Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Júpiter no balde

Júpiter na mitologia romana, também conhecida como Iovis, era chefe dos deuses e patrono do Estado romano, Deus O mais importante e reverenciado Roman panteão de deuses. Ele estava no comando da lei e da justiça, a manutenção da ordem pública e à luz do céu, e trovões. Contraparte grega é Zeus.
Júpiter era o filho de Stornos e Office, e irmão de Juno, Netuno, Plutão, Vesta e Ceres. Ele se casou com sua irmã Juno, rainha dos deuses, e com ele trouxe ao mundo o deus da guerra Marte, deusa da juventude e Iovntas o fogo e ferreiros e vulcão. Júpiter tem um homem adulto, um poderoso e digno. Entre os símbolos conhecidos incluem o relâmpago eo Eagle, de vez em quando também atuou como o mensageiro que fornece informações e instruções para a humanidade.
Romanos adoravam Júpiter Aoftimos principalmente sobre Maximus (o melhor eo maior de Júpiter), e sob este título é usado como o defensor de Roma. Estabelecidos em sua homenagem um magnífico templo no Capitólio Hill, onde realizou o seu centro de adoração, juntamente com Juno e adoração Lminrooh. Este templo serviu não só como centro da vida religiosa em Roma, mas também como um centro da vida política: os contratos e alianças foram cortadas nele, ele declarou guerra e sacrifício a ele pelos líderes do exército romano, voltou vitorioso do campo de batalha, como parte do ritual da Triumph.
Como os outros deuses da mitologia romana, Júpiter imortalizou o nome do quinto planeta a partir da distância do sol, é o planeta Júpiter, conhecido em hebraico justiça. Reconhecer as características físicas do planeta - o planeta Júpiter é o maior e de maior massa no Sistema Solar, e dezenas de luas em torno dos feriados - fácil de entender por que os romanos escolheram para dar-lhe o nome de Elm e oficiais mais poderosos.
Os romanos chamavam para quinta-feira esta semana chamou o nome de Júpiter, como afirmou, também Iovis. Prova disso é ainda o número de línguas românicas, como o francês (jeudi) e Italiano (giovedì). Inglês agora chamado de Quinta "Quinta-feira" após a virada deus nórdico, é percebido como paralela à de Júpiter.
Zeus, Júpiter, foi o sexto e último filhos de Cronos - Saturno e Ria, os Titãs. Profecia que estava no Kronos, Saturno, e aquele dito por Gaia e Urano, dizer que um de seus filhos irá derrubá-lo ao poder no mundo. Por esta razão, ele engolir seus filhos, um por um, logo que nasceu. Mas Ria não gostava dela, e quando Zeus nasceu, ela deu a seu marido uma pedra embrulhada em pano em vez de seu filho. Kronos engoliu a pedra e tinha certeza de que ele engoliu seu filho.
Júpiter - Zeus, cresceu secretamente em Creta, até que ele entrou em sua força. Quando chegou a idade adulta Zeus e lutou fora de seu pai, derrotado e condenado o pai a vomitar seus cinco irmãos - a geração dos deuses.
Entre deuses e titãs guerra muito longa estourou, mas é um outro tempo ......
Após a vitória
Os Titãs, seis deuses escolheram o Monte Olimpo como residência eterna. Lá estava ele decidiu como dividir o mundo. Zeus - Júpiter foi eleito governante supremo, o Deus do céu e do trovão; Alguns argumentam que ela foi uma seleção de loteria, enquanto outros afirmam que o escolhido justamente porque ele liderou a luta contra os Titãs. Os machos filhos de Cronus dividiu o controle da Terra: Zeus - o céu eo tempo, Poseidon - o mar, Hades - deus do submundo e os mortos e também recebeu o papel da deusa Demeter de grãos.
Zeus se casou com sua irmã Hera, como mencionado ciumenta e vingativa - porque Snamnotolh não foi mais alto em sua mente, ele era o pai de várias figuras proeminentes na mitologia grega, incluindo:
·                      Athena - deusa da justiça e da sabedoria, que veio de sua testa.
·                      Dionísio - o deus do teatro, vinho e fertilidade.
·                      Apollo - o deus da medicina e da luz.
·                      Artemis - deusa da caça.
·                      Hercules - grandes heróis da Grécia e do homem mais poderoso da terra.
·                      Hermes - mensageiro dos deuses. (Mercury)
·                      Ares - o deus da guerra (ele era filho de Zeus e Hera).
·                      Hefesto - deus do fogo e ferreiros.
De acordo com Homero, Zeus é também o pai de Afrodite - a deusa da beleza e do amor .
Propriedades
Apesar da grandeza de Zeus, ele não estava livre de defeitos. Apesar de ser um deus poderoso, não era o mais brilhante dos quais (B "Iliada", por exemplo, Poseidon e Hera truque tinha ambos). Ele surge como uma forma muito apaixonada: perseguir mulheres, hot-humorado e gosta de vinho, que às vezes problemas complicados. Seu desejo levou-o a assumir várias formas de seduzir deusas, ninfas e filhas dos mortais, para o desespero de sua esposa grávida. No entanto, Zeus foi o vingativo, e iria guardar rancor, mas sua raiva era terrível. Assim, uma vez que desligou sua esposa grávida no céu para Israel em cadeias como arriscar a vida de seu filho Hércules. (Wikipedia)
Júpiter em astronomia:
Júpiter é o quinto planeta do sol e do primeiro de uma série de planetas gasosos. É o planeta com a maior massa no Sistema Solar, e composta principalmente de gás. Cerca de 90% da massa são o hidrogênio eo hélio 10%. Júpiter tem o nome de uma língua estrangeira "Jove" (Júpiter) o nome do deus romano Júpiter.
Jupiter astrologicamente:
Regente de Sagitário, o nono. Os arqueiros são de mente aberta, a liberdade, otimista e espaços abertos serão com problemas e dificuldades para cometer. Paixão pela justiça capacidade de pensar, holística, uma tendência para desengatar a partir de uma ambição filosófica, social, felicidade, senso de humor, o desejo de expandir os horizontes, o amor de outras culturas e países, curiosidade, aventura, bom domínio da palavra falada, um desejo de simplicidade e habilidade atlética. Eles estão perdoando e rancor, nem sempre ver o copo meio cheio.
Têm interesse no ensino superior e com grande alcance pontos de vista. Estas são um símbolo de Sagitário é um centauro, metade cavalo metade do ano Adam, os arqueiros podem ver longe, ver o quadro completo dos acontecimentos, e não colocar em "pequenos" e os detalhes. Esses indivíduos podem vir como um bumerangue na devida altura. Então arqueiros contar com destino "sorte" não lidar com as coisas aqui e agora e não isento destes problemas podem voltar a eles um grande momento.
Antiga astrologia Júpiter domina os mapas de peixes noite, e os gráficos do dia da solicitação.
Ele trancou o câncer, cedendo roupas e os gêmeos fracos e Virgin.
Júpiter está em retiro cerca de 120 dias, e parando a cerca de 5 dias.
Qualidade Jupiter Lembre-se, elemento fogo, caráter e mudanças positivas. Adapta e extrovertida.
Bem como quente e úmido. Então noite seguinte caracteriza Pisces mapas, teria as características do peixe.
Júpiter e doenças:
Júpiter domina a pelve, quadril, fígado e pâncreas. Em sua orelha esquerda infecções relacionadas à saúde e doença arterial, fluidos do corpo, influenza, e expansão de epidemias. Estes são Sagitário movimento muito importante, em movimento, mas não exagere, para não cansar o corpo. Passeios na praia são altamente recomendados, também advertiu contra os animais prejudicando, especialmente cavalos.
Júpiter é conhecido como "grande benfeitor" por vezes, também traz um grande desastre.
Se Júpiter estiver na sexta ou no canto do horizonte desarmonia, pode significar problemas no sangue, a absorção de líquidos, ou tumores (junto com outras estrelas difícil) É claro que cada símbolo de sorte da fortuna e diversas doenças.
Por Astrocrtografih, controles Irã, Iraque, Hungria e Espanha.
Numerologia ligada a número 3. E tarot cartões Hhkisrit e enforcamento.
 
Júpiter entra em Aquário 06 de janeiro de 2009. A 2010/01/18. Sorte ficar um ano.
Épocas anteriores foi o balde foi em: 2,1903, 1,1914, 1,1926, 12,1937, 7,1938, 4-6,1949, 12,1949-4,1950, 9-12,1950, 3-8,1961, 11,1961-3,1962, 2,1973, 2,1985, 1,1997.
Não há necessidade de lembrar a ninguém o que aconteceu em 1914 (Primeira Guerra Mundial).
* 1926: a invenção da televisão, a rainha Elizabeth, Fidel Castro e Marilyn Monroe vir ao mundo,
* 1937: Edward VIII casou com Wallis Simpson, dando até o trono, a guerra eclode na China - Japão II, rei da Romênia declara uma ditadura, o petróleo é descoberto na Arábia Saudita, e 12,3 Anschluss, Alemanha anexos Áustria (O início da Segunda Guerra Mundial. )
* 1949: 26,4 programa de austeridade de Ben Gurion e Joseph Dov está em curso, Israel aceitou na ONU, e Giorgi livro de Orwell 1984 é publicado! Alguns sarcástico. 25 anos depois, hoje é mais relevante do que nunca! Às 5:12, Ben-Gurion declarou Jerusalém como capital de Israel.
* 1950: O primeiro transplante de fígado! Alguns Iopeterini ... E inovadora, Aquarius! 9,1950: American War - Coréia, Dezembro mulher rabino agindo de seu marido.
* 1961: Rússia envia transporte para Vênus, o julgamento de Eichmann, Gagarin voou para o espaço, os EUA quebra a Baía dos Porcos, em Cuba, Nureyev, a artéria legendário dançarino de balé para o Ocidente, a Alemanha Oriental está a construir o Muro de Berlim Fidel Castro abraçou o comunismo,.
* 1962 a independência de Samoa, e Alger. Vulcão no Peru estava levando 4000 pessoas
* 1973: Guerra e termina Iitnm, o escândalo Watergate começou, Abie Nathan começa a transmitir, esta é a voz da paz ..., Guerra do Yom Kippur irrompe E:. 3,12 nave espacial Pioneer a Júpiter primeira câmera.
Então nós viemos círculo completo.
Júpiter em gráfico de nascimento nos mostra onde os nossos talentos, em que área. Quando entrou em um balde gostaria de "mudar o mundo", celebrando o idealismo. Liderança e Voluntariado repleto de pessoas. Emocionante as massas. (Para melhor ou pior, como vimos acima). Júpiter trará balde avanços extraordinários em investigação, eletrônicos, computadores, tecnologia, comunicações, assistência médica e aeroespacial.
Singularidade do balde junto com pensamentos de longo alcance de Júpiter, que não conhece fronteiras, ofereceria o inacreditável.
Mas também o lado revolucionário do balde não vai ficar na sombra, por isso este ano parece ainda revoluções, golpes e atos de terrorismo.
Todos os Hayroaiim acima também chamada por quebrar as fronteiras da física, mental, também, e no que diz respeito às invenções. Tudo o que comunicar o amor da liberdade do espectro, os ideais (para melhor ou para pior), e inovação e diferença de Aquário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)