Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

As vibrações dos astros sobre nós! 31 de março de 2011

imagem reprodução


Pois é galera hoje ultimo dia do mês de março, Dia da Integração Nacional, esperamos que se lembre mais das regiões mais pobres de nosso País. Em especial meu querido Nordeste, que sofre além de todas as adversidades sociais, o duro desafio da sobrevivencia com a seca e os governos pouco tem feito para amenizar esses efeitos.

O dia de hoje recebe as energias favoraveis da Lua e de Vênus. Desfavoraveis do Sol, de Marte, de Jupiter e de Saturno. Se cada um de nós cuidasse dos seus entes queridos, do ambiente em que vive, da cidade em que mora, da natureza que desfruta, transformariamos o mundo bem mais rápido do que imaginamos.

Nesse momento o melhor é não esquentarmos muito. As energias bem diferentes agindo sobre nós, renova os ânimos e nos dá forças pra encarar qualquer situação ou desafios. Mas, devemos agir com generosidade e assim podemos encontrar reciprocidade.

A carta em ação hoje é o Enforcado que nos sugere deixar as aguas rolarem. Não é tempo de agressar nada, só tentar firmar, confirmar e vivenciar o já conquistado. No amor nada de tirar coisas a limpo hoje.

O orixá que nos traz a mensagem é Omulu, ele nos diz para esquercermos por um instante nossas ambições e começarmos a pensar em curtir tudo aquilo que temos e precisamos pra viver bem, sem nos preucupar só com nosos desejos. A vida é curta e devemos aproveita-la sem tantas exigencias.

O Anjo de hoje é 12º HAHAIAH Deus de refúgio Protege contra adversidades. Favorece a compreensão dos mistérios profundos e a revelações através dos sonhos. Estimula a espiritualidade, a discrição e a moderação. Na oposição: Provoca indiscrição e abuso de confiança. Planeta: Netuno Dias: 31/março - 12/junho - 24/agosto - 05/novembro - 17/janeiro Hora:3h40 a 4h00 Salmo: 9 – Versículo 11: “Aqueles que conheceram vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura”.

O Anjo: Este anjo atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem a personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Gostará de seguir fielmente os ensinamentos de seu anjo, estudando cada informação que lhe é passada, por etapas, de forma didática e minuciosa. Sua missão será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através dos livros. Terá forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repouso e asilos. Sempre com bons conselhos, será especialista em acalmar as pessoas quando estão nervosas. Agirá sempre conforme a lei e será um exemplo vivo dos seus atos que sempre dão certo. Sua voz interior está sincronizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas, principalmente as orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas, sem saber como isso funciona, pois age de modo espontâneo e repleto de paz. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido a seu enorme carisma e beleza exuberante.

Profissionalmente: Poderá obter sucesso em atividades ligadas à medicina e psicologia, podendo ser autor de tratados psicológicos. Como hobby, fabricará algo ligado a cosméticos, próteses ou objetos destinados a melhorar a aparência de pessoas portadoras de defeitos físicos.

Anjo Contrário: Domina a indiscrição, a inadaptação, a delinqüência e a disponibilidade sexual. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá usar alucinógenos como meio para atingir o êxtase espiritual. Poderá abusar da confiança das pessoas, principalmente mulheres, molestando-as sexualmente. Seu refinamento será uma mentira para atrair suas vítimas.

O Santo do dia nasceu no ano de 394 na Pérsia e, ao ser evangelizado, começou a participar da Igreja ao ponto de descobrir sua vocação ao diaconato. Serviu a Palavra e aos irmãos na caridade, chamando a atenção de muitos para Cristo.

Chegou a ser preso por um ano, sofrendo, e se renunciasse ao nome de Jesus, seria solto. Porém, mesmo na dor, na solidão e na injustiça, ele uniu-se ainda mais ao Cristo crucificado. Foi solto com a ordem de não falar mais de Jesus para ninguém, o que era impossível, pois sua vida e seu serviço evangelizavam.

São Benjamim
Benjamim foi canal para que muitos cegos voltassem a ver, muitos leprosos fossem curados e assim muitos corações duvidosos se abriram a Deus. Foi novamente preso, levado a público e torturado para que renunciasse à fé. Perguntou então ao rei, se gostaria que algum de seus súditos fosse desleal a ele. Obviamente que o rei disse que não. E assim o diácono disse que assim também ele, não poderia renunciar à sua fé, a seu Rei, Jesus Cristo. E por não renunciar a Jesus, foi martirizado. Isso no ano de 422.

São Benjamim, rogai por nós!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)