Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os 7 Arcanjos do Senhor

 
Na Roma antiga, 7 dias por semana eram dedicados a uma divindade, quando chegou à igreja, tudo foi substituído, derrubou os deuses e Arcanjos foram alteradas. Mas eles continuaram mantendo até mesmo as cores, figurinos e herramiemtas que o acompanhou, por isso os Arcanjos são retratados em trajes romanos.
A coisa importante a entender é que o arquétipo, e a força que mantém cada divindade, se chama Deus ou anjo, cuidar de nós. Esta proteção se dividiram de acordo com a signos do zodíaco.


Em seguida, seu olhar, ele pode tornar-se seu aliado se você solicitar, ajudando a proteger contra os perigos espreitam invisíveis e dificultar nossas estrelas bem. Tune usando a cor correspondente no dia e elevar o seu poder, assim que faz jóias e perfumes. Outro exercício: uma cor da luz da vela que corresponde a esse dia e para aumentar a oferta e oração.

Segunda-feira: Gabriel (Lua)
Cuidados para os nascidos sob o signo do Caranguejo ou Câncer.
Cores: branco e azul.
Quartzo, Opal, Sodalita, Blue Lace Ágata, Shell.
Aroma: para uso em perfume ou incenso queimando no caldeirão: Lotus.
Oração:
Deus, nosso Senhor, nós imploramos a tua misericórdia, por ter conhecido sua encarnação com o anúncio do Arcanjo Gabriel, com sua ajuda, nós temos os seus benefícios. Levar-nos nos caminhos do bem, para que possamos glorificar a Deus em nossa jornada pelos caminhos da vida. Através de Cristo nosso Senhor Amen.

Terça-feira: Samael (Marte)

Cuidados para os nascidos sob o signo de Áries ou Escorpião.
Cores: vermelho e rosa.
Quartzo: Cornelia, vermelho ágata, granada, jade e obsidiana vermelho.
Rubi.
Aroma: para uso em perfume ou incenso queimando no caldeirão: canela, cravo.
Oração:
Senhor Deus permita que nós mantemos o nosso coração limpo, que o Arcanjo Samael é os nossos olhos que levam à conduta correta, porque nós abençoe e obrigado. Senhor, que carregou os nossos projectos e nunca ganham a nossa língua e nossos corações se orgulhar. Amen.

Quarta-feira: Rafael (Mercúrio)

Cuidados para os nascidos sob o signo de Gêmeos e Virgem.
Cores: verde e marrom.
Quartzo: Jade jade, amarelo verde, jaspe.
Aroma: para uso em perfume ou incenso queimando no caldeirão: Sândalo.
Oração:
Arcanjo Rafael, que disse:. "Bendito seja Deus todos os dias e pregar seus benefícios Faça o bem e não tropeçar no mal Oração é bom com o jejum ea esmola tesouro melhor do que o ouro Peço-lhe para me acompanhar em todos.. os meus caminhos e me a graça de seguir seu conselho. Amen.

Quinta-feira: Zadkiel (Júpiter)

Cuidados para os nascidos sob o signo de Sagitário e Peixes.
Cores: Lilás, aqua.
Quartzo, ametista e turquesa.
Alexandrite.
Aroma: para uso em perfume ou incenso queimando no caldeirão: Lavender.
Oração:
O seu tipo Arcanjo Zadkiel, é a minha voz ao Senhor, porque estou prestes a cair, e minha dor não se afasta de mim. Confesso meus defeitos, meus defeitos me afligem, purifica-me e deixe-me Senhor, Senhor socórrome minha salvação, Amen.

Sexta-feira: Uriel (Vênus)

Cuidados para os nascidos sob o signo de Touro ou Libra.
Cores: rosa e verde.
Quartzo, Amazonita, quartzo rosa.
Esmeralda.
Aroma: para uso em perfume ou incenso queimando no caldeirão: rosas, maçã.
Oração: Deus Louvado por suas obras, porque tudo é bom e maravilhoso Santo Arcanjo Uriel, cuida e protege os rios, de que bebida e vida nasce, fazer a grama crescer para o gado, que o homem tome país pão e do vinho que alegra o coração do petróleo e dos alimentos que a força, amém.

Sábado: Jofiel (Saturno)

Cuidados para os nascidos sob o signo de Capricórnio e Aquário.
Cores: preto e azul escuro.
Quartzo, ônix, frostec, floco de neve.
Aroma: para uso em perfume ou incenso queimando no caldeirão: Pino, de coco.
Oração:
Porque é o Senhor que lhe deu sabedoria e da ciência lucros e sabedoria, com a sabedoria de sua alma, se você adquirir um futuro e tua esperança não será frustrada. Arcanjo Jofiel, dá-nos estes dons e protege aqueles que agem com justiça e equidade com prudência e retidão.

Domingo: Miguel (Apollo)

Cuidados para os nascidos sob o signo de Leo.
Cor: Laranja.
Quartzo, Tiger Eye, jade amarelo.
Diamante.
Aroma: para uso em perfume ou incenso queimando no caldeirão: camomila girassol, pêssego, tangerina, abacaxi.
Oração: Você é o príncipe das legiões, a sombra do Todo-Poderoso, me cubra com seu braço, meu escudo e armadura, e não o medo do terror de noite nem rede do caçador, nem da seta que voa de dia, porque eu sei que invoca . Me ouvir e me proteger. Salva-me dos inimigos e me ajude a ser calma o suficiente para viver em paz com os homens e tão dignamente para chegar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)