Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Salve Nossa Senhora de Fátima e Salve os Pretos Velhos!



Olá galera! O dia 13/05 é dia da Abolição da Escravatura, da Fraternidade Brasileira, da Estrada de Rodagem, do Automovel, do Preto Velho e do Zootecnista. É também o dia de Nossa Senhora Rosário de Fátima e de São Roberto Belarmino.

Segundo as memórias da Irmã Lúcia, podemos dividir a mensagem de Fátima em três ciclos: Angélico, Mariano e Cordimariano.
 Nossa Senhora de Fátima


O ciclo Angélico se deu em três momentos: quando o anjo se apresentou como o Anjo da Paz, depois o Anjo de Portugal e, por fim, o Anjo da Eucaristia.

Depois das aparições do anjo, no dia 13 de maio de 1917, começa o ciclo Mariano, quando aquela que se apresentou mais brilhante do que o sol a três crianças: Lúcia, 10 anos, modelo de obediência e seus primos Francisco, 9, modelo de adoração e Jacinta, 7, modelo de acolhimento.

Na Cova da Iria aconteceram seis aparições de Nossa Senhora do Rosário. A sexta, sendo somente para a Irmã Lúcia, assim como aquelas que ocorreram na Espanha, compondo o Ciclo Cordimariano.

Em agosto, devido às perseguições que os Pastorinhos estavam a sofrer por causa da mensagem de Fátima, a Virgem do Rosário não pôde aparecer para eles na Cova da Iria. No dia 19 de agosto ela aparece a eles então no Valinhos.

Algumas características em todos os ciclos: o mistério da Santíssima Trindade, a reparação, a oração, a oração do Santo Rosário, a conversão, a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria. Enfim, através dos Pastorinhos, a Virgem de Fátima nos convoca à vivência do Evangelho, centralizado no mistério da Eucaristia. A mensagem de Fátima está a serviço da Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A Virgem Maria nos convida para vivermos a graça e a misericórdia. A mensagem de Fátima é para o mundo, por isso, lá é o Altar do Mundo.

Expressão do Coração Imaculado de Maria que, no fim, irá triunfar é a jaculatória ensinada por Lúcia: "Ó Meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno, levai as almas todas para o Céu; socorrei principalmente as que mais precisarem!"

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

O anjo desse dia é MEBAHIAH: Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças.
Categoria: Principados
Príncipe: Haniel
Protege os dias: 13/05 - 25/07 - 06/10 - 18/12 - 01/03
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 18:00 às 18:20
Salmo: 101

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá por suas benfeitorias, por sua piedade e por seu zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. Entenderá os mistérios divinos, a doutrina crística e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Será um propagador ativo dos conceitos religiosos e da conservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente a necessidade de que a sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreenderá os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os sempre com idéias novas e criativas. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas conseqüência da dedicação e persistência no trabalho. Gostará de cuidar do corpo, principalmente para o desenvolvimento muscular. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Seu anjo se manifesta de forma espontânea, quando defende alguém que foi injustiçado ou quando faz curas através da impostação das mãos. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido.

Profissionalmente: Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de R.H. ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia.

Anjo Contrário: Domina a autodestruição e a autopiedade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário será inimiga da verdade, propagadora de falsas esperanças que acabam em frustração e poderá contribuir para a destruição de missionários que ajudam na regeneração humana.

O orixá atuante neste dia 13/05/2011 é Oxossi que traz seu recado através do Pai Velho Joaquim. O recado desse Mestre sábio e poderoso trabalhador em defesa da luz é que nos desviemos das drogas, da corrupção e da violência. Respeitar o proximo é o melhor caminho pra viver em paz no planeta. Nada de intolerância, calunias ou traições, viver com a verdade é fundamental sempre.

Nesse dia 13/05/2011 O Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus, Jupiter e Netuno enviam energias favoráveis. Enquanto Urano e Plutão enviam energias favoráveis. O astral distribui sensualidade e conspira para que possamos satisfazer nossas vontades e desejos. Não resista: namore, conquiste, realize seus anseios.

As energias do dia através dos astros favorecem aos signos de fogo (Aries, Sagitário e Leão) através das relações sociais, pra fazer novas amizades, encontros e pra se abrir com os amigos. Como também pra reatar namoro ou conseguir um novo amor. Para os signos de Terra o dia se mostra neutro, mas requer uma atenção maior na alimentação, saúde e garganta se mostra um ponto fraco neste dia. Por isso evitar gelado é bom. No trabalho um dia bom pra produzir.

Para os signos de Ar (Aquario, Libra e Gemeos) favoravel pra reorganizar a vida particuar, inclusive as emoções e as bases espirituais. Já para os signos de Agua (Escorpião, Câncer e Peixes) o dia se mostra mais favorável a vivenciar a família, fazer alguns ajustes no lar e curtir aqueles que ama.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Pra saber mais sobre Umbanda acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)