Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Plutão em Capricórnio (2008-2024)

Como um planeta lento Plutão tem um enorme impacto sobre as mudanças no coletivo. Sua passagem pelo cardeal terra signo de Capricórnio é uma mudança fundamental de valores e resultará na combinação dessas duas qualidades muito complexo irá influenciar o desenvolvimento do zeitgeist crítica. Todas as previsões, tais são especulativos e consulte também a localização eo ângulo de cada um e um trabalho coletivo. Última viagem de Plutão por Capricórnio ocorreu 248 anos atrás - para que ninguém se lembra. Plutão foi descoberto também em 1930.
Astrologia é considerada como uma ciência empírica. Agora, um astrólogo praticante não tem experiência com esta constelação. Embora possamos dar uma olhada para trás na história e depois transferidos para os eventos atuais acontecimentos atuais. Geralmente, contudo, a evolução é muito mais radical, do que podemos imaginar, em algum momento.

Ciclos de Plutão ter um impacto sobre determinados indivíduos, famílias, nações, grupos étnicos, e da própria humanidade. Cada um desses sistemas reagem de forma diferente e ainda existem elementos comuns.

Como um minúsculo planeta anão Plutão em dizer efeito cria extremos. Isto também se reflecte na avaliação do efeito de sua presença no signo de Capricórnio. Aniquilação de medos escuros e sombrios cenários apocalípticos sobre a iluminação em massa eo retorno do Redentor do mundo realmente tem tudo isso. O Zeitgeist-se dita o que pode ser geralmente esperado com Plutão no signo-estrutura dando de Capricórnio: a transformação radical da ordem social ea hierarquia dominante, e um questionamento fundamental da veracidade das leis que nos dão aqui em tempo e segurança do espaço. Os vivos ou não vivos individuais de responsabilidade do indivíduo e as conseqüências nos próximos anos contribuirá decisivamente para mudar a vida ea estrutura de poder.

Ciclos de Plutão criar conexões com o submundo. O que pode encontrar na sombra de Capricórnio ea força do sinal certa oposição igualmente importante de Câncer? Através da experiência com as forças plutônicas e Capricórnio Saturno-governado pode adivinhar que este não é um feriado. Mas Capricórnio nos ensina o quão gratificante pode ser difícil para crescer e amadurecer.

Watzmann

O zodíaco reflete o ciclo evolutivo da vida. Plutão é a força evolucionária que traz à luz o falso e sempre destruídos, o que interfere com a verdade. Plutão é criador e destruidor. O ciclo de Plutão em Capricórnio é uma consequência natural da corrida será considerada pelo visionário e idealista Protect 1995 a 2008. Aqui ele era sombra e luz sobre o signo de Sagitário. Ele também é o próximo passo é voltar para expressar a polaridade nos dois sentidos.

Com Plutão em Capricórnio significa: Bem-vindo à realidade! Precisamos fazer um balanço. O que foi alcançado? Quais são as conseqüências dos excessos, horizontes mais amplos e conhecimento que temos acumulado em Sagitário? As liberdades conquistadas não são apenas enriquecedora. Não que a gente sabia que não era (por exemplo, que os recursos do planeta não se sustenta para sempre). Mas com Plutão em Capricórnio agora é o momento em que estas questões nos apresentam a intensidade de Plutão e da gravidade de Capricórnio para algumas experiências limitantes. É hora de apertar os cintos. Levará algum tempo para encontrar novas formas resultantes estruturas. Isto pode ser muito sutil com Plutão acontecendo, mas também radicalmente explodir.

A princípio, o crescimento do atirador ", maior, mais rápido, melhor, mais" se aplica a nenhum limite mais a ser deslocadas, que simbolicamente com a constelação de pretérito de Plutão e Saturno pelo colapso das Torres Gêmeas da taxa Centro Mundial já estava claro. A questão da responsabilidade, integridade e competência está crescendo. A necessária mudança de direção da quantidade à qualidade.

O conservador, Capricórnio conservador e estruturação força na criação de trabalho tedioso nunca mais, a separação daquilo que realmente somos. E, em seguida, ao mesmo tempo que se esforça para perceber essa verdade. Plutão também oferece esse contraponto: por um lado, corrigir o que sabemos do que nós, que nos dá segurança, por outro lado, há a força de pressão de Plutão, que nos obriga a mudar, se não houver crescimento é mais em velhos padrões. A combinação destas duas forças pode ser uma tremenda quantidade de mudança. A psique coletiva é "apenas" a soma de todos nós. O que cada indivíduo é "morrer" pronto para sair, o que cada indivíduo está disposto a aceitar a mudança, para o potencial criativo total cria. A responsabilidade pessoal de cada indivíduo recebe pelo destino do nosso planeta, uma nova dimensão.


alpen2

Um comentário:

  1. O texto como se apresenta escrito parece que foi traduzido mas se esqueceram de mostrá-lo também no idioma original. Aprendi isso corrigindo textos traduzidos pelo Google Tradutor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)