Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Umbanda Astrológica: Martin Pescador e os poderosos marinheiros

 

A força espiritual que vem das águas


As Entidade de Marinheiro trabalham na Linha de Iemanjá e também de Oxum, que compõem o chamado “Povo da Água”. Seus conselhos e mensagens são sempre cheios de esperança e de fé. Costumam trabalhar em grupos. São fortes, pois enfrentarem guerras e mares agitados, mas também conheceram a calmaria e a bonança. E por falar em linhas, eles tambem trabham na linha de Nanã, Obá, Iansã e até Oxumaré, tudo depende do inter-cruzamento vibratorio.

São também grandes Mestres da jurema e possuidores de um grande ensinamento. São em geral marinheiros, marujos, navegadores e pescadores que na maioria tiveram seu desencarne nas águas profundas do mar. São comandados e chefiados pelo Mestre Martim, grande catimbozeiro e que trabalha com as energias das águas do mar. Porém há tambem guias, que recebem o dever de trabalhar nessa linha, não só por ter ligação direta com o mar, mas, por ter uma ligação energetica com as àguas, como por exemplo, pessoas que moraram em ilhas no meio do oceano, portos ou que perderam entes queridos no mar.

Eles chegam do mar do Astral e desembarcam em terra, sua alegria é contagiante, abraçam a todos, brincando sempre, com aquele jeito meio “maroto”, para alguns eles estão embriagados, mas, para os iniciados, fica claro que é a força de sua vibração que faz eles balançarem e se comportarem como se tivessem bebados. São os Marinheiros, grupo de Espíritos que trabalham em prol da caridade. Eles conheceram muito bem o mar e a navegação, pois participaram da descoberta de novos mundos através das viagens que empreenderam que duraram anos e anos. E ao contrário do que muitos pensam, não são só marinheiros, mas, tambem piratas e pescadores os falangeiros dessa linha. Quando falo de piratas, falo de espiritos que se converteram e conseguiram evoluir.

Dão consultas, passes e também fazem trabalhos fortes de descarrego que envolvam grandes demandas. Em algumas casas, também costumam trabalhar nas giras de desenvolvimento de Médiuns. Quando dão consultas, essa Falange costuma ir direto ao ponto, sem rodeios, mas também sabem como falar aos consulentes sem criar um clima desagradável ou de medo. Assim, conseguem atingir fundo as almas dos aflitos que costumam procura-los em busca de auxilio e de esperança.

Em comum não são possuidores de giras próprias e se fazem presentes nas giras do Catimbó. Em algumas regiões são conhecidos como baianos ou marujeiros. Quase sempre se apresentam com ar de bêbados, e tem em suas danças o balanço das ondas do mar. Suas cores são o branco e azul, vem quase sempre vestidos de marujos, tem no peixe o seu símbolo máximo, comem todos os tipos de frutos do mar e bebem também a cerveja e a cachaça.

Carregam consigo um sentimento profundo de amizade. Nas consultas, gostam muito de ajudar àquelas pessoas que se apresentam com problemas amorosos. Seus conselhos são sempre fiéis e certeiros, têm uma grande responsabilidade e assumem o compromisso de um trabalho bem-feito. Todas as pessoas tem uma idéia muitas vezes distorcida desta linha de trabalho. Os marinheiros são em sua grande maioria espíritos que militam a umbanda para dar sustento no campo da diluição de cargas trevosas, outros atuam como elementos de sustentação de trabalhos voltados a curas, atraindo os poderes elementais dos quais estes espíritos de alto grau espiritual, trazem consigo.

Em torno do médium existe um campo de energia sustentado por seus centros de força e, além da energia gerada a partir da energia corpórea, existe um campo espiritual que se reflete em todo o ambiente. Os guias quando encorporados em seus médiuns, dançam, giram, balançam, gesticulam, liberando não só a energia que se desprende do médium, mas também o poder de seu mistério através de ondas magnéticas que são liberadas dentro do campo espiritual do médium e do templo. Assim os marinheiros fazem, em formas onduladas, ou através de seu balanço, que mais parece de uma pessoa embriagada, é que este irmão na luz faz seu trabalho redentor dentro dos campos da Umbanda.

Muito diferente do que imaginamos, estes irmãos do astral não são e não estão embriagados, como muitos se mostram, na realidade sua forma de balanço é uma maneira de liberar suas ondas energéticas se utilizando do próprio médium. Eles são verdadeiros “magos que atuam nos mistérios aquáticos” e com uma forma de atuação única dentro dos domínios da umbanda. Como magos, trazem para nós, a possibilidade de nos libertar-mos de nossos entraves, com uma forma bem simpática lidam com os consulentes de forma extrovertida, deixando o assistido muito avontade com trejeitos peculiares desta linha maravilhosa. E eles respeitam as fases da lua, suas energias, a natureza e conhecem todo o poder e encantamentos da àgua.

Se você quer o melhor para sua vida, comece fazendo uma reflexão de seus próprios atos, pois muitas pessoas reclamam de determinados acontecimentos em suas vidas, mas esquecem de que tudo tem um porque. Portanto, reflitam sobre vossos pensamentos e atitudes para que não sofra conseqüências negativas.

Sua saudação é TRUNFÊ, TRUNFÁ TRUNFÁ REÁ, A COSTA MARUJADA!!! O Céu está claro e a noite estrelada se descortina revelando a lua, cheia e brilhante. O mar reflete a doce forma ondulada do astro mãe que parece uma grande pérola na imensidão do Céu. O marujo, do alto de seu mastro, olha a Lua e se embriaga com seus raios de prata e no convés, o capitão olha sobre seu leme e vê a Terra se aproximar. Ao longe, o som dos atabaques repinicando faz ouvir o reto da marujada que vêm chegando. No Terreiro, o voz da preta-velha comanda: - " Ah, mano"!

A gira de marinheiro e bem alegre e descontraída. Eles são sorridentes e animados, não tem tempo ruim para esta falange. Com palavras macias e diretas eles vão bem fundo na alma dos consulentes e em seus problemas.

A marujada coloca seus bonés e, enquanto trabalham, cantam, bebem e fumam. Bebem Whisky, Vodka, Vinho, Cachaça, e mais o que tiver de bom gosto. Fumam charuto, cigarro, cigarrilha e outros fumos diversos. Em seus trabalhos são sinceros e ligeiramente românticos, sentimentais e muito amigos.

Gostam de ajudar àqueles e àquelas que estão com problemas amorosos ou em procura de alguém, de um "porto seguro". A gira de marinheiro, em muito, parece uma grande festa, pela sua alegria e descontração, mas também, existe um grande compromisso e responsabilidade no trabalho que e feito.

Os Marinheiros trabalham na linha de Iemanjá e Oxum (povo d'áqua) e trazem uma mensagem de esperança e muita força, nos dizendo que se pode lutar e desbravar o desconhecido, do nosso interior ou do mundo que nos rodeia se tivermos fé, confiança e trabalho unido, em grupo. Aos poucos eles desembarcam de seus navios da calunga e chegam em Terra. Com suas gargalhadas, abraços e apertos de mão. São os marujos que vêm chegando para trabalhar nas ondas do mar. Os Marinheiros são homens e mulheres que navegaram e se relacionaram com o mar. Que descobriram ilhas, continentes, novos mundos. Enfrentaram o ambiente de calmaria ou de mares tortuosos, em tempos de grande paz ou de penosas guerras.

Em muito, seu trabalho é parecido com o dos Exus, os quais, também podem trabalhar nessa linha. Dificilmente um leigo irá notar a diferença entre os marinheiros e os Exus na ora da gira, pois os Exus vêm com todos os trejeitos dos Marinheiros e com outros nomes, é quase imperceptível.

Mano meu, Mano meu
Aonde estás que não me responde Mano meu,
Mano meu Aonde estás que não me responde
Ah, Mano meu Nunca fiz mau a ninguém
Ah, Mano meu Eu só sei fazer o bem Ah, Mano meu Nunca fiz mau a ninguém
Ah, Mano meu Eu só sei fazer o bem


Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador
Mago de Umbanda Astrológica

Leia mais sobre Umbanda Astrologica



Energia nos pêlos, que trazem orgamos

Eu li sobre uma pesquisa muito interessante, que eu ja sabia ha muito tempo do seu resultado. Ela afirma que as mulheres que tem mais pelos, pelos mais grossos, tem mais facilidade em ter orgasmos. Eu sempre tive ciencia disso, pois, sempre fui um observador da mulher e noto que as mulheres mais quentes, são as que tem traços mais fortes e um estilo mais eletrizante. Por isso sempre se falou tanto da potencia das mulheres afrodescendentes.

Uma pesquisa realizada na Universidade de L’Aquila, na Itália, descobriu que mulheres com mais pêlos são mais, digamos, felizes no sexo. Isso porque a presença desses pêlos mais grossos, escuros e longos, embora seja indesejada e combatida com muita depilação, é um sinal de nível maior de testosterona. Isso é porque os pelos, não só são sinal de hormonios, como tambem, são bom transmissores de energia. E assim todos sabemos que sexo é contato, orgasmos e sentido, a energia eletromagnetica tambem influi nas relações sexuais. Veja que até mesmo as sementes, pra fertilizarem precisam do clima energetico da terra, da fecundação do relampago no solo e toda uma manifestação de energia. E assim temos por certo que sexo é energia e quem tem mais energia fisica, acaba passando para as sensações da alma toda eletrizante sensação de prazer. Veja que na Biblia Sanção tinha como ponto forte, justamente os cabelos, isso o tornou mais forte, eletrico, masculo e desejado. Como tambem sabemos que a mulher natural tem mais energia do que as artificiais. Mas, pelo sentido vaidoso de estetica, a mulher tem que prezar pela beleza é claro! Não podia ser diferente, ainda mais nos dias de hoje.

Os ciganos sempre souberam da importancia dos cabelos e sempre souberam usar com magia esse adereço do nosso corpo. Em se falando de orixás, vemos a beleza dos cabelos ligados as obás, como Iemanja, Oya e Iansa. E ainda Oxum, Obá e Ewá. Mulheres bem femininas naturalmente, tem muito mais poder.

Nesses casos de nível mais alto do hormônio, existem diferenças anatômicas: o tecido é mais grosso entre a vagina e a uretra. Emmanuele Jannini, a responsável pela pesquisa, constatou que essa anatomia está mais presente entre as mulheres que afirmam ter orgasmos vaginais com facilidade, sem estímulo do clitóris. As que precisam de “extras” tem o tecido mais fino – e menos pêlos. Ou seja, tudo uma questão de genetica.

Mas, é muito bom que a mulher observe o momento em que faz sua depilação. Uma Lua errada, ou uma configuração ruim além de mexer no sistema hormonal, ainda tira todo magnetismo feminino da atratividade da mulher. Outra coisa impoartante, é não transar com qualquer um, sem sentir um entrosamento energetico como tambem, não transar em uma fase ruim onde a mulher não esteja plena em seu desejo e sentimentos.

Carlinhos Lima - Astrologo

A magia sagrada do baralho dos ciganos é arte e beleza

As mensagens do Baralho Cigano representam e se encaixam na sua realidade. Mas nem sempre são mensagens diretas. Por isso, é muito importante a sua interpretação.
Para iniciantes é recomendável o método das três cartas, que podem representar :
• Passado, Presente, Futuro.
• O Problema, A causa, A solução.
• Outras interpretações que mandar a sua intuição.

Para jogar procure se isolar. Busque também conforto, pois o local escolhido será o seu templo para leituras. Ali, exercitará seu poder de prever o futuro.
Antes de começar a leitura, faça a Oração à seu protetor, seja anjo, orixá ou a Santa Sarah, concentre-se com o objetivo de limpar o espírito e a mente das energias ruins.

Para jogar procure se isolar. Busque também conforto, pois o local escolhido será o seu templo para leituras. Ali, exercitará seu poder de prever o futuro.
Antes de começar a leitura, faça a Oração à Santa Sarah ou outra oração à sua escolha, concentre-se com o objetivo de limpar o espírito e a mente das energias ruins.

A Cartomancia é um dos costumes ciganos mais conhecidos, afinal muitas pessoas recorrem a este povo para saber o futuro pelas cartas. De acordo com a tradição, o Baralho Cigano só poderá ser lido por mulheres, pois trazem em seu interior a energia da lua (o oculto), tendo a luz da vidência , o dom do sentir, pressentir e interpretar.

Após a consagração ou após a limpeza depois de uma consulta, embrulhe seu baralho em um pano vermelho e guarde-o em um local fora do alcance de outras pessoas, nunca use suas cartas para jogos de azar e não permita que manuseiem o seu baralho.

As correspondências entre as cartas comuns e as figuras acontece de forma natural para os Ciganos, porém para os não-ciganos torna-se um tanto difícil fazer essa associação, felizmente existe no mercado versões do baralho com as figuras impressas o que facilita muito o aprendizado e sua interpretação.

Os ciganos preservam e utilizam muito os elementos da natureza em seus rituais. Acreditam que o Fogo queima a negatividade e ilumina a positividade. A vela, para eles concentra as energias dos quatro elementos. A Água e a Terra são representados pela cera e o pavio. O Fogo é a chama e o Ar (oxigênio) a mantém viva (acesa).

Acenda um incenso de sua preferência. Você pode também decorar sua mesa com flores, frutas, cristais, pedra de rio e outros objetos que julgar necessário.
Lembre-se sempre de estar invocando as forças dos quatro elementos : TERRA, FOGO, ÁGUA e AR. Se a questão for bem objetiva, tipo sim ou não, a regra é: se a primeira carta for positiva, a resposta é sim. Se for negativa, não. Faça quantas perguntas quiser, virando três cartas.

Tire três cartas do monte e vá fazendo a interpretação de acordo com a pergunta que formulou. É claro que algumas cartas não se referem exclusivamente àquilo que perguntou. Mas, com intuição, você vai conseguir interpretar com toda certeza. Se, por acaso, o assunto, ou a pergunta que você fez ficou sem uma conclusão, vire mais duas cartas para poder finalizar o assunto.

FREIRA TENTA VER DILMA NA BARREIRA DO INFERNO

Emanuel Amaral/Tribuna do Norte

Dilma não permitiu entrada de religiosa no centro militar Barreira do Inferno

A irmã Lúcia Montenegro, presidente da Casa do Menor Trabalhador, foi barrada no centro militar da Barreira do Inferno, no Rio Grande do Norte, onde a presidente Dilma Rousseff, em regime de isolamento total, passa o seu Carnaval. A freira, que se dedica a atividades filantrópicas, tentou negociar a visita, mas após 40 minutos de espera, foi informada de que não teria acesso à líder nacional. A religiosa não falou com os repórteres que estavam de plantão, na entrada do centro de lançamento de foguetes, e, por conta disso, não se sabe o que ela queria falar com a presidente. De acordo com uma religiosa, que estava na companhia de irmã Lúcia, a freira foi até o local para ser recebida por Dilma, mas o coronel a informou que nem a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, teria esse privilégio. A presidente permanece na Barreira do Inferno até a quarta-feira de cinzas.

Comentario: é Irmã, é mais fácil falar com Deus, do que falar com a presidenta deste país! E ainda tem sonhadores, amantes da velha Democracia, que teima em dizer que os políticos "são empregados do povo"! Será? Vai lá no Supremo e manda um Ministro acelerar algum processo, por que tá demorando muito, ou manda a Dilma voltar ao trabalho pra vê se ela obedece aos "patrões"!

Será que a Dilma é uma deusa e não uma mulher, pra se sentir tão superior aos outros mortais? Ou será que ela tá fazendo meditações divinas e não pode ser perturbada nem por uma freira?

O Anjo atuante no Dia Internacional da Mulher




Teremos hoje no Dia Internacional da Mulher a proteção angelical do Mensageiro Divino IAH-HEL: Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto. Assim vamos rezar para que ele proteja todas as mulheres do planeta para que se livrem da violência, que obtenham sabedoria plena em virtude e autovalorização. Com essa energia angelical sabemos que este anjo estará ajudando e abençoando todas que vivem digna e honestamente lutando pelos seus ideias, mas, respeitando a sí e aos outros. 

Influência: Quem nasce sob esta influência amará a tranqüilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e comunidade. Praticará vários esportes, podendo largar tudo caso comece a aborrecer-se; terá a mesma postura quando isso acontecer em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia, para seu próprio crescimento e para o bem da humanidade. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço aos desafios. Tático, busca sempre uma vitória imediata; ganha todas as batalhas. Será forte para suportar todas as situações que são adversas à sua estrutura emocional e sabe que o único meio para atingir seus objetivos, é a insistência. Luta por uma imagem digna, transparente e verdadeira. As pessoas novas que conhece nas inúmeras viagens de lazer ou trabalho, são consideradas "experiências" que sempre enriquecem seu mundo íntimo, cada dia mais repleto de luz. É um ótimo mestre, que obtém vitória por ser o que é - simplesmente amor. 

  Profissionalmente: A pessoa que nasceu sob essa força angelical, poderá ser um atleta, professor de ginástica ou de qualquer outro esporte, dono de academia. Por sua facilidade para o comando, se entrar para a política, provavelmente será líder de partido ou de governo. Poderá ainda ser administrador de empresas, empresário ou economista. Assim nós aqui da UMBANDA ASTROLÓGICA aproveitamos pra homenagear em especial a todas às mulheres que trabalham nessas áreas, mas, todas de um modo geral. Anjo Contrário: Domina as condutas escandalosas, a depravação, a futilidade, o luxo (gastos imensos com jóias, roupas, muitas vezes sem condições financeiras). A pessoa sob a influência deste anjo contrário terá inconstância nos relacionamentos, interessando-se somente pelo dinheiro. Provocará intrigas contra casais, induzindo-os a brigas com maus conselhos. Então você que perceber-se como uma mulher que está vivendo nessas citadas condições pregadas e influenciadas pela Anjo Contrario, pare, pense e tente mudar. Se apegue com o Anjo do Senhor, reze seu Salmo, faça uma novela sempre que se sentir desnorteada e siga em caminho da luz. Categoria: Arcanjos Príncipe: Mikael Protege os dias: 20/05 - 01/08 - 13/10 - 25/12 - 08/03 Número de sorte: 6 Mês de mudança: junho Carta do tarô: Os enamorados Está presente na Terra: de 20:20 às 20:40 Salmo: 118 Este poderoso Anjo da Hierarquia dos Arcanjos, comandado pelo Príncipe Miguel é o anjo de numero 62º. Seu nome significa: Ser Supremo

Proporciona tranqüilidade e sabedoria, mas, devemos buscar nos sintonizarmos com ele, sendo o dia de hoje regido por ele e comemorando-se o Dia da Mulher, é uma excelente oportunidade para elas buscarem iluminação nesse dia. Assim chamo a especial atenção, das médiuns, misticas, sensitivas e buscadoras, pra que peçam a ele amor e sabedoria. Ele, protege todos aqueles que se dedicam à espiritualidade e à filosofia. Na oposição provoca desunião, por isso tente buscar a harmonia. Agindo pelas vibrações do Planeta: Saturno, o qual atua hoje pela casa 12, mexe diretamente com os signos de Libra, Aries, Capricórnio e Câncer. Assim as mulheres desse signo aproveitem para meditar, orar e se harmonizar. As meninas em especial desses quatro signos, não se iniciem sexualmente hoje, não transem por dinheiro, não se envolvam com desconhecidos, não se droguem e nem pratiquem atos ruins, pra si ou para os demais, pois, poderão prejudicar muito o carma pessoal. 

Este anjo também traz bençãos confortantes se tiverem merecido essas graças, aos nascidos nos dias: 20/maio - 01/agosto - 13/outubro - 25/dezembro - 08/março. Esses devem ter uma especial atenção hoje, em especial as mulheres que aniversariam nessas datas, para que o mensageiro divino as acolha com as Dadivas Divinas. E mais especial ainda para os que nasceram nesses dias e no horário desse Protetor que é: Hora: das 20h20 às 20h40. Busquem suas bençãos, rezando o Salmo 118, vejam que belíssimo versículo 159: “Vê como eu amo Teus preceitos, Senhor, e faz-me reviver conforme o Teu amor”. As pessoas do signos de Aries, Libra, Capricórnio e Câncer, sentirão as bençãos angelicais, pelos raios de Saturno, na ancestralidade, saúde, e busca por conhecimentos mais elevados, e se iluminados, receberão, bençãos no amor, vida conjugal e até boas noticias no campo profissional. 

  As pessoas de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, poderão ter um dia bom para o namorar, conquistar, relacionamentos amorosos, conquistas, namoro e paquera. Sendo um ótimo dia para curtir e passear. Só devem ter cuidado com inimigos ocultos, melhor atenção com a saúde, sendo bom cuidar bem da alimentação. Dai é só curtir a boa companhia dos amigos sinceros e da mulherada. Sagitário, Gêmeos, Peixes e Virgem, poderão ter um dia propício ao sexo, as boas companhias, mas, devem ter prudencia no sexo, cuidado com as DSTs. O dia tá regido por Oxóssi, com influencia de Ogum e Ossaím. Por isso, fique de olho em quem tá do seu lado, não despreze pessoas legais, mas, também não se doe a quem não te merece, seja observador e sábio. Exu Tiriri atua ajudando aqueles que buscam fechar o corpo e a mente com eficiência. 



As vibrações de 07 de março de 2011




UMABEL O Anjo: Este anjo ajuda a obter a amizade de uma pessoa. Favorece os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, influenciando fortemente as pessoas para que se especializem e se destaquem em pesquisas nestas áreas. Categoria: Arcanjos Príncipe: Mikael Protege os dias: 19/05 - 31/07 - 12/10 - 24/12 - 07/03 Número de sorte: 7 Mêsde mudança: julho Carta do tarô: O carro Está presente na Terra: de 20:00 às 20:20 Salmo: 112 Influência: Quem nasce sob esta influência amará as viagens e os prazeres honestos. Será muito amoroso e sensível. Tem consciência da forma correta de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical. Introvertido e afetuoso, não se adapta a mudanças repentinas. Tradicionalista, mantém-se fiel e apegado aos valores transmitidos e ensinados pelos pais. Dotado de muita intuição, está aberto às coisas que estão a sua volta, apesar de não se envolver. Para sentir-se bem em uma posição social ou de trabalho, precisa acreditar como se fosse uma religião; necessita suporte ideológico. 

Não gosta das pessoas agressivas ou indecisas. Paciente ao extremo, é capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou algum familiar. Quando não recebe afeto, prefere o isolamento. Sua força vital é manifestada na paternidade ou maternidade. Estável, busca estabelecer nas pessoas uma imagem "filial". Será estimado por seu equilíbrio, doçura, amabilidade e afetuosidade. Não está interessado em modificar a situação de um grupo ou classe social, investindo todas as suas energias em pessoas mais próximas ou em um caso específico. Organizará sua vida de acordo com sua consciência, manifestada livremente através de bons atos e companheirismo. 

  Profissionalmente: Poderá ser ótimo psicólogo, adaptando-se bem com crianças. Fará sucesso se conseguir canalizar suas emoções para romances e poesias. O trabalho com astrologia ou oráculos, lhe trará realizações. Anjo Contrário: Domina a libertinagem, a indiferença, a infidelidade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá adquirir vícios contrários e desarmônicos com a natureza, isolar-se ao extremo, auto-destruir-se, mentir para si mesma por não ser capaz de enfrentar a realidade, ter dependência maternal ou paternal doentia. As energias do dia, traz energias conflitantes, para alguns signos. Em especial, para Aries, Libra, Capricórnio e Câncer, principalmente Aries, que pode ter seu emocional em turbulência por preocupações com saúde ou questões de trabalho, mal resolvidas antes do feriadão. 

O dia não tá muito entusiasmante no amor e meio confuso no que se refere a trabalho ou saúde. Para Escorpião, Touro, Leão e Aquário, o dia promete energias mais tranquilas e positivas, no que se refere a família e sexo. No entanto, sem muito favorecimento pra alcançar metas grandiosas, ou conquistas excitantes. Apenas curtir o que já tá ao alcance deles. Já para Peixes, Gêmeos, Virgem e Sagitário, o dia promete, boas energias para conquista, namoro, dialogo, passeios com parceiros e negociações em geral, mas, deve ter um pouco mais de cuidado com a saúde. 

Podem conseguir muito sexo e do bom, mas, inclinados a gastança, comilança, bebedeira e curtição total, devem se policiar, pois, poderá vir a conta mais tarde com um resultado preocupante. Esses signos e os demais, devem evitar situação de risco, como lugares violentos e principalmente transar sem camisinha. A regência de hoje está sob a jurisdição de Ogum, com influencia de Oxumaré e Nanã. Essa configuração que conta também com o policiamento de Exu Tranca Ruas e Pombagira Maria Padilha, há uma dica a todos "evitem os excessos". 

 Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarologo e Pesquisador Carlinhos Lima - Astrologo

sábado, 5 de março de 2011

Vibrações do dia 06 de março de 2011


MITZRAEL
É O Anjo que atua na regencia deste domingo: Este anjo ajuda a curar os males do espírito e a libertar das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade, o invólucro da alma e do caráter. Estará sempre em busca de si mesmo, procurando atingir um ideal de equilíbrio e sabedoria. Ser um incansável trabalhador será sua principal qualidade. Vivendo uma existência elevada, trabalhando pelo bem social, poderá livrar-se do seu karma. Saberá reconhecer a mão de Deus em cada detalhe da natureza. Atingirá, desde criança, um alto grau de maturidade e estará preparado para obter todo sucesso; não aquele de palcos ou aplausos, mas sim o mais duradouro, cumprindo as tarefas específicas do dia-a-dia, ficando em paz com sua consciência. Saberá viver o presente na medida certa, para lançar aos poucos sementes para o futuro. Poderá ser considerado um símbolo do ser humano na sua totalidade, tanto física como espiritual.

Categoria: Arcanjos Príncipe: Mikael Protege os dias: 18/05 - 30/07 - 11/10 - 23/12 - 06/03 Número de sorte: 10 Mês de mudança: outubro Carta do tarô: A roda da fortuna Está presente na Terra: de 19:40 às 20:00 Salmo: 144

Profissionalmente: Ficará conhecido por suas aptidões literárias e por sua grande inteligência. Por seu grande respeito e admiração pela natureza, poderá trabalhar em qualquer área relativa à ela: botânica, jardinagem, bioquímica, farmácia, floricultura, ecologia etc.

Anjo Contrário: Domina a insubordinação, a desobediência, a infidelidade, a boemia, o alcoolismo, as drogas e os vícios em geral. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser uma carola que reza e depois faz mal aos outros. Terá tendência a romper relacionamentos impulsivamente, de forma escandalosa.

As energias de hoje favorece aos nativos de Aries, Libra, Capricornio e Cancer no que se refere a trabalho, profissão, decisões quem vem por meio de viagens, intercambios, visitas e também as buscas espirituais, mas, pede uma atenção maior aos habitos alimentares, ao parceiro e a saúde, pois, a harmonia desses fatores que revelará o bem estar desses nativos.

Para os nativos de Touro, Escorpião, Leão e Aquario, o dia pode ser bom para curtir a familia, firmar namoro e curtir a pessoa amada, como ela merece e eles precisam, também fechar contratos, firmar parcerias e até casar está favorecidos, como tambem curtir as delicias do sexo. Já para Gemeos, Sagitario, Virgem e Peixes, o dia pode ser mais voltado a degustação, relaxar, curtir sexo, buscar orgasmo e sair um pocu da rotina, positivo, para , dialogos amorosos, estudos elevados de magia e reconquistar alguém o dia está otimo. Só devem ter cuidado com traição. Ou seja, devem evitar trair, a não ser que seja algo encantador e alucinante, já que a relação em que se encontrem esteja monótona, desgastante e já pra terminar.

O orixá que tá regendo esse domingo é Iemajá, com influencia de Ogum e Xangô, por isso, favorece mais as mulheres do que os homens. Elas tendem a se sentirem mais envolventes, atraentes e com os hormonios á flor da pele, e por isso, muitas irão perder a virgindade neste dia, ainda novinhas, outras terão sua primeira transa por meio de traição e muitas engravidarão. Por isso, cuidado e prudencia, pra muitas mulheres, em especial as do signo de Gemeos, não é recomendado que se iniciem sexualmente, também deve evitar transar sem camisinha, pois o risco de contaminação tanto pra esses nativos geminianos como para os demais signos, estarão em risco altissimo.

O Exú e Pombagira em ação neste domingo de carnaval, é Exu Giramundo e Pombagira Giramundo. Por isso cuide bem da pessoa amada, pois ela pode ir embora, caso você não dê uma atenção à altura dela. Essas falanges estarão protegendo os que cuidam bem da sua espiritualidade, respeitam a natureza e o proprio corpo.
Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrologo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)