Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

Ano 2012 e as energias cosmicas vibrando e regendo sobre todos nós!

Regências e ilfluência do ano 2012 - previões e signos.
Todo fim de ano, sempre chegam até o Climazem diversas perguntas sobre numerologia para ono, o que dizem os arcanos o Tarô, os astros e porai vai! Bem, ví dia desses previsões com indicações de mantras, baseados na numerologia. Bem nada contra, admiro muito a numerologia, acho que a chave para compreender o universo nasce na matemática. No entanto, confesso que tenho uma concepção dentro de mim, que a numerologia precisa de ajustes, de maiores explicações e que ainda não tá completa. Explico: - a numerologia que se baseia no calendário civil vigente, fica meio limitada quando as previsões para o ano ou pessoais. Primeiro por que é uma contagem dos anos apenas depois de Cristo e depois por que não creio que reduzindo tudo apenas  a nove algarismos possa traduzir toda energia que se busca interpretar! Continue lendo o artigo completo aqui

Uma Psicologia astrológica para todas as pessoas


A Psicologia Astrológica fornece instrumentos que permitem entrar profundamente no sentido da nossa existência. Ela recusa as velhas crenças no destino, nas profecias, que daí resultam, bem como outros modos de pensar deterministas. A Psicologia Astrológica é uma síntese dos modernos conhecimentos psicológicos e da antiga sabedoria astrológica. Com a Psicologia Astrológica abrange-se a pessoa na sua totalidade, tanto no seu ambiente social, como também nos seus anseios de desenvolvimento individual, através da qual o indivíduo pode sentir-se livre em relação aos outros.

Para isso o horóscopo individual, que é a representação do nosso sistema solar no momento exacto do nascimento, serve como instrumento de diagnóstico. A formação da consciência em vez de previsões de futuro e profecias.

A Psicologia Astrológica fornece novos caminhos para a resolução de conflitos. Ela auxilia à tomada de decisões em situações de crise, em questões de educação de pais e crianças, em aconselhamento matrimonial e relacional, bem como em aconselhamento profissional de carreiras, ou de equipas, etc. Nas profissões de auxílio e acompanhamento, bem como no desenvolvimento da personalidade, a Astrologia Psicológica fornece conhecimentos que mostram novos caminhos para a resolução de problemas e conflitos.

O objetivo da Psicologia Astrológica é aumentar a liberdade do Homem. O grau de consciencialização será aumentado através do conhecimento das mais profundas motivações de vida, dos nossos anseios inconscientes, dos objetivos de vida mais íntimos e da herança (história) familiar num ponto de vista pessoal e transpessoal. O conhecimento das dependências, dos condicionalismos diários, e o nosso desenvolvimento emocional e espiritual abre espaço para a criatividade.

Numerologia e a vibração dos nomes


Os Números finais do nome, resultantes tanto da soma das vogais como das consoantes, são o elemento mais importante no estudo numerológico, porque mostram os potenciais e tendências que atuarão na idade adulta e no campo profissional. Se ele tem o sobrenome Santos, por exemplo - que traz uma tendência à pessoas observadoras e introspectivas, que sentem necessidade de refletir e planejar suas ações com cuidado- este lado mais rápido e objetivo do primeiro nome já não vai atuar tão forte e completamente, já que há impulsos contraditórios dentro de si. Cada um resolve essas diferenças à sua maneira, geralmente fazendo uma divisão inconsciente por áreas; em alguns aspectos da vida, age de um modo ( na vida pessoal é, por exemplo, rápido e impulsivo ), e em outros campos, atua de acordo com as tendências trazidas pelos outros Números ( esta mesma pessoa pode, em sua vida profissional, tomar decisões apenas depois de refletir longamente e consultar outras pessoas ).

Assim, uma pessoa com um Número 10 na Síntese Final terá necessidade de atuar com independência em seu trabalho, funcionando muito melhor como chefe ou autônomo do que como subalterno. Por outro lado, se ela tem o Número 3, gostará de trabalhar em profissões em que possa lidar com a comunicação e no contato com as pessoas, seja escrevendo ( como no jornalismo ), cantando ou como vendedor. Fica claro, então, que não basta apenas escolher o primeiro nome; se a soma final não for positiva, ela mostrará uma pessoa que, apesar de trazer consigo potenciais interessantes, lidará com dificuldades na realização de suas metas.

Mas se o primeiro nome é fundamental (e é importante que ele seja bem escolhido), ele não é a única influência, porque o bebê participa de um envoltório familiar, e o seu nome vai ser combinado com os sobrenomes do pai e da mãe. Estes trazem a herança familiar e mostram as características em comum trazidas por toda a linha familiar. As relações entre as tendências do primeiro nome com as trazidas pelos sobrenomes da família podem ser harmoniosas ou divergentes, e precisam ser analisadas em conjunto. Mas se ele traz um sobrenome que reforça alguma das tendências anteriores - como por exemplo, o nome Lopes, que traz novamente a mente objetiva e uma ação firme e rápida, buscando uma realização a curto prazo - os potenciais do primeiro nome se realizarão de maneira mais plena e estarão muito evidentes.

É neste momento que diferenciamos o Pedro - ele não é apenas um Pedro qualquer, com as características de todos os Pedros, mas o Pedro que pertence à família Santos da Silva, por exemplo, e que carrega consigo as tendências que essas duas famílias trazem em seus nomes.

Uma curiosidade: se os Números finais forem muito diferentes dos Números dos primeiros nomes, isto poderá indicar uma mudança de personalidade quando a pessoa chegar à idade adulta; uma criança introspectiva e sensível ( Número 7 ) poderá , por exemplo, ao chegar no final da adolescência, revelar uma independência e uma liderança até aí insuspeitos, mas mostrados pelo Número 10. O planejamento do nome de um bebê precisa, portanto, levar em conta o primeiro nome, verificar como ele se relaciona com os sobrenomes dos pais e que tendências são trazidas pela soma final.

Vemos muitas vezes pessoas que, mesmo bem sucedidas em suas profissões, não são felizes e não têm o sentido de realização - isto se deve à contradição entre os potenciais do nome e as tendências trazidas pela data de nascimento.

Quando o parto é normal, prefiro, se possível, esperar o nascimento, para verificar quaisquer dificuldades ou exageros trazidos pela data, para então harmonizá-las, escolhendo um nome que traga qualidades que as compensem. Por exemplo, se a criança nascida num dia 2 traz uma grande sensibilidade, esta pode ser equilibrada com um nome que traga um 11, Número de força e ação diretiva. Se ela traz dispersão, como numa data que contenha um 23 (5), posso escolher um nome que contenha um 8, Número de organização prática.

Se todos estes elementos forem planejados com cuidado, o resultado final será um nome harmonioso, sem grandes conflitos, e em equilíbrio com a data de nascimento, trazendo uma vida mais fácil para essa criança, e permitindo que ela realize os potenciais que traz consigo.

É por isso que acredito que o melhor que se pode dar a uma criança é o planejamento de um nome positivo, pois este é um presente que vai favorecê-la, não apenas agora, mas por toda a sua vida.

Numerologia e o primeiro nome do bebê

O primeiro nome é um dos elementos mais importantes, porque, à medida em que é constantemente repetido, atua intensamente na formação de sua identidade, não apenas humana, mas também em termos vibratórios. A cada vez que repetimos o seu nome, ou o chamamos, reafirmamos as suas tendências. No estudo da Numerologia, o primeiro nome indica a sua maneira de sentir, pensar e agir no cotidiano.

Desta forma, todo bebê que se chamar Pedro, por exemplo, vai trazer uma grande força de vontade ( e teimosia também, porque ele sabe exatamente o que quer ), e uma certa inquietação e impaciência, juntamente com a necessidade de agir rapidamente e ver logo o resultado dos seus esforços. Tem ainda senso prático, o pé no chão e ligação com a terra, além da busca de segurança e a habilidade de construir estruturas sólidas em sua vida. Estes potenciais podem estar presentes, mais tarde, em sua vida profissional ou ele pode mesmo buscar profissões em que possa utilizar estas tendências de maneira mais direta, como a administração, economia, engenharia, ou mesmo agronomia e agricultura. Mas, quando pequeno, o fazem gostar muito de brinquedos em que ele possa aprender a montar e desmontar coisas, como lego e quebra-cabeças, além, é claro, de todos os relógios e controles de tv da casa (como bem o devem saber os pais!).

A importância da numerologia

A análise do nome nos permite perceber nossos potenciais, e como eles funcionam na dinâmica da nossa personalidade; o estudo da data de nascimento nos dá os recursos para delinear a fase que estamos vivendo, e quais as nossas buscas, necessidades e maneiras de lidar com a realidade no momento.

Mas é quando planejamos o nome de um bebê que utilizamos a numerologia em seu sentido mais elevado: neste momento, o conhecimento dos Números Simbólicos colabora com a Consciência Divina para que a vida de um novo ser humano seja mais harmoniosa e feliz. Aqui estamos, não apenas analisando, mas participando também da criação das tendências que estarão atuando em sua personalidade e em sua vida. Considero a Numerologia como uma ciência sagrada, pois através dos Números Simbólicos podemos compreender as leis cósmicas que regem o universo (o macrocosmo) e a nós mesmos (o microcosmo).

Vanessa Claudio de lingerie! Muito gostosa




Thaíz Schmitt e a vida de coelhinha: 'Pedem para apertar o meu pompom'

Iwi Onodera/EGO

Thaíz Schmitt, coelhinha da 'Playboy'

Aos 19 anos, Thaíz Schmitt saiu de Soledade, no interior do Rio Grande do Sul, atrás de um sonho: ser famosa. O corpo perfeito - 58 kg distribuídos em 1,73 m - lhe garantiu, logo de cara, uma vaga de coelhinha da "Playboy" e a capa da revista. Em entrevista ao EGO, a loira de 22 anos fala sobre assédio - de apertadas no pompom a propostas indecentes -, revela que tem capa de revista que nem a olha na cara - "talvez por se sentirem ameaçadas" - e entrega o xaveco de famosos, inclusive o mais notório deles, o de Latino. "Foi uma ficada de amigos", confessou.

EGO - Qual o lado bom de ser coelhinha da "Playboy"? Thaíz Schmitt - Eu sempre fui fã da "Playboy". Sempre olhava as capas e falava: 'um dia eu vou estar lá'. Aos 19 anos, vim morar em São Paulo, recebi convite para trabalhar na revista e estou lá até hoje, após três anos e meio. O lado bom é o reconhecimento. Eu sempre quis ser famosa, ser conhecida. Famosa, famosa eu não sou, mas já sou conhecidinha.

Você deixou Soledade (RS) e veio para São Paulo em busca de quê?
Vim tentar a carreira de modelo. Era para eu ter vindo para São Paulo antes, mas minha mãe não deixou. Ia mudar muita coisa na vida da gente. Ela falou: 'Espera ficar maior e vê se é isso mesmo que quer'. E é isso, sempre me imaginei assim como estou hoje, e estão surgindo várias propostas.


  • Aspas O lado bom (de ser coelhinha) é o reconhecimento. Eu sempre quis ser famosa, ser conhecida. Famosa, famosa eu não sou, mas já sou conhecidinha."
Você disse que o lado bom de ser coelhinha é o reconhecimento. E o lado ruim?
Tem aquilo de perder alguns trabalhos por ser coelhinha. Coelhinha da "Playboy" não vai fazer comercial infantil, não combina...

Como é o assédio dos homens em cima de você?
É engraçado. Eles pedem pra tirar foto, derrubam a camera, é tudo atrapalhado. Ao invés de bater, desligam a câmera.

Mas não tem um assédio mais pesado?
Pesado, não. Todos pedem selinho. Ou: "Ah, posso apertar o seu pompom?" Não, não pode. Mas não é nada pesado. A gente está sempre com segurança, não tem nem como tentar alguma coisa mais agressiva.

E você gosta disso?
Toda mulher gosta de ser desejada pelos homens. Quem falar que não, é mentira. Quem não gosta de passar e ser olhada?

Iwi Onodera/EGO

Thaíz Schmitt

Já teve algum famoso que deu em cima de você?
(Risos) Ah, sim, já. Nas festas da "Playboy" vai bastante gente famosa, e conhecemos muitas pessoas, começamos a conversar...

E o nome, você pode dizer?
Não!

E alguma vez você já caiu no xaveco de famoso?
(Muitos risos) Caí, né?

Você já recebeu alguma proposta indecente?
Ah, sim. Várias. No Facebook, muitas. O pessoal manda umas propostas sem noção. Eles falam assim: "Se você quiser ficar comigo, eu faço o que você quiser, te levo para viajar, te cubro de ouro."

Muitos homens a veem como mulher objeto. Como você lida com isso?
Acho que eu lido bem, não sou nada deslumbrada. Quer olhar, olha. Como eu tenho que estar bem no trabalho, não saio muito. Acho que se eu saisse mais, teria mais gente dando em cima. Mas como eu sou mais reservada...

  • Aspas Toda mulher gosta de ser desejada pelos homens. Quem falar que não é mentira. Quem não gosta de passar e ser olhada?"
Você namora?
Eu namorei por um ano e sete meses e terminei em fevereiro.

Por que terminou?
Estávamos pensando diferente. Eu estava totalmente focada na minha carreira. O ciúme também foi um dos motivos. É complicado e não tem como não ter (ciúme). Acho que se não tem ciúme, é porque a pessoa não gosta.

Como você faz para cuidar do seu corpo?
Eu malho com um personal trainer todos os dias, uma hora de musculação e uma hora de aeróbico. Faço drenagem linfática uma vez por semana. Não passo vontade, mas evito coisas que sei que engordam como fritura, refrigerante e bebida alcóolica. E faço a lei da compensação, se hoje exagerei um pouco, no dia seguinte fico na sopa e no grelhado.

O seu corpo não é magrinho. Você sempre foi assim mais cheia de curvas (ela tem 98 de quadril, 63 de cintura e 92 de busto)?
Sempre fui mais cheia de curvas. Quando vim morar em São Paulo, cheguei mais magrinha porque a agência pede, mas não é meu biotipo. Vi que quanto mais eu malhasse, mais bonitas ficariam minhas formas. E a própria "Playboy" gosta desse estilo mais mulherão. Sempre tive bumbum...

Iwi Onodera/EGO

Thaíz Schmitt

Você já fez alguma plástica?
Silicone no peito. Com 19 anos botei 280 ml e não fiquei satisfeita. Ano passado, com 21, troquei e coloquei uma prótese de 400 ml.

Você gosta dessa prótese?
Me sinto mais bonita, mais feminina com a prótese maior.

Incomodava não ter peito?
Eu enganava com sutiã de enchimento, blusinha com bojo. Tanto que quando eu disse que ia colocar todo mundo disse: "não precisa".

Como são os bastidores da "Playboy"?
Gosto de trabalhar na "Playboy", todos tratam a gente muito bem. A maioria das capas é simpática, mas algumas nem olham na cara. Nem cumprimentam, nem querem tirar foto. Talvez por se sentirem ameaçadas, não sei. Uma vez, com uma capa global, estava tudo certo para a gente trabalhar na coletiva de imprensa, mas no dia anterior ligaram falando que a estrela não queria as coelhinhas.


  • Aspas As capas, a maioria é simpática. Mas algumas nem olham na cara. Nem cumprimentam, nem querem tirar foto. Talvez por se sentirem ameaçadas, não sei."
Você já fez dois ensaios nus (na internet e a capa de dezembro de 2008). Toparia posar nua de novo?
Ah, com certeza. Já fui sondada. Ano passado o Aran (diretor de redação da revista) chamou para conversar para fazer um especial para a Copa do Mundo, mas a gente não acertou um cachê. Então, achei melhor esperar...

Você toparia passar uns dias na mansão do Hugh Hefner?
Com certeza. Quero conhecer o grande chefe das coelhinhas, o inventor da "Playboy". Queria muito conhecê-lo e a mansão. E quem sabe o próximo ensaio eu não faço lá?

E a história do Latino (os dois foram flagrados aos beijos na praia), como foi?
Nós somos amigos. Na época (que os dois foram flagrados juntos na praia) ele estava recém-separado, e eu tinha acabado um namoro. E a carência dos dois... resultou em tudo o que vocês viram. Mas foi só isso mesmo e continuamos amigos.

  • Aspas Uma ficada de amigos (com Latino). Uma amizade colorida. Mas a gente não tem mais nada a ver, só a amizade continua."
Foi um rolo? Como você definiria?
Uma ficada de amigos. Uma amizade colorida. Mas a gente não tem mais nada a ver, só a amizade continua.

Onde vocês se conheceram?
Numa festa da "Playboy". Na época eu namorava, e ele era casado. A gente se aproximou mesmo quando ele se separou, e eu terminei o namoro.


Iwi Onodera/EGO

Thaíz Schmitt

Beyoncé mostra o rebolado e desce até o chão em show na Escócia

Beyoncé mostrou todo seu rebolado neste sábado, 9, no festival "T In The Park" na Escócia. Com um molejo de dar inveja em muita funkeira por aí, a cantora, cujo figurino deixava à mostra suas pernas e o bumbum, se empolgou e desceu até o chão. 

Getty Images/.Agência

Beyoncé na Escócia

Elizabeth e Georgia May Jagger: Filhas de Mick Jagger arrasam com batom vermelho e vestido curtinho

Duas descendentes do clã Jagger, Elizabeth e Georgia May, chamaram atenção pelas bocas vermelhas e os vestidos curtinhos na Berlim Fashion Week. As filhas do roqueiro Mick Jagger e da ex-modelo Jerry Hall prestigiaram o desfile de Hugo Boss na semana de moda alemã. Georgia esteve recentemente no Brasil, onde foi fotografada por Terry Richardson em Búzios. Já Elizabeth posou para a "Playboy", seis anos depois de Mick tentar impedir.

Agência/Reuters

Georgia May e Eilzabeth Jagger

Debby Lagranha: Aos 19 anos, atriz mostra suas curvas em um dia de malhação e conta que os pais deixam seu namorado dormir na casa da família.

a/EGO/Isac Luz

'As pessoas me veem na rua e não acreditam que sou eu. Como se todo mundo pudesse crescer, menos eu', diz a atriz Debby Lagranha, de 19 anos

“Às vezes tenho vontade de gritar: 'Ei, eu cresci!'”, diz Debby Lagranha, 19 anos de idade, 14 de carreira. “As pessoas me veem na rua e não acreditam que sou eu. Como se todo mundo pudesse crescer, menos eu. Não sou mais uma adolescentezinha”. Pois é, a atriz cresceu. E mais: ganhou curvas. Ela malha pelo menos quatro vezes por semana em uma academia no Rio, onde mora. Do início do ano para cá, perdeu sete quilos – está com 49kg e mede 1.69m. 

“Estava me sentindo gordinha, comia muita besteira. Chegava a tomar três litros de refrigerante por dia e ia muito a rodízio de pizza, que é a minha perdição. Até meu colesterol estava alto, então decidi me cuidar. Agora separo um dia da semana para comer as besteiras”, conta ela, que faz musculação e aulas de ginástica localizada e jump. “O que mais gosto de malhar é a perna. O braço malho um pouco só para poder dar tchau numa boa, sem pelanca.”

Debby exibe as novas formas em roupas justinhas e decotadas. É, meu povo, pasme! “Adoro roupa agarrada, vestido curto”, comenta. “Com maquiagem e salto alto, dá para virar um mulherão”, diz. “Toda mulher tem seu lado sexy. Se ainda não achou, vai descobrir. Eu tenho o meu.” 
   
Namoro
O tal lado sexy, Debby exibe para o namorado, Leandro Franco, com quem está há dois anos e meio. Ela ainda mora com os pais – em uma casa em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio -, mas diz que a família a deixa dormir com o namorado. “Não tem jeito, estou crescendo, né? Nossas famílias são amigas, fazemos churrascos juntos”, conta. Leandro é 11 anos mais velho que Debby. “Só tive dois namorados até hoje e sinto que é diferente com o Leandro. Ele é mais maduro, é meu porto seguro. Entende meu trabalho e me ajuda na faculdade, estuda comigo.” 
  
a/EGO/Isac Luz

Debby emagreceu sete quilos do início do ano para cá: 'Estava me sentindo gordinha'

Os dois se conheceram justamente quando Debby começou as aulas na faculdade e ele estava se formando no mesmo curso. “A carreira artística é muito instável, e sempre foi meu sonho estudar veterinária, sempre adorei bichos. Sou louca por boi, queria trabalhar com inseminação artificial. Investiria em gado, mas está faltando dinheiro”, brinca.

Depois de participar da peça “O diário de Débora”, que viajou para várias cidade do Brasil, Debby vai filmar o longa “Em louvor do paraíso”, de Fernando Monteiro. “Não sou mais a Debbby do Didi. Tenho o maior orgulho de ter trabalhado com o Renato, mas quero novos desafios”.

Gordinhas sexys e gostosas! Conheça a 'Ana Paula Arósio GG' e outras modelos da Fashion Week Plus Size

Hilton Costa/.

Mayara Russi, modelo plus size considerada a "Ana Paula Arósio GG"

A duas semanas do Fashion Week Plus Size verão 2012, que será realizado no próximo dia 16, em São paulo, parte do casting protagonizou um ensaio fotográfico para mostrar que as modelos GGs também são estilosas. Com o objetivo de mostrar a diversidade de corpos e perfis das modelos, elas foram enroladas em tecidos coloridíssimos, na técnica do Moulage.

O ensaio fotográfico reuniu seis modelos entre 17 e 26 anos, que desfilarão no Fashion Weekend Plus Size, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O destaque vai para Mayara Russi, de 22 anos, conhecida como a “Ana Paula Arósio GG”, que já estrelou inúmeras campanhas e é uma das modelos plus size que mais trabalham no Brasil, há sete anos. “Espero que o universo da moda plus size continue crescendo e traga muitas oportunidades de trabalho”, diz ela, que mede 1,70m e usa manequim 52.

Também estrelam o editorial Alessandra Linder, de 26 anos, Rita Carreira, de 17 anos, que tem 1,85m e 79kg, e a paranaense Bruna Gonçales, 22 anos, de 1,81m e manequim 46. Ainda Nathália Contier, 22 anos e manequim 48, e Bruna Oliveira, de 18 anos, a queridinha das grifes plus size de Americana (SP), que veste manequim 46.

Hilton Costa/.

Nathália Contier

Hilton Costa/.

Bruna Oliveira

Hilton Costa/.

Bruna Gonçales

Hilton Costa/.

Alessandra Linder


Hilton Costa/-Divulgação

O time de modelos plus size

Os aspectos na Astrologia


Astrologia mundial é importante pra caramba. Se o mapa de ingresso do meu país promete uma guerra sangrenta, nem por um decreto a paz que meu mapa natal individual promete se concretizará. Aspecto é mais uma palavra do longo idioma astrológico que influenciou o latim. Quando sua avó aprendeu essa "língua morta" na escola, descobriu que "aspetare" significa ver. A mesma raiz está contida no italiano e em outras línguas latinas, mas estou aqui preocupado com a técnica dos aspectos. Vamos dissecá-la, mas por hora saiba que aspecto significa ver, mas não num sentido passivo que implica a visão hoje em dia, com a tevê a nos injetar toneladas de cores e ideologias babacas que aceitam passivamente. Não seria "ver" como a imagem dos jecas-tatus vendo boquiabertos um avião passar perto deles. Seria "ver" num sentido mais particip-ativo: como os chefes de estado que vêem uma crise no país vizinho e precisam se posicionar, ajudando ou o prejudicando mais ainda!

Na astrologia medieval, os aspectos são colocados em segundo plano. Aliás, a astrologia natal também não é tão supervalorizada: no Liber Astronomiae, magnum opus astrológico medieval, ela está no nono capítulo, depois de toneladas de princípios astrológicos, astrologia eletiva, horária, etc. Ou seja, o homem tinha uma preocupação maior com a astrologia num contexto coletivo e mundial do que simplesmente individual. Astrologia mundana fazia mais sucesso, não se resumia às constatações.

Os aspectos também são assim. Eles fazem o planeta deixar de olhar para o seu próprio umbiguinho e se inteirar com o que está acontecendo, desde que ele veja! Um "raio" (outro nome comum aos aspectos!) que marte envie a outro planeta o torna ligado aos assuntos que o outro planeta rege. Só que o modo como Marte verá esses assuntos pode ser hostil, violento ou mais suave e socialmente aceito! Por isso que existem aspectos mais violentos e outros menos agressivos! Em primeiro lugar, precisamos ver o que cada planeta representa. Idealmente, seria bom nos voltarmos para as casas que cada um rege uma a uma, a fim de não embolarmos a análise. Por exemplo, marte rege a casa nove, então vamos julgá-lo a partir dela. O regente da nove está na casa dois, conectando viagens, lei e religião com dinheiro, e como estamos falando de marte, isso será por conflito. Com marte em Áries, ele tem força o suficiente para vencer e terminar esse conflito de vez - um marte debilitado vai duelar por toda a eternidade sem resolução dos problemas!

O certo é que os aspectos não mudam a natureza dos planetas. Quando você ver um planeta no mapa, perceba que tipo de época ele regeria. Os aspectos que ele recebe tornam a época mais complexa ainda: quando um dos planetas do aspecto se ativar em técnicas preditivas, o nativo viverá um período composto de vários assuntos! Pode ser luz e sombra ao mesmo tempo: uma época de muito trabalho, mas ao mesmo tempo com festas e diversão e alguma angústia emocional. Tudo depende das casas envolvidas. As possibilidades são infinitas!


Em Ibiza, Ronaldo tira foto do filho com mulher de topless ao fundo

De férias com a família em Ibiza, Ronaldo tirou uma foto do filho Alex na praia. Mas uma moça de topless acabou aparecendo ao fundo. Será que o Fenômeno notou? Pelo que ele diz no Twitter, parece que sim. "Tô passeando com a família e tirei uma foto do Alex na praia hoje. Quero ver o que vocês acham de diferente na foto".

.Reprodução/Twitter

Alex, filho de Ronaldo, com a moça de topless ao fundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)