Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Boas vibrações e benções a todos nesse Corpus Cristi


Olá galera, hoje Dia Santo de Corpus Cristi, de São José Cafasso e São Zeno, aproveitemos pra rezar! Em primeiro lugar pela vida de todas formas e acima de tudo pela paz, tanto fisica, quanto espiritual. Chega de tanta violência! Chega de tanta ganância, odio e malignidade. Rezemos pela libertação da raça humana, em primeiro lugar de seus proprios demônios internos, pois, assim conseguiremos facilmente banir os demônios externos!

Diga não as drogas, a violência e a malignidade da alma. Este planeta é tão maravilhoso e a vida é tão curta, vamos viver em paz, sentir o amor de todas as formas e viver em harmonia conosco e com Deus! Aproveitemos hoje pra cuidar de nosso corpo tanto o fisico quanto o espiritual. Nossa alma precisa de um pouco de atenção assim como pessoas vaidosas que perdem horas no salão de beleza ou em clinicas de estéticas pra cuidar do corpo fisico, cuidemos também de nossa alma. Cuidar de nossa alma é cuidar de nossas emoções, pra logo em sequência cuidarmos de nosso espirito. E pode ter certeza  que esses cuidados só darão bons frutos, pois, trarão harmonia e felicidade, por que gerarão harmonia da gente com o Cosmos.

Nesse dia de hoje Marte, Jupiter, Urano e Netuno, nos enviam energias favoráveis ao nosso bem estar. Já o Sol, a Lua, Mercúrio, Plutão e Saturno, vibram desfavoravelmente. Essas energias com configurações no Zodiaco, atuam em dia de Lua Minguante, o que torna ainda mais aconselhavel as meditações, expurgações e orações, pra que joguemos pra fora, sentimentos ruins, magoas, odios e malicias de nossa alma. A Lua Minguante em Aries põe em evidência as diferenças e antagonismos. Sempre há saídas e possibilidades de cura, de acordar e de entendimento. É só querer.

Em especial o dia de hoje o raio ou vibração do Fogo, acentua nas arianas, leoninas e sagitarianas, um forte desejo de mudar aquilo que vem vivenciando nos ultimos tempos. Elas querem libertar-se de algo que incomoda e que devem limpar da alma. Os nativos desses tres signos como um todo, devem buscar hoje trabalhar pelo reajuste de sua alma, através da iluminação do carma. Deve buscar realizar a missão que sua alma trouxe pra essa vida. E como fator principal dessa missão, está o crescimento espiritual, a harmonia sentimental como tripé desse crescimento e uma boa ação é a prática do perdão.

Os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricornio) deve ficar atento ao seio familiar, talvez as pessoas de sua familia, queiram e precisem mais do apoio e carinho  que esses nativos podem e devem dar. Devem saber que no momento com a ajuda de aliados, se encontram mais poderosos que seus inimigos e que nada devem temer. Mas, valorizar os aliados e amores é de suma importancia agora.

Os signos de Ar (Gemeos, Aquario e Libra) devem se contrair mais, visar aprender mais conceitos que elevem a alma, valorizar mais as buscas espirituais e evitar os exagerados apetites do ventre. Sexo é bom e deve sim ser vivido com quem ama, mas, é importante agora, se distanciar do comportamento luxurioso, somente libidinoso, quando o que o espirito desses nativos mais precisa agora é de amor verdadeiro e compreensão.

Os signos de Agua (Escorpião, Peixes e Cancer) vivem um bom momento de iluminação, onde devem e podem se doar ao amor, aos prazeres do sexo e a curtir a pessoa amada mais intensamente. Bom pra elaborar ou corrigir seus projetos pessoas, mas, devem a todo custo, evitarem o egoismo, soberba e arrogância, como também lutar contra  a propria natureza pra não magoar aqueles que os amam.

O anjo de hoje é MELAHEL: Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 11/04 - 23/06 - 04/09 -16/11 - 28/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 7:20 às 7:40 da manhã
Salmo: 120

Influência: Quem nasce sob esta influência, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido, num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Será audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na natureza.

Profissionalmente: Poderá ter sucesso como botânico, biólogo, fitoterapeuta, bioquímico, escritor de livros sobre as virtudes das plantas e em qualquer atividade relacionada com as plantas e a natureza. Como hobby, poderá viver em chácaras ou fazendas cultivando plantas exóticas e/ou medicinais.

Anjo Contrário: Domina a mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos sobre a natureza. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá fazer parte de seitas que incentivam o uso de drogas, vender poções milagrosas, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o tráfico de drogas.

O orixá que atua hoje é Ogum, com todo seu poder de guerrear, mas, também sua força de iniciativa, ele nos fala hoje sobre a importância do autosacrificio quando este vem pela sabedoria, por uma causa sagrada e por crescimento espiritual. Assim como o sacrificio do Cristo, que nos é lembrado hoje através do Corpus Cristi, que nos diz que a alma é imortal, que o amor é a maior dadiva de Deus e também o maior poder de transformação das pessoas pra que possam vencer as malignidades e a morte.
Que Deus abençõe a todos! Amém

Carlinhos Lima - Astrologica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)