Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Horoscopo Chinêns - o Dragão




 Esta lente de luz de coração é dedicado ao dragão, (um animal de madeira Yang, e a única criatura mítica no zodíaco chinês). Na China, os dragões estão associados com strenth, harmonia, vitalidade e boa sorte, que é por isso que eles são colocados acima de portas ou em telhados para banir os demônios e espíritos malignos. Em muitas culturas asiáticas, os dragões representam as forças primordiais da religião da natureza e do universo, enquanto muitos incorporam poderes sobrenaturais e grande sabedoria. Na cultura ocidental, os dragões são retratados frequentemente como cuspidores de fogo lagarto-como criaturas, ou monstros serpentinas com asas de morcego, capazes de devorar o seu pray em uma única mordida. Estas criaturas astúcia longe de protetores estar da humanidade são vistos como inimigos mortais sinônimos com o diabo ou o próprio Satanás. Nós deixá-lo para ser o juiz do que os dragões desempenham papel em sua vida - especialmente em "2012 O Ano do Dragão" (23 de janeiro de 2012 - 9 de fevereiro de 2013)!

Tradicionalmente, os dragons são ditos ser associado com o seguinte: Localização Signo: 5 ª posição no ciclo de 12 anos dos animais no zodíaco chinês e calendário Entrar ocidental equivalente astrológico: Áries (O Carneiro) 
 Elemento fixo: Fogo Direção: leste-sudeste Polaridade: Yang Características principais: Honesto, forte e corajoso Mais compatível com: ratos, cobras, macacos, e galos 
 Horas dominantes: 07h00-09h00 Temporada: Primavera (Abril) Haste: Positivo Meses lunares: 5 abril - 4 maio Nascimento: A qualquer momento, exceto durante uma tempestade 
 Cores: claro, amarelo, preto Birthstone: Diamante Plantas: Mandrake, o sábio 
 Flor: Lotus Alimentação: Trigo aves, Sabor: Ácido Clima: Windy Lema: "eu reino" Países dominantes: Bulgária, China, Dinamarca, Irã, Itália, Japão, Micronésia, Reino Unido, Vietnã

Dragões são disse ter magnéticos, personalidades convincentes, capazes de tanto sucesso espetacular ou fracasso abismal. Dragões tendem a ser inteligente, aventureiro, sincero e entusiasta que significa que eles também têm muita fé em si mesmos e não têm medo de falar suas mentes. Claro, eles também podem ser um pouco intimidante para alguns, se não abrupta e um pouco indelicado, juntamente com sua propensão para ser exigente, mal-humorado e impaciente. Vamos enfrentá-lo - exatamente o que é perfeito? A verdade da questão é que, apesar de sua aparência impressionante, dragões, no fundo, são disatisfied e descontentes que é provavelmente por isso que eles gastam uma boa parte do tempo em suas tocas. 

Os dragões mais felizes são aqueles que estão envolvidos em algum novo projeto de campanha, ou talvez caso de amor - eles não levam muito gentilmente para mexer os dedos ou mexendo os dedos dos pés se tinham algum. Diz-se que os dragões só será verdadeiramente conteúdo quando se olham no espelho, aceitar a sua vulnerabilidade, e usá-lo para equilibrar a sua exuberância. 

NOTA: Para aqueles que interagem com dragões, evitar pisar em seus contos, ameaçando-os com pontudas-coisas, ou chamando-lhes nomes desagradáveis ​​- isso não vai encarecer a você. 

MADEIRA DO DRAGÃO: O Dragão Madeira é criativo, imaginativo e curioso. Sendo tanto um pensador e um fazedor, o Dragão Madeira é guiado pela lógica de som, ambição e unidade que lhe permitem colocar muitas de suas idéias em prática. Este dragão sai do seu caminho para não ofender os outros. Na verdade, ele ainda vai comprometer se é para sua vantagem. Menos auto-centrado do que outros dragões, ele ainda é, no entanto, franco e destemido quando desafiado. 

FOGO DO DRAGÃO: O Dragão de Fogo é o dragão mais extrovertido e competitivo. Mais frequentemente do que não empurra muito difícil e espera um bom negócio de todos. Sua língua fierey sugerem que suas críticas são objetivo e muitas vezes justificado, e ele é conhecido por sua capacidade de despertar o apoio popular massivo. No lado negativo, a sua insaciável ambição pode torná-lo um pouco mal-humorado e intolerante. Nunca tem medo de dirigir e até mesmo construir impérios, seu maior desafio é aprender a usar "as habilidades das pessoas" para se comunicar de forma mais modesta e pacientemente com todos. 

 TERRA DO DRAGÃO: O Dragão da Terra é uma mais calma dragão, mais reflexivo, apreciativa da opinião dos outros, mesmo que ele não concorda com eles. Ele é razoável em sua abordagem dos problemas e sua liderança é menos 'minha maneira ou a estrada ". Ele não é dado a explosões de temperamento, mas, ao mesmo tempo, ele exige respeito. Ele sabe o valor da cooperação e é mais diplomático do que outros dragões que lhe permitam frear suas ambições e pensar cuidadosamente nas consequências de suas ações. 

METAL DO DRAGÃO: O Dragão do metal é o mais forte de vontade de todos os dragões. Ele tende a ser inflexível, inflexível e combativo. Ele sabe como subir rapidamente a uma posição de autoridade, mas muitas vezes à custa de destruir relacionamentos importantes. Esqueça tentando convencê-lo de que certas coisas são simplesmente impraticável, é inútil. Muitas vezes, ele vai sozinho, se ele não pode ganhar o apoio, e é provável que tenha sucesso, porque ele se recusa a aceitar o fracasso. 

DRAGÃO DE ÁGUA: O Dragão de água é menos auto-centrada, opinativo e orientada ao poder do que os outros dragões. Ele pode aceitar sem reclamar ou recorrer a recriminação. Ele faz um bom negociador como ele sabe quando, onde e como usar a energia de forma eficaz, preferindo manouever habilmente através dificuldade em vez de confiar na força bruta para garantir a sua meta. Seu maior desafio é aprender a deixar ir o que não é viável para que ele possa concentrar suas energias em empreendimentos mais gratificantes. 
 Contrariamente à opinião popular, os dragões são agora famintos de poder pragas, embora muitas vezes eles tendem a acabar no topo de sua profissão - porque a liderança é o que eles fazem de melhor. Putzing junto fazendo tarefas mundanas ou de rotina não liga manivela do dragão - mas se você tem um problema que não pode resolver - basta invocar o dragão, eles são ótimos para criar ou inovar, para não mencionar a direção e solução de problemas . Ocupações típicas de dragão: Diretor, Estrela de cinema ou Diretor de Cinema, Advogado, Presidente, o primeiro-ministro -  Vendas / executivo de publicidade, Arquiteto, Astronauta, Fotojornalista ou Correspondente de Guerra Professional / Palestrante Motivacional.

 Os dragões têm uma infinidade de interesses, passatempos e atividades recreativas. O único problema é que o dragão não tende a ficar em coisas para o longo curso que normalmente é maneira muito chato para esta besta negrito ou bodacious que gosta de viajar luz quando se trata de férias. O dragão típico é feliz absortos uma semana em aprender tudo o que há saber sobre yoga incluindo como soneca tranquilamente em uma esteira e medidate até que a vaca tussa ou alguma coisa assim. Na semana seguinte, ele ou ela vai se inscrever para uma classe flutophone não percebendo que isso ajuda a ter dedos para cobrir os buracos e capacidade para explodir por um longo tempo através de um bocal pequeno. Bem tanto para a música ... que tal um jogo de tiddlywinks ou croquet? Dragões não são conhecidos por querer passar horas fazendo exercícios ou treinamento - que é muito tedioso. Dragões precisam de atividades que são excitantes - oodles sentido de aventura com como poucos riscos como possíveis além de lotes de pequenas pausas que incluem degustação dos alimentos amostragem, bebidas gaseificadas, eo pico estranho sublime jogado em boa medida (mas ele deve ter um pouso de helicóptero almofada próxima pronto para levá-lo / a para o próximo destino dragão dandy)!

Dragões simbolizam um poder forte e benevolente, o governante supremo de todos os elementos (de terra, ar, fogo e água), e um poder primordial que atua como um catalisador para a mudança e transformação, sabedoria, infinito, e longevidade, bem medida que o movimento através do espaço e do tempo.

PREFERÊNCIAS DO DRAGÃO

Bem, quando o impulso vem shove, e dragões não se importa de jogar seu peso ao redor - especialmente se é para uma boa causa, eles têm alguns que gostam:


  • qualquer tipo de festa, como festivais, festas, shindigs, piqueniques, fogos de artifício - o nome - ele / ela está pronto, disposto e capaz de participar da diversão


  • ir de férias ou viagem e passeios de montanha-russa: menos surpresas desagradáveis, é claro


  • dar conselhos ou estar no comando: sim alguém tem de fazê-lo e ele pode muito bem ser um dragão!


  • causas defendendo: salvar donzelas em perigo, proteger e preservar todos os tipos de coisas, incluindo vida, liberdade e busca da felicidade
  •  
  • Famosas Nascidas no ano do dragão

    Charles Darwin - Naturalista, 12 de fevereiro de 1809, Aquário


  • Florence Nightingale, enfermeira, 12 de Maio de 1820, Touro

  • Friedrich Nietzsche, filósofo alemão, 15 de Outubro de 1844, Balança

  • Sigmund Freud, psiquiatra, 6 de Maio de 1856, Touro

  • George Bernard Shaw, dramaturgo irlandês, 16 de julho de 1856, Leo

  • Salvador Dali, artista, 11 de Maio de 1904, Artista, Touro

  • Kirk Douglas, Ator, 9 de dezembro de 1916, Sagitário

  • Terra Kitt, Singer, 26 de janeiro de 1928, Aquário

  • Che Guevara, revolucionário, 14 de junho de 1928, Gémeos

  • Martin Luther King, líder dos direitos civis, 15 de Janeiro de 1929, Capricórnio

  • Ringo Starr, Músico - membro dos Beatles, 7 de julho de 1940, Câncer

  • John Lennon, Cantor / Compositor - Membro do Beatles, 9 de outubro de 1940, Libra

  • Pelé, sul-americano Jogador de futebol, 23 de outubro de 1940, Escorpião

  • Joan Baez, Folksinger, 9 de janeiro de 1941, Capricórnio

  • Pierce Brosnan, Ator, 16 de maio de 1952, Touro
  •  As mais vistas da semana

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Seguidores

    Marcadores

    astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)