Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2022

O Efeito das Tatuagens nas pessoas




Hoje em dia é moda ter tatuagens. Alguns tabus vão sendo quebrados, conceitos aceitos ou distorcidos, aceitação vem ajudada pela Midiã, apoio dos famosos que enfiam goela a baixo esse modismo nas pessoas e porque a mudança de costumes vem acontecendo naturalmente por causa da Nova Era! Ai vem a pergunta o que devemos achar da tatuagem? Bem como tudo na vida, ela não é nem boa nem ruim. Na verdade é boa pra uns e ruim pra outros como muitas outras coisas.
  
Em se falando de moda, ela é como qualquer assessoria usado em moda, cai bem em algumas pessoas e fica destonada em outras. Tudo depende da assimilação natural da pessoa. Cada um tem seu estilo próprio, sua bio-energia, seu jeito de ser e de se expressar com sua imagem perante a visão dos outros indivíduos que que lhes prestam atenção. O certo é que assim como tudo na vida ela faz bem a uns e a outros não. Mas, como já sabemos é uma questão de gosto, escolhas e decisão própria diante do comportamento humano. Nos tempos tribais dos antigos pagãos, ela era usada de forma ritualística, sempre se desenhava o que acreditava e na maioria das vezes instruído pelo líder religioso ou mago de sua tribo. Mas, pelo contrario do que se pensa nem todos eram tatuados, pois, o líder sabia perfeitamente quem podia e quem não podia tatuar o corpo. 

 Bem, já sabemos que as Escrituras nos atestam e nós também que somos espiritualistas aceitamos isso, que nosso corpo é o templo onde Deus habita. É por meio desse corpo que o Paráclito Santo libera a força de fecundação, onde nós podemos procriar e captar as energias cósmicas, pra continuar evoluindo. Assim respeitar nosso corpo é muito importante. Sabemos que pessoas tatuam o corpo e ficam muito bem, pois, seguem uma forte intuição de bom gosto por serem intuitivas e isso não lhe faz bem. Mas, outras pessoas se deixam levar pelo instinto mais sombrio desenhando em seu corpo, mandalas, de baixa magia, com caras e símbolos de demônios, que ela nem sabe que poder tem. Sabemos que antigos magos e hoje também usam as mandalas, pontos riscados e símbolos mágicos, pra evocar, invocar e movimentar a magia. Imagine você se um simbolo desses passarem a operar evocando demônios, tatuados diretamente no corpo de uma pessoa! Terá efeitos desastrosos. 

 No Apocalipse se fala muito em Selos. Um deles, um Selo maligno de forças malignas, o próprio simbolo do Anticristo. Diz a Bíblia que os fracos serão tatuados com o simbolo da Besta. Em se falando de símbolos, muitas pessoas escrevem coisas que nem sabem o que é ou que poder tem. Além de terem essas atitudes pronas, tatuam o nome de outras pessoas, sem saber que está fazendo mal a seu próprio Espirito. Veja que quase sempre as pessoas que fazem isso, acabam sofrendo, são abandonados pelo outro parceiro e ficam parecendo ridículos. Em especial vemos muito disso entre os famosos. Bem, mas, tem as pessoas que usa as tatuagens com intuição sabem escolher formas simples e não nocivas, apenas para ganhar mais glamour, seguindo um estilo puramente artística, que valoriza a moda corporal e traz mais beleza. Por outra lado vemos sempre mulheres tatuando até mesmo os órgãos genitais, pra pousar nuas achando que isso é uma coisa sem nenhum valor. Na verdade, as pessoas que tem uma linha de frente, ou muito forte de algum orixá de beleza, que tenha ligação com a moda, podem tatuar sem prejudicar os chacras do corpo. 

Como por exemplo, filhas de Oxum, mas, que não seja médiuns ativas ou sacerdotisas. Já aquelas que tem orixás brancos, nunca poderiam fazer tatuagens no corpo, pois, poderão ter consequências ruins. Tem muitas garotas que tatuam o corpo e passam a ser vitimas de preconceitos, mas, na grande maioria são pessoas legais, com bom caráter e comportamento dignos de respeito. Apenas uma minoria tem a mente confusa, com espirito revolto e nada de bom na cabeça. Essas são as que correm maior riscos espirituais. Muitas mulheres que sabem escolher bem de acordo com seus elementos magisticos e bio-energia, ficam muito glamourosas, belas e sexy. Mas, ao contrario disso ficam mais ridículas, descontroladas e sem sorte no amor. Outro erro é as pessoas tatuarem o próprio signo no corpo. Uma mulher de escorpião por exemplo que tatua o escorpião no corpo, poderá ter problemas de ordem sexuais, de magia negra ou sofrimentos em idades mais avanças. Isso se o signo dela estiver fraco, atacado e sombrio no Horoscopo. O certo é tatuar algo referente ao signo, um simbolo ou algo que remeta a potencia positiva do Horoscopo. Tatuar coisas ruins na púbis, na região do umbigo ou na vagina, também poderá acarretar em problemas por interferências no chacra. Que pode acarretar em doenças nessas áreas em idade mais avançada. Sem falar que a maioria dessas pessoas que fazem isso, são as que mais vão exibir o órgão genital e usa-lo constantemente, pra luxuria. 

O que piora tudo. Enfim como tudo na vida, o bom é seguir a prudencia e equilíbrio moral. Pircing em partes do corpo de filhos de Oxalá ou orixás que não se dão bem com metais, também são nocivos. Vemos que prostitutas, atrizes de filmes pornos e garotas de programa, seguem essa moda, especialmente pra fazer videos eróticos. Mas, não sabem que o metal capta energias, que poderá sintonizar um chi de uma Pombagira Negra, ou um demônio, que poderá trazer serias complicações no futuro. 

Saiba que somos energias condensada e que captamos toda energia movimentada a nossa volta. Perceba que a Acupuntura, usa as agulhas para curar! Em especial mulheres que colocam metais no clítoris, podem receber muitas cargas negativas. Mas, como eu disse, tem pessoas que não tema essa negatividade, não sentindo efeitos ruins, assim como tem até as que se dão bem com os metais e até se dão bem, por causa de um orixá do metal. Veja mais sobre Pircing e tatuagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)