Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os anjos e os signos


Cada signo do zodíaco é o recebimento de seu anjo da guarda, que nos dá forças e aponta para um caminho de harmonia. Conhecer o ser alado que protege e sabe como se conectar com ele. 

Áries  
Anjo da guarda, Uriel 
O Anjo de Áries é o poder energético e espiritual é a iluminação. Tem uma ação obstinada e definir em vigor imediata. Uriel habilidade dota no campo da tecnologia ou é a inspiração para artistas de vanguarda. Eles têm que lutar contra a intransigência e raiva. Número mágico: 35. O vermelho eo perfume de rosas harmoniza, e são ideais para fazer reunião com a forma como anjo Uriel. 

Touro  
Anjo da guarda: Miguel 
Touro é o anjo do harvester. Seu poder espiritual é uma alma forte que lhe permite tornar-se insensível aos pensamentos negativos. Ele suporta o touro para viver em harmonia e integração com as forças do universo. Ele também dá a inteligência prática e senso de sensibilidade, do concreto, e predispõe para tarefas de ordem, organização e gosto por matemática administrativas ou de ensino. Como traços negativos têm idéias fixas e tosudez excessiva. Número mágico: 456 A mistura verde e lavanda para os nativos e são ideais para abrir a reunião estrada com o anjo Miguel. 

Gêmeos 
Anjo da guarda: Nanael 
O anjo de Gêmeos é original, e seu poder espiritual de alegria e de liberdade de pensamento. O anjo está a apoiar os nativos deste signo a fazer descobertas que leva uma eternidade para sair do comum. Também dirige a busca da felicidade com base em uma boa troca e comunicação. Eles tornam-se defensores de causas perdidas, lutando para a filosofia do amor, e projetos de boa teoria e pouca prática. Predispõe a tarefa em relações humanas, sociais ou de saúde voltados a conteúdo. Eles lutam contra o seu espírito rebelde e disperso, bem como dificuldade em controlar o seu nervosismo. Número mágico: 160. A cor azul e harmoniza aroma de menta e são ideais para abrir o encontro Nanael forma com o anjo. 

Câncer  
Anjo da Guarda: Gabriel 
O anjo do Câncer é contemplativa. Capacita as pessoas de grande espírito tradicionalista e conservadora. Contemplativa como poucos, dá-lhes a capacidade de aprender com experiências passadas e sonhos premonitórios. Filantrópicas e amor da família e da maternidade. Gabriel nativa habilita a tarefas criativas. Você tem que lutar contra o ciúme, ansiedade e fixação com o passado. Número mágico: 106 A cor branca eo aroma de jasmim harmoniza e são ideais para o encontro de abertura da estrada com o anjo Gabriel. 

Leão 
Anjo da guarda: Mizrael 
O Anjo da Leo é o defensor. Seu espírito independente e nutrir a auto-consciência para o governo e como dirigir. Ele também fornece-los com um temperamento enérgico e dinâmico. A qualidades generoso e protetor predispô-los a tarefas relacionadas ao esporte e qualquer atividade do governo ou liderança que colocá-lo na condução dos outros. Você tem que lutar contra o egoísmo e arrogância. Número mágico: 78 A cor amarela eo aroma de incenso e Leos blends são o meio ideal para abrir o encontro Mizrael forma com o anjo. 

Virgem  
Anjo da Guarda: Ariel 
O Anjo da Virgem é sábio. Suas virtudes espirituais são o sentido moral natural e visão que lhes permite ser extremamente crítica e bem sucedida. Como qualidades, perseverança e análise precisa e minuciosa são dominantes, e tanto assim que predispõe a tarefas intelectuais. Número mágico: 55 A cor índigo e aroma de alecrim harmoniza e são o meio ideal para abrir a reunião estrada com o Ariel anjo. 

Libra 

Anjo da guarda: Miael 
O Anjo de Libra é humanista. Como uma virtude espiritual fé, ea busca da justiça social são realçados. Emoções e pensamentos que unem criatividade com um gosto para o utilitário predispõe a realizar e se destacam em tarefas relacionadas com a saúde, educação e serviços em geral. Eles lutam contra a indecisão e idealismo excessivo. Número mágico: 101 A cor verde e aroma a fio a harmonia eo anjo em Miael. 

Escorpião 
Anjo da guarda: Metatron 
O Escorpião é um anjo guerreiro. Como virtudes luta e força que leva a priorizar a paixão pela verdade e filosofia, motivou ao longo da vida. Eles são muito frente e tem que lutar contra o Revelde espírito. Número mágico: 415 A Cor Púrpura e do aroma de ylang ylang e harmoniza são o meio ideal para abrir o caminho de encontro com o anjo Metatron. 

Sagitário 
O Guardian Angel Daniel 
O Anjo de Sagitário é eloqüente e dá à pessoa uma sabedoria que vem com a genética, em outras palavras, eles sabem sem ter aprendido. Eles têm uma grande capacidade de confortar os outros. Espírito de camaradagem e grande respeito pela moralidade. Eles são dotados de tarefas relacionadas com a lei, justiça e jornalismo. Número mágico: 163 A cor azul clara e aromas de citrinos harmonizar e são o meio ideal para abrir o caminho de encontro com o anjo Daniel. 

Capricórnio 
Anjo da guarda: Mikael 
O anjo de Capricórnio é difícil, dá às pessoas a clareza e lógica. O gosto do método de justiça e as habilidades para gerenciar o. Prática e rotina Predispõe para qualquer tarefa que requer arbitragem. Os professores serão destaque no estudo da história e antropologia. Eles lutam contra a rejeição da proposta ea tendência estruturada. Número mágico: 81 O azeite de cor e aroma de maçã e harmonia são o meio ideal para abrir o caminho de encontro com o anjo Mikael. 

Aquário 
Anjo da guarda: Jeliel 
O Anjo da Aquarius é precursor. Sua grande virtude é a imaginação, gosto e habilidade precursor gera magnética atraente socialmente. Você tem que lutar contra a tendência ea rejeição excessiva anárquica da ordem estabelecida. Número mágico: 79 A cor cinza e aroma de eucalipto em harmonia, e são o meio ideal para abrir o encontro Jeliel forma com o anjo. 

Peixes 
Anjo da guarda: Poyoel 
O Anjo de Peixes é idealista. Pessoa dá a receptividade psíquica, hospitalidade, misticismo e caráter nutrido pela religiosa ou mística. A sua sensibilidade, generosidade e abnegação, predispõe ao desenvolvimento da poética e artística. Também destacar que todos os esforços para desenvolver o serviço. Você tem que lutar sentimientalismo e dispersão. Número mágico: 237 A cor azul e do aroma de sândalo harmoniza, e são o meio ideal para abrir o caminho do encontro com o anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)