Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Maria usa biquininho sexy em praia

Os ex-BBBs Maria e Wesley estão relaxando juntos sob o sol do litoral paulista. Nesta sexta-feira, 22, circulou no Twitter uma foto do casal na praia de Cambury, em São Paulo. A vencedora do reality show escolheu um biquininho sexy para se bronzear.

Twitter/Reprodução

Maria na praia com Wesley

ARIADNA VIAJA PARA PORTO DE GALINHAS

A ex-BBB Ariadna aproveitou o passeio que fez em Porto de Galinhas, Penambuco, para tirar várias fotos e posta-las em seu Twitter, A morena curtiu uma praia local acompanhada de uma amiga. "Gente, meu nariz está totalmente vermelho, estou parecendo uma palhaça! Rs", brincou a ex sister em seu microblog.

Salve Jorge: Rezemos por paz e alto astral no seu dia

Olá galer nesse dia 23 de abril, sabado de aleluia, comemora-se nesse ano também o dia de São Jorge, pois, as datas coincidiram, como também é dia de são Adalberto e São Egidio de Assis. No Candomblé comora-se o dia de São Jorge como Oxossi, na Umbanda como Ogum, confesso que sigo mais a segunda opção, pois, não vejo nenhuma sincronia entre São Jorge e Ogum, mas, cada um tem sua fé!

São Jorge virou um símbolo de força e fé no enfrentamento do mal através dos tempos e principalmente nos dias atuais, onde a violência impera em todas as situações de nossas vidas. Seu rito litúrgico é oficializado pela Igreja católica e nunca esteve suspenso, como erroneamente chegou a ser divulgado nos anos 1960, quando sua celebração passou a ser facultativa. A festa acontece no dia 23 de abril, tanto no Ocidente como no Oriente.

De fato, o que se sabe é que o soldado Jorge foi denunciado como cristão, preso, julgado e condenado à morte. Entretanto o momento do martírio também é cercado de muitas tradições. Conta a voz popular que ele foi cruelmente torturado, mas não sentiu dor. Foi então enterrado vivo, mas nada sofreu. Ainda teve de caminhar descalço sobre brasas, depois jogado e arrastado sobre elas, e mesmo assim nenhuma lesão danificou seu corpo, sendo então decapitado pelos assustados torturadores. Jorge teria levado centenas de pessoas à conversão pela resistência ao sofrimento e à morte. Até mesmo a mulher do então imperador romano.

A sua imagem de jovem guerreiro, montado no cavalo branco e enfrentando um terrível dragão, obviamente reporta às várias lendas que narram esse feito extraordinário. A maioria delas diz que uma pequena cidade era atacada periodicamente pelo animal, que habitava um lago próximo e fazia dezenas de vítimas com seu hálito de fogo. Para que a população inteira não fosse destruída pelo dragão, a cidade lhe oferecia vítimas jovens, sorteadas a cada ataque.

Certo dia, chegou a vez da filha do rei, que foi levada pelo soberano em prantos à margem do lago. De repente, apareceu o jovem guerreiro e matou o dragão, salvando a princesa. Ou melhor, não o matou, mas o transformou em dócil cordeirinho, que foi levado pela jovem numa corrente para dentro da cidade. Ali, o valoroso herói informou que vinha da Capadócia, chamava-se Jorge e acabara com o mal em nome de Jesus Cristo, levando a comunidade inteira à conversão.

A existência do popularíssimo são Jorge, por vezes, foi colocada em dúvida. Talvez porque sua história sempre tenha sido mistura entre as tradições cristãs e lendas, difundidas pelos próprios fiéis espalhados entre os quatro cantos do planeta.

São Jorge
Século IV
Contudo encontramos na Palestina os registros oficiais de seu testemunho de fé. O seu túmulo está situado na cidade de Lida, próxima de Tel Aviv, Israel, onde foi decapitado no século IV, e é local de peregrinação desde essa época, não sendo interrompida nem mesmo durante o período das cruzadas. Ele foi escolhido como o padroeiro de Gênova, de várias cidades da Espanha, Portugal, Lituânia e Inglaterra e um sem número de localidades no mundo todo. Até hoje, possui muitos devotos fervorosos em todos os países católicos, inclusive no Brasil.

Santo Adalberto

Adalberto nasceu em 956, na Boêmia, atual República Checa, e era descendente da nobre família dos príncipes de Slavnik. Seu nome de batismo era Woytiech, isto é, "socorro do exército". Ainda bebê, adoeceu gravemente, gerando uma promessa por parte dos pais: teria sua vida consagrada a Deus. Como recuperou a saúde, eles encaminharam seus estudos de forma que, mais tarde, se tornasse sacerdote. Foi educado pelo arcebispo Adalberto, da cidade de Magdeburgo, do qual tomou o nome, em 983, durante sua ordenação.

Nesse mesmo ano, acompanhou a agonia do bispo de Praga, Diethmar I, que morreu pouco tempo depois. Seus contemporâneos o elegeram seu sucessor e, em sinal de humildade e de penitência, entrou na cidade descalço. Assim que tomou posse, procurou reestruturar a diocese. Adalberto dedicou-se totalmente à proteção dos pobres e doentes.

Diz a tradição que ele, todos os dias, tinha à mesa, nas refeições, a companhia de doze mendigos, em homenagem aos santos apóstolos . Conta-se que, certa vez, uma mendiga pediu-lhe esmola e, como não tinha, ele lhe deu o próprio manto. Apesar desse exemplo vivo, seu rebanho insistia em viver totalmente fora dos padrões cristãos.

Desiludido, depois de seis anos ele resolveu abandonar a diocese, pedindo ao papa João XV que o afastasse do cargo. Entrou no mosteiro de São Bonifácio, onde passou cinco anos, para de novo voltar a Praga e retomar, a pedido do papa, a direção da diocese. Contudo, novamente o povo o repudiou por causa da disciplina cristã correta que queria instaurar. Novamente decepcionado, retomou, angustiado, a vida de monge.

Em obediência ao papa Gregório V, Adalberto assumiu pela terceira vez a diocese de Praga. Seu regresso foi tempestuoso. Os fiéis se revoltaram e impediram que entrasse na cidade. Seus parentes sofreram atentados, os bens foram confiscados, os castelos incendiados.

Ele, então, se refugiou na Polônia, onde, a pedido de seu amigo, duque Boleslao, seguiu com alguns sacerdotes em missão evangelizadora na Prússia, que ainda era pagã. Adalberto fixou-se na cidade de Danzig e converteu praticamente toda a população. Porém os sacerdotes pagãos, vendo acabar seu poder e influência, arquitetaram e executaram o assassinato de Adalberto e de todos os religiosos que o acompanhavam.

Ele foi morto com sete golpes de lança e depois decapitado, na cidade de Tenkiten, no dia 23 de abril de 997. Os inimigos entregaram seu corpo ao duque Boleslao mediante pagamento em ouro. Adalberto foi enterrado no convento de Gniezno. Logo o seu túmulo se tornou meta de peregrinação, com inúmeras graças acontecendo por sua intercessão. No ano 999, o papa Silvestre II canonizou o primeiro bispo eslavo de Praga, Adalberto.

Em 1039, suas relíquias foram trasladadas definitivamente para a catedral de Praga, para onde o primeiro pontífice eslavo da história cristã, Carol Wojtyla, ou papa João Paulo II, seguiu em peregrinação para as comemorações do milênio da festa de santo Adalberto.

Anjo desse dia é CHAVAKIAH: Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 23/04 - 05/07 - 16/09 - 28/11 - 09/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 11:20 às 11:40 da manhã
Salmo: 114

Influência: Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.

Profissionalmente: Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.

Anjo Contrário: Domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá envolver-se em processos judiciais injustos e prejudiciais, fazer julgamentos de ordem moral e tratar mal os empregados tentando escravizá-los.

O Anjo: Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

O orixá em ação nesse sabado de aleluia é Ogum Rompe-Mato, a mensagem que ele traz a todos é que evitem lugares perigosos, desavenças, companhias duvidosas e acima de tudo, lutemos pela nossa integridade, pois o mundo tá violento demais! Rezemos a São Jorge e Ogum nesse sabado de Alelua usando a oração que o Cristo nos ensiou (Pai Nosso) pedindo pelo fim da violência, corrupção e malignidade da alma.

Nesse dia também os astros conferem um enorme poder social a Aries, que através de forte sttelium vem fazendo seus nativos se afastarem da vida em sociedade, dos amigos e das pessoas que de certa forma podem ajudá-los. E nesse mesmo eixo, a energia do fogo, ativa Libra, Capricornio e Cancer, signos que devem buscar ampliar os ciclos de amizade, contatos e se movimentarem mais.

Já Touro, Escorpião, Leão e Aquario, devem cuidar mais da imagem, da aparencia e aproveitarem o final de semana, pra valorizar também a pessoa amada, aqueles que gostam de verdade e quem é sempre um importante aliado para eles. E Gemeos, Sagitário, Virgem e Peixes, cuidar melhor das finanças, evitar gastos desnecessários e calcular melhor os investimentos, se fazem necessários nesse periodo.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Tabela com os lemas do zodiaco e seu signo

Em sinal do zodíaco é entendida em vernáculo, os signos do zodíaco ao sol no momento do nascimento foi a. Alguém tem o signo "Carneiro", quando entre 21 März und dem 21. Abril é carregado em um tempo no sol, o signo de Áries atravessa o.

Signos do Zodíaco, "Zodiac" e data de nascimento

Signo = do sol Símbolo do zodíaco Data de Nascimento Lema
Áries wid.gif (219 bytes) 21.3. 21.3. - 20.4. - 20.4. Eu quero ser um pioneiro!
Touro sti.gif (229 bytes) 21.4. 21.4. - 21.5. - 21.5. Viva e deixe viver!
Gêmeos zwi.gif (227 bytes) 21.5. 21.5. - 21.6. - 21,6. O que é novo e excitante?
Câncer kre.gif (258 bytes) 22.6. 22.6. - 22.7. - 22,7. Gostaria de me sentir.
Leão loe.gif (246 bytes) 23.7. 23,7. - 22.8. - 22,8. Vou mostrar o meu tamanho!
Virgem jun.gif (237 bytes) 23.8. 23,8. - 22.9. - 22,9. Como posso tornar-me útil?
Libra waa.gif (229 bytes) 22.9. 22,9. - 23.10. - 23h10. Como posso tornar-me útil?
Escorpião sko.gif (239 bytes) 23.10.- 22.11. 23:10 .- 22,11. Eu quero entender as causas.
Sagitário sch.gif (220 bytes) 22.11.- 21.12. 22:11 .- 21,12. Como posso crescer?
Capricórnio ste.gif (220 bytes) 21.12.- 20.1. 21:12 .- 20.1. Quero alcançar um objetivo!
Aquário was.gif (234 bytes) 20.1. 20.1. - 19.2. - 19.2. Eu sou um indivíduo único.
Peixe fis.gif (229 bytes) 19.2. 19.2. - 20.3. - 20.3. Estamos todos conectados.

Especialista: cosmonautas russos nunca fizeram sexo no espaço

Os cosmonautas russos e soviéticos jamais fizeram sexo no espaço, declarou nesta sexta-feira um especialista russo, citado pela agência Interfax, poucos dias depois das comemorações do 50º aniversário do primeiro voo habitado ao cosmos.

"Não há informação oficial nem oficiosa acerca de relações sexuais ou experimentos sexuais no espaço", declarou Valeri Bogomolov, diretor adjunto do Instituto de Pesquisas médico-biológicas no espaço. "Com toda a segurança, ao menos na exploração espacial russa ou soviética, isso jamais ocorreu", declarou.

Há vários anos circulam rumores sobre a existência de experimentos secretos russos e americanos em torno das relações sexuais na ausência de gravidade, mas Moscou e Washington sempre negaram esses trabalhos. "No que diz respeito à exploração espacial americana, não tenho informações para desmenti-lo categoricamente. Em todo caso, não há nenhuma informação oficial. Há rumores anedóticos que não devemos acreditar", declarou Bogomolov.

Atmosfera de Marte teria sido mais densa e contido água, revela estudo

Cientistas americanos descobriram que a atmosfera de Marte pode ter sido mais densa do que é atualmente e contido água em estado líquido, segundo um estudo publicado nesta quinta-feira na revista "Science".

O estudo revela que a atmosfera do planeta vermelho já foi muito mais densa no passado.

Os fragmentos de gelo seco (dióxido de carbono congelado) encontrados na região do polo sul de Marte evidenciaram esse fato.

Os pesquisadores, liderados pelo professor Roger J. Phillips, analisaram as medições do radar do orbitador de reconhecimento da Nasa (Mars Reconnaissance Orbiter) para calcular a profundidade e a densidade dos depósitos de gelo seco.

Estudos prévios tinham sugerido que o polo sul de Marte estava quase completamente formado por água e que o gelo seco só cobria a camada superior.

No entanto, suas medições revelam que poderia haver grandes quantidades de dióxido de carbono atmosférico em pedaços de gelo seco.

Estas novas descobertas apontam para a evidência de que o polo sul abriga 30 vezes mais gelo seco do que se pensava anteriormente.

Os resultados se somam a uma série de estudos realizados recentemente que sugerem que no passado Marte teve uma atmosfera mais densa, cheia de dióxido de carbono e água.

Estes depósitos de gelo seco podem ser cruciais para ajudar os cientistas a entenderem a evolução da atmosfera de Marte.

Os autores do estudo revelam que durante os períodos de alta inclinação polar, a maioria do dióxido de carbono congelado poderia ter derretido e ter sido liberada para a atmosfera.

Quando o eixo de Marte se inclina, seus pólos recebem luz solar suficiente para descongelar qualquer gelo.

O dióxido de carbono liberado teria tornado a atmosfera mais densa, devido à formação de frequentes e intensas tempestades de pó, e teria permitido que a água líquida permanecesse sem ferver em mais regiões da superfície marciana, apontam os pesquisadores.

O Mars Reconnaissance Orbiter gira em torno do planeta vermelho como complemento do trabalho realizado pelos robôs Spirit e Opportunity.

Ele foi lançado em 12 de agosto de 2005 com o objetivo de estudar a distribuição de água e minerais em Marte, assim como suas características geológicas.

Rebecca Black vai à première de 'Prom', em Los Angeles

A cantora teen Rebecca Black, do hit 'Friday', compareceu à première de 'Prom', comédia sobre um grupo de adolescentes que se prepara para o baile de formatura da escola.  O filme é dirigido por Joe Nussbaum, de 'American Pie: o último Stifler virgem'. (Foto: Chris Pizzello/AP)
A cantora teen Rebecca Black, do hit 'Friday', compareceu à première de 'Prom', comédia sobre um grupo de adolescentes que se prepara para o baile de formatura da escola. O filme é dirigido por Joe Nussbaum, de 'American Pie: o último Stifler virgem'. (Foto: Chris Pizzello/AP)

Enoli Lara, a dona do bumbum de US$ 40 mil! E seu maravilhoso livro: "Trilogia do Prazer - a sacerdotisa do sexo"




Capa da autobiografia de Enoli Lara

Você lembra de Enoli Lara, símbolo sexual dos anos 80? A atriz e modelo, que ficou famosa após ganhar US$ 40 mil de indenização pelo uso indevido da imagem de seu bumbum por uma agência de publicidade, irá lançar uma autobiografia em breve e promete causar muita polêmica.


Chamado "Trilogia do Prazer - a sacerdotiza do sexo", o livro, produção independente de Enoli com um amigo, conta detalhes de sua história dela, carreira e seus casos com nomes famosos como os ex-jogadores Renato Gaúcho e Falcão e o ator Marcos Winter.


Com uma história à la "Hilda Furacão", a atriz e modelo foi um dos símbolos sexuais dos anos 80 ao lado de Monique Evans e Luiza Brunet. Após chamar atenção com a história de seu derrière, ela roubou a cena ao ser a primeira mulher a desfilar completamente nua no carnaval de 1989, pela União da Ilha, e provocou 'ti ti ti' por causa de atitudes como gravar um CD com seu orgasmo em vários idiomas e distribuir camisinhas na rua usando apenas um espartilho.


"A autobiografia é bem polêmica e erótica. É um livro cheio de nitroglicerina, mas vai impresionar porque tudo é dito de uma forma erudita, falo sobre sexo sem falar. Não apelo para a pornografia", explica Enoli.

FAMÍLIA SEVERA

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,20909837-EXH,00.jpg
Durante uma conversa com o EGO, Enoli Lara contou que vem de uma família tradicional do Sul do país e que os pais eram muito severos. Aos 13 anos, ela foi seduzida por um padre, ficou casada por 5 anos com o pai de seu filho, também do Sul, e em 1970, veio para o Rio, onde conheceu seu segundo marido, o escultor Edgar Duvivier, membro de uma das famílias mais ricas e importantes da cidade. Os dois ficaram juntos por 15 anos e a atriz garante que sempre foi completamente fiel a ele. Quando se conheceram, ela tinha 20 anos e ele, 60.

"Fui criada de forma muito severa. Vivia em uma gaiola de ouro e, quando saí, quis liberar tudo aquilo que estava represado. Eu vivia em um triplex de frente para o mar, com tudo do bom e do melhor. Recebíamos várias personalidades em casa - cheguei a conhecer até Tom Jobim -, mas sou desprendida com dinheiro. Sou libertária, me libertei".

NAMORADOS
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,20909841-EXH,00.jpg
Depois de Edgar, a atriz e modelo teve uma série de casos, muitos deles com famosos da época. Em sua lista estão nomes como Renato Gaúcho, o ex-jogador de futebol Falcão, Jerry Adriane, um jovem Marcos Winter e Felipe Camargo. Enoli garante, no entanto, que todos eles fazem parte de uma época agitada de sua vida e que, na verdade, ela não teve muitos parceiros.


"Não namorei muito. No período entre 1988 e 1995, fiquei com muita gente. Tive muitas paixões. Mas esta foi uma parte pequena da minha vida se comparada com o resto. Sempre tive relacionamentos longos e fui mais caseira. Nunca gostei de sair à noite. Foi mais qualidade do que quantidade. Graças a Deus nunca me prostitui. Dei sorte de ter grandes parceiros, brilhantes e com dinheiro", diz Enoli.


Segundo ela, por exemplo, foi Paulo Roberto Falcão quem acabou a ajudando a encontrar a inspiração para desfilar sem roupa. Os dois haviam passado o dia juntos e, quando a modelo contou ao jogador que ia representar Afrodite, a Deusa do Amor, ele teria dito: "Deusa não usa calcinha".

"Passei o dia inteiro com ele. O Falcão é um homem muito inteligente e foi quem acabou despertando em mim a idéia de entrar na Avenida nua. Foi ousado e agressivo para algumas pessoas, mas eu encarnei a personagem e não deixava a nudez explícita. Vim com um véu em cima do corpo e só mostrava tudo em alguns momentos. Gosto de usar meu corpo como veículo para uma mensagem. Fiquei conhecida como a 'mãe da genitália'", relembra.


BOA FORMA E NUDEZ


Aos 59 anos, completados neste domingo, 31, Enoli continua em boa forma, mas diz que não está cuidando do corpo como deveria. Avessa às academias, ela agradece à genética por ainda estar em boa forma, mas diz que gostaria de fazer tratamentos para melhorar o corpo.


"Nunca fui fã de ginástica, detesto exercício aeróbico. Gosto de dança e alongamento. Sei que precisava me esforçar mais. Dou prejuízo a churrascaria e bebo refrigerante quase todo dia. Por sorte, sempre tive um bom corpo. Não minto minha idade, mas nunca vou dizer que estou ficando velha. Estou mais vivida e não tenho medo da morte", explica a atriz e modelo, que adoraria posar nua novamente.


"Eu já posei nua em 1987 e, durante 10 anos, estive entre as melhores da 'Playboy'. Gostaria de fazer um ensaio nu aos 60. Será fantástico. Se pudesse escolher, encarnaria mulheres revolucionárias como Cleópatra, Salomé e Maria Madalena".

SOLIDÃO
Wagner Carvalho /Divulgação

Lembra de Enoli Lara? A ex-modelo, de 58 anos, que estourou nos anos 80 como símbolo sexual, após ter seu bumbum exposto em outdoors do Rio? Pois neste sábado, 18, a veterana causou a maior confusão ao posar de topless na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ao aparecer sem sutiã no mar para um ensaio fotográfico, ela confundiu os salva-vidas que sobrevoavam o local de helicóptero. O grupo pensou se tratar de um caso de afogamento...

Apesar da vida agitada, atualmente Enoli não passa por uma de suas melhores fases. Desempregada, ela tenta se desvincular da imagem de símbolo sexual por causa do filho - um teólogo de 38 anos -, e já está finalizando também seu segundo livro, "Amantes de Alma". Ela quer se consolidar como escritora.

"Estou vivendo um momento difícil. Ainda estou bem, mas os trabalhos estão escassos. Quero abdicar dessa parte erótica pelo meu filho, mas não gosto de falar de sofrimento. Prefiro falar de prazer. Eu sei usar minha sensualidade e falar de erotismo, mas as pessoas criticam muito porque se uma mulher tem conhecimento sobre sexo é vulgar. Eu sou maluca beleza, mas não sou louca. Tudo que eu fiz teve um motivo de ser. Cada pessoa tem seu grau de ousadia. Dou a cara a tapa e sou provocativa. Gosto de criar desafios e sair dos padrões", destaca a atriz e modelo, citando uma frase da bailarina Isadora Duncan. "Você que já foi ousada, não deixe que a amansem".

Com todas as suas fantasias sexuais, já realizadas, ela sonha agora encontrar o amor verdadeiro e revela que está sem compromisso há oito anos. "Mesclo exuberância sexual com períodos de abstinência. Já fiquei um ano sem sexo, mas acredito que preciso dele para ficar bonita. Sexo alimenta. Minha fantasia agora é encontrar um homem para amar de verdade".

Arrependimentos na vida? Enoli só tem dois: os abortos que fez e sua tentativa de entrar para a política.

"Me arrependo dos abortos que fiz, que não foram poucos, foram três. E de ter tentado me candidatar à vereadora. A política é uma prostituição. Coloquei US$ 50 mil dólares na minha pré-campanha para comprar camisinhas para distribuir e meu partido acabou escolhendo apoiar outro candidato, que foi cassado mais tarde. Perdi meu patrimônio e deixei de acreditar nas instituições. Foi frustrante e me deixou fragilizada". - Fonte Ego

Comentario: Eu recomendo a todos aqueles que gostam de um bom livro, de se sentirem livres e que querem viver a vida em sua plenitude, a correm pra livraria e comprar logo um exemplar! O livro é excelente!

WAGNER TIRA BARBA POR MEIO MILHÃO DE REAIS

O governador Jaques Wagner seguiu a tendência lançada por Bell Marques, cantor do Chiclete com Banana, e também vai comercializar os fios da sua barba. O chefe do Executivo baiano acertou com a Gillette um contrato de R$ 500 mil, um quarto do valor pago ao chicleteito, para desfazer o visual mantido há 34 anos. De acordo com o Twitter do senador Walter Pinheiro (PT), “os recursos irão para o Instituto Ayrton Senna”. Ao Bahia Notícias, o parlamentar explicou que a exigência de JW foi a de que os recursos sejam aplicados no estado. Pelo menos, nesse caso, o dinheiro da jogada de marketing terá o “tchan, tchan, tchan, tchan” de uma “louvável finalidade”.

Dançarina do É o Tchan tira o biquíni em praia de Salvador



A dançarina do grupo É o Tchan, Juliane Almeida, arrancou suspiros dos homens durante passagem por uma praia de Salvador. A moça tirou a parte de cima do biquíni, mas não foi para fazer topless e, sim, massagem. " Amei! Era tudo que eu estava precisando para relaxar", disse a dançarina, que se prepara para a gravação do DVD do É o Tchan.

ESPANHA PROíBE MARCHA DE ATEUS

O Tribunal Superior de Justiça de Madri proibiu grupos ateus de realizarem uma marcha na capital espanhola nesta quinta-feira (21), conhecida como Quinta-feira Santa, com o argumento de que o ato seria ofensivo aos espanhóis católicos. De acordo com o Ministério do Interior, a marcha passaria por diversas igrejas católicas e poderia provocar confrontos com religiosos conservadores.

Presidente da Codemig denunciado por contrabando de diamante

Presidente da Codemig denunciado por contrabando de diamante

Presidente da Codemig, Oswaldo Borges da Costa, será julgado por Fausto De Sanctis por contrabando e evasão de divisas

Allan de Abreu

A Polícia Federal prendeu 11 pessoas acusadas de envolvimento em um esquema internacional de contrabando de diamantes, parte deles extraídos do rio Grande. Entre os presos está o empresário Alcione Máximo Queiroz, de Frutal (MG).

Foram apreendidas 90 pedras preciosas avaliadas em R$ 1 milhão, incluindo diamantes, parte proveniente do Grande. No total, os policiais cumpriram 31 mandados de busca e apreensão no País. Na região, a PF cumpriu mandados nas residências de João de Deus Braga e Antônio Marques Silva, o Marquinhos, donos de áreas no Grande usadas para extração de diamantes, do ex-vereador em Frutal Élio Salvo Borem, o Jararaca, e em uma empresa de joias de Rio Preto - os policiais não informaram os objetos apreendidos nesses locais. Em Franca (SP), a PF apreendeu cinco veículos, incluindo caminhonetes de luxo.

Segundo o delegado da PF, Edson Geraldo de Souza, o garimpo do rio Grande era um dos três maiores fornecedores de diamantes para o esquema, revelado com exclusividade pelo Diário da região em série de reportagens publicadas em dezembro de 2003.

Os dois outros garimpos, localizados em território mineiro, ficam em Diamantina e Coromandel. Um dos compradores dos diamantes encontrados no garimpo era Queiroz, que revendia para Isalto Donizette Ferreira, de Franca (SP), líder do esquema e preso ontem durante a operação, batizada de Quilate. Entre os detidos está um israelense, que segundo a PF era um dos maiores compradores de diamantes do grupo para revenda em Tel Aviv, conhecido mercado de pedras preciosas em Israel.

O dinheiro decorrente das transações - cujos valores não foram revelados pela PF - era repatriado por meio de operações de câmbio ilegais, principalmente o dólar-cabo, pelo qual o doleiro recebe o dinheiro do esquema em uma conta bancária no exterior e deposita quantia equivalente na conta dos contrabandistas no Brasil, sem o pagamento de impostos. As prisões são preventivas (com duração indeterminada), e foram decretadas pela 2ª Vara da Justiça Federal de Franca.

Os envolvidos, conforme a PF, serão indiciados por formação de quadrilha, contrabando, receptação, crime contra o sistema financeiro nacional e usurpação de bens minerais pertencentes à União. Somadas, as penas podem atingir 30 anos de prisão. Além de Frutal, seis foram detidos em Franca, três em Uberlândia (MG) e um em São Paulo. Todos os presos foram encaminhados ontem à carceragem da PF em Ribeirão Preto, e hoje devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. A operação mobilizou 140 agentes da Polícia Federal.

Outro lado - A reportagem não localizou ontem os advogados de Queiroz, Jararaca, Marquinhos e Ferreira para falar sobre o caso. Braga não quis se pronunciar sobre a operação policial.

Diário revelou esquema

O esquema de contrabando de diamantes do garimpo do rio Grande para o exterior, um dos alvos da Operação Quilate, foi revelado pelo Diário em dezembro de 2003. No auge da atividade no Grande, entre o fim dos anos 90 e início desta década, o garimpo movimentou cerca de US$ 150 milhões na compra, venda e remessa ilegal das pedras preciosas para a Europa e Ásia.

O garimpo começou em 1997, quando Antônio Marques Silva, o Marquinhos, e João de Deus Braga conseguiram do governo federal uma autorização precária para explorar diamantes no Grande com a finalidade de pesquisa científica. Em pouco tempo o rio nas divisas de São Paulo e Minas Gerais recebeu uma enxurrada de garimpeiros do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Até o pai do deputado federal Nárcio Rodrigues (PSDB-MG) chegou a ter balsa no local. Nárcio chegou a fazer lobby no Ibama em 2002 para regularizar o garimpo.

Foram encontradas no rio pedras avaliadas em até US$ 1,3 milhão - um diamante rosa, comprado pela Giacampos Diamond Ltda e revendido ao exterior por US$ 10 milhões. Outro diamante, de R$ 1,8 milhão, foi comprado por Oswaldo Borges, cunhado do ex-governador mineiro Aécio Neves, segundo um dos donos da área, Vicente Paulo do Couto.

Um dos que comandavam o negócio era Isalto Donizette Ferreira, de Franca, preso na Operação Quilate. Ele adquiria boa parte das pedras encontradas no rio Grande e revendia clandestinamente para o exterior. Em entrevista ao Diário em 2003, Ferreira admitiu o negócio ilegal. “Compro alguma coisinha”, disse na época.

O “olheiro” de Ferreira em Frutal era Alcione Máximo Queiroz, também preso ontem. Depois de sucessivas blitze da Polícia Federal e da Polícia Ambiental, o garimpo no rio Grande foi praticamente desativado no fim do ano passado.

Nota do Novojornal:

O governo de Minas e Codemig recusaram-se a comentar o fato. O juiz Fausto De Sanctis informa: “Não comenta matéria sob segredo de Justiça”.

Comissão da Reforma Política

É muito interessante a artimanha dos políticos brasileiros! Eu estava assistindo uma gravação da TV Senado de uma das sessões da Comissão da Reforma Política, presidida pelo Francisco Dorneles, e vi duas coisas interessantes que gostaria de comentar aqui. A primeira é sobre a mania que os políticos tem de se esquivar e querer jogar as responsabilidades nas costas do povo brasileiro, ou seja, mesmo sabendo que eles foram eleitos pra representar o povo brasileiro e para que eles tomem as decisões que precisam serem tomadas, eles continuam dando uma de espertos e tentam jogar de volta a responsabilidade pro povão! Assim nessa historia de reforma política eu vi que ficou aprovado nessa tal comissão, que deve ser convocado um referendo pra perguntar ao eleitor sobre pontos da reforma política. Ou seja, eles não querem fazer a reforma, mas, como sabem que é necessário, não querem se comprometer, assim jogar a decisão pra cima do eleitor, alegando ser um ato de 'democracia', é bem mais fácil.

Ai vem gastos, abuso da paciência do eleitor, que tem que perder mais um dia de sua vida indo a sessões de votação, equanto eles ficam só olhando e rindo da cara do povo brasileiro. Outra coisa que gostaria de comentar é sobre uma tal cota para mulheres na lista dos partidos, ou seja, eles tentam resolver um problema criando outro! Vi uma proposta de que as listas tem que ter sempre o mesmo tanto de mulheres quanto o de homens nas listas. Bem, o Brasil tem que parar com essa historia de cotas, não importa se um presidente, prefeito ou outro ocupante de qualquer cargo, seja homem ou mulher, na verdade o que precisamos ter são pessoas competentes na vida pública. Se é a presidente ou o presidente isso não importa, o que importa é se é uma pessoa competente! Chega de criar tendências.

Então pelo que vi os partidos tem que ter um mesmo numero de mulheres nas listas dos homens. Mas, o que deveria ser levado em conta é quantos tem competência pra estarem na lista. Deveria ser levado em consideração o grau de competencia e não o sexo. Poderia ter 10 mulheres para um homem, ou vice e versa! E não por causa de uma cota tendenciosa idiota. Pelo visto essa tal reforma será incompleta, ineficiente, sensacionalista e inútil.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

De saia transparente, Vanessa Hudgens deixa calcinha verde à mostra

De saia transparente, Vanessa Hudgens deixa calcinha verde à mostra. Cantora curtiu o festival de música Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Brainpix /Agência

Vanessa Hudgens

Miley Cyrus exibe sua nova tatuagem no Twitter

Miley Cyrus fez uma nova tatuagem há algum tempo, mas a mostrou em detalhes pela primeira vez, neste domingo, 17, através de seu Twitter. A atriz e cantora desenhou um dreamcatcher, um apanhador de sonhos, na lateral do seio direito.

Twitter/Reprodução

Miley exibe sua tatuagem no Twitter

Britney Spears exibe as pernas em ensaio para promover novo disco

Britney Spears fez um ensaio para promover seu novo disco "Femme Fatale". Nas imagens, a cantora mostra que conseguiu retomar a boa forma e exibe as pernas, mas apesar do nome do CD, optou por deixar a sensualidade de lado e posou mais elegante e com ar retrô.

Divulgação/.

Britney Spears

Divulgação/.

A cantora fez um ensaio para promover seu novo CD

Divulgação/.

Britney optou por fotos mais elegantes

Divulgação/.

E com um ar mais retrô

Divulgação/.

Britney Spears

Última Ceia ocorreu na quarta-feira anterior à crucificação

O professor Colin Humphreys da Universidade de Cambridge cruzou informações históricas, bíblicas e astronômicas para seu novo livro, "The Mistery of the Last Supper" (O Mistério da Última Ceia, em livre tradução) para tentar identificar o dia exato da última ceia de Jesus com seus discípulos, informou nesta segunda-feira o jornal The Daily Telegraph.

Durante muito tempo por causas de uma aparente inconsistência bíblica, os pesquisadores se questionavam sobre o assunto e não conseguiam chegar a uma conclusão. Enquanto os apóstolos Mateus, Marcos e Lucas afirmavam que a Última Ceia coincidiu com o início da Páscoa judaica, João sustentava que havia ocorrido anteriormente.

O professor Humphreys acredita que Jesus, junto com Mateus, Marcos e Lucas, teriam utilizado um calendário diferente do de João. Por esta hipótese, Jesus ateve-se a um velho calendário judeu ao invés de utilizar o calendário lunar oficial que naquela época já estava difundido.

Comentario: não há nada que possa provar essa teoria nem na trajetoria de Cristo até o Calvário nem nos Evangelhos. Na verdade faz muito mais sentido a quinta do que a quarta-feira, que sempre foi aceita por enumeraveis teólogos do mundo todo.

Dessa forma, o Jantar da Páscoa - a Última Ceia - teria sido realizado na quarta-feira, o que explica a existência de muitas atividades entre esse evento e a crucificação. Assim, a detenção, o interrogatório e o julgamento aos quais foi submetido Jesus não ocorreram no espaço de uma só noite.

Estudo liga transtorno no paladar à obesidade e à anorexia

Transtornos no paladar podem contribuir significativamente para a obesidade infantil ou, no outro extremo, para a anorexia, segundo sugere um estudo feito por cientistas australianos.

Embora não seja a totalidade de crianças obesas que apresentam transtornos gustativos, "haveria uma porcentagem razoável de crianças que são obesas ou anoréxicas por uma mudança no paladar derivada de diversas doenças e remédios", disse o neuropsicólogo David Laing, da Universidade de Nova Gales do Sul, coautor do estudo divulgado na publicação especializada Acta Paediatrica.

Laing e seus colegas descobriram que uma em cada dez crianças australianas entre 8 e 12 anos é incapaz de saborear adequadamente sua comida. Esta taxa aumenta para 12% entre os aborígines, segundo o estudo realizado com 432 alunos de diversas escolas públicas.

O ser humano normalmente pode identificar pelo menos cinco sabores: doce, azedo, amargo, salgado e umami (similar ao agridoce). Mas quando uma pessoa sofre de um transtorno gustativo e é incapaz de detectar um ou mais sabores, seus hábitos alimentares mudam devido ao fato de que os sabores das comidas se tornam desagradáveis.

Por isso, "na maioria dos casos, e até onde se conhece, a pessoa fica ou muito obesa ou anoréxica", explicou Laing à rádio australiana ABC. "Os efeitos da perda do paladar nos hábitos alimentares e na saúde das crianças a longo prazo ainda são desconhecidos e por isso é preciso que sejam feitas mais pesquisas para analisar os comportamentos de suas dietas", acrescentou o cientista australiano.

Laing explicou que a situação na Austrália é dramática, já que a taxa de crianças com transtornos gustativos está acima do nível tolerável fixado pela Organização Mundial da Saúde para qualquer tipo de doença, que é de 4%.

Os transtornos gustativos são causados ainda por doenças como a paralisia de Bell, a insuficiência renal e o diabetes, assim como por problemas na cavidade oral, nas glândulas salivares e infecções no ouvido médio.

FHC DESAFIA LULA PARA DISPUTAR ELEIçãO

Em entrevista em uma rádio, na manhã desta segunda-feira (18), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso desafiou o ex-presidente Lula para uma disputa eleitoral. "Ele (Lula) esquece-se de que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo", afirmou FHC. "Se ele quiser discutir comigo, eu estou aberto", completou. Ambos protagonizam uma troca de farpas via imprensa, após o tucano ter defendido, em artigo, que o PSDB deve deixar o "povão" e buscar votos na nova classe média brasileira. Lula criticou o texto: "Não sei como alguém que estudou tanto depois diz que quer esquecer do povão. O povão é a razão de ser do Brasil. E do povão fazem parte a classe média, a classe rica, os mais pobres, porque todos são brasileiros."

Comentario: sabemos sim que o povão é todo mundo, mas, não é assim que pensa o PT nem o Lula não, na verdade esses partidos e presidentes populistas, tentam jogar ricos contra pobres, como se uma sociedade só existisse com uma classe só. Além do mais, esse populismo sensacionalista criou uma coisa muito chata no Brasil, que é a sensacão de que ganhar dinheiro "é uma coisa errada". Na verdade muita gente é pobre não só por falta de oportunidade não, é por que também não se esforça pra fazer nada. Inclusive descendentes de Classe alta que vai se esbaldar nas drogas e acaba jogando a vida no lixo.

Larissa Riquelme lança site com fotos sensuais


Larissa Riquelme não desiste. A modelo paraguaia faz de tudo para continuar chamando atenção na mídia. Dessa vez, a musa da Copa do Mundo de 2010 voltou a ser notícia com o lançamento de seu novo site, que traz fotos suas bem sensuais para os seus fãs. Além das imagens, Larissa tem em seu site uma sessão de vídeos e notícias relacionadas a ela. Confira algumas das fotos que a famosa já postou:

Usando lingerie, Evan Rachel Wood fuma em ensaio para revista

Como se não bastasse aparecer de lingerie e fumando, Evan Rachel Wood abriu o verbo e revelou ser bissexual à nova edição da revista "Esquire". "Faço o papel do homem quando namoro com mulheres. Sou dominadora. Abro a porta e compro o jantar. Sim, sou romântica", disse a ex-noiva de Marilyn Manson, que está filmando a série "Mildred Pierce"

Esquire/-Reprodução

Evan Rachel Wood

Esquire/-Reprodução

Evan Rachel Wood

Esquire/-Reprodução

Evan Rachel Wood

Esquire/-Reprodução

Evan Rachel Wood

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)