Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diana revela: “Não vou fazer inseminação artificial, quero ter filho com um homem”


Aproveitando que domingo é Dia das Mães, conversamos com a ex-BBB Diana nos Bastidores da sua partipação no Mais Você sobre maternidade. A quarta colocada do reality é bem resolvida quanto a sua sexualidade e nunca teve problema em assumir a preferência por mulheres, mas quando o assunto é filho, Diana admite que os homens são fundamentais. “Não faria inseminação artificial, quero ter um filho da maneira natural, com um homem. Acho a figura paterna fundamental”, revelou.

Mas a loira explicou que não precisa estar em uma relação heterossexual para que isso aconteça. “Se eu tiver me relacionando com um cara e quiser ter um filho, tudo bem, mas poderia ter com um amigo meu, alguém que eu visualizasse como pai. Vários amigos já me fizeram proposta de ser o pai do meu filho”.

Diana não descarta também a possibilidade de formar uma família fora dos padões convencionais. “Se eu tiver em uma relação séria com uma mulher, a gente pode cada uma ter o seu filho, ou até criarmos juntas. Podemos ser ‘mães’ da criança, mas nunca pai. Por mais que eu esteja namorando uma mulher, a presença do pai vai continuar sendo importante”, disse.

Aos 29 anos, Diana revelou que tem muitas amigas da sua idade com filhos e que isso está aumentando a sua vontade de ser mãe. “Eu fico me questionando ‘será que está na minha hora?’. Só de pensar na hipótese de ter uma criaturinha parecida comigo, que eu possa ensinar várias coisas, já me anima”. Mas segundo a ex-sister, os planos de ser mamãe vão ficar de lado por enquanto. “Agora não é o momento porque estou focada na carreira. Eu quero estar preparada financeiramente. Tenho muita amiga que teve filho e ficou sozinha, sem grana e não quero isso para mim”.

Sobre a relação com sua mãe Diana garante que sempre foi muito boa e que se não estiver trabalhando no domingo, vai visitar a família em Teresópolis, região serrana do Rio, para passar a data com a mamãe. Diana aproveitou o assunto para dar um recado: “Tem muita gente careta por aí. É preciso abrir a mente e pensar no amor como um todo e parar de hipocrisia, de ficar julgando os outros”.

Símbolo sexual
Em junho, Diana será a capa de uma revista masculina. A ex-sister garante que o ensaio fotográfico está de muito bom gosto e que se surpreendeu com a experiência. “Me senti super à vontade. Eles aceitaram o tema que eu sugeri e vou ajudar a escolher as fotos. Não ficou vulgar, vai ser do jeito que eu queria”, disse.

Apreensiva com o lançamento da revista, Diana confessa que está curiosa para ver a reação do público. “Estou dando a minha cara a tapa, vai ser um ensaio com uma beleza natural. Eu não sou aquela típica gostosona, com silicone, e estou ansiosa pela repercussão. Criticar todo mundo critica, mas eu sou modelo e já estou acostumada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)