Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Júpiter em Touro até junho de 2012

Em junho de 2011 Júpiter entrou no signo de Touro - um reflexo desse tempo de qualidade.

Cerca de 12 anos através de todo o zodíaco Júpiter transita e, portanto, alcançada com regularidade uma vez a cada 12 anos o signo de Touro. Isso, ele entrou no quarto Junho de 2011, e deixa-lo novamente - quase exatamente um ano depois - em junho de 2012. De 30,8. 2011/12/24 o Júpiter está em declínio. Com Júpiter em Touro para oferecer oportunidades de agradável para os prazeres sensuais, a evolução positiva do negócio ou assuntos financeiros. Além disso, a vida em comunidade pode ser enriquecido em particular. Também o tempo para "paisagens florescentes" e uma boa semente que produz bons frutos mais tarde, dependendo. Mas para enquadrar esta qualidade tempo - mais realista em detalhes e considerado - bem, assim como parece à primeira vista? Esta questão será investigada aqui uma vez ...
Jupiter-bull

Interpretações gerais do touro de qualidade
Cada planeta em Touro se encaixa - na parte mais calma, mais energia moderada básicos do touro - como a minha própria experiência com planetas no firme e fixo Taurus. Às vezes, ele mesmo atua mais como um filtro passa alta. Mesmo o mais enérgico Marte e encaminhar-se mais prementes do nível de energia um pouco tranqüilo, que também é verdade para o planeta Júpiter fogo.

As qualidades Taurinass na experiência pessoal normalmente apresentam as seguintes características:

Profunda necessidade de material / segurança financeira

Tendência a formar sólidos, posições bem mais realista

Esperar para ver atitude em relação a mudanças rápidas

Atitude pragmática

Orientação do mundo visível, externo e da ordem

Decisões bastante lento e os desenvolvimentos

Desejo instintivo para o projeto de saturação fisicalidade, e material

Enraizada em práticas e valores tradicionais da comunidade e tradições

Mais calmo, feliz por estar destinada próprio território

Forte necessidade de afiliação (s) de uma comunidade natural, normalmente a família, em torno de "cultura"

Tendência para a simplicidade e naturalidade

Acentuado e persistente capacidade de ligação de

Neste quadro, o curso de touro de qualidade não pode ser descrito com mais detalhes. Nem mesmo o espiritual e dimensão "interior", que também estão disponíveis.
Para global - que é globalmente eficaz - constelações, como Júpiter em Touro, são áreas ainda mais e significados abordados:

Dinheiro, dinheiro, economia, finanças públicas, moedas

Estabilidade das necessidades elementares da vida física

Prosperidade econômica

Convivência estável e pacífico

Honesto-a-trust metas políticas e de longo prazo

Domínio de valores da comunidade e comunidades tradicionais

Adiada para valores estrangeiros e tradições


No início de uma interpretação mais profunda desse tempo assim que a qualidade é praticamente um "mapa astral" para o momento de transição. Faz sentido em minha experiência, uma vez apenas para interpretar os planetas em suas posições do zodíaco - sem inserção das casas do horóscopo. Uma vez que Vênus rege o Touro, também jogá-lo em um olhar especial. Este, com a conjectura de que a sua posição mais ou menos forte no momento do Jupiter-Ingessando, têm influência na implementação dos planetas em Touro e suas forças.

Perfil de Júpiter
Qualidades típicas de Júpiter podem ser reconhecidos por espaçosos e expansivo outlook, tolerância e generosidade. Um interesse instintivo em filosofia e ideologia, muitas vezes se sente, como ambições religiosas e / ou a propensão para questões de significado e os conhecimentos necessários. Especificamente, mais frequentemente, exigências físicas e visões estão presentes, juntamente com habilidades distintas, sempre novas oportunidades de negócios - vê-se em grande forma - aufzutun.   O hype é quase sempre construídas com, muitas vezes como uma atitude de afirmação otimista do mundo está presente - no caso de dúvida, por falta de sucesso, e pode até mesmo transformar drasticamente. A partir de visões diferentes, tais como sistemas religiosos e filosóficos e as posições até o Jupiter-relevo - uma síntese unificadora destilação, mesmo após viagens freqüentes e mais no estrangeiro ou a um diploma universitário - quase cego. A Jupiter muito feliz e pediu descreve ancestrais, raízes ou parentes no exterior.

Júpiter em Touro - a nível pessoal
De significado pessoal e interpretação de transição de Júpiter em touro vai primeira consideração - sem as casas - a transição Carta de momento (ingresso). É claro, as interpretações a seguir afetam principalmente pessoas com estresse Touro/natal.
ar_jupiter_stier_2011
Jupiter ingresso, 2011/04/06, 15:57:08 EDT
Bem, você pode ver Júpiter a 0 ° e Marte e Vênus, em Touro também.

Primeiro Etapa de interpretação: aspectos de Júpiter
O touro faz a entrada de Júpiter aspectos do Sol (Praça meia) e Neptuno (sextil e ponto de espelho).
No semi-quadrado Júpiter-Sol-como conflitos de competências que são arquivados, a experiência pessoal e os conflitos nos campos do direito e da justiça e da religião ou igreja. Mas a maioria só tem mais com grandes planos e idéias de expansão, que então se dissolvem ou não, pode ser impraticável.
O sextil Júpiter-Netuno em conjunto com o ponto de espelho fornece pelo menos dois caminhos de desenvolvimento maior, dependendo do "status". O ponto de espelho está de novo a grande ilusão que a próxima bolha - qualquer tipo - representam grande escala Schwämereien religiosos e esotéricos ou escapismo na experiência pessoal, mas este - como a situação pessoal - individual limitado e ele viverá. Netuno, que é o melhor apenas em pequenas doses, na forma de um sextil com planetas pessoais, por exemplo, traz para a vida, pode se conectar à intuição sextil Jupiter interna e conhecimento externo, o crescimento interno e expansão externa. Talvez as oportunidades que surgem para expandir os seus horizontes e para o interior, a educação superior tradicional (valores s) são conhecidos como invisível como Dimesions intangíveis e experiências para enriquecer. Isto poderia ser refletido em inspirações de sucesso para futuras estratégias de marketing e produtos.

Segundo Etapa interpretação: Vênus-Vênus-posição e aspectos
A Vênus Touro é um sinal claro de que na verdade é sobre valores, sobre os valores de auto-e dinheiro, os valores da comunidade, ou, ainda, a pagar por algumas posses materiais. Como Marte está em Touro é verdade que ligam o esforço e energia para a preservação e conservação do dinheiro da segurança de substâncias e material. Três planetas em Touro - Júpiter, Marte e Vênus, regente de Touro há si mesmo - uma espécie de atenção para garantir a alta do touro descrito áreas. A força obrigatória do Taurus-Vênus é pronunciado, assim como sua paciência e vouch para conexões e passivos, para melhor ou para pior, seja na co-existência, seja em matéria de coesão (s). Sem dúvida, a questão da delimitação e proteção de seus próprios movimentos para a ribalta.
Um olhar sobre os aspectos de Vênus: Tal como acontece com Júpiter, surgem apenas dois aspectos. A conjunção de Marte e os outros quadrados a parar Libra Saturno, em ambos os planetas, Vênus reina novamente. Questionado sobre os fracos sim, mas de confiança, embora lento Taurus Marte orientada mais para o forte de pé Venus não vice-versa. Atua na área de Vênus e, na verdade, para eles, mesmo que isso não pode ser demasiado óbvio. Isso preserva o Vênus-Marte touro estação, ganha por apenas muito foco e objetivos. Sua energia e seu compromisso refere-se ao touro-tópicos.
Excesso de peso ocorre e um quadrado metade entre Vênus e Saturno Libra. O embora declinando-Saturno, é a determinação legal e os limites objetivos-fatores, a unidade mais instintivos e compromisso do Touro-Vênus. Este ingresso de Júpiter age como os lembretes para ser muito intenso "mágico" laços com a pele e cabelo, com a finalidade de preservar o dinheiro, ou o financiamento da dívida. Os verdadeiros valores que ele chama de "self real e verdadeira auto-circuncisão, juntamente com esforços constantes e relação de cooperação como uma pessoa sóbria agir ou sobre a distância e precisão são enquadradas. Aqui, Vênus e Saturno esfregar consideravelmente, com perdas quase inevitável.

Ingresso de Júpiter chegando junho 2011 será marcado por uma constelação emocional forte atuação e movimento, porque o sol e a lua ao outro no ponto de espelho. Câncer com Gêmeos lua, sol, aqui estão os puros-mundo sujeito variável emocional, onde a cabeça-objeto intellektgeprägte argumento, dois mundos colidem e, provavelmente, fornecem a abundância de alta emocional humor.
Júpiter em Touro - o nível mundano
Na interpretação do mundano para criar o principal do país horóscopos cidades de ingresso são geralmente a melhor base de trabalho. Só agora, no horóscopo para as comunidades nacionais, as casas são importantes. Aqui está o horóscopo de ingresso de Júpiter para Europa serão considerados:
ar_jupiter_stier_2011_hor

Jupiter ingresso, 2011/04/06, 15:57:08 CEST, Berlin

O horóscopo mostra um terço lotado dos  Quadrantes. O encontro, sob qualquer forma é, portanto, o elemento definidor do ingresso de Júpiter para a Alemanha. Libra Ascendente, que já carrega o tema na reunião confirmou o foco de um novo reforço pelo ascendente governante Vênus como também no terceiro Quadrantes. Que descobertas ou perspectivas, portanto, leva o ingresso de Júpiter para o estado da Alemanha Ocidental com a comunidade? Onde está a expansão de Júpiter, que as áreas da vida são afetados?
Um dos principais focos da Taurus-Júpiter para a Alemanha são muito prováveis ​​obrigações financeiras, títulos pode ser caro se a Vênus de Touro na oitava Casa cai. Há é como Vênus e plutônicas reduzida a algumas qualidades para tornar-se como objeto, como um desejo de ser objecto de uma Obssesion erótica e / ou possessivo. Em nível estadual, esta é geralmente uma luta muito intensa para os empréstimos, obrigações de dívida e da comunidade para os valores da comunidade, incluindo grandes testes preliminares. Este último, provavelmente, não ter sucesso, batendo! Que terá que fazer com os países parceiros estrangeiros, como os países da UE, devemos Taurus Júpiter na 7 Casa encontrado. A expansão horizontal é realizado tanto em profundidade a experiência com financeiras, comunidade e Haftungsverflichtungen inevitável. Isto deve, na maioria dos produtos naturais são muito mais escassos e mais caros. O touro-Júpiter confere neste momento insight provavelmente mais para as profundezas da responsabilidade conjunta de material e moeda comum.

As chances de indivíduos na comunidade do Estado-nação coletiva
Oportunidades pessoais ou individuais estão a ser sobre esse processo dentro da comunidade nacional políticos envolvidos - ou a colocar. Experiências e transformação de sobrevivência, - um desenvolvimento que é viver com os indivíduos no envolvimento da comunidade dos cidadãos da atração quase mágica e retenção (incluindo performances e valores da comunidade tradicional), como o emaranhamento até a separação dolorosa. Para além da talvez demasiado limitada, segurança bull-like (imaginação) do horizonte e material desejo de ir em frente.
O touro-Júpiter relembra seu otimismo e sua ampla perspectiva sobre a necessidade de até mesmo o mundo limitado de touro persistentemente especialmente familiares e bens materiais - não o que o agricultor sabe que ele não come - para superar ou se expandir. Júpiter, onde as novas oportunidades e possibilidades - no futuro - ver, a Taurus-Venus notado mais do que eles poderiam perder imediatamente - eo que não é assim, como foi nos últimos anos e décadas. Segurança, um rendimento seguro, fortes laços e obrigações para muitos anos, a previsibilidade ou valores conhecidos e tradições, confiável e estável limites sociais e caminhos de vida ordenada. Júpiter, os professores significado mundano e secular-religiosas e filosóficas ou doadores é de fato apenas aponta para o sol - e especialmente Netuno. A conjunção Júpiter-Netuno é a missão real, o Júpiter traz o touro de Ingresso: Não é realmente palpável e além do mundo visível e familiar. Com o mundo, familiar terrena e finita pode o touro-Vênus e Saturno ocupa na escala e um quadrado metade - lidar - especialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)