Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Saiba as caracteristicas do signo de Peixes

Simbolismo e Perfil


Peixes representa dois peixes nadando em direções opostas, unidas por um cordão. O dualismo implícita em seu simbolismo é um princípio enfraquecer, pois os peixes tensão uns contra os outros ao invés de apoiar-se mutuamente do movimento. Isso adiciona um elemento de vacilação ao modo como um pisciano pensa e age, mas também sugere a possibilidade de receber influências de várias fontes que, embora tendendo para minar a auto-vontade, dá a capacidade para a consciência arredondado e compreensão instintiva de como ganho de uma área resulta da perda de outro.

Como um traço sugere, os piscianos não são conhecidos por serem solucionadores de problemas rápida e decisiva. Eles tendem a ver tudo como um dilema, crivado de inúmeras opções e tons de possibilidade. Um sinal complexo e idealista, Peixes define uma loja no alto de consciência e conseqüência, com o medo de causar chateado com os outros, muitas vezes ganhando a vantagem sobre o desejo de fazer valer os próprios interesses. Altamente sensíveis e impressionáveis, os piscianos são ou elogiado por sua humildade e compaixão consideração Simpático, ou repreendido por ser fraco de vontade, crédulo e sem foco.

Confiança, bondade e uma "vontade de acreditar" contribuiu para a reputação de Peixes como um dos sinais mais espirituais do zodíaco. Esta não é uma derivação moderna dos atributos de Netuno; sua história antiga está repleta de fidelidade a princípios espirituais, eo símbolo para os peixes é frequentemente visto como um ícone para as igrejas e padres, antecipando tradicional conexão do sinal com Júpiter, (ele próprio um significador para os sacerdotes e as questões religiosas), e da adopção do sinal dos peixes pelo cristianismo, onde é visto como um símbolo de paz gentileza, ea negação do ego em favor do coletivo de necessidades.

A noção de mansidão surge da representação fácil da criatura do pacifista - o peixe não é um animal agressivo e não tem defesas naturais, exceto o seu movimento fluido, juntamente com um instinto de nadar longe dos problemas. Sua reputação astrológico reconhece os atributos nobres de sacrifício pessoal e resolução de sofrimento sem retribuição, mas também reconhece que os seres humanos raramente vivem até mais elevados princípios - timidez, muitas vezes aparecendo em menor escala, sob o pretexto de evitar a covardia, de responsabilidade pessoal ou, como Lilly teria, "efeminação inativo '...' representando um partido de nenhuma ação". * Os piscianos certamente não se encaixa confortavelmente no papel de herói desafiador que corre de cabeça na batalha. Sua força está a cargo da reflexão, resistência à consideração, e para ações que perpetuam a dor.

Mas o pacifismo representa apenas um elemento da reputação espiritual de Peixes. Um significado mais profundo reside no fato de que o peixe é uma criatura do mar, que desde os tempos antigos tem sido tomado como o domínio simbólico da energia emocional e espiritual que se encontra abaixo existência física, onde tudo está conectado e nada se move sem a criação de uma maré de movimento que puxa ou empurra contra a outra. O mar como a magna mater, a fonte primária, significa a essência da criatividade sem limites com alma e força de vida elementar de onde tudo emerge e, eventualmente, retorna. Peixes, como partes intrínsecas deste reino fértil ainda profundamente misterioso, foram considerados como representações sagradas da alma ea conexão espiritual que anima a sociedade.

Sendo nativos do mundo de água, os piscianos são altamente responsivos a seu ambiente, facilmente influenciado pelos humores e expectativas dos outros. O elemento da água significa a dissolução de barreiras pessoais que existem para separar-nos da dor física eo sofrimento emocional dos outros. Sem a casca endurecida de Câncer e Escorpião, Peixes tem menos resistência entre os água-indicações para impressões vizinhas, tornando-as quase tão sensível à excitação, medo, expectativa, alegria, dor e riso se originou a partir de fora como a gerada a partir de dentro. Se virem as lágrimas que vou chorar, se ver um sorriso que vai sorrir de volta, nenhum outro sinal é tão propenso a natureza infecciosa da emoção humana.

O "oceano infinito" representa um ambiente muito aberto e fluido, onde reinam os instintos. Mutável e imprevisível, ela não tem controle, estrutura e conformidade. Assim também, o pisciano tem dificuldade para lidar com a rotina, disciplina e ordem. A sua capacidade emocional dá uma forte imaginação que muitas vezes encontra a sua expressão através de tendências escapistas ou sonhadores, visões de esperança. Capaz de grande inspiração e idealismo, eles são freqüentemente acusados ​​de falta de realismo e de estar muito confiante na convicção de que o poder da crença, esperança ou amor podem transcender todos os limites e fronteiras. Júpiter, como o governante tradicional do signo, promove o desejo de liberdade de contenção e obrigações mundanas. Mas Júpiter se esforça para encontrar direção consciente em Peixes, onde a ênfase recai sobre a fé sobre a razão ea liberdade da alma através da negação dos grilhões terrestres. A menos que uma propensão para a auto-imposta estrutura e regulamentação são sugeridas por mais qualidades de terra no gráfico, Peixes muitas vezes desperdiça o seu potencial ao não dar a definição duradoura para a sua criatividade latente. Esta vai ir com o fluxo "e quando o interesse ou queda dos níveis de energia, também a aplicação. Os piscianos são iniciantes grandes iniciadores de projetos e de idéias, mas falta-lhes a energia sustentado que é necessário para cumprir muitos dos seus objectivos a longo prazo.

O mesmo é sugerido pela reputação altamente fértil de Peixes. Peixes e Júpiter são ambos significadores principais para a fecundidade, a concepção fácil, uma abundância de criatividade prole, e idéias. Apesar de oferecer uma bênção para as questões da gravidez, a fecundidade multitudinous sugere problemas por ser muito fácil de impressionar, muito rapidamente receptivo a uma série de potenciais - em detrimento do projeto de um digno que exige atenção singular. Como o peixe gera numerosos ovos, os piscianos não têm falta de possibilidades criativas para explorar e desenvolver. A maioria vai admitir que eles estão repletos de idéias inspiradoras e pensamentos criativos, mas eles perdem a motivação uma vez que projetos começam a necessitar de manutenção mais mundana do que o investimento criativo.

Isso pode apresentar-se como inquietação e insegurança. A maioria dos piscianos profissionais precisam encontrar uma carreira que permite flexibilidade e uma exploração constante de novos interesses e estímulo emocional. Eles superam em design e desenvolvimento, mas sofrem em gestão e administração. Seus campos são as artes e as profissões assistenciais, onde eles podem cumprir a sua vontade de enfermeira, curar ou aliviar, ou absorvem e refletem o poder da psique. Embora possam não ser fiáveis, em tempo de manutenção de, muitas vezes melhor quando se trabalha com suas próprias agendas ou permitido em horários flexíveis, uma vez despertado para a ação que vai dar tudo, porque tudo o que fazem é investido com sentimento e emoção.

A regência moderna de Netuno sobre o sinal demonstra a afinidade que existe entre a natureza suave e sutil Peixes "e os efeitos observáveis ​​deste planeta nebuloso exterior. Princípio de Netuno é a dissolução em coletividade. Embora muitas vezes maravilhado como um planeta de grande misticismo espiritual, astrologia mundana aceita que parte da sua influência é enfraquecer a força vital e esforçar-se para o comunismo, onde todos são igualados, segregações e as barreiras são quebradas e ninguém brilha mais que o resto. Netuno pode trazer depressão e piscianos são conhecidos por terem baixa vitalidade que os torna presa fácil para a letargia. Seu temperamento é definido como fleumático, que está associado com constituições delicadas, tez pálida e de inércia. A geração de calor pobres descreve o sinal como aquele que é lento para despertar a calma, mas facilmente suscetíveis ao dano emocional. Outros traços de Peixes negativos incluem o descuido, desatenção a detalhes, manipulação e uma dependência fácil sobre drogas, álcool e estimulantes artificiais. Parte do problema é este último devido a uma negligência ocasional para a regulação e auto-imposta limitação, o resto é devido à sua extrema sensibilidade que permita a sua resposta a substâncias que causam dependência. A reputação de manipulação surge menos como resultado de uma inclinação para a desonestidade, mas como a relutância em lidar diretamente com questões incómodas que se sentem muito doloroso e angustiante para enfrentar de cabeça erguida. Ao contrário, o pisciano irá introduzir um princípio de amolecimento, distorcem realidades pouco para que a verdade parece mais fácil de engolir.

Os piscianos são raramente motivados por puro interesse próprio, mas eles são facilmente distraídos, sem esforço levou, e sujeito à tentação poderosa de emoção despertada. Venus tem desempenhado um papel importante nos antigos mitos que cercam constelação de Peixes e é considerado exaltado neste signo porque a sua natureza delicada e sensível é tão sensível às romantizada visões de amor e atração. Peixes precisa de uma alma gêmea, e eles não tomam nenhum prazer maior do que quando sacrificar tudo por aquilo que acha atraente e bonito. Infelizmente, Peixes não é um sinal de visão clara e racional. Quando eles se apaixonam muitas vezes, literalmente, cair em um abismo de confusão intensa ea realidade distorcida que não dá espaço para o raciocínio crítico. Os piscianos podem fazer os amantes mais generosos, abertos e de bom coração, mas podem sofrer em relacionamentos, seja por apego a falsos sonhos que não têm qualquer base na realidade, ou através da incapacidade de lidar com as regras práticas de engajamento que permanecem em relacionamentos, uma vez o blush inicial da sensação romântica desapareceu.

O mundo moderno, com sua mensagem de que ninguém pode ter tudo o que quiserem, contanto que exigi-lo de forma agressiva o suficiente, não fazer prisioneiros e impressionar sua vontade firmemente sobre todos os outros, pode ser um ambiente duro e hostil para o suave, não-confrontacional de Peixes . Mas este sinal tem sido abençoado com grande intuição e uma fonte espiritual profunda de que para extrair resolução calma. O cabo que liga os dois peixes opostas mostra que, embora eles estão abertos a uma ampla gama de emoções e impressões psíquicas, eles estão sempre ligados ao processo de centralização si e trazer equilíbrio para suas próprias vidas e as dos outros ao seu redor.

Planetas com dignidade


Planetas Dignifed em Peixes:
Júpiter
Como assinar governante. (Os astrólogos modernos têm atribuído o planeta Netuno exterior como co-regente de Peixes, mas este é desconsiderado em técnicas tradicionais que requerem o uso do sistema de plena dignidade).
Vênus
pela exaltação
Marte
diurna e noturna governante triplicidade.

Planetas debilitados em Peixes:
Mercúrio
por detrimento e queda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)