Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Beleza: Olhos marcados, mas não pesados


Muita gente não sabe, mas a atriz Guilhermina Guinle é praticamente uma maquiadora profissional. De tanto ser maquiada, acabou aprendendo um truque aqui, outro acolá, e sempre que é preciso ela mesma vai para frente do espelho fazer tudo sozinha. Quer saber o maior segredinho da atriz? Ela adora usar rímel violeta nos olhos, pois realçam o olhar, sem pesar demais. Seu rímel preferido? Máscara Sensation Air Effet extension de Cils -Fly in Violet - da Givenchy. Outra dica da bela é usar produtos cremosos, que não marcam as linhas de expressão tanto quanto os produtos em pó.
Image.net
Foto: Image.net
Fonte:  http://suapele.blog.terra.com.br/

Truques femininos: Beleza em casa

A top gaúcha usa mel e açúcar para esfoliar a pele
Divulgação
Os truques caseiros de cinco famosas

As famosas costumam ter à disposição os melhores profissionais, tratamentos e produtos para ficarem ainda mais atraentes. Mas isso não quer dizer que elas dispensam aquelas receitinhas básicas do tempo da vovó. Confira quais os truques caseiros – e muito simples de copiar – de Alinne Moraes, Luciana Gimenez e outras representantes da televisão e passarelas.

Martha Streck
A top model gaúcha, que já foi recordista de desfiles na semana de moda de Nova York, aposta na esfoliação feita com produtos da dispensa. “Misturar mel e açúcar para esfoliar é meu truque caseiro”, diz.

Bianca Ranucci
Estilista da marca que leva seu nome, Bianca dá uma receita para cútis ‘irritada’. “Durante as férias tive uma alergia no rosto que deixou toda a minha pele muito irritada. Liguei para minha dermatologista que me receitou maisena diluída em água para passar nas áreas afetadas para acalmar a pele. Foi ótimo”, conta.

Tânia Alves
Atriz, cantora e empresária, Tânia foi uma das pioneiras nos tratamentos naturais de beleza. “Lavar o rosto com farinha de cereais ou de aveia, além de fazer uma esfoliação suave, nutre a pele”, comenta.

Alinne Moraes
Antes de dormir, a atriz umedece algodão no chá gelado de camomila e passa no rosto. Alinne comenta que segue esse ritual todos as noites.

Luciana Gimenez
O segredo da apresentadora do Super Pop, que está em licença maternidade, é borrifar água mineral no rosto e deixar secar antes de fazer a maquiagem. Segundo ela, este truque faz com que a make up tenha uma melhor fixação, além de hidratar a pele.

Da Latta
Especial para o Terra

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A importância do Axé na trajetória de um medium


As forças sutis da natureza na verdade são manifestações do Poder Volitivo do Orixá, que com seu “Axé” se tornou o Ser Estruturante do Universo (origem do espaço/ tempo), deu formação ao Cosmo e a vida como conhecemos no planeta. O Axé foi discutido intensamente neste blog, todavia, nunca o será à exaustão, pois é complexo seu conceito teórico, na maioria das vezes mal interpretado, e muito pior ainda a sua transmissão; óbvio que com estes escolhos muito difícil de se viver (práxis) de forma harmonizada, estabilizada e equilibrada, tudo decorrência do desconhecimento do fundamento prático do Axé.

Axé é manifestado na energia em suas várias expressões (matéria), portanto pode-se dizer que as forças da natureza são “Axé”. Essas forças vivas da natureza são conhecidas como: ar (eólico), fogo (ígneo), água (hídrico) e terra (telúrico). A existência do indivíduo (Ará, Emi, Bará), só será completa, bem sucedida propiciando o bom destino (onan rerê) por intermédio da conexão com o Orixá – o “Senhor da Cabeça”, “Senhor da Luz Espiritual” ou o “Deus da Criação- Meu Pai Criador” (Eleda mi), é assim que deve ser entendido. Axé e tudo o que dele decorre tal como Ori, Olori, Elemi, Eleda, Arquétipo do Orixá e comportamento do “filho de santo”, exemplifiquemos o ser humano (sujeito) e como atuam nele e com ele os elementos, as forças da natureza.

A espiritualidade por meio da busca magistica e filosófica, afirma-se na teoria que o corpo (Substância) só é vivo quando respira, tem vida, ou seja, o corpo (Ará) manifesta a alma, o sopro vital (Emi). Disto conclui-se que corpo e alma são princípios de realidades diferentes. Sim, a alma (Emi) se faz presente no mundo físico (aye), sendo sua origem, todavia, no orun (mundo sobrenatural).

Carlinhos Lima - Pesquisador

Manuscritos históricos são digitalizados

O Arquivo do Estado lança a exposição virtual “Manuscritos na História”. O objetivo é mostrar as mudanças pelas quais os documentos passaram ao longo dos anos, por isso tem desde um testamento de 1707 até uma certidão de nascimento de 1942.
Para esta mostra, foram digitalizados 145 manuscritos escolhidos entre os quase 9 mil metros lineares de documentos sobre a história de São Paulo que fazem parte do acervo do arquivo paulista.

As provações e maldições da Casa Civil - os pesadelos de Palocci

A Casa Civil, vem revelando nos ultimos tempos, escândalos escabrosos e queimando muito a imagem dos ministros que por lá passam. Sabemos bem que a culpa não é da pasta mas, do executor dela, pois é a possivel ganância, abuso de poder e erros que desencadeiam todos os fatos desagradáveis que desmoralizam o governo e dão dores de cabeça. No entanto, temos que destacar que esta pasta astrologicamente é regida por Plutão, o qual há algum tempo transita em Capricornio, casa da fortuna da casa civil. Assim mesmo sendo tentar querer ser Ministro desse ministério, considero uma area completamente perigosa, especialmente pra quem quer usar o cargo pra tirar vantagens pessoais. Ainda mais que transitos fortes vem tocando pontos importantes das areas regidas desse ministério. Enfim, Palocci pode até teimar em permanecer no cargo, até por que teme ficar ainda mais vulnerável ficando fora do governo, mas, terá que ter nervos de aço pra suportar as pressões astrais que virão pela frente e não serão fáceis não!

Carlinhos Lima - Astrologo

Dana Zohar identificou dez qualidades comuns às pessoas espiritualmente inteligentes. Segundo ela, essas pessoas:

1. Praticam e estimulam o autoconhecimento profundo


2. São levadas por valores. São idealistas


3. Têm capacidade de encarar e utilizar a adversidade


4. São holísticas


5. Celebram a diversidade


6. Têm independência


7. Perguntam sempre "por quê?"


8. Têm capacidade de colocar as coisas num contexto mais amplo


9. Têm espontaneidade


10.Têm compaixão

PARA TER PROTEÇÃO EM UMA VIAGEM

Quando você for viajar é muito bom se preparar antes, não deixe tudo para última hora. Verifique se seu carro tem alguma peca com defeito, calibre os pneus ou faça uma revisão completa, pois nossas estradas são muito perigosas e traiçoeiras. O mais importante, porém, é você fazer esta simpatia apara lhe dar proteção.

Pegue um rosário bento e estenda-o sobre um papel branco. Acenda uma vela branca no meio do papel e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo a Deus e ao seu anjo da guarda que o protejam e protejam sua família.

Quando a vela se queimar, você pode iniciar a viagem, levando consigo o rosário. Pendure-o no retrovisor interno do veículo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)