Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Lilith na casa 7


Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002)

 
Quando a Lua Negra é colocado nesta casa, e especialmente se ele faz os mesmos aspectos para a Lua, ele estabeleceu condicionamentos pessoais parcerias fortes e reconhecer padrões desde a infância. A relação com a mãe tem sido problemática, e os problemas do passado podem surgir na relação como um adulto novo. A mãe cuidou para que a criança tem sentimentos muito ambivalentes, e até mesmo recusou-se e sempre dá a sensação de não ser suficientemente amável ou bonito. Essas experiências com o "primeiro amor" irá influenciar ainda mais as relações do proprietário do gráfico.

O medo não vai ser aceita e amada, podem levar ao bloqueio. A pessoa com este posicionamento da Lua Negra tende a recuar para trás de uma parede e procurar solidão. Ela usa uma independência para mostrar que as molas não é real e verdadeira do coração. Exteriormente eles parecem apreciar estar sozinho mais do que ele realmente faz na realidade. Por medo de confronto com um parceiro indiferente ou insensível se aposenta essa pessoa de cada vez, antes que ele possa realmente ter uma ligação.

Lilith em 7 Casa é muito propenso a projeções. Uma vez que este homem carrega a imagem da mãe mal nele, ele projetou-lo no contexto de suas relações. É possível que todos os potenciais parceiros acabam, mais cedo ou mais tarde, como insensível e indiferente a versão da mãe. Isto requer muito pouco para estar presentes: Ninguém, um compromisso esquecido é o suficiente para sentir-se abandonado e rejeitado. No entanto, eles muitas vezes recorrer a pessoas que de fato são incapazes de desenvolver comportamentos de proteção e cultivar uma troca amorosa.

Lilith em 7 Casa pode ser uma indicação das necessidades de ambivalência na parceria, causando um colapso interno. Uma vez que este princípio é frequentemente relacionado ao amor triângulos, que desperta no horóscopo proprietário um sentimento de ambivalência. Pessoas com este posicionamento são muitas vezes dividida entre duas pessoas que amam em um tipo diferente. Muitas vezes eles levam duas vidas.

Se, ao mesmo tempo com a Lua Negra, Sol, Lua ou Vênus na sétima Casa é colocada, reforça esse tema. Elas dependem de uma sólida parceria, segurança, proteção e segurança dá. Ao lado desta pessoa em suas vidas, que é a sua casa, sentem-se enraizado e seguro. No entanto, eles ainda se amam, com a qual eles experimentam altos e baixos. Com esta segunda pessoa a viver uma parceria semelhante à relação entre Lilith e Samael, o desejo sexual desperta anseios profundos. Esta segunda ligação pode causar estresse e desarmonia. A pessoa cujo horóscopo a colocação de Lilith em 7 Casa nunca iria com o amante ou uma relação permanente, porque não o estresse e a montanha-russa emocional poderia suportar, e mesmo assim eles não podem participar com ele. Em um filme da esposa de Truffaut "," na porta ao lado é mostrada tal situação. Um engenheiro, interpretado por Gérard Depardieu, vive uma vida tranquila com sua família em uma pequena aldeia. Um movimento em dia na casa vizinha um novo inquilino. Ele reconhece na mulher ao lado sua ex-amante com quem teve há vários anos um caso passional. A paixão inflamou-se novamente imediatamente quando os dois se encontram novamente. É mais difícil do que nunca e leva a conseqüências obsessão e mortal.

Também pode ser o oposto: A pessoa cujo Lua Negra na sétima Casa fica, se sente em sua vida emocional diante de rivalidades que prejudicam a sua relação estável. Depende da história pessoal, se eles são capazes de executar contra elas ou não. Uma mulher com Lilith em conjunto com as pontas dos 7 A casa em seu horóscopo natal me disse que ela emprega um padrão recorrente em suas parcerias muito: Cada vez que fixo com um homem vive, que deve prevalecer contra as mulheres, o que faria com que ela disputa o amor. Os rivais são muitas vezes as mulheres de seu círculo de amigos ou da própria família.


As mais vistas da semana

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)