Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estudando os arcanos: Tarô - Arcano n º 10



Arcano n º 10 do Tarot é o "Wheel of Fortune", é a mesma roda do Samsara, a roda trágico que simboliza a Lei do Retorno Antiga. Deve-se diferenciar entre o retorno, a reencarnação e transmigração, que são todos completamente diferentes.

RETORNO: O Universo, o céu, as estrelas, as quatro estações do ano regressar ao seu ponto original da vida. O Retorno Ego através de todas as 108 vidas de cada ser humano, de acordo com as 108 contas do colar de Buda.

Quando a morte chega, os egos entram em mundos infernais e outros retornam a uma nova matriz, o Ego é composto por diversas entidades, algumas delas reincorporar em organismos animais ou vegetais, e outros em úteros humanos, assim, o retorno em um Ego novo organismo. O Budata (Essência), que é a nossa parte Divina e substancial, retorna engarrafada dentro desses Egos. Sem dúvida, muitas partes de nós mesmos vivem dentro de organismos animais.

Reencarnação: Esta é a descida da Divindade em um ser humano. A encarnação de Vishnu em um ser humano é o que é chamado de Avatar. Corretamente, Vishnu é o Cristo, o Logos Solar, por esta razão, na Índia dizem que a reencarnação é realizada por Vishnu. KKrishna falou sobre isso, dizendo: "Só os Devas reencarnam.

Transmigração: Isso começa quando o ser torna-se parte do Reino Mineral, então, depois de muito tempo, evolui para o reino vegetal, e, posteriormente, através de eternidades, o Ser sobe para a evolução do Reino Animal, a fim de levantar para o Humanos do Estado onde são atribuídos 108 vidas, se ao final das 108 vidas do Ser não chegou a Self-Realization, o início da involução nos Reinos submerso do planeta Terra, onde o animal, vegetal e mineral são os estados recapitulado. A Essência ou Budata é purificado na profundidade do abismo, em infernos atômicos da natureza, a essência é purificado, é liberado de dentro do Ego através da desintegração do ego, e, assim, a Essência livre depois de eternidades, volta a subir novamente, começando novamente a partir do Reino Mineral, o Vegetal, o Animal, até alegando que o Estado do Homem que foi anteriormente perdido. Esta é a Lei da Transmigração das Almas.

No Arcano n º 10, encontramos a Roda do Destino, a Roda de Ezequiel cosmogénicos. Nesta roda encontramos a Batalha da antítese, Hermanubis à direita, à esquerda Typhon. Esta é a roda dos séculos, é a Roda da Fortuna, a roda da reencarnação e do Karma, a Roda da Retribuição Terrível - o Mistério da Esfinge está acima da roda.

Na Roda do Antítese duas serpentes estão em uma luta comum. Dentro dessa roda todo o segredo da Árvore do Conhecimento é fechado. Os quatro rios do Paraíso fluxo de uma única fonte, um dos rios flui através da densa floresta do sol, regando a terra filosófica do Ouro da Luz, e outro, tenebroso e perturbado, circula pelo Reino do Abismo. Luz e Trevas, de Magia Branca e Magia Negra são mutuamente a luta;. Eros e Anteros, Caim e Abel, vivem dentro de nós mesmos, em uma intensa luta até descobrir o mistério da Esfinge, agarrando o Flaming Sword, em seguida, nos libertar da roda dos séculos .

Arcano n º 10 é cabalisticamente chamado o Reino Unido ou Vital Centro, é chamado de raiz formativa de todas as Leis da Natureza e do Cosmos. Para formar significa conceber intelectualmente e depois para construir ou desenhar. Por este motivo 10 é o princípio formativo de todas as coisas.

Diz-se que o número 10 é o fundamento, o Reino, ea pessoa que obedece os mandamentos do Arcano vê o retorno de todas as coisas. Se o aluno sabe obedecer, ele vai ver o retorno de todas as coisas, ele vai elevar-se para a iluminação e será capaz de ver o fluxo e refluxo de todas as coisas porque ele é um iluminado One.

A Cabala diz que devemos ver as coisas de acordo com a medida em que começamos a obedecer a "10". In this Number “10” are the Principles: Neste número "10" são os Princípios:
CRIAÇÃO, conservação, renovação

O Arcano 10 é realmente transcendental a partir do ponto de vista esotérico. O círculo com o ponto no centro é um símbolo fálico completa, a ponto de, quando for prolongada, torna-se uma linha, o Lingam. Se a linha é colocada à esquerda, forma o número 10, todos os segredos do Lingam-Yoni são encontrados dentro deste número, as leis de irradiação e absorção, também. Para atingir a Auto-Realização Íntima do Ser, sem ter trabalhado com o Sahaja Maithuna, não é possível.

Arcano n º 10 é a Roda do Samsara, a roda cosmogénicos de Ezequiel. Encontramos nessa roda de Luta das antíteses. O segredo completa da árvore do conhecimento está contida nesta roda.

O Arcano 10 é a Roda dos séculos, a roda trágica que é a Lei do Retorno antigos, é lógico que este direito está intimamente ligado com a Lei de Recorrência, o que significa que tudo venha a ocorrer da mesma forma que ocorreu antes, mais as conseqüências boas ou más, os mesmos dramas se repetem, isso é chamado Karma.

Quando fazemos uma petição, muitas vezes os anjos nos respondem mostrando o relógio. O discípulo deve tomar nota das horas no relógio. A resposta deve ser encontrada dentro de uma hora. Na alegoria esotérica, um é sempre respondida pelo Clock.One deve aprender a entender o relógio.

* Sephiroth cabalístico: "MALKUTH"
* Letra hebraica "IOD"
* Transcendental axioma: "O conhecimento que você comprar com a sua experiência é caro, eo conhecimento que lhe falta e você precisa comprar é ainda mais caro."
* Horários: A primeira hora de Apolônio: "Transcendental estudo do Ocultismo"
* Previsão Elemento: Ela promete bons e maus fortuna, elevação e descidas, as posses legítimas e posses duvidosa. Recomendações de ações passadas e as circunstâncias que se repetem de maneira diferente.

SÍNTESE:

* Nós nos liberar da roda do Samsara somente por meio do Arcano AZF
* O Corpo de Adão-Kadmon é composto por Sephiroth.
* . O ser humano entra no Reino de Adão-Kadmon, quando ele atinge em profundidade Self-Realization.
* O Reino de Adão-Kadmon é absorvido no absoluto, onde a vida, livre em seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)