Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tarô - A pessoa certa na hora errada


Nada acontece por acaso. Quantas vezes já ouvimos. A vida de cada um de nós está cheia de coincidências significativas - ea palavra importante neste contexto é essencial - e querer ser filosófica, podemos dizer que a vida é cheia de eventos de sincronicidade. Sim, exatamente o que ele falou tanto - e assim tem sido muitas vezes considerado louco e excêntrico - Jung: uma confluência incomum de eventos, ligados à acausal, acompanhado por uma profunda experiência emocional e conteúdo sempre simbólico. 

Mas talvez seja mais fácil de entender o que estamos conversando com alguns exemplos. Imagine estar em um determinado momento do dia, você está muito irritado multidão, e pensamentos de raiva em sua cabeça e vingança. Abrir o correio e, como de costume a cada quarta-feira, você receber a newsletter por Rob Brezsny - astrólogo, escritor e músico - com o seu horóscopo que lhe diz: "As fantasias de vingança polui sua consciência. Eu aconselho você a reprimi-las. Chafurdar na ressentimento teria um efeito deletério. Não deixe que esse sentimento de se espalhar. " Isso é estranho, né? Não pode ser um acidente. 

Ou você nunca vai fazer você ler os jornais, pelo menos, por curiosidade? Há um fato bastante curioso sobre adivinhos em uma sessão. Normalmente, porque as cartas familiarizar-se com que faz a pergunta shuffle, o convés, deixando o consultor. A menina em questão conhecia as figuras representadas no convés do sibyls outras vezes porque ela passou a fazer uma leitura. Enquanto o deck misturado com fúria diz: "Se o inimigo vem para fora - a rainha de espadas no baralho, que normalmente indica a presença de um rival no amor, trabalho, família - eu fico com raiva." Saltar do deck (no verdadeiro sentido da palavra) em um cartão que cai no chão. Sorrindo, ele diz: "Agora você vai ver que é o inimigo." Ele pega o cartão em sua mão e foi a rainha de espadas. Um pouco estranho, não é? Aqui, também, não pode ser um acidente. 

Para muitas pessoas a questão se coloca, quando se trata de métodos de adivinhação - o Tarot, por exemplo - como é possível que os pedaços de papel colorido são capazes de prever o futuro. A resposta reside em eventos de sincronicidade. O mantic - adivinhação ou seja - são capazes de fazer uso ativo de eventos sincrônicos e intencional. Jung, mas todos os grandes mestres e tarologia Tarô - Laura Tuan, entre outros, Alejandro Jodorowsky, Tibério Gonard, Hajo Banzhaf - ensinam-nos que quando lemos os jornais, nunca escolha ao acaso, mas as cartas só que nós escolhemos Neste momento podemos escolher com precisão guiadas por sincronicidade. O mesmo mecanismo que está por trás coincidências significativas. 

Isto é possível porque os eventos grandes e pequenos, os do mundo que nos rodeia, mas também e especialmente aqueles de nosso microcosmo pessoal, estão ligados por fios sutis e invisíveis que tecem uma teia de bastante complicada. Esta não é uma cadeia de causa-efeito fixo no tempo, porque sempre temos o livre arbítrio. Nós não somos marionetes nas mãos de alguém. Mas há tendências - aqueles que podem ler os cartões que entram no plexo chamado astral das pessoas - e mais ou menos consciente passamos a seguir um curso de ação sobre o outro ... você se lembra de portas de correr ? Ou mesmo o cântico do Cordeiro "Tudo o que eu conheço Tudo o que eu fiz Tudo que eu senti foi levando a isso." 

Aqui é exatamente isso. Eo conhecimento para agir faz a diferença: é sincronicidade, por exemplo, evento significativo para nós e capazes de mudar uma condição como "a pessoa certa na hora errada", um outro tipo "a pessoa certa na hora certa "mas somente se nós reconhecemos este evento e vamos definir a direção para nós mais justo. 

Pense deste princípio, aplicando-a à sua vida pessoal em primeiro lugar e depois a vida política, econômica, social e cultural do nosso país. Ele vai abrir um mundo, para alguns paralelos com o que podemos tocar todos os dias com a mão, para outros apenas escondidos sob um véu que você levantar - para colocá-lo para Schopenhauer - para ver o que o mundo está além das aparências fenomenais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)