O Poder SEXUAL, gozo é espiritual, mas nossa cultura tem degradado a um único acto de reprodução, a fornicação mecânica, às vezes, o prazer genital concertos e muito poucos casos, com um gozo que VAMAS além do orgânico, atingindo emocional, etc . Para o sexo mágico é a arte, poesia, música, êxtase, arrebatamento, devoção, adoração, entrega. E a chave é controlar sua energia sexual, que se parece com seu próprio eu, e aí reside a imagem do homem perfeito. Existe a Krestus - Cristo, que é o sêmen mesmo nos homens, e os homens em suas vitrioluz ou energia sexual.
Aquele que tem ouvidos para ouvir, porque se há sabedoria aqui.
Dentro dessa relação com o mágico - artística, começa-se a apreciar a beleza do corpo como uma manifestação do divino, como uma expressão do interior do amante. Essa mulher é a Mãe Divina, o eterno. Prazer sexual, o pico de intensidade, sem perder a sua energia, são andróginos, e ser andrógino são poderosos e ser poderoso Deus pode comandar o dinheiro para acompanhar e doenças podem ser encomendados para não atacá-los.
Magia Sexual antigamente era ensinado em segredo, nos templos de iniciação, só ensinou esta arte para o aluno acordado. Atualmente, ele lançou mais um pouco, mas o grande segredo 33 de Salomão, ou chave Tao, subjugando sido apenas a um seleto poucos parceiros santuário taoísta.
Que vem ressaltar a importância da questão, e da seriedade com que devem ser abordadas. Procuramos atingir os seus subsídios me um mundo de percepção e sensibilidade, o homem comum não concorda. Por conseguinte, é necessário mudar a maneira como as pessoas pensam e sentem. O ser humano estar presente, é preciso modificar a estrutura de seu pensamento e sentimento, para entrar no mundo interior, onde o conhecimento ea experiência são diretos, e não necessitam de avaliação ou discussão, não necessitam de tomar partido, mas de integração e plenitude.
A idéia errônea de ter um relacionamento sexual linear, onde ambos os parceiros estão à procura de um prazer efêmero da fornicação, considero que este é um orgasmo, mas não é isso mesmo que eles acreditam, o momento de maior alegria, é para o alívio de outros, e, portanto, longe do êxtase sexual. São duas faces da mesma coisa. A energia produzida pelo êxtase sexual é o mesmo que leva ao êxtase místico. Dissemos anteriormente que a energia sexual é a imagem de nossa perfeição, que na Cabala é chamado Adam Kadmon. Quando perdemos a energia sexual, esta retorna para dentro e para cima, para formar os nossos veículos superiores de consciência, os órgãos internos. Uma vez formados esses órgãos internos, um homem entra em uma dimensão de vida completamente desconhecida para a humanidade. Mas a cristalização desse novo homem é tudo uma criação, uma criação que se assemelha a VONTADE formação do universo, pois somos um universo.
A experiência da sexualidade como uma comunhão espiritual com os nossos parceiros nos permite mesclar com o nosso Deus interior, com o todo, eu nunca vou deixar de ser, a eternidade. A chave não é só aproveitar a energia, mas precisa de um estado de espírito diferente todos os dias, assim que nós falamos sobre mudar a forma como pensamos e sentimos. Ele também requer que nós amamos o nosso parceiro. Com a arte de fazer amor estão trabalhando com a serpente sagrada, a Divina Mãe Kundalini, que vive no cóccix, o chacra básico, sonolento, mas à espera de acordar, quando você sente o chamado do absoluto.
Todas as informações existentes sobre o tema enfatiza o ponto de não eliminar, manter a energia sexual, que ocorre em homens com ejaculação seminal. É muito importante destacar o conceito oriental de que o homem ocidental não sabe o clímax. Cree sensação agradável que é o orgasmo pós-ejaculatório, mas não é. Orgasmo no Oriente é o mesmo êxtase. Os sentimentos do homem comum é a sensação de alívio que é gerado quando a energia é liberada. Qualquer energia bloqueada que é liberada dá prazer e, portanto, é aceite de bom grado, mas aqui estamos a tentar ir mais fundo, às raízes da comunhão com o divino, onde podemos partilhar o sentimento de êxtase.
Por que eu disse que não se trata apenas de aplicar uma técnica de não ejacular, ou reter o sêmen, mas é uma atitude interna que nos permite mesclar com todos .. Se não tiver isso, não estamos praticando a magia sexual, mas um acto sexual mais ou menos elaborados. É a mutação do esperma em energia criativa, sublime, subir pela espinha, enchendo a aura com que o fogo divino, para começar a criação de r de interior. Recordemosque existe un cuerpo astral superior, medio, e inferior . Que a criação nos leva a consolidar nosso corpos solares, ou parte superior do corpo. Recordemosque corpo astral existe um início, meio e fundo. Estes órgãos têm o seu projeto de energia sexual. Quando a serpente acorda, começa a sua obra de regeneração e de criação desses organismos ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário