

 O SOL, a LUA e os planetas interferem em nossa personalidade, nas nossas escolhas profissionais, na maneira de lidar com os nossos relacionamentos, na nossa auto-estima e na nossa compreensão espiritual. E esses desencadeadores de energias cósmicas sobre nós, agem por correntes, linhas ou vibrações, nas quais os militantes, são seres espirituais de suma importância para nós encarnados. 

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Mago de Umbanda Astrológica
2/4/11


Cuidado com os desejos mais sombrios! Veja o astral das Celebridades na Umbanda Astrológica




As análises astrológicas e espirituais, por meio da UMBANDA ASTROLÓGICA feitas pelo astrólogo Carlinhos Lima das famosas. O QUE OS ORIXÁS e astros reservam para o ciclo de vida das celebridades. Clique no link abaixo e confira:





Conquistas, Sorte, Sexo e poder das celebridades por meio da Umbanda Astrológica





As análises astrológicas e espirituais, por meio da UMBANDA ASTROLÓGICA feitas pelo astrólogo Carlinhos Lima das famosas. O QUE OS ORIXÁS e astros reservam para o ciclo de vida das celebridades. Clique no link abaixo e confira:






Tarô e o portal do Sol no arcano 21




Representação abstrata – O Sol é o símbolo da totalidade psíquica e da comunhão entre o consciente e o inconsciente. A capacidade do homem de realizar suas empresas com êxito, através de sua inteligência e esforço próprio. Felicidade, alegria, luz; justa recompensa, aprovação, aclamação, vitória, desembaraço, revelação, glória; espiritualidade, iluminação, clareza de juízo; honras, celebridade; verbo que ilumina, visão ampla; desvelo altruísta, nobreza, generosidade, grandeza moral; talentos estéticos, saúde, beleza física. Sentido negativo: frivolidade, pose, esnobismo, vaidade, suscetibilidade, necessidade de ser admirado, gosto pelo brilho fácil, idealismo incompatível com o sentido da realidade brutal, fantasias de triunfos que substituem as autênticas vitórias. 
 A iconografia deste arcano não apresenta muita originalidade, já que a imagem do Sol, figura central, é a mesma que se encontra em qualquer figuração do astro. Alberto Cousté adverte que, como no caso do arcano A Lua, é necessário prevenir-se contra uma excessiva assimilação do vasto simbolismo solar, a fim de não se conferir desmedida importância a esta carta em relação ao conjunto das outras 21. Aqui, no tarô, O Sol pode ser compreendido em oposição ao simbolismo do arcano 18 (A Lua), relacionando-se, portanto, à alternância dos contrários: dia/noite, luz/trevas, luz potente/luz fraca, luz quente/luz fria, masculino/feminino, espírito/matéria, etc. Pode ser associado ao aspecto Filho das divindades trinitárias, onde aparece freqüentemente como atributo dos heróis. Nesse sentido, está relacionado às purificações e às provas cuja finalidade é tornar transparentes e claras as opacas e obscuras certezas dos sentidos, para que as verdades superiores sejam compreendidas. 

 Descrição da simbologia – A lâmina 19 simboliza o momento de máxima atividade do espírito, que, na sua dupla irradiação (calórica e luminosa), estabelece o contato com a energia universal. O disco solar está rodeado de raios alternadamente curvos e ondulados – uma alusão aos efeitos de luz e calor do astro. É uma emanação fecunda e fina, e não errante como A Lua, revelando, por isso, a realidade das coisas no seu aspecto imutável. O Sol ilumina dois meninos que vestem apenas uma tanga azul e uma espécie de colarinho do mesmo tom que a pele – imagem da inocência e da felicidade que a simplicidade da vida confere. 

Um dos meninos coloca sua mão esquerda na altura do plexo solar de seu companheiro. Este par pode ser também uma alusão do signo zodiacal de Gêmeos, que, por sua vez, é relacionado ao verão, estação onde reina o Sol. Wirth vê neles os filhos da luz e uma alegoria às bodas do sentimento e da razão, ou, ainda, a tarefa de regeneração que o universo começou a realizar depois da queda. Wirth os chama “aqueles que reconquistarão o Paraíso”. Interpretações divinatórias – Carta muito forte, uma das melhores do tarô, em contato direto com a luz. Sinônimo de aliança, triunfo e regresso ao próprio caminho. Carta de crescimento espiritual, cujos efeitos dependem do progresso moral do consultante. Atenua os efeitos maléficos das cartas más. No plano mental: consciência, superioridade ativa e poder criador. No plano anímico: verbo, missão, vocação e fusão com as forças universais. 

No plano físico: triunfos, sorte, êxito material; assinala a conquista de uma afeição; junto com O Sumo-Sacerdote: legalização de uma ligação. Depois do tenebroso Arcano 18, o Arcano 19 é um contraste total. Sua imagem é inundada por raios do Sol levante. O Arcano 17 falava da Esperança , mas o próprio Arcano encontrava-se entre o da destruição catastrófica (16) e o das Trevas (18). O Arcano 19 corresponde a experiencia humana de encontrar a verdade e de estabelece-la firme e claramente dentro de si. Na Alquimia o Sol corresponde ao Ouro filosófico ou Reino Mineral. É a iluminação interior, o influxo do Alto, que transforma totalmente a vida, assim como o Sol ilumina e faz desaparecer as Trevas.


Nos caminhos da busca! No portal da ingenuidade - Arcano 22




Interpretações divinatórias – Carta de instabilidade, com efeitos decepcionantes. O homem, vergado sob o peso de obrigações e prazeres, cujas possibilidades não passam de ilusões. No plano mental: julgamento egoísta e sem calor. No plano anímico: sentimentos sem duração e risco de graves erros. No plano físico: caos, separação, abandono voluntário. No domínio dos sentimentos, deslealdade e adultério. Representação abstrata – Representa o microcosmo como resumo de tudo o que existe. A não-identificação com a personalidade terrena. 




Passividade, abandono absoluto, renúncia a toda resistência; irresponsabilidade, inocência, repouso, instintividade; capacidade mediúnica; abstenção, o não-fazer. Promessas que não se cumprem; inaptidão para se dirigir, perda do livre-arbítrio, joguete de forças estranhas, instrumento dos outros, incapacidade para resistir às influências sofridas; recebimento de favores com má intenção, perigo de se isolar da sociedade, incapacidade para reconhecer os erros; sentimentos sem duração, abandono voluntário dos bens materiais; extravagâncias, incoerência, desorientação total em muitas coisas; escravidão aos desejos, inconsciência, insegurança; despreocupação em relação à palavra dada; indiscrição que pode levar à ruína. 

 Descrição da simbologia – Ponto último ou inicial do tarô, O Louco se distingue pela ausência de cifra, para significar que está à margem de qualquer ordem ou sistema. A alegoria mostra um homem de costas, mas com o rosto bem visível, caminhando com um bastão na mão e segurando no ombro um pau em cuja extremidade há uma sacola – símbolo de potencialidades. Seu traje de cores desencontradas indica as influências múltiplas e incoerentes a que se submeteu. Sua perna esquerda (inconsciente) é mordida por um cão, fato que poderia significar um resíduo de lucidez. 

A situação a que se expôs não significa ausência de espiritualidade nem impossibilidade de salvação – seu estranho gorro e o cinto são amarelos. O arcano é irracional, correspondendo ao instinto ativo e capaz de sublimação, mas também à cega impulsividade e à inconsciência. Simboliza a utilização do anormal e do inconsciente para inverter uma ordem maligna reinante. O Louco, segundo Frazer, possui o caráter das “vítimas de substituição” nos rituais de sacrifícios humanos. 

A imagem de um homem solitário que atravessa os campos, sendo agredido por um animal, é, segundo Alberto Cousté, uma das contribuições mais originais do tarô. Provavelmente é uma alusão aos Clerici vagante – estudantes medievais inquietos e migratórios, sempre em busca de novos mestres ou novas tabernas. Seu traje lembra o de um bufão, figura que fazia a caricatura da corte, de reis e senhores. Personagem singular, O Louco não se preocupa com os perigos do caminho porque se sabe invulnerável e imortal e, por isso mesmo, está exposto a todo o tipo de faltas.

26/11/11

Pelos caminhos do Tarô e o portal do julgamento - no arcano 20




Interpretações divinatórias – O julgamento humano está subordinado ao divino de maneira poderosa, direta e luminosa. Carta de rapidez e muita força, acentua os efeitos das cartas vizinhas. Geralmente benéfica, indica que o que foi feito no passado próximo pelo consultante será julgado, examinado, pesado e o beneficiará com novas possibilidades, se ele se mostrar merecedor. No plano mental: gênio inventivo e revelação de uma missão. No plano anímico: passagem de um plano para outro, segredo que irromperá brutalmente. 




No plano físico: carta fulminante que precipita os efeitos das que lhe são próximas, falando de imediato, com rapidez e instantaneidade; trabalho de biblioteca, compilação, classificação; decisão legal favorável; no domínio sentimental, permite ver com justeza. Representação abstrata – Renascimento do “eu” na sua passagem para um plano mais elevado. Recuperação da consciência perdida, cura e libertação dos laços materiais, renovação da vida, iluminação de um caminho espiritual, sopro redentor; entusiasmo, exaltação; profetismo, medicina milagrosa, apostolado; atualização do passado, regeneração; surpresas, brilho; retorno à saúde física, moral e intelectual, elevação espiritual, volta às tradições esquecidas, nova permissão de vida; discernimento da verdade, novas relações, fim e começo, gozo. 

 Sentido negativo: vacilação espiritual, ofuscamento da inteligência, alvoroço e agitação inúteis; embriaguez, superexcitação natural ou artificial, fanatismo cego, erros sobre si mesmo; provas resultantes de juízos errôneos, inversão nas emoções; inimigos ciumentos, culpa, perdas, saúde escassa. Descrição da simbologia – O arcano 20 simboliza a revelação dos desígnios ocultos das forças divinas do homem. A imagem apresenta, na parte superior, um anjo tocando uma trombeta e, na parte inferior, três personagens, um dos quais de costas, em atitude de prece. 

O personagem central, de costas, levanta-se de uma espécie de túmulo verde (regeneração, ressurreição). Os três personagens simbolizam a trindade humana: homem, mulher, criança. Segundo vários autores, esta carta apresenta a conhecida cena da ressurreição dos mortos e do Juízo Final, quando o anjo do Apocalipse ressonará sua trombeta. O anjo apresenta-se diante do signo solar, reforçando essa idéia: com a luz e o som da trombeta o anseio de ressurreição do homem será “despertado”. Nas representações medievais do Juízo Final, os mortos surgem dos seus túmulos completamente nus, embora não fosse costume da época enterrar os cadáveres dessa maneira. Segundo tradição popular, os mortos surgem dos túmulos como esqueletos que, ao contato da luz, se revestem da carne e da pele perdidas. Simbolicamente, a morte equivale à morte da alma, no sentido de esquecimento da finalidade transcendente do homem. A ressurreição simboliza a cura, a renovação. 

O Arcano 19 fala da descida da luz espiritual como resposta do Alto ao trabalho interior do ser humano. O Arcano 20 fala da mesma força, mas que se manifesta como trombeta angélica, voz que penetra nas profundezas para atrair ao Alto. A Alma purificada deixou os planos inferiores em busca da sua pátria espiritual. Essa pátria pode ser uma Egrégora, pois cada indivíduo determina o seu alvo e vincula-se consciente ou inconscientemente a uma Egrégora com a qual está em sintonia segundo as suas aspirações. O campo do Arcano 20 já não é o trabalho consciente, mas sim uma transfiguração misteriosa, causada pela aspiração. Aspirando, o ser humano torna-se semelhante ao objecto da sua aspiração.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)