Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lilith ou a libertação


Tem os passos da Lua Negra chega-nos esta canção da Anouk, que expressa melhor do que qualquer outro cenário, o que vale para constelações Lilith. O que interessa a uma Lilith, é uma afirmação radical de sua independência, a procura de igualdade com os homens sob a consciência simultânea das incondicional e feminilidade derivados desse poder feminino sobre a vida ea morte. Pedras de cura, como olho de tigre, ou jasper e falcon (bege Elfenbeijaspis) isso pode ser favorável, até certo ponto para se manter organizado e não sobre a superação alvo.


Me desculpe pelas vezes que eu fiz você gritar

Para os tempos que eu matei seus sonhos

Para os tempos que fiz o rumble mundo inteiro

Para os tempos que eu fiz você chorar

Para os tempos que eu te disse mentiras

Para os tempos que eu assisti e deixá-lo tropeçar


É muito ruim, mas esse sou eu

O que vai, volta, você verá

Que eu posso carregar o fardo da dor

Porque não é a primeira vez que um homem enlouquece

E quando eu abrir minhas asas para abraçá-lo para a vida

Estou suckin 'o seu amor, porque eu, eu nunca vou ser esposa de ninguém


Me desculpe pelas vezes que eu não voltou para casa

Esquerda você mentindo nessa cama sozinho

O que voando alto no céu quando você precisou de meu ombro

Você é como uma pedra pendurado em volta do meu pescoço, ver

Cortá-lo solto antes de quebrar minhas costas, ver

Eu tenho que dizer o que sinto antes de envelhecer

Sinto muito, mas eu não vou mudar a minha maneira

Você sabe que eu tentei, mas eu ainda sou o mesmo

Eu tenho que fazer do meu jeito


(De "Wife Ninguém" - Anouk 1997)


Após começar com: Aqueles Lilith, como nós os vemos aqui não é um planeta ou corpo celeste, mas um ponto calculado de cada perigeu principais da lua. Lua feliz Negro é interpretado como um temor-inspirador, o lado feminino dominando do princípio original. Queremos deliberadamente abster-se de Lilith a ser definido como "o lado negro da feminilidade", mas tentar traçar nossa força feminina-espiritual que nós - homem ou mulher - em nós. Por isso, é necessário estar ciente do paradigma patriarcal com que enfrentamos em nossa estrutura de sociedade ocidental. Precisamente o nosso programa de séculos de idade para os papéis de gênero são mais fáceis de desvalorizar este "cair fora do personagem" se não entendê-la. Portanto, devemos ser o primeiro de todos conscientes de que, quando Lilith temas não é um princípio "urânio" rebelião vai, mas que tal comportamento é muitas vezes conseqüência da repressão maciça da força feminina.


Lilith como uma força feminina elemental
O que existe atualmente, no entanto, esta mulher de grande potência? Encontramo-las em um Com a exclusão dos ciclos da natureza e, portanto, o nosso corpo, bem como na consciência do poder das forças criativas da vida e da doação de vida prevenção. Em última análise, as mulheres optam por trazer filhos ao mundo, ou não ter filhos. Mulheres sabiam o tempo todo, uma vez que só poderia se livrar da gravidez indesejada, como eles sempre foram entendidas para fornecer para a sua reprodução. Essa capacidade inerente ao ato de auto-determinado risco, e as estruturas patriarcais freqüentemente causa ansiedade e defesa. Isso é historicamente a maioria respondeu com a repressão, como a caça às bruxas da Idade Média mostram como um excelente exemplo, bem como o rebaixamento das mulheres continuou ao longo dos séculos e alguns de seus deslocamentos quase completa da esfera pública.


No entanto, havia também, às vezes uma e outra vez como "Lilith", que cada vez mais claramente cair no olho. Das mulheres viviam aspectos abertamente Lilith na história, muitas vezes levou à sua demonização. Onde estão ativos, eles parecem ser de qualquer obrigação moral para substituir - Lilith é amoral. Percebida pelo ambiente do que mais surpreendente, suas ações se deparar com incompreensão absoluta, uma vez que são malvistos em nossa estrutura social patriarcal, na maioria dos casos. Reconhecemos Lilith em pessoas cujo principal interesse é viver para si mesmos, em sua singularidade e perceber (Larimar). Não se trata de "contra" a ser alguma coisa, mas "para" ele mesmo (incolor e / ou topázio amarelo, verde chiastolite Prehnite, verde jaspe, ônix, Pyrophyllith).


As Muitas Faces de Lilith

Assim, encontramos, por exemplo, em face de uma mulher de carreira "duro", que renuncia em favor de sua auto-realização no campo da criança e / ou casamento tradicional. Da mesma forma, encontramos Lilith em "Femme Fatale" clássico (por exemplo, Marlene Dietrich - Vênus em quadratura com Lilith). Formas passivas, ou talvez não conscientemente vivido (por exemplo, as necessidades do parceiro / parceira transferidos) por Lilith, por outro lado pode estar em temas como um proveniente da mãe parceiro jilted ou pai com três filhos, bem como com as obrigações deixadas para trás as pessoas (avalistas, por exemplo) ou um parceiro vivido antes pelo desejo de liberdade (ajuda Picasso Marble em situações aparentemente sem esperança, e rutilado Regenbogenfluorit para uma visão mais otimista do que aconteceu). Estamos lidando aqui com a separação propriedades de Lilith, como veremos mais tarde.


A melhor maneira de conhecer Lilith, vemos na consciência dessas necessidades que não nos permitem admitir que muitas vezes (Thulite). Não raro se chocam com os desejos da etiqueta de Lilith decisão. Quando transita discordantes Lilith através pessoais planetas natais, tem muitas vezes parecia que todos os outros requisitos apagados, exceto o de libertar-se completamente e incondicionalmente - "Pense no que você vai, eu penso comigo mesmo" (Rubin, biotite) . Portanto, devemos resistir em uso com as pedras de cura tentando compensar Lilith demais, mas olha, em vez de canalizar suas energias (Imagem Jasper, Onyx). Lilith pode ajudar-nos a uma retirada de uma vítima deslocada (cianita), se nós conscientemente integrar suas energias em nossas vidas (e hyalite Glasopal). Além disso, podemos ajudar a Lilith-nos da culpa à dor mental livre e constrição, e, portanto, independentemente do seu próprio sexo - um pouco mais nos tornamos auto-(cianita, amazonita, chiastolite).


Queremos agora mostrar alguns exemplos específicos de como Lilith pode afetar em combinação com cada planeta e cada tema irá adicionar pedras de cura benéfico.


Lilith Lua

O desafio aqui é para ser completamente autêntico com seus sentimentos (cubos de pirita, olho de gato crisoberilo). As condições na família de origem pode ter sido muitas vezes aqueles que minaram a confiança em seus próprios sentimentos em grande parte porque, por exemplo, não poderia ser, o que não podia ser. Uma criança que tenha sido muito claro ao expressar suas necessidades podem ser, os pais às vezes parece ser ameaçador, levando a ignorar ou reinterpretar as necessidades das declarações da criança poderia ter feito (rodonita, obsidiana). A questão da separação é encontrado aqui em um corte de suas próprias emoções (moonstone, quartzo rosa) ou da mãe real e / ou maternidade.

Uma maneira de viver construtivamente Lua Lilith é através da consciência de suas próprias necessidades e situação pessoal (Turmalinquarz). Nós entregamos a nossa verdade Lilith que desenvolvemos uma auto-compreensão de uma lei sobre peculiaridade mental. Este achado pode muito bem ir com medidas drásticas e efeito sobre o ambiente, bem como radicalmente perturbador (eudialyte, Onyx).


Lilith-sun

O sol é colorido por uma Lilith-contato, então não é uma afirmação ainda maior para sua própria realização e auto-determinação (Pyrophyllith, Chita, serpentina, tipo ruby-cianita). Uma pessoa com um aspecto tão do seu meio ambiente pode parecer egoísta e radical quando se trata de sua absoluta auto-expressão vai (em combinação com Red Jasper Mookaite). Reações no exterior pode resultar em uma tentativa de quebrar a vontade e em um sentido espiritual, a espinha dorsal deste povo, por medo de sua força e / ou porque a ameaça representada por ele parece fora de controle (labradorita, moscovite). Pode vir como nenhuma surpresa quando esse "poder" ao longo de uma vida todos os breaks mais veemente. Tão bom mas também é possível que o conhecimento é violada pelo valor intrínseco muito forte, porque se vê como uma vítima e é atormentado por dúvidas (amazonita). Um passo significativo em direção à auto-realização pode ser desencadeada por um trânsito através do sol. Note-se porém, que esta dentro do contexto, algo é deixado para trás, que já não pertence à identidade (morganita, espinélio).


Lilith-Vênus

Em um contato, o desafio é encontrar um equilíbrio entre ser cortada de necessidades eróticas (Ruby Zoisite, Moldavite) e um excesso de desejo sexual (quartzo, selenito de fumaça, cristal de rocha como Sammelkristal - de cristal, que termina em uma borda achatada) para encontrar . Perto excessivo e prolongado mata o desejo, obteve um grande desejo de parceiro muitas vezes tem medo de ser devorado para obter espaço não é suficiente. Este problema pode, por exemplo, expressar o fato de que caímos em um parceiro já cometeu ou um que se distingue pela sua ausência (uma workaholic, trabalhadores por turnos, o relacionamento à distância) (epídoto, marcassita, Moldavite). Ou a necessidade de harmonia, Vênus está em conflito com a Lilith inflexível, o que cria um conflito interno entre uma concessão em favor da prevenção de conflitos e uma definição clara de sua própria posição (larimar, lápis-lazúli).


Lilith-Mercury

O intelecto pode, nesta reunião a cortar o acesso à intuição (moonstone, quartzo rosa). Racionalidade é declarado o único padrão aceito. A tarefa aqui é encontrar um equilíbrio entre o conhecimento intuitivo e pensamento racional (labradorita). Outra questão surge do fato de que podemos mais facilmente ser mal interpretado nesta constelação, ou encontrar-nos em situações em que nos encontramos no fogo cruzado (Pras, serpentina, lepidolita, hemimorphite).


Lilith-Mars

Talvez tenhamos aprendido aqui, vá para a agressões em avaliações morais como algo ruim, indecente, por isso é difícil para nós perceber esses e muito menos expressar (prata obsidiana, calcedônia azul, lapis lazuli). No entanto, sentimos um potencial de agressão elusive em nós que parece ameaçador, porque não reconhecê-la conscientemente (Girasol). Nos relacionamentos que podem levar ao homem que ele acha que tem que colocar o seu poder sexual e desrespeito por essa razão atrai as mulheres para dominá-lo ou onde ele se sente sicg inferior (hemimorphite, Larimar, fuchsite). Por outro lado, este aspecto também pode apenas trazer um uso desinibido de agressão e / ou sexualidade com o que parece mais perturbadores e repugnantes para os outros (quartzo lavanda, Lazulite).

Mais difícil ainda nos parece este aspecto no mapa astral de uma mulher que tem consciência de sua força e domínio não tem conhecimento ou eles não se atrevem a agir fora porque conflito com os papéis tradicionais de gênero (hornblenda, HyperSTE). Aqui, a tarefa é superar sentimentos de culpa a este respeito e para ficar por um de assertividade próprias (cornalina ágata, jaspe-Turitella).


Nota: Nós temos este tempo, as pedras de cura correspondente deliberadamente como uma conveniência para o final da respectiva sentença. Aquelas pedras carregando para compensar o mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)