Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

Os anjos protetores para todos os singos neste ano de 2012

Que o Arcanjo Gabriel abençõe a todos nesse ano de 2012!

Os anjos maus são poderosos, mas não todo-poderosos. “Maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. “ (I Jo 4:4). Nem toda a força de Satanás, somada às forças de suas hostes, pode igualar-se à força espiritual que Deus põe à disposição de seus filhos. Diante do pavor de Geazi por causa do grande número de soldados do exército sírio que cercava Samaria, respondeu o profeta Elizeu: “… mais são os que estão conosco do que estão com eles.” (II Re 6:16)
“A nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.” (Ef 6:12)

A palavra “anjo” (hb. Malak; gr. Angelos) significa “mensageiros”. Os anjos são mensageiros ou servidores celestiais de Deus (Hb 1:13,14), criados por Deus antes de existir a terra (Jó 38:4?7; Sl 148:2,5; Cl 1:16).

Os anjos que mantiveram sua integridade pessoal e lealdade a Deus, foram confirmados em santidade; sua obediência se tornou habitual e sua bondade se tornou qualidade de seu caráter. Por isso a Bíblia os chama de “santos anjos”. Sua santidade, à semelhança da santidade de Deus, não é apenas uma inseção de toda impureza moral, mas, antes, o conjunto de todas as excelências morais. Essas excelências, infinitas que são no caráter de Deus, são finitas no caráter dos anjos, visto que estes são simples criaturas. Eles, contudo, são exatamente aquilo que Deus quer que sejam. Brilham sua imagem moral e refletem sua glória. Por isso exclamam com reverente respeito: “Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda terra está cheia da sua glória” (Is 6:3). Possuem um senso de apreciação da santidade do Altíssimo, e sentem por essa santidade intensa admiração, pois são seres santos.

Segundo parece, os anjos estão divididos em diferentes categorias: Miguel é chamado de arcanjo (lit.: “anjo principal”, Jd 9; 1 Ts 4:16 ); há serafins (Is 6:2), querubins (Ez 10:1-3), anjos com autoridade e domínio (Ef 3- 10; Cl 1:16) e as miríades de espíritos ministradores angelicais (Hb 1:13,14; Ap 5:11)

O ano de 2012 será governado pelo Arcanjo Gabriel, nos dominios lunares da Sephirot da Arvore da Vida. O mensageiro será Mankel ou Manakel. Gabriel (Deus é Poderoso), tem a energia da Lua e a palavra-chave é intuição. Influência as pessoas na área emocional, vida diária, relações familiares e comanda os anjos da guarda. Já Menkel (Deus Protetor) é um anjo de Saturno, mas, de formação lunar e seu dia é a segunda-feira. A palavra-chave é fantasia e influência a vida interior, amizades e inspira intuição, força espiritual e dons paranormais. Protege da ira e da solidão, e torna a pessoa otimista, afetuosa, modesta e digna de confiança. Proporciona sonhos premonitórios e ajuda a interpretá-los, bem como os outros. Foi o anjo que auxiliou José do Egito. Faz com que as pessoas amem a família e honre o seu cargo com modéstia e seriedade, ganhando a estima, a simpatia e aliados  úteis. Ajuda a manter a sua casa e o seu emprego mesmo nos momentos de instabilidade.

Para esse 2012 ele estará proporcionando proteção as pessoas de bem, estabilidade a quem tem amor no coração e alianças utéis as pessoas honestas. Assim pessoas que lutam pela justiça com verdade e sinceridade, vão dá muito trabalho aos criminosos, corruptos e malfeitores. Muitos delegados, investigadores e policiais honestos vão ter muita intuição e vontade de fazer justiça, complicando muito a vida de quem vive à margem da lei. Este anjo preza a familia ao sexo com amor e as relações  verdadeiras, assim poderá ser um ano de solidão pra muitos que só pensam em se aproveitar dos outros e abusar da boa fé das pessoas. Os filhinhos da mamãe, pessoas inúteis e que não tem Deus no Coração, tendem a se inclinar pro mundo das drogas ainda mais fortemente nesse ano. O periodo de 15 a 19 de fevereiro será um periodo importante, quando este anjo revela seu explendo e alguma coisa magnifica acontece no mundo. Alguma coisa especial poderá acontecer as pessoas regidas por este anjo, tanto os que nasceram neste periodo da semana angelical, quando os protegidos por este anjo que são as pessoas nascidas em 12 de março, 24 de maio, 5 de agosto, 17 de outubro, 29 de dezembro, essas pessoas que fazem aniversário nestes dias ou no periodo citado acima, poderão ter um ano onde sua alma revela realmente pra que veio ao mundo se estiverem buscando sua verdade interior ou sua verdadeira essência e poderão realizar muitas coisas legais neste ano.

A Trindade opera neste ano por Hahasiah que revela as aptidões das pessoas e líderes; por Poiel que revelará os problemas da humanidade e como resolvê-los, e por Pahaliah que trabalha pelos resultados do ano, todos comandados por Gabriel na supervisão de Manakel.

Hahasiah premiará as pessoas devotadas ao estudo, ao conhecimento e ao espirito, abençoará as pessoas excepcionais, que são capazes de curar a si mesmo e aos outros. A todos que se dedicam pelo proximo, fazendo caridade, levando amor e boas mensagens, mas, os maus não gozarão desse galardão divino.

Poil advertirá as pessoas que são vitimas de estranhas ansiedades, temores, ambições, talvez provocadas pela propria família ou conceitos internos que a autoconfiança, a fé e o amor poderá superar tudo. Lembrará também a muitos que experiências passadas e karmas devem ser superados. E exigirá que se lute pelas pessoas queridas, pra não passar o ano apenas olhando para o proprio umbigo.

Pahaliah revela que para ter sucesso e bons resultados neste ano é importante superar as crises emocionais. Vai ajudar muitos a se curar de enfermidades, tanto no corpo fisico, quando na alma, mas, incentivando a verdadeira fé e o amor. Seduções e perigos devem ser evitados por todos os filhos da luz e muitos mestres e iniciados, especialmente no amor terão revelações importantes neste ano.

Os arianos terão a força em particular de Harahel (Deus que tudo vence) a palavra-chave é honestidade. Por isso é bom que os nativos de Aries não se esqueçam disso nenhum momento desse ano. Favorecerá aos que trabalham com comunicação, divulgação e trará revelações a muitos arianos. Os que trabalham com noticias, publicidade e ensino, serão ajudados nos projetos matériais. Planos e desejos serão realizados por muitos arianos neste ano, enquanto outros que ainda não superarão o carma poderão ter duros fracassos como forma de abrir a conciência. Devem tomar cuidado com situações explosivas e com o uso inadequado de máquinas e material combustivel. Os arianos extrovertidos terão maiores chances de sucesso, ao contrário dos que se irritam facilmente. Pros arianos terem proteção nesse ano o Salmo é 112, o incenso de Artemisia. Um periodo especial que poderá acontecer algo especial como também fazer uma novena pra este anjo pra alcaçar a realização de um grande sonho é de 11 a 15 de janeiro e os dias: 5 de março, 17 de maio, 29 de julho, 10 de outubro e 22 de dezembro.

Os taurinos terão a proteção de Ieilael (Deus que concede), a palavra-chave é notoriedade. Favorecerá as pesquisas, estudos, ciência, recuperação de doenças psicossomaticas. Vai combater a preguiça e incompatibilidade, ajudando aos taurinos com essa predisposição a supera-los, com aplicação e método; um projeto a ser revisto terá auxilio desse anjo; progresso apenas para as pessoas que fazem por merecê-los; prejuizo para as pessoas que mentem ou que persistem no modo de agir errado. Senso comum a ser cultivado. Uma pessoa que é dada a reflexões e sonhos, mas, a quem falta algo num nível concreto e de realização, terá atenção especial desse anjo. Ou seja, aqueles taurinos sonhadores e que tem até um nível profetico mas, que não tem praticidade, neste ano terá auxilio mais intenso de seus guardiões divinos. O Salmo pra ter sorte no ano é o 6 e o incenso é cedro. O periodo especial é de 6 a 10 de janeiro e os dias: 4 de março, 16 de maio, 28 de julho, 9 de outubro e 21 de dezembro.

Os geminianos terão proteção nesse ano de Nemamiah (Deus Digno de adoração), trazendo lucidez, crítica criativa, conselhos sensatos a serem seguidos, projetos grandiosos, iniciativas caridosas, novidades invenções e os mais evoluidos muita inspiração. Hábitos e planos a serem mudados; um ritmo demasiadamente lento para produzir resultados consideráveis. Cuidado com a indecisão e a incoerência que causam uma perda de tempo precioso. Uma pessoa preguiçosa, insegura, contraditória, indefinida num momento de crise existencial chegará ao momento certo para mudar o jeito de ser. O Salmo pra ter sorte é 113 e o incenso é estoraque. O periodo especial é de 1 a 5 de janeiro e os dias: 3 de março, 15 de maio, 27 de julho, 8 de outubro e 20 de dezembro.

Os cancerianos terão a proteção de Seehiah (Deus que cura), palavra-chave é medicina, graças a uma intervenção miraculosa, dependência de situações arriscadas e perigosas, de pessoas e de drogas são superadas. Assim muitas pessoas desse signo com a ajuda deste anjo, poderão se livrar de vicios e dramas que vivenciou nos ultimos anos. Falha, lapso, erro, orientações a serem corrigidas, delimitando novos passos dessas pessoas. Muitas pessoas frágeis espiritualmente deste signo serão depuradas por isso devem buscar a proteção deste anjo, assim também como os mais protegidos devem ajudar os amigos em apuros. O Salmo pra ter a proteção mais de perto desse anjo é o 70 e o incenso é Mirra. O periodo especial é 7 a 12 de agosto e os dias: 2 de fevereiro, 16 de abril, 28 de junho, 9 de setembro e 21 de novembro.

Os leoninos terão a proteção do anjo Mahasiah (Deus Salvador), a palavra-chave é aprendizado. Sucesso nos estudos e nos exames; busca proveitosa de um emprego; possivel resolução de um periodo de desemprego e desorientação; orgulho e fanatismo a serem contidos; intenções a serem revistas; toque final na aparência pessoal; conquistas e consenso público; habilidades diplomáticas serão amplificadas; muitos evoluidos espiritualmente desse signo realização sonhos; conselhos serão importantes neste ano, especialmente os que virão de pessoas de confiança e iluminadas. Para os mais sensiveis poderão ter problemas no trabalho. O Salmo é o 33 e o incenso é Sândalo. O periodo especial do ano é de 10 a 14 de abril e os dias 10 de janeiro, 24 de março, 5 de junho, 17 de agosto e 29 de outubro.

Os virginianos terão a proteção do anjo Hahuiah (Deus Bondoso), palavra chave é sonho. Este anjo ajudará a combater a sensação de aprisionamento e de exílio; isolamento; desamparo; fraude; falsidade; amigos em que não se pode confiar; risco de uma viagem desagradavel. Assim evitar tudo que leva a isso citado acima é recomendado. Devendo dá maior atenção aos sonhos premonitórios; um bom conselho de um parente afetuoso e discreto ou de um amigo dedicado. Este anjo dará ao virginiano, habilidade de curar a si mesmo e aos outros. Esse anjo também estará com maior  atenção aos virginianos que se veem desorientados e incapazes para agir. O Salmo é 32 e o incenso é Hortelã. O periodo especial é de 17 a 22 de julho e os dias: 29 de janeiro, 12 de abril, 24 de junho, 5 de setembro e 17 de novembro.

Os librianos terão a proteção do anjo Haaih (Deus Secreto), palavra-chave vida interior. Uma vitória judicial; metas ambiciosas atingidas; intuições e previsões corretas; decepções evitadas; calunias bloqueadas no início. Uma pessoa correta e sagaz desse signo terá uma grande vitória nesse ano. As pessoas desse signo relacionadas com a lei terão auxílio e outros librianos se tornarão popular. O Salmo é 118 e o incenso é Cipreste. O periodo especial é de 28 de julho a 1 de agosto e os dias: 31 de janeiro, 14 de abril, 26 de junho, 7 de agosto e 19 de novembro.

Os escorpianos tem a proteção em 2012 do anjo Hakamiah (Deus do Universo) e a palavra-chave é conselho. Contendas e deslealdade só serão superadas com grande esforço de vontade. Poder, autoridade e respeito concedidos; conselho válido; promessas mantidas esse é o segredo do sucesso dos escorpianos neste ano. Muitos se tornarão numa pessoa eficiente e capaz, outros  poderão se tornar sacerdotes em alguma religião ou magia ou um conselheiro importante. O Salmo é 87 o incenso é Alho. O periodo especial é de 6 a 10 de julho e os dias: 21 de janeiro, 4 de abril, 16 de junho, 28 de agosto e 9 de novembro.

Os sagitarianos terão a proteção do anjo Hariel (Deus Criador), a palavra-chave é fé. Talento artistico, sucesso em pesquisas e práticas cientifícas; multiplas mudanças; desejo de restabelecer o equilíbrio; contradições interiores a serem resolvidas, esses serão os acontecimentos na vida dos sagitarianos neste ano de 2012. Muitos encotrarão um colega competente que ajudará muito a superar os desafios. Poderão contar com um irmão estimado; um concorrente leal; uma pessoa diligente e eficiente, lúcida e intuitiva de Sagitario terá destaque neste ano. O Salmo é 93, o incenso é Tabaco. O periodo especial é de 1 a 5 de junho e os dias: 20 de janeiro, 3 de abril, 15 de junho, 27 de agosto e 8 de novembro.

Os capricornianos terão proteção do anjo Nanael (Deus Sábio) a palavra-chave é segredo. Assim segredo, esoterismo, sociedades esotéricas, percepção extra-sensorial, magia, vitória sobre uma pessoa orgulhosa, retraída e narcisista, tudo isso farão parte dos acontecimentos mais importantes da vida dos capricornianos em 2012. Alguns problemas de comunicação, demora nas correspondências, em telefonemas aguardados e em confirmações de negocios poderão se mostrar em atraso durante o ano, mas, não cancelados, apenas demorados. Uma situação caótica a ser corrigida ou que já está sendo superada terá muita importância neste ano. Capricornianos poderão se tonar num vidente, num terapeuta alternativo ou num mágico, ou precisar de alguma dessas pessoas neste ano. O Salmo é 101 e o incenso Narciso. O periodo é 13 a 16 de dezembro e os dias: 27 de fevereiro, 11 de maio, 23 de julho, 4 de outubro e 16 de dezembro.

Os aquarianos terão a proteção do anjo Imamiah (Deus Sublime), a palavra-chave é autonomia. Necessidades de autonomia; trabalho autônommmo; diversas viagens; rebelião; libertação; quebra das normas; idéias excêntricas; magoa afetiva que pode ser superada; laços sufocantes; hostilidade e luta pelo poder; sensação de aprisionamento; pensamentos; lembranças; relacionamentos e situações destrutivas. Essas são as percepções que os aquarianos vão ter nesse ano. Muitos aquarianos vão se sentir mais frageis nesse ano. O Salmo é 7 o incenso é Tabaco. O periodo  especial é  de 8 a 12 de dezembro e os dias: 26 de fevereiro, 10 de maio, 22 de julho, 4 de outubro e 16 de dezembro.

Os piscianos terão a proteção do anjo Khahethel (Deus Adoravel) a palavra-chave é Benção. Lucros provenientes da agricultura, da pesca ou de esportes aquáticos. Orgulho e pretensões a serem revistos; tentações e perigosa traição a um acordo; uma fase de indispensavel introspecão. Tudo isso fará parte de sua vida neste ano. Um membro da família, um jovem pai ou mãe, uma pessoa pensativa e imaginativa, porém nem sempre confiavel poderá cruzar seu caminho nesse ano. O Salmo é 94 o incenso é Alfazema. O periodo especial do ano onde coisas podem acontecer é de 26 a 30 de abril e os dias 13 de janeiro, 27 de março, 8 de junho, 20 de agosto e 1 de novembro.

Paz e bem a todos é o que desejo a todos neste ano. Que Deus esteja com todos vocês!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo, Pesquisador e Mago de Umbanda Astrológica
Axé a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (179) magia (81) signos (81) espiritualidade (60) Astrofísica (57) conceito (57) comportamento (55) espaço (54) (54) umbanda-astrologica (50) tarô (47) esoterismo (39) pesquisa (37) previsões (37) taro (35) mulher (34) conceitos (33) pesquisas (31) gostosa (30) umbanda astrológica (29) estudo (26) religião (26) astrofisica (25) horoscopo chinês (25) planetas (24) horoscopo (23) ciência (22) bem estar (20) climazzen (20) cabala (19) lua (19) terra (19) arcanos (18) astronomia (18) destino (17) energias (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) saúde (15) ifá (14) zodiaco (14) estrela (13) exu (13) mapa astral (13) planeta (13) umbanda-astrológica (13) Nasa (12) Quíron (12) beleza da mulher (12) poder (12) 2012 (11) ogum (11) sensual (11) Sol (10) atriz (10) biblia (10) ensaio (10) fotos (10) lilith (10) lingerie (10) prazer (10) Candomblé (9) Estrelas (9) Foto (9) dragão (9) estudos (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) Marte (8) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) cientistas (8) escorpião (8) ex-BBB (8) galáxia (8) mistério (8) odús (8) posa (8) 2016 (7) Astrônomos (7) astros (7) beleza (7) busca (7) energia (7) magia sexual (7) plutão (7) política (7) regente do ano (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) carma (6) casas astrologicas (6) força (6) mago (6) metodos (6) orgasmo (6) praia (6) saude (6) sexualidade (6) vídeo (6) astrologia sexual (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) calendário maia (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) anjos da guarda (2) ( 45 graus ) (1)