Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

As energias astrais do 01 de maio de 2011



Olá galera nesse primeiro de maio, dia do trabalho, teremos as energias positivas do Sol, de Marte e Jupiter. E as energias desfavoráveis da Lua, de Mercúrio, de Vênus, Urano, Netuno e Plutão. Um grupo de planetas munidos de intensa criatividade se reune em Aries para gerar um novo ciclo, na esperança que a Lua Nova em Touro concretize seus sonhos.

Para os signos de Virgem, Touro e Capricornio, é um dia recomendavel para reorganizar as emoções. Se tiverem companheiro, passar o dia juntinhos, se ajustando e se amando é a melhor dica. E se for sozinho que se organize mental e sentimentalmente para que ao encontrar uma companhia legal se mostrem carismáticos e aproveitem a oportunidade.

Para os signos Gemeos, Libra e Aquario, é um dia pra ser mais objetivo, parar de enrolar, se gostam se declarem e se não gostam também. Se tem alguem paquerando dá bola, vão em frente e busquem conquistar. Já para Cancer, Peixes e Escorpião, o dia é otimo pra fazer aliados, namorar, conquistar um novo amor, ou simplesmente ajustar positivamente a relação.

Para Aries, Sagitario e Leão, é dia de reorganização, do lar, dos trabalhos e projetos. Bom pra orar, amar e perdoar, cuidando melhor da espiritualidade e das emoções.

A carta do dia é o Imperador. Ele traz a dica pra não ficarmos presos a matéria e nos diz que o mais importante é o amor. Viver o agora sem pensar muito no amanhã. Chega de preguiça de imposição de orgulho exagerado, vamos viver com humildade.

A lição de humildade, desapego e bondade vem do santo desse dia, meu amado protetor e guia São José Operario. A Igreja, providencialmente, nesta data civil marcada, muitas vezes, por conflitos e revoltas sociais, cristianizou esta festa, isso na presença de mais de 200 mil pessoas na Praça de São Pedro, as quais gritavam alegremente: "Viva Cristo trabalhador, vivam os trabalhadores, viva o Papa!" O Papa, em 1955, deu aos trabalhadores um protetor e modelo: São José, o operário de Nazaré.

O santíssimo São José, protetor da Igreja Universal, assumiu este compromisso de não deixar que nenhum trabalhador de fé – do campo, indústria, autônomo ou não, mulher ou homem – esqueça-se de que ao seu lado estão Jesus e Maria. A Igreja, nesta festa do trabalho, autorizada pelo Papa Pio XII, deu um lindo parecer sobre todo esforço humano que gera, dá a luz e faz crescer obras produzidas pelo homem: "Queremos reafirmar, em forma solene, a dignidade do trabalho a fim de que inspire na vida social as leis da equitativa repartição de direitos e deveres."

São José Operário
São José, que na Bíblia é reconhecido como um homem justo, é quem revela com sua vida que o Deus que trabalha sem cessar na santificação de Suas obras, é o mais desejoso de trabalhos santificados: "Seja qual for o vosso trabalho, fazei-o de boa vontade, como para o Senhor, e não para os homens, cientes de que recebereis do Senhor a herança como recompensa... O Senhor é Cristo" (Col 3,23-24).

São José Operário, rogai por nós!

O orixá do dia é Oxalá, ele nos diz pra buscar somar amigos, amor e aliados. Nada de inimizade, nada de violência e ódia. Vamos evitar a morte, o roubo e trabalhar pelo bem do proximo.

O Anjo do dia é VEULIAH:
Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias: 01/05 - 13/07 - 24/09 - 06/12 - 17/02
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra: de 14:00 às 14:20
Salmo: 87

O Anjo: Este anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

Influência: Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Utiliza idéias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agirá sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como empresário, político, cientista ou em qualquer atividade relativa à medicina. A pesquisa seria também uma escolha adequada, pois sua paciência poderia levá-lo à grandes descobertas.

Anjo Contrário: Domina a discórdia entre patrão e empregado ou entre sócios, a destruição de empresas, a catástrofe, a ruína, os acidentes, o apetite insaciável, o egoísmo sem limites, o dogmatismo, as intrigas e os maus conselhos.

Que Deus abençõe a todos!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)