Fico muito contento por ter ultrapassado os milhões de acessos em meus blogues, especialmente onde escrevo sobre UMBANDA, MAGIA e ESOTERISMO, pois, minha grande meta era 10 milhões! E muito mais contente é que fiquei por muitos meses, mais de um ano em primeiro lugar como o blog mais acessado da Editora Abril, e muitos outros como um dos cinco mais acessados! E, milhares de emails enviados para mim durante o ano, com perguntas, dicas, apoios e elogios, sempre tive criticas construtivas, quando foi criticado! E dos emails recebidos via perguntas sobre Umbanda, Astrologia, Tarô, Espiritualidade e outras ramificações do Esoterismo e Espiritualidade. E das perguntas mais frequentes nos emails, temos 'qual é o Pai de Cabeça"? Quais orixás, protetores, quais signos favorecem no amor, sobre o mapa astral, previsões, sobre arcanos, sobre magias, sobre tratamentos espirituais, etc. No entanto, um questionamento sempre insistente, me chama muita atenção. Que é o seguinte: "onde posso encontrar um bom sacerdote de Umbanda, Candomblé ou pai de Santo?" como também, onde encontro um terreiro, um cartomante, um tarólogo, etc? E onde posso encontrar um tarô pra comprar, cristais, incensos e produtos esotéricos ou de Umbanda pra comprar?"
Bem na verdade tudo depende de uma busca pessoal. Seus guias, seu anjo, seu orixá, acabará te guiando aos lugares e pessoas certas. Mas, espero ainda poder realizar meu projeto que é colocar uma lista com as melhores lojas, casas de Umbanda e profissionais que leem búzios, Tarô ou qualquer outro oráculo, para que as pessoas possam encontrar em todas as regiões...
Entrar me uma loja de Umbanda, loja esotérica ou num templo ou terreio, irá gerar sensações diferentes e bem pessoais, cada pessoas vai entender e sentir de um jeito a energia de cada lugar, assim também como cada pessoas irá sentir de um jeito quando ficar frente á frente com um médium ou consultor de oráculo. Ouça mais sua intuição, tente canalizar o que seus guias querem e para onde querem te guiar.
Axé a todos e que a luz divina guie seus caminhos.
Carlinhos Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário