Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Adultério: Um Amor Clandestino




Amor clandestino, um dia você poderá ter um, se já não o teve. Você solteiro e o outro casado, ou você casado e o outro solteiro, ou ambos casados. E ainda solteiros num romance proibido, pelas circunstancias. Não é um amor como os outros. Amor clandestino é amor bandido, fora dos padrões.

Requer encontros secretos, sussurros ao telefone, algumas datas impossíveis de serem compartilhadas e muita saudade. Ou seja: é nitroglicerina pura! Nenhum desgaste do cotidiano, nada de sogra, cunhada e, melhor ainda, nada de filhos! É só os dois e aquelas horas contadinhas no relógio, impedindo que o casal perca tempo com qualquer outra coisa que não seja prazer. No entanto, as pessoas sofrem por causa destes amores. Mesmo tudo parecendo festa! Isso porque, amor clandestino, pra começar, é superestimado.

Ele tem a cara dos contos-de-fada, dos filmes que passam no cinema, das cenas de novela. Vivenciamos uma idealização: o par perfeito, que vive entre quatro paredes e que ignora o que acontece do lado da porta da rua pra fora. Já que se vêem pouco, as palavras de amor transbordam, e como ao menos um dos dois é comprometido, o jogo da sedução é ininterrupto. O sexo é a estrela da casa, por causa dele a relação nasceu e se mantém. Não é um amor como os outros, e isso é tão bom que acaba se tornando um problema.

Pessoas que tem enfase na casa 12 em algum momento da sua vida se envolverá profundamente nesses casos e terá problemas com ele. Terminar uma relação assim é acordar de um sonho. E persistir numa relação assim é um pesadelo. O amor precisa ser ventilado, sair pra rua, respirar ar puro. O amor precisa de duas pessoas em igualdade de condições. Acreditar que basta uma cabana é ilusão: o amor precisa ser testemunhado. Mas, enquanto não enche o saco, e maravilhoso, pois Venus se exalta na casa 12. Amores clandestinos são tentadores para as pessoas vaidosas, que precisam certificar-se do seu poder de fogo, que necessitam conquistar e serem conquistadas.


Quase todo mundo tem esta vaidade! Umas sufocam, outras topam a parada. Principalmente pessoas que tem enfase no horoscopo da busca do prazer ou forte influencia de Marte, Plutão e Venus bem impulsionados por Urano e muito fogo no mapa. Uns saem da experiência revitalizados, outros atolam. É muito difícil medir o verdadeiro amor diante de uma relação tão cheia de significados, com tantas armadilhas no caminho, com todo o ilusionismo que a sustenta. O que parece amor pode ser apenas uma fantasia levada às últimas conseqüências. E o que parece apenas uma fantasia levada às últimas conseqüências pode ser mesmo amor. Falta parâmetros para medir este amor intramuros.

O Certo é que cada um vive, aceita e curte de sua maneira, tudo dependerá da harmonia entre os amantes, porque sem harmonia poderá ser bom pra um e outro não, ou ruim para ambos. Mas, se tiver harmonia e a combinação for plena, tudo se tornará em satisfação e prazer. Mas, esses que terminam harmonicamente bem, pode crer, que são muito poucos. Os escorpianos e taurinos tem muita coragem pra investir nesse tipo de amor, mas, quando da errado são os que mais sofrem. Já os aquarianos e geminianos, já gostam de testar pra ver, mas, sempre com intuito de tirar onda com o parceiro, só buscando mostrar que tem poder de experimentar o novo e que seu charme é irresistivel.

Os que adentram ja buscando apego são os signos de agua, e buscando dominar o outro os nativos do signos de fogo. Já os de signos de terra, ficam esperando receiosos o momento certo de atacar e nem sempre atacam. É o céu e o inferno de quem se atreve. E quem se atreve em experimentar, pode adentrar os portões do amor secreto, sabendo que pode ganhar ou perder.


Carlinhos Lima - Astrologo 28/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)