Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

A Astrologia Horária e as perguntas frequentes das pessoas

A Astrologia Horária é um antigo ramo da Astrologia Cabalística que se encarrega de responder às perguntas feitas por uma pessoa por meio da análise do Mapa Astrológico para a data, hora e local exatos em que a pergunta foi feita.

Assim, sempre que se quer perguntar algo e obter uma resposta precisa, pode-se recorrer à Astrologia Horária. A única regra que os antigos estabeleceram, é que a pergunta deve ser séria e importante para a pessoa que a pergunta.

Envio aqui alguns exemplos de perguntas que já recebi:

- Eu devo me mudar de casa?
- Eu vou comprar a casa?
- Eu estou grávida?
- O que causou minha doença? Eu vou me curar?
- Eu vou ser chamado para a entrevista de emprego?
- Eu vou achar um namorado?
- Meu marido está me traindo?
- Eu devo fazer negócios com meu contador?
- Onde está o meu colar de pérolas que eu perdi?

NA VERDADE A ASTROLOGIA NÃO TEM AS RESPOSTAS DIRETAS, MAS, O UNIVERSO, POR VIAS QUE SÓ OS MAGOS, SÁBIOS, MÉDIUNS E ESCOLHIDOS CONSEGUEM COMPREENDER! A ASTROLOGIA NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA, ACADÊMICA E SENSACIONALISTA COM OS "VENDEDORES DE CURSOS", QUEREM UTILIZAR! ELA PODE MOSTRAR CAMINHOS, REVELAR CÓDIGOS E POR ISSO SÓ OLHOS E MENTES TREINADAS, INSPIRADAS E ILUMINADAS, PODEM CAPTAR...

A astrologia tem sido corretamente identificada com o ciência e como arte, e em nenhum outro de seus ramo s pode- se ver a arte com tanta clareza como na Astrologia Horária . A proficiência em Astrologia Horária aumentará em mui to a perícia nas técnicas de Astrologia Natal e de Predição. O mapa horário capacita o astrólogo, por assim dize r, a enxergar o que vem depois da curva, a julgar as con dições que poderão ajudar ou impedir o bom êxito final dos des ejos ou atos do consulente. A Astrologia Horária - ramo da astrologia que responde a perguntas específicas - pode ser um instrumento da máxima utilidade e ajuda para o estudioso e também para o aconselhamento astrológico. O que a distingue de tu do o mais é o fato de poder ajudar o astrólogo a julgar não apena s o resultado provável dos planos de um cliente, mas também as in tenções, o caráter ou as decisões de outras pessoas implicadas em determinados assuntos, no plano pessoal ou de negóc ios, mesmo que os da dos natais dos envolvidos não sejam conhecidos ou estejam incompletos. 

Nenhum setor da astrologia apresenta tanta contrové rsia quanto a Astrologia Horária. Isso porque é um campo difícil; a arte da prediç ão está restrita a alguns poucos, como se pode observar num exame atento da literatura, dedicada principalmente à análise retro ativa. Há astrólogos que não acreditam nos mapas horários por serem inca pazes de interpretá- los e há outros que não acreditam na sincronicidade - coinci dência significativa - nesse campo, a despeito do fato de a astrologia se r a ciência da sincronicidade. Os primeiros negam sua capacidade e os últimos negam sua capacidade de conceituar em termos de abstrações ma is elevadas. 

A Astrologia Horária, ramo da astrologia que respon de a perguntas específicas, pode ser um instrumento de máxima util idade e ajuda para estudioso e também para o astrólogo consultor. O que a distin gue de tudo o mais é o fato de poder ajudar o astrólogo a julgar não apenas o r esultado provável dos planos de um cliente, mas também as intenções, caráter ou as decisões de outras pessoas implicadas em determinados assuntos, no plano pesso al ou de negócios, mesmo que os dados natais dos envolvidos não sejam conhec idos ou estejam incompletos. 

O mapa horário capacita o astrólogo, por assim dize r, a enxergar que vem depois da curva, e julgar as condições que poderão ajudar ou impedir o bom êxito final dos desejos ou atos do consulente; e is so por levar em consideração outros fatores que estão além tia capacidade de con trole do consulente, devido ao arbítrio ou aos caprichos das pessoas com as quais possa estar ligado. Vamos tomar, como exemplo, alguém que deseje vender uma propriedade a um determinado comprador em potencial. Geralmente o mapa mostra com nitidez se o vendedor será capaz de fechar o negóci o com êxito. Ele mostra igualmente se as negociações irão dar em nada porqu e o comprador em potencial muda de idéia, não consegue financiamento ou não te m dinheiro para pagar a propriedade em questão. Da mesma forma, ele indica o provável sucesso ou fracasso de um empreendimento, porque leva em consi deração fatores externos capazes de influenciar o resultado final. É certo q ue nem todas as experiências empreendimentos da vida estão destinados a ter um f inal feliz. Mas eles podem proporcionar uma oportunidade de aprendi zado. Assim, o astrólogo tem a responsabilidade de fornecer a seu cliente ta nta informação quanto possível, para que ele possa, com pleno conheciment o, lidar construtivamente com os resultados de seus atos. Há muitos livros disponíveis sobre Astrologia Horár ia, repletos de regas detalhadas que ajudam o estudioso a responder às mi lhares de perguntas que podem ser feitas. 

A astrologia tem sido corretamente identificada com o ciência e como arte, e em nenhum outro de seus ramos pode-se ver a arte com tanta clareza como na Astrologia Horária. Sob esse aspecto, como na Astrologia Natal, o astró logo horário consciencioso deve ser um pleno conhecedor e seguid or das regas matemáticas e interpretativas aceitas. Contudo, no começo do apre ndizado o estudioso vai deparar-se com muitas regas e opiniões conflitantes , e pode confundir-se facilmente. Sem dúvida, vai cometer erros, caso sig a cegamente toda teoria nova que aparecer sem testá-la pessoalmente. Para compli car suas investigações, muitas vezes precisará lidar com erros tipográficos , edições incorretas e, ocasionalmente, mapas errados. Finalmente, o astrólogo horário sensível aprende qu e algumas regas precisam ser modificadas ou “ajustadas” à luz de su a própria experiência. Ele aprende que raramente pode tomar uma regra e aplicá-la com exclusividade, desconsiderando outras fortes indicações em contrário. Ele também aprende que, diante de evidências confli tantes, é preciso pesar todas elas e julgar com base na preponderância das indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)