Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

Taoísta Magia Sexual


Magia é a arte de lidar com o universal energias da natureza e dos indivíduos. Quando falamos sobre a magia do sexo, falamos de conhecimento sobre o uso consciente da energia sexual dentro de nós, um estranho normalmente usa para o homem comum. Existem várias teclas no presente, e um é reconhecer que somos o sexo que estamos a sensação sexual, que não é algo separado, sexo, e nós, por exemplo. Uma vez que reconhecemos isso vai além tratandode descobrir a íntima relação entre a sexualidade eo êxtase místico.

O Poder SEXUAL, gozo é espiritual, mas nossa cultura tem degradado a um único acto de reprodução, a fornicação mecânica, às vezes, o prazer genital concertos e muito poucos casos, com um gozo que VAMAS além do orgânico, atingindo emocional, etc . Para o sexo mágico é a arte, poesia, música, êxtase, arrebatamento, devoção, adoração, entrega. E a chave é controlar sua energia sexual, que se parece com seu próprio eu, e aí reside a imagem do homem perfeito. Existe a Krestus - Cristo, que é o sêmen mesmo nos homens, e os homens em suas vitrioluz ou energia sexual.

Aquele que tem ouvidos para ouvir, porque se há sabedoria aqui.

Dentro dessa relação com o mágico - artística, começa-se a apreciar a beleza do corpo como uma manifestação do divino, como uma expressão do interior do amante. Essa mulher é a Mãe Divina, o eterno. Prazer sexual, o pico de intensidade, sem perder a sua energia, são andróginos, e ser andrógino são poderosos e ser poderoso Deus pode comandar o dinheiro para acompanhar e doenças podem ser encomendados para não atacá-los.

Magia Sexual antigamente era ensinado em segredo, nos templos de iniciação, só ensinou esta arte para o aluno acordado. Atualmente, ele lançou mais um pouco, mas o grande segredo 33 de Salomão, ou chave Tao, subjugando sido apenas a um seleto poucos parceiros santuário taoísta.

Que vem ressaltar a importância da questão, e da seriedade com que devem ser abordadas. Procuramos atingir os seus subsídios me um mundo de percepção e sensibilidade, o homem comum não concorda. Por conseguinte, é necessário mudar a maneira como as pessoas pensam e sentem. O ser humano estar presente, é preciso modificar a estrutura de seu pensamento e sentimento, para entrar no mundo interior, onde o conhecimento ea experiência são diretos, e não necessitam de avaliação ou discussão, não necessitam de tomar partido, mas de integração e plenitude.

A idéia errônea de ter um relacionamento sexual linear, onde ambos os parceiros estão à procura de um prazer efêmero da fornicação, considero que este é um orgasmo, mas não é isso mesmo que eles acreditam, o momento de maior alegria, é para o alívio de outros, e, portanto, longe do êxtase sexual. São duas faces da mesma coisa. A energia produzida pelo êxtase sexual é o mesmo que leva ao êxtase místico. Dissemos anteriormente que a energia sexual é a imagem de nossa perfeição, que na Cabala é chamado Adam Kadmon. Quando perdemos a energia sexual, esta retorna para dentro e para cima, para formar os nossos veículos superiores de consciência, os órgãos internos. Uma vez formados esses órgãos internos, um homem entra em uma dimensão de vida completamente desconhecida para a humanidade. Mas a cristalização desse novo homem é tudo uma criação, uma criação que se assemelha a VONTADE formação do universo, pois somos um universo.

A experiência da sexualidade como uma comunhão espiritual com os nossos parceiros nos permite mesclar com o nosso Deus interior, com o todo, eu nunca vou deixar de ser, a eternidade. A chave não é só aproveitar a energia, mas precisa de um estado de espírito diferente todos os dias, assim que nós falamos sobre mudar a forma como pensamos e sentimos. Ele também requer que nós amamos o nosso parceiro. Com a arte de fazer amor estão trabalhando com a serpente sagrada, a Divina Mãe Kundalini, que vive no cóccix, o chacra básico, sonolento, mas à espera de acordar, quando você sente o chamado do absoluto.

Todas as informações existentes sobre o tema enfatiza o ponto de não eliminar, manter a energia sexual, que ocorre em homens com ejaculação seminal. É muito importante destacar o conceito oriental de que o homem ocidental não sabe o clímax. Cree sensação agradável que é o orgasmo pós-ejaculatório, mas não é. Orgasmo no Oriente é o mesmo êxtase. Os sentimentos do homem comum é a sensação de alívio que é gerado quando a energia é liberada. Qualquer energia bloqueada que é liberada dá prazer e, portanto, é aceite de bom grado, mas aqui estamos a tentar ir mais fundo, às raízes da comunhão com o divino, onde podemos partilhar o sentimento de êxtase.

Por que eu disse que não se trata apenas de aplicar uma técnica de não ejacular, ou reter o sêmen, mas é uma atitude interna que nos permite mesclar com todos .. Se não tiver isso, não estamos praticando a magia sexual, mas um acto sexual mais ou menos elaborados. É a mutação do esperma em energia criativa, sublime, subir pela espinha, enchendo a aura com que o fogo divino, para começar a criação de r de interior. Recordemosque existe un cuerpo astral superior, medio, e inferior . Que a criação nos leva a consolidar nosso corpos solares, ou parte superior do corpo. Recordemosque corpo astral existe um início, meio e fundo. Estes órgãos têm o seu projeto de energia sexual. Quando a serpente acorda, começa a sua obra de regeneração e de criação desses organismos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)