Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estudos profundos: Tarô - Arcano n º 8



Arcano n º 8 representa o "Juízo Final", No. 8 é o número de empregos, de provações e dor, ela é representada pela espada que corresponde ao esotérico. Este número representa a vida e sacrifício de Jó, que é o caminho que leva o Iniciado ao Segundo Nascimento. As provas são muito difíceis, precisamos de paciência do Santo Jó, sem ela, é impossível realizar este trabalho.

Uma doença grave aflitos Job (Livro de Jó 2.9), feridas de Lázaro estavam podres; (Lucas 16:19-31), os amigos de Jó, Elifaz, Bildade e Zofar (os três traidores do Cristo Interno), foram dizendo-lhe: Se é um amigo de Deus, porque não se queixam vocês? "você, Jó respondeu:" o Senhor deu eo Senhor o tomou "(Jó 1.21)." O número de Jó é a paciência ea mansidão, este é o a "putrefação". Este caminho é testemunhada pela Bíblia original, que incluía os livros da Eneida, A Odisséia e A Macabeus; exemplos de como a Bíblia são encontradas no Museu de Londres, no Vaticano e no Museu de Washington.

A Bíblia moderna é um cadáver. A Bíblia é um Arcano, no Livro dos Salmos, capítulo XIX do Tarô é discutida. O número 8 é o número do infinito. As forças vitais do Fogo do Flegetonte ea Água do Aqueronte circular sob a forma de um oito, entrecruzamento-se na Nona Esfera, dentro do coração da Terra. Na espinha dorsal o símbolo do infinito é também formado. O sinal do Infinito significa trabalhar na Nona Esfera e este é o sexo.

O Arcano n º 8 do Tarot é uma mulher com uma espada na mão, antes da escala da Justiça Cósmica. Só ela pode entregar a espada para o Mago; sem uma mulher não Iniciado pode receber a espada. Há o Eve-Vênus, a mulher instintiva, a Vênus-Eva, a nobre mulher do lar. Há também a Vênus-Urânia, a mulher iniciada nos Grandes Mistérios e, finalmente, nós afirmamos a existência da Vênus-Urania, o adepto do sexo feminino, a mulher plenamente realizada.

A mulher do Arcano n º 8 do Tarot segura em uma mão a escala e na outra a espada. IÉ necessário equilibrar as forças, é necessário e urgente para santificar-nos de uma forma absoluta e praticar o Arcano AZF, as forças do homem e da mulher são equilibrados em amor e sabedoria.

No Arcano n º 8, a Ordeals iniciático estão fechados. Cada Iniciação, cada grau tem suas provações. Esses testes iniciáticos estão cada vez mais exigente em conformidade com o Grau Iniciático. O número oito é o Grau de trabalho; este sinal, este número significa provações e dor. Os ordálios iniciáticos são realizadas nos mundos superiores e no Mundo Físico. As provas da Iniciação são terríveis. Uma grande dose de paciência é necessária para não cair no abismo. Nós somos testados várias vezes.

Arcano n º 8 é justiça, retidão, equilíbrio. Deve-se buscar para realizar boas obras a qualquer custo, assim como os Mestres da Medicina, quando em relação a alguém que está doente e vai morrer, sempre a intenção de salvar essa pessoa, porque esta é a lei.

* Sephiroth cabalística: "HOD"
* Letra hebraica: "Chet"
* Transcendental axioma: "Você deve edificar um altar dentro de seu coração, mas você não deve fazer um altar de seu coração."
* Previsão do elemento: "Ela garante retribuições, punições e recompensas, a gratidão ea ingratidão serviços. Compensações dadas para".

SÍNTESE:

* Quando os nossos discípulos desejam pedir ajuda dos Senhores do Karma, eles traçam uma Estrela de Seis Pontas sobre o solo, abrem seus braços na forma de uma escala, que se movem de cima para baixo, com a mente concentrada em Anúbis .
* Então, podemos mentalmente pedir aos Senhores do Karma para o serviço desejado. Ao mover os braços em forma de escala, nós devemos vocalizar as sílabas NI, NE, NO, NU, NA.
* Isto é como nós podemos pedir ajuda dos Senhores do Karma, em momentos de necessidade ou perigo. Cada crédito deve ser pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)