Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Você é independente ou influenciavel? Decidido ou teimoso?






Quando se estuda astrologia, uma das coisas em que focamos pra desvendar um pouco pelo menos, da natureza de um indivíduo é a personalidade. E também os outros dois pilares, o Caráter e o Temperamento. Na verdade essa trindade é a base de qualquer ser. E vemos que muitos tem apenas um desses elementos positivos. Outros tem dois, mas, em pessoas especiais, temos as três partes bem harmônicas e alinhadas. Essas são as pessoas independentes, que não se deixam influenciar pelas outras, não vai pela cabeça de pessoas tresloucadas e sabe muito bem o que é bom pra si, evitando fuxicada e quedas.

Uma pessoas sem personalidade por exemplo, é sem rumo, indecisa e sempre vai viver se agrupando com outras e indo nas aguas delas. Essas são as que transam por palpites, namoram por palpites e fazem tudo que lhe mandam... Assuma sua personalidade e seja livre das influencias ruins... Esse é um dos mandamentos do Orí...

Bem além desses 3 pontos citados, existem ainda os pontos influenciadores. Por exemplo,  um dos 3 pilares fracos, pode ter pontos que o abasteça, sustente-o e faça com que os outros dois pontos substitua-o. Tem pessoas que tem até os 3 pilares negativos, mas, a configuração geral do mapa, dá suporte e equilíbrio para ele viver bem se sobressaindo e evitando os caminhos ruins. Da mesma forma que tem indivíduos com os pontos todos positivos, mas, vive errando, porque a configuração geral não confirma a positividade dos pilares e essa pessoa acaba indo pelo caminho do erro. 

Explico então: olhando pelo prisma astrológico, vemos esses pilares (personalidade, caráter e temperamento) no Ascendente, Sol e Lua. Então, uma grande parcela das pessoas no mundo, tende a ter um deles negativo ou fraco. Outra parte tende a ter dois deles desarmoniosos, como também tem aqueles que tem ambos aflitos e negativos. E há também os que tem ambos positivos ou bem harmônicos no mapa. Porém, há de se observar os pontos como os dispositivos e pontos reveladores que podem minar essas positividades ou negatividades. Como por exemplo, os pontos cármicos, os pontos médios, os aspectos secundários ou primários e partes derivadas, como por exemplo a Roda da Fortuna.

É preciso também observar bem qual a missão de cada pessoa, por exemplo, algumas pessoas vieram com muita força pra lutar pela justiça, pelos fracos, pela família ou por alguma causa importante. Mas, por se deixar levar por uma parte mais egoísta de seu horóscopo, elas vão numa direção mais individualista, egoísta e abre mão de sua missão. Assim acaba perdendo o dom e essa força se esvai. Como também tem pessoas que nascem fracas, mas, o animo por lutar pelo que é certo e lado bom da vida, acaba ajudando-a a extrair o melhor de seu mapa.

Existem pessoas que tem o Ascendente Fraco, não conseguindo assim se destacar, imprimir sua imagem no mundo, mas, por ter o regente do Ascendente em boa posição, poderá ao menos imprimir suas ideias e ter respeito social. Como também tem aqueles que tem uma das 3 partes fracas, mas, o conjunto todo do horóscopo, acaba gerando equilíbrio entre todos os pontos da carta natal. Tem ainda os que tem uma carta natal ruim, mas, a medida que sua vida vai seguindo o horóscopo em progressão, vai se ajustando e melhorando sua posição no mundo. Da mesma forma que pessoas com cartas natais aparentemente boas, ao evoluir e progredir, vai se desalinhando para uma vida mais difícil.

Há também as pessoas que nascem pra influenciar, enquanto outras para ser controladas. Isso pode ser expresso na carta natal pelos pontos citados, como por outros pontos de influência como por exemplo, Lilith, Quiron e Roda da Fortuna. Tem meninas por exemplo, que tem uma Lilith que puxa elas para serem independentes e só fazerem o que seu coração pede, mas, há também as que costumam fazer tudo aquilo que lhe sugerem. Assim quando andam com influências ruins, acabam fazendo coisas que se arrependerão no futuro.

Em 2023, teremos um ano de extrema influência de Lilith com ação conjunta com a LUA, que será uma força que atuará junto TAMBÉM ao PODER lunar e feminino, pois a Lua será regente do ano e no signo das bases, da família e do ambiente onde nos sentimos bem qu e é o lar. Assim, muitos irão transgredir, se deixar levar demais pelos desejos e muitas pessoas, especialmente as meninas precisam ficar atentas com os desejos, como também as influências externas.

Veja as previsões para 2023 e muito mais assuntos em Umbanda Astrológica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)