Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Não tenha medo do inferno astral



O aniversário é uma repetição do ciclo do Sol, quando este chega ao ponto exato em que estava no momento em que nascemos. Só para lembrar, como o movimento da Terra não equivale a 365 dias exatos em torno do Sol, não é todo ano que o Sol estará de fato no mesmo grau em que estava no dia de nascimento, por isso o aniversário no mapa do ano pode ocorrer um ou dois dias antes ou depois do dia do nascimento. Existem muitas pessoas (e não são poucas) que passam pelo inferno astral como se estivessem no paraiso, em um spar ou de férias; pode ser uma fase tranqüila e alegre. Eu mesma passei meu "paraiso" astral em em lindo Barco no meio do Rio Amazonas, com direito a boto e Festa do Boi.

É considerado, na tradição astrológica, que todos os finais de ciclos sejam tensos, desgastantes e cheios de ansiedade, é um periodo preparatório para um recomeço, mas na Astrologia não existe uma influência "benéfica" ou "maléfica" vinda de fora; como somos donos de nosso destino, somos nós que fazemos as coisas acontecerem. Também é considerado e enfatizado que o inferno astral corresponde a 12ª. Casa, que analisa os sacrifícios, doenças, dificuldades e doações que uma pessoa faz, sem esperar recompensas; é deste fato que surge o nome Inferno Astral, pois nos remete instantaneamente àquilo que a religião cristã determinou como sendo o castigo eterno!

Como todos os ciclos da vida e da natureza, o Inferno Astral marca o final de um ciclo e o começo de outro. O assunto é polêmico até entre astrólogos; pois alguns classificam o inferno astral como sendo o periodo de 30 dias antes do aniversário, outros dizem que é 40 dias antes do aniversario e ainda há aqueles que classificam o inferno astral como o periodo da passagem do Sol pelo signo que precede nosso signo solar (se você é de Virgem, o signo que precede o seu é Leão).

Por isso neste periodo é interessante observar que, muitos acontecimentos nós mostram qual será a “tônica” do ano. Tudo o que ocorrer neste periodo, vai funcionar como um sinalizador apontando na direção em que voce está indo, como voce está se comportando e qual sua atitude em relação aos fatos. É importante que voce aproveite o periodo para enfatizar o que quer e eliminar o que não quer; sabendo que os desafios sugeridos no periodo podem ser a porta de entrada para novos caminhos e oportunidades. Algumas atitudes mentais, comportamentos e convicções podem causar exatamente aquilo que os aspectos astrologicos indicavam; mas o que vai determinar o resultado dessas tendencias é justamente a ação da pessoa; pois o Universo inteiro vai conspirar a seu favor e, de qualquer jeito!

Muitas pessoas sentem uma diferença na época imediatamente anterior ao aniversário que pode coincindir, ou não, com aspectos astrologicos e fatos importantes e marcantes. É um período de transformações e de conscientização das próprias dificuldades e, também, de novas oportunidades e desafios que estão surgindo. Nesse periodo podem eclodir situações, as quais voce já vinha lidando de forma consciente ou incosciente ou positiva ou negativamente.

Na verdade, o inferno astral pode indicar, em breve resumo, quais os desafios e oportunidade que estão por vim. Mostra os resultados de suas ações no ano que passou e o que e para que voce deve se preparar para o proximo ano. De qualquer forma tenha em mente que o periodo não é infernal... É um periodo potencialmente Criativo, onde se concentra as energias de ger-ação e re-ação; minha parte cristã diz que os Daimons, em grego, são Genios ou aquela “voz interior” que busca sempre, de uma forma ou de outra, a evolução e o crescimento humano.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (179) magia (81) signos (81) espiritualidade (60) Astrofísica (57) conceito (57) comportamento (55) espaço (54) (54) umbanda-astrologica (50) tarô (47) esoterismo (39) pesquisa (37) previsões (37) taro (35) mulher (34) conceitos (33) pesquisas (31) gostosa (30) umbanda astrológica (29) estudo (26) religião (26) astrofisica (25) horoscopo chinês (25) planetas (24) horoscopo (23) ciência (22) bem estar (20) climazzen (20) cabala (19) lua (19) terra (19) arcanos (18) astronomia (18) destino (17) energias (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) saúde (15) ifá (14) zodiaco (14) estrela (13) exu (13) mapa astral (13) planeta (13) umbanda-astrológica (13) Nasa (12) Quíron (12) beleza da mulher (12) poder (12) 2012 (11) ogum (11) sensual (11) Sol (10) atriz (10) biblia (10) ensaio (10) fotos (10) lilith (10) lingerie (10) prazer (10) Candomblé (9) Estrelas (9) Foto (9) dragão (9) estudos (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) Marte (8) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) cientistas (8) escorpião (8) ex-BBB (8) galáxia (8) mistério (8) odús (8) posa (8) 2016 (7) Astrônomos (7) astros (7) beleza (7) busca (7) energia (7) magia sexual (7) plutão (7) política (7) regente do ano (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) carma (6) casas astrologicas (6) força (6) mago (6) metodos (6) orgasmo (6) praia (6) saude (6) sexualidade (6) vídeo (6) astrologia sexual (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) calendário maia (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) anjos da guarda (2) ( 45 graus ) (1)