Total de visualizações de página

domingo, 27 de junho de 2021

Cabala e os anjos de Deus

Os anjos de Deus 




Acreditamos que os ângulos de orientação têm sido em torno de nós desde o início dos tempos. Você tem os Anjos de poderes de Deus em sua vida, a partir do momento em que você nasceu. Deus e Anjos estão ao nosso redor para guiar, proteger e nos obrigam a avançar espiritual em nossa vida. A partir do momento do nascimento do nosso pai celestial atribui Anjos (poderes) em cada um de nós. 

Estudando sobre seus anjos cabalisticos você pode aprender sobre eles e como você pode desenvolver seu próprio relacionamento com Deus através dos anjos ou expandir o contato que você já tem com ele ... Pensa em anjos como mensageiros e comunicadores entre o homem e Deus, pelo ensino da Cabala , os 72 anjos são os habitantes dos nove coros divinos, como descrito pela árvore cabalística da vida, e é o que todos nós muitas vezes se referem como os anjos guardiães, ou anjos Guia. 

Pela Cabala e muitos outros ensinamentos espirituais os anjos nos conectar com as energias do Divino, usando a metáfora do transformador abaixador-um dispositivo elétrico (os anjos), que diminui uma fonte de alta tensão (o divino ou Deus), para que ele pode ser conectado a um receptor de baixa tensão (humanos), do outro lado, quando invocarmos, rezar ou apelar para o divino, os anjos servem como espécie de amplificadores para transmitir nossa comunicação pequeno e finito ao divino vasto e infinito universal . 

Os anjos são encarnações e expressões energéticas vibratórias das qualidades e pessoa do divino. Eles despertam a nossa consciência para a presença do divino que já existe em cada ser humano (a alma). Participando deles nós ativar aspectos do divino dentro de nós. Enquanto estamos disse para conter todos os personagens angelicais dentro de nós e sintoniza-los em diferentes graus, nós provavelmente temos correspondência a determinadas forças angélicas mais, de acordo com o nosso tempo e data de nascimento ou graus de tempo ... Anjos não são nem homem nem mulher, mas são muitas vezes referidos como ele ou ela. Eles não têm uma forma humana, porque eles são feitos de energia divina, alguns chamam isso de amor e luz. 

Anjos vao projetar-se a nós de uma forma que se sente mais confortável, o que significa que muitas vezes vê-los como humanos. Se eles têm uma mensagem a dar-nos, eles podem até vir a nós na forma de um ente querido, de modo a não nos assusta. Outras formas Anjos podem aparecer para nós é através de luzes, cores, sons, sentimentos, pensamentos, sonhos e aromas. Anjos não quer ser adorado, eles não querem-nos a rezar a eles como nós oramos a Deus, mas não podemos esperar que a orientação a partir deles, a menos que perguntar para ele. 

Deus deu a todos nós o livre arbítrio e não são anjos interferir nisso, mas estes energia em torno de nós está a empurrar-nos para fazer as coisas o tempo todo, para cumprir Deus deseja para avanço superior e empurrar nossas almas. Para entrar em contato Anjos, tudo que você precisa fazer é conversar (falando real ou apenas dentro de sua cabeça). É tão simples como isso. Não há nada que você não pode discutir com os anjos. Eles sabem tudo, então você é capaz de discutir qualquer coisa com eles. 

Nada é pequeno demais ou trivial para os Anjos, eles estão aqui para orientar e ajudar. Se você realmente quer, é muito simples entrar em contato com seus anjos. Tudo o que você precisa fazer é ligar para eles. Muitas pessoas optam por construir um altar, meditar, ler a bíblia, acender velas, incenso queima ... É tudo preferência pessoal. Mesmo que estas técnicas podem definir o cenário, torná-lo mais confortável e fazer os Anjos se sentir acolhida, isso não é necessário. Tudo que você precisa fazer é chamar a eles. Ele não tem que ser em palavras, tudo o que precisa para ser um pensamento "Anjo, eu preciso da sua ajuda." 

Eles sempre vêm se você se abrir para a sua energia, você vai sentir a sua presença. Depois de sentir os seus Anjos, fazer-lhes perguntas. Deixe a sua mente em branco e permitir que nada de fluxo, não tente fazer isso acontecer. Você pode querer manter um diário e anote tudo o que vem à mente. Há muitas formas de comunicar com os Anjos, de jeito nenhum é melhor que o outro. Depende do que é confortável para você. Algumas pessoas meditam, enquanto outros optam por se comunicar através de sonhos. Algumas pessoas realmente ouvir os anjos conversando com eles, enquanto outros "sentir" o que os anjos estão dizendo. Experimentar e descobrir o que funciona melhor para você. 

Você vai ser capaz de identificar seus guias angélicos pela forma como eles "sentirem". Cada guia tem uma energia diferente, assim como os humanos. Você pode ser capaz de sentir o seu tamanho ou cor, você pode ser capaz de dizer como eles sentem o cheiro, ou como elas soam. Mais uma vez, de maneira nenhuma um é melhor que o outro, a sua escolha como os anjos para se comunicar com você e que é mais fácil para você compreender. Com o tempo você vai saber qual o Anjo Guia está ajudando você e de lá você vai saber o que os seus anjos individuais Guias "especializar" dentro Tutor ou Guia anjos são como todos os outros anjos, com uma exceção - eles foram designados para ficar por nós ao longo de nossa vida, com bom e mau. 

Todos tenham pelo menos dois Anjos da Guarda, a maioria tem muito mais. Seus Anjos da Guarda sabe tudo o que você disse, fez ou pensou desde o dia em que você nasceu. Eles são não-julgamento e eles ansiosos para ajudá-lo quando solicitado. Muitas religiões crêem em anjos - cristianismo, judaísmo, zoroastrismo, hinduísmo, budismo e islamismo têm todos os seus anjos e hierarquia. Embora reconheça os anjos de todas as religiões, o foco deste site é sobre os anjos judaico-cristãs. 

As fontes dos anjos usados ​​em magia Cabala e cerimonial são principalmente judaica. Os canônicos os livros do Antigo Testamento mencionar apenas Michael e Gabriel, mas a literatura apócrifa e talmúdica fornecer fontes mais ricas, e há a suspeita de que este era um resultado do contato com o zoroastrismo, durante o período do exílio babilônico (sexta-quinto séculos aC). No entanto, como podemos ver, quase todas as religiões do velho e novo mundo tem tipo de formas de Deuses anjo, ele pode apontar que, muitas pessoas de todo o mundo tiveram contato único e experiência com anjos, pois eles têm muitos deferente nomes, mas podem apresentar as mesmas entidades espirituais. 

 A palavra "anjo" é derivada do latim cristão "angelos", ele próprio derivado do grego "aggelos", que é uma tradução da palavra hebraica "mal-ach", (um mensageiro ou trabalhador de Deus). Anjos são normalmente encontrados em grupos, refletindo seu papel na mediação da influência divina. Por exemplo, em Zorastrianism havia uma crença nos AmeshaSpentas, sete imortais sagrados ou abundante, que eram aspectos funcionais ofAhura Mazda, o Senhor Sábio.
30/12/2012


As mais vistas da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)