A posição da Roda da Fortuna está intimamente ligada as fases da Lua e indicam:
Nascidos no início da Lua nova – Roda da Fortuna na 1ª. Casa (Ascendente)
Esses indivíduos devem buscar a realização pessoal, entenderem a si mesmos. Por sintetizar o Ascendente (seu corpo físico e sua maneira de se externar), o Sol (sua vontade, sua vitalidade) e a Lua (sua intuição e emoções) a Parte da Fortuna mostra um assunto que, se você persistir, encontrará certo equilíbrio, algo difícil de explicar, mas que será altamente significativo para você.
È um ponto afortunado que confere sorte e facilidades conforme indicada em seu mapa de nascimento. A Roda da Fortuna é calculada com o grau do ascendente, da Lua e do Sol. Ela é a soma da sua atuação no mundo, das suas emoções e necessidades e a sua vontade. Indica onde você encontrará realização pessoal se investir no assunto daquela casa e signo em que ela está.
Nascidos no início da Lua crescente – Roda da Fortuna 4ª. Casa (Fundo do Céu)
Esses indivíduos devem buscar o entendimento com a sua família e origens. Nascidos no início da Lua cheia – Roda da Fortuna na 7ª. Casa (Descendente). Esses indivíduos precisam aprender a se relacionar e a entender o outro. Nascidos no início da Lua minguante – Roda da Fortuna na 10ª. Casa (Meio do Céu). Esses indivíduos precisam deixar sua contribuição impessoal ao mundo, fazendo algo significativo. Há posições intermediárias, que é quando uma pessoa não nasce no primeiro dia da mudança lunar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário