A descrição do vídeo afirma que ele apresenta imagens do Google Earth que alegadamente "despertam um profundo interesse e surpresa", tanto entre cientistas como entre ufólogos.
A extensão congelada da Antártica, o inóspito continente enigmático que antes atraiu a atenção de teóricos da conspiração e caçadores de OVNIs em mais de uma ocasião, aparentemente chamou mais uma vez a atenção de usuários curiosos do Google Earth, que avistaram o que parece ser uma estrutura em forma de disco presa no gelo.
O enorme semicírculo apresentado em um vídeo do YouTube, subido pelo usuário Sandra Elena Andrade, parece estar junto de um penhasco, ou quiçá sobressaindo de baixo dele. O canal também contém uma série de outros fenômenos estranhos avistados nos mapas digitais da Antártica, embora a veracidade das filmagens não tenha podido ser imediatamente verificada.
"Imagens misteriosas capturadas pelo Google Earth despertam um profundo interesse e surpresa tanto no ambiente científico como ufológico", diz a descrição, afirmando que "as imagens da NASA são grandes evidências que devem ser investigadas e levadas ao conhecimento da população".
A descrição do vídeo também observa que o vídeo é na verdade uma "apresentação do pesquisador argentino Marcelo Irazusta".
No início deste mês, um usuário do Google Maps anunciou a descoberta de um objeto misterioso semelhante a uma aeronave em território antártico.
Em 14 de dezembro glaciologistas norte-americanos compuseram um mapa topográfico detalhado de Antártica que permitiu descobrir o ponto mais profundo da Terra não coberto por água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário