Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Criança e signos


Os consultores e usuários artes intuitivas, principalmente os adultos, mas sempre tem uma pequena cerca ou pequenas, são filhos, sobrinhos, irmãos, alunos, netos, vizinhos e bem abaixo algumas breves notas que poderiam ajudá-los nesse rapaz.
Porque não é segredo que o mundo da educação hoje é um grande desafio, que as crianças são as crianças de hoje são muito diferentes das crianças de outros tempos. No entanto, não devemos perder a esperança, a querer passar para os nossos alunos ou crianças as importantes lições de vida e procurar desenvolver seus talentos e habilidades para que possam enfrentar o mundo contabilizados.

Lembre-se também que independente do signo zodiacal, as crianças são crianças e não adultos em miniatura, que mais do que puni-los deve mostrar como corrigir seus erros. Nunca se esqueça de suas emoções e sentimentos, as crianças desta idade são espirituais e não religiosos, ajudá-los a se conectar com eles mesmos, com a natureza eo cosmos em vez de pressionar a aceitar dogmas que ainda não se sente, e lembre-se que a infância um bem-plantadas idade adulta é bem colhida.

Caro Professor ..., você tem que cobrar um menino ou uma menina e não sabe como aproveitar o seu talento?, Aqui estão algumas diretrizes com base no reconhecimento do signo zodiacal de seu filho amado.


Se o aluno é:

ARIES ... o mais dinâmico
TOURO ... O mais teimoso
... Os Gémeos mais falador
Câncer ... a mais tenra
LEO ... o mais exagerada
VIRGEM ... o mais ordenada
LIBRA ... quanto mais no amor
Escorpião ... o mais arriscado
SAGITÁRIO ... Mais de um sonhador
CAPRICÓRNIO ... o maior responsável
AQUARIUS ... O mais simples
PEIXES ... o mais sensível


Outras notas ....

CARNEIRO: curiosos e aventureiros quer saber como o mundo funciona quando chegar a esse entendimento e transformá-la em expressão espiritual. Eles se beneficiam de cuidar de animais e plantas. Requerem espaço aberto para não sentir sufocada. Precisa aprender a considerar os outros, pensar antes de falar e agir. Incluir em sua visita ao zoo de educação, esportes e lembre-se marcial que ele vai apreciar o seu dinamismo e jovialidade.
Quer conseguir alguma coisa? A espada de gladiador, um traje do pirata.
TOURO: adora jogar sozinho, tranquilo e respeitoso, você precisa aprender a observar os outros a avaliar suas ações e opiniões. As suas actividades devem incluir o controle da voz através do canto ou a recitação de poemas. Seu tutor deve ser humor extrovertido, amigável e boa. Depois de suas atividades diárias, manter o foco no que fez bem e mostrar como essas conquistas vão servi-lo quando ele fica mais velho.
Dá-los para um chocolates deliciosos.
GÉMEOS: gosta de falar, fazer truques de macaco e estar em várias coisas ao mesmo tempo, por isso é frustrante, por vezes, ser paciente e não se preocupe, este é o sinal da multiplicidade. Encáucelo através do teatro, fantoches e marionetes. Em muitos casos, confunde fantasia e realidade cai em mentiras, não para corrigir isso, então você pode fazer muito mal às pessoas. É apaixonado por querer muito cedo para falar, ler e escrever. Devemos ensinar outro idioma rapidamente. A cantar em outros idiomas e para participar de Teatro.
Histórias musicais entregá-la onde você pode exercitar sua memória.
CÂNCER: extremamente sensível ao seu ambiente e se conecta facilmente com as emoções das pessoas. A grande tarefa é educar para não absorver os problemas dos outros como a sua. Como é muito maternal e protector com as crianças, tem de aprender que os eventos em torno dela não precisa ser uma parte obrigatória da sua vida. Eles adoram nadar e pintura a dedo, cozinhar juntos uma deliciosa sobremesa para compartilhar depois que a família. Sua tensão está comendo muito, daí a necessidade de prevenir excesso de peso.
Dá-los para um animal extremamente macia pelúcia.
LEO: Ele quer jogar executivo sênior ou um empresário ou artista mulher e gateway, canal de sua capacidade de liderar grupos, visa tornar um líder, ensiná-los a participar como uma equipe, para medir suas responsabilidades e cultivar a humildade. Quando você entende que todos são importantes para obter um resultado, eles relaxam por se engajar em atividades artísticas, tais como cestaria, pintura, música. Ela admira seu mestre iluminado e elegante.
Quer conseguir alguma coisa? um brinquedo em forma de um gato ou um leão.
VIRGEM: Aprenda pensamento e de expressão verbal. Seus pontos de vista foram cuidadosamente trabalhada, muito lógico e faz bom uso da razão. Ele não tem nenhum problema com disciplina e foco na aprendizagem facilmente. Suas atividades preferidas incluem a preparação para o seu favorito atividade, a escola, aprender o alfabeto, números, leitura e construção de conjuntos. Seu tutor será feliz, consistente e respeitadora das regras e disciplina.
Dê um quebra-cabeça ou um mealheiro e uma conta em moeda estrangeira.
LIBRA: É muito calma, mas é influenciada por outros. Preferem relações interpessoais e, portanto, precisam aprender a aprofundar a sua concentração e cultivar amigos. Seu desejo de evitar o conflito deve ser superado para aprender a defender-se e superar dificuldades. Seus melhores jogos são aqueles conjunto de peças e figuras arquitetônicas. Ele tem um grande senso estético, encáuzalo como você pintar, cantar, dançar e atuar. Deixe-o falar tudo o que quiser e levá-la para os fantoches.
Dar a oportunidade para tirar fotos.
ESCORPIÃO: Seu maior desafio é ajudar a gerir as suas emoções intensas, especialmente raiva e impulsividade, é rude e deve aprender a tocar em grupos. Atividades necessidade de introduzir elementos do desconhecido para encontrar soluções, tais como quebra-cabeças, um microscópio, e tudo que requer observação.
Quando o dia é para emprestar-lhes tempo sozinho para conversar com você sobre suas experiências e dúvidas.
Dá-los por um ingresso para assistir ao playground onde eu posso saltar, cair, rolar e saltar. Se você tem muita energia, ter aulas de karatê.
SAGITÁRIO: Extremamente feliz vitalidade, animal e levá-la para trabalhar como uma equipe, porque é onde o conhecimento resultante irá ajudá-lo a ganhar confiança, focar sua mente afiada e desenvolver uma fé interior no valor de suas idéias. Gosto de atividades da equipe de esportes passeios a cavalo, e ter momentos de reflexão calma.
Dê-lhe uma carona.
Capricórnio: Não se preocupe se ele é tímido, precisa sentir-se muito confiante confiar em você. Eu amo estar em um grupo onde as pessoas mais jovens do que ele para assumir a responsabilidade de guiá-los, porque eles querem se relacionar com as necessidades dos outros. Suas actividades deve incluir escultura em argila, origami, atuando e escrevendo histórias. Eu amo estar com os avós porque eles serviam a sabedoria e experiência.
Dê-lhe um relógio e contos da mitologia.
AQUÁRIO: Você precisa aprender a expressar seus sentimentos, de mostrar afeição uns aos outros e falar sobre a paixão que norteia a sua mente para a invenção. Uma sesta irá ajudá-lo recarregar as energias porque ela tende a ser extremamente nervoso. Ele está em constante mudança necessidades de muitos brinquedos e coisas que podem montar e desmontar. Eu amo matemática e ciências, sonhos de conquistar um planeta.
Dá-los para uma visita ao observatório.
PEIXES: vivendo em um mar de emoção cósmica que abre seu coração. É tranquila, pacífica e compreensão dos outros. Mas o seu desejo de não ficar no caminho que qualquer um pode tomar para evitar as dificuldades da vida e não para desenvolver qualidades como perseverança e confiabilidade. Quando ele tenta reconstruir seu dia através de uma história e sentir-se animado com a profundidade de sua descrição. Ele ama ir ao jardim zoológico.
Dá-los para um novo traje de banho e levá-la para a piscina.

Baseado em S. Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)