Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Islamic Antichrist": O Argumento Bíblico em favor de um Anticristo Islâmico

Um ANTICRISTO ISLÃMICO - A BESTA do ORIENTE MÉDIO

Um ANTICRISTO ISLÃMICO - A BESTA do ORIENTE MÉDIO

Um ANTICRISTO ISLÃMICO - A BESTA do ORIENTE MÉDIO

Os atentados recentes na França, sem dúvida não serão os últimos que esses psicopatas e malignos do EI farão. Todo Ocidente, inclusive a América do Sul e Brasil, podem ficar de orelha em pé. Em especial o Brasil, onde suas fronteiras são livres pra qualquer um entrar e se estabelecer aqui. Aliás, esse foi o maior erro da Europa nos últimos tempos, com esse papinho de "democracia" permitindo imigrações desenfreadas e sem controle. Socorrer vítimas de guerras e dar abrigo a refugiados é uma coisa, mas, permitir que milhões se estabelecem sem um critério é outra.


Leia o Livro Os Senhores do Destino e saiba mais sobre o signo sagrado dos orixás, o carma sexual, oráculos, sorte, magia e destino - clique aqui e compre o seu...

A culpa desse crescimento da IE é de muita gente, inclusive do governo francês que é fraco e fica fazendo menos do que deveria fazer pra combatê-lo. Por isso agora não adianta as notas hipócritas, cínicas e sensacionalistas de apoio ao combate ao terror. Inclusive da demagógica presidente do Brasil, a Senhora Dilma, que uma hora defende os terroristas e outra hora, lança nota repudiando ataques. O terrorismo deve ser combatido sem tréguas e sem piedade, pois esses loucos não tem misericórdia com ninguém! Eles estão direcionados ao terror e só isso.

A culpa é também do fraco governo Obama que tem em seu presidente, um fraco líder, relutante e covarde. Tá deixando o terror se espalhar em todo canto. Também da União Europeia que faz vistas grossas e acima de tudo da ONU. Também é culpa das religiões poderosas, como por exemplo a Igreja Católica, que cercada em sua redoma de poder, fica apenas apoiada nas declarações frias e fracas do Papa. E também do Islã, que fica calado, apenas dizendo que "o Islã não prega esse tipo de coisa!". Mas, por que não ajuda a combater então? Se cada muçulmano denunciasse, terroristas e ajudasse a eliminar o IE, a situação seria diferente. E de certa forma que me desculpe o Islã, mas, no meu fraco saber sobre essa religião, vejo que há margem pra que líderes inescrupulosas, distorçam ou usem parte dos ensinamentos de forma violenta. Até porque há muita coisa no islamismo que prega a submissão, a força e abusos. A história de Maomé por exemplo, tem uma parte de guerra, violência e mortes! E se é diferente e se o Islã prega é a paz e o amor mesmo, então o Islã deveria se inflamar mais. Os muçulmanos do bem, deveriam agir mais pois, se não fizerem nada, sofrerão as mesmas consequências, pois em algum momento de desespero, o Ocidente pode contra-atacar e já vimos como tudo isso termina...

As configurações astrológicas para o ano 2015, ainda mais pesadas no ponto de vista do anarquismo, colocam ainda mais lenha na fogueira, medo nas pessoas e terror no mundo. Inclusive há riscos para o Brasil também...

O livro de Joel Richardson, "Islamic Antichrist" dá alguma idéia do que está acontecendo.

Em seu segundo livro “Mideast Beast”, ou a besta do islamismo, ou do Oriente Médio, o autor Joel, deixa ainda mais explicita sua teoria, de que o Anticristo virá da Turquia e será um muçulmano e não da Rússia, como sempre foi interpretado pelos cristãos. Ele afirma que o Anticristo já bate a nossa porta. Não fala claramente sobre quem financia esse projeto, se lojas negras ou o próprio Diabo, mas, que esses terroristas trabalham para um mal que tentará destruir o cristianismo ou toda forma de fé do Ocidente...

Veja logo abaixo este artigo interessante do blogue http://sufandonoassude.blogspot.com.br/2012/06/um-anticristo-islamico-besta-do-oriente.html

Um ANTICRISTO ISLÃMICO - A BESTA do ORIENTE MÉDIO

Por que a Rússia nunca invadirá Israel

Escritor de livro sobre Anticristo islâmico diz que há outro perigo maior

Durante gerações, os cristãos que pesquisam as profecias bíblicas sobre os tempos finais têm olhado a Rússia com desconfiança, tentando imaginar exatamente como e quando aquele ataque esperado vindo do norte seria lançado contra Israel, o ataque que marca o começo do fim.
Mas o autor do recente livro, “Mideast Beast: The Scriptural Case of an Islamic Antichrist” (Besta do Oriente Médio: O Argumento Bíblico em favor de um Anticristo Islâmico), diz que os crentes deveriam esquecer a Rússia, e em vez disso se preocupar com a Turquia.
A região da Turquia, afinal, era onde a estrutura islâmica de poder governava até um século atrás, e embora o Irã, o Egito e a Síria estejam ocupando as manchetes nestes dias por suas atividades muçulmanas, a influência islâmica na Turquia não para de crescer.
Aliás, apenas dias atrás, Recep Tayyip Erdogan, o primeiro-ministro da Turquia, convidou Fethullah Gulen, o imam eremita do movimento islâmico possivelmente mais poderoso do mundo, para voltar para a Turquia.
“Queremos que este anseio seja cumprido”, disse Erodgan. “Queremos ver entre nós aqueles que estão no exterior e ansiando a pátria… Estamos dizendo que essa ausência do lar [de Gulen] tem de acabar”.
Joel Richardson, autor do recente livro “Mideast Beast,” diz que a suposição sobre a Batalha de Magogue e Gogue, revelada na profecia bíblica de Ezequiel 38 e 39, precisa ser corrigida para que as pessoas entendam.
Num comentário em WND hoje, Richardson explica que a suposição de que a referência bíblica a Magogue indicaria a Rússia foi desenvolvida uns 100 anos atrás, e vem sendo ensinada e debatida desde então dessa forma.
Contudo, a realidade é que o mais provável é que seja a Turquia, disse ele.
“Para as pessoas que se preocupam com a verdade, estudos teológicos modernos afirmam unanimemente que está mais que na hora de descartar a noção de que o profeta Ezequiel predisse que a Rússia invadiria Israel”, escreve ele. “O que então ele predisse? Para qual país em ascensão no Oriente Médio Ezequiel está apontando para nós que será o líder de uma coalizão dos últimos dias que atacará Israel?
“Em meu livro, ‘Mideast Beast: The Scriptural Case for an Islamic Antichrist’, forneço ao estudante comum da Bíblia todas as ferramentas necessárias para compreender muitas das mais importantes profecias dos tempos finais da Bíblia. À medida que as dificuldades do fim desta era agora estão cada vez mais perto, é absolutamente fundamental que os estudantes da Bíblia diligentemente estudem o significado desses textos de modo cuidadoso e responsável. A urgência do momento exige nada menos”, disse ele.
Ele disse que a promoção da suposição de que o exército que marcharia para atacar Israel seria o russo surgiu em torno da época do lançamento da Bíblia de Referência Scofield, no início do século XX, e essa interpretação influenciou muitas outras obras de referência.
Vários materiais de estudo bíblico incluem os seguintes mapas, que mostra que Magogue é a Rússia.
Ele diz que em 1971, o então governador Ronald Reagan continuou esse foco, dizendo: “Ezequiel nos diz que Gogue, a nação que liderará todas as outras potências contra Israel, virá do norte. Os teólogos há décadas dizem que Gogue só pode ser a Rússia. Qual outra nação poderosa há no norte de Israel? Nenhuma”.
Mas uma pesquisa que Richardson consideraria mais exata retrata Magogue como sendo a nação da Turquia:
Richardson explica que um modo diferente de interpretar a Bíblia resulta em conclusões diferentes.
Mas ele disse: “No final do sétimo século e começo do sexto século a.C. quando Ezequiel profetizou, Magogue, Meseque e Tubal eram conhecidos como tendo habitado na Ásia Menor, ou a Turquia moderna”.
O livro de Richardson vem depois de seu sucesso anterior, “The Islamic Antichrist” (O Anticristo Islâmico), um livro que mudou as opiniões escatológicas de muitos evangélicos desde seu lançamento dois anos atrás.
O novo livro é uma continuação do outro — com evidências ainda mais bíblicas de que o Anticristo, um personagem há muito tempo antecipado, será um muçulmano do Oriente Médio.
Ao passo que a maioria dos estudantes da Bíblia há muito tempo sustenta que alguma forma de humanismo ou religião universalista catapultaria o Anticristo para o poder mundial, “Mideast Beast”defende sistematicamente o argumento de que o Anticristo está agora mesmo diante de nós batendo na porta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)