Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2022

Comportamento e desejo: Do que os homens mais gostam nas mulheres?



Como é a mulher que o homem deseja?


Impossível decifrar a mente masculina, feminina e de qualquer pessoa. Na verdade, o ser humano é um ser muito complexo, até porque a maioria das pessoas sente uma coisa e fala outra, quer de uma forma, mas, se expressa de outra bem diferente. No entanto, algumas pessoas são mais previsíveis, mostram com mais sinceridade o que sentem e não conseguem se mostrar de outra forma. Além disso, tem também as pessoas que são muito boas em decifrar os sinais das outras. Sabemos que tem mulheres altamente intuitivas, tanto que tem muitas que são terríveis em dominar os homens.

Saiba mais sobre carma sexual, amor, sorte, destino, magia e oráculos no livro OS SENHORES DO DESTINO - entenda mais sobre a UMBANDA ASTROLÓGICA    clique aqui e compre o seu: o HORÓSCOPO DOS ORIXÁS

E que mulher não gostaria de saber o que os homens pensam e o que esperam delas? Para tentar entender o pensamento dos homens, várias pesquisas foram realizadas e as características que eles, em diferentes idades, procuram nas mulheres, continuam se repetindo. Ao que parece realmente, os homens são muito menos complexos que as mulheres, por isso a idade pode variar, mas as preferências tendem a permanecer as mesmas. E ao que se vê, isso facilita muito a vida das mulheres porque são características que não vão contra a sua natureza, mas a favor da sua inteligência. Assim o que vemos é que grande parte das mulheres que se dizem "enganadas", na verdade, elas entraram em relações perigosas por querer e não porque foram ludibriadas. Muitas tem a mania de pensar que com elas será diferente, que conseguirão mudar a cabeça do homem e que se outras não tiveram sucesso, elas terão. Só que na maioria das vezes será apenas mais um caso, pois o homem tende a teimar com seu comportamento repetitivo.

Pesquisas mostram que as mulheres com autoestima elevada, que se valorizam e que sabem impor este valor que tem, conquistam mais o sexo oposto. Sabem despertar o interesse dos homens e até a admiração de outras mulheres. E essa característica é apresentada no mapa. Mulheres determinadas e que sabem se valorizar, geralmente tem Vênus bem posicionada, uma Lua harmoniosa, Lilith bem colocada e Marte bem configurado no mapa. Além disso um Sol que não revele apenas vaidade, egocentrismo e nem fraqueza emocional. Isso não é referente a signos específicos, mas, a uma configuração bem arranjada. A mesma conotação é observada referente aos orixás. Assim mulheres que tem linhas bem harmonizadas e comandadas por orixás que carregam um alto grau de temperança, aliada a carisma e charme, são as que mais conquistam os homens.

Outra característica importante é da de mulheres que sabem receber e apreciar. As que sabem admirar seu parceiro sem subserviência, mas, com lealdade, coragem e companheirismo. Apoiando-o nas conquistas, mas, também nos fracassos. Pois, especialmente hoje em dia nessa era de luxuria, ambições e materialismos desenfreados, sabemos bem que há uma grande parcela de mulheres que só buscam os vencedores, os afortunados e famosos. Tem mulheres que só estão com homens que tem carrões, acesso ao mundo da fama e luxo. Mas, se ele perde elas se afastam. E inconscientemente os homens morrem de medo desse tipo de mulher. É claro que isso sempre existiu, um bom exemplo, foi Dalila. Vimos o que ela fez com Sansão. 

De outro lado, vemos que grande parte dos homens, certamente a maioria, quando tem poder, também gosta de esbanjar, dominar, usar e se impor, sendo eles até os incentivadores da ambição das mulheres. Veja por exemplo, Salomão, que tinha suas centenas de esposas e amantes, por  ter poder, dinheiro e as mulheres precisarem. Até porque naquela época, a mulher era ainda mais submissa, sem poder trabalhar, criar e muito menos ser independente. Então Salomão, que era riquíssimo, usou e abusou das mulheres. Assim ficou gravado no inconsciente ancestral e astral do homem que ao ter dinheiro precisará dominar a mulher com seu poder. Ao tempo que no inconsciente das mulheres também ficou gravado uma possível submissão, onde ela ganha com sua beleza, tudo aquilo que deseja tomar dos homens. 

E em alguns horóscopos, odus e oráculos, de certas pessoas, esses traços de "dominadores" ou de "interesseiros e submissos" ficam mais evidentes. Tem horóscopos e signos de Ifá, que mostram bem as mulheres e homens que são mais gananciosos, vaidosos, luxuriosos ou invejosos. Como também as que se prestam mais a vender o corpo, se prostituindo por grana ou e status. Uma parte desses comportamentos apresentados nas pessoas, tem haver com uma herança ancestral, com o carma, com o aprendizado familiar e também com o DNA das pessoas.

O importante é que cada um medite, faça um ato de contrição e avalie bem seu comportamento ao longo da vida pra ver se é realmente o que precisa pra ser feliz. É por isso que buscar descobrir seu carma, sua missão e seu horóscopo é importante pra poder avaliar o que ocorre consigo mesmo. Até porque é muito difícil a pessoa se autoavaliar. Já é bem difícil a pessoa ouvir de outros, sobre seu comportamento. A maioria dos astrólogos e consultores espiritualistas, que tem o maior trabalho pra dizer os traços negativos dos consulente, pois a maioria não aceita as definições dadas pelos signos e os traços que carregam em si. Porque a maioria das pessoas, tem uma ideia distorcida de si mesma.

E nesse sentido de se auto-corrigir, se autoavaliar e se purificar de cármas, é que Saturno atua na vida de cada um. Assim a relação de Saturno com cada signo no mapa, como também a casa que ele ocupa e a importância que ele tem no horóscopo é que vai determinar a forma que a pessoa evolui. Assim observar o que Saturno quer de nós e tentar cumprir nossa missão na vida, tornará a vida mais fácil ou menos dolorida. E em questão de amor, também temos que observar bem de que forma nos tornamos um fardo na vida do outro ou o outro, se torna um peso pra nós. Por isso, em sinastria, também observa-se como Saturno de uma pessoa toca o horóscopo da outra.

A mulher que quer conquistar o homem amado, tem que saber que o saber se comunicar é importante. Pois o homem gosta da mulher que sabe como dizer, como ele pode ajudá-la. Também gosta da mulher que sabe agradecer, ser cheia de gratidão, sem ser submissão ou um agradecimento falso. O homem gosta de ser entendido pela mulher, da mesma forma que ela se mostra claramente e se faz entender por ele. O homem gosta de pensar que tá no comando, mas, que é recebido por amor e não por medo.



Uma outra coisa que pode agradar muito um homem é ter ao seu lado, uma mulher que não reclama. Na verdade, não estou falando da mulher que dá sua opinião sincera, expressando seus pontos de vista com sinceridade e porque quer o melhor de seu amado, mas, de mulheres briguentas que incomodam tanto que acabam entrando pra lista das chatas. E podemos perceber esse tipo de mulher entre as pessoas que tem Mercúrio mal colocado no mapa. Um Mercúrio que está fraco e que ataca o Ascendente, especialmente quando está também em choque com Marte. Como também as filhas de Iansã ou que tenha uma pombagira muito negativa ao seu lado. 

Mulheres que sabem usar sua independência, colocando sua vida em primeiro plano, lutando pra conseguir o que quer e ser feliz, mas, que na hora que ama, sabe inserir o se amado nesse projeto de vida, também encanta muito os homens. Mulheres que tem um Orí iluminado, uma mente firme e um orixá positivo, serão assim. E essa é a diferença entre mulheres que conquistam sem muito esforço e as que fazem tudo pra aparecer e não conseguem. Tem as que trazem um orixá de frente muito forte que causa essa independência, mas, não tem o suporte de um orixá de cabeça que gere estabilidade, por isso muitas mostram ser uma coisa e no fundo são outra.



Mas, as mulheres que em uma carreira estabelecida, que é independente, firme e com sua vida própria organizada, acaba assustando homens, especialmente os que se acham fracassados ou são machistas. Só que se a mulher souber ser independente e envolvente ao mesmo tempo, isso deixará de ser um problema. Até porque tanto mulher, quanto homem pode ter sua vida e conectá-la a vida de outro, sem perder seu espaço. Tudo é uma questão de imposição e adaptação com sabedoria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)