Magia Sexual |
Você tem que ir através do "Annihilation budista", levamos muito a sério o trabalho em si mesmos ... Existem "escola" certos onde as pessoas querem despertar a Kundalini mantras. Obviamente, essas pessoas pensam que "Mudras" e "Bandra", "Pranayama" e assim por diante., Poderia despertar a Kundalini. Essa é uma maneira muito nova de abordar a questão da libertação, como a Kundalini-Shakti desperta não apenas a trabalhar na "Nona Esfera" na "Forja dos Ciclopes" no "Forge Fiery de Vulcano".
Mais acontece sempre que alguns místicos-yogin, que recebem certos corpúsculos ígneos Kundalini subir por "Shushumna", ou seja, a medula espinhal, alcançar certos êxtase e então, animado de uma maneira errada, diga: "Eu acordei Kundalini "... Aqui está o seu erro, porque se não despertou Kundalini através a magia sexual. Há um outro sistema, eu não conhecia em qualquer período da história da humanidade. Conheci os lemurianos e os atlantes, eu testemunhei o nascimento desta corrida, conheci os hiperbóreos e Humanidades Polar encontrou outro "Mahamanvantara" e nunca vi que se pode desenvolver a Serpente Ígnea de nossos mágicos poderes, e outros procedimentos que Magia Sexual.
Então, eu estou falando de fatos claros, específicos e definitivos.
Mas despertar da Kundalini não é tudo. Os maias foram sabiamente disse: "Não só precisamos acordar a serpente, você deve ser ingerido após o Snake" ... Wake the Snake é algo incipiente sendo "engolido pela cobra", é diferente. Ninguém poderia desfrutar do poder da serpente, se ele não tem sido "comido pela cobra." Isso é ignorado precisamente todos aqueles anacoretas yogin de que falamos hoje.
Para ser "devorado pela Serpente," sem dúvida necessária, não só ter criado os corpos existenciais superiores do Ser, mas também (e este é o pior) ter reduzido o Ego animal a poeira cósmica. De nenhuma maneira que alguém pode alcançar a união com Deus, se ele não foi "devorado pela Serpente" nunca poderia ser "devorado pela Serpente", se não for previamente dissolvido o animal Ego.
Quem dissolve o Ego, é "engolido pela serpente" que é "engolido pela serpente" Snake se torna. Obviamente, qualquer um que se torna Snake, é devorado pela Aguila (a águia é o Logos). Então, a águia altiva, engolindo Serpente, símbolo da nossa cimeira Pavilion mexicano representa precisamente este fenômeno cósmico: o momento em que o Logos, o Verbo, a Palavra, o Senhor, as andorinhas Snake. Como conseqüência ou corolário, o resultado de fato, se a "serpente de penas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário