Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SAIBA MAIS DOS SIGNOS E AS INTERCEPTAÇÕES:

Áries/Libra Interceptados A interceptação no eixo Áries/Libra indica problemas no relacionamento com as outras pessoas, dificuldades no casamento ou com sócios e parceiros, que podem ser gerados caso não se disponha a conversar e dialogar, não ouvir os outros e tentar impor seus pontos de vista, que é o lado negativo de Áries. Outras vezes a pessoa renuncia a todas as decisões e se entrega à autoridade dos outros, que é o lado negativo de Libra. Oscilando, a pessoa se esgota em esforços inúteis. 

Touro/Escorpião Interceptados A interceptação no eixo Touro/Escorpião mostra um poderoso auto-interesse; a pessoa visa apenas para si o lucro, o dinheiro, o sexo e o poder. Ela não permite que os outros ganhem. Seu tormento é a indecisão entre a necessidade de acumular bens ou abrir mão de tudo. Essa polaridade em dois signos fixos indica uma falta de flexibilidade e adaptação. Na angústia de ser incapaz de se adaptar, a pessoa tenta tranquilizar-se tornando-se protetor do dinheiro. A pessoa precisa aprender a desapegar-se do que é material. 

Gêmeos/Sagitário Interceptados A interceptação no eixo Gêmeos/Sagitário traz graves problemas no campo do conhecimento e da comunicação. Há uma dificuldade em compreender os outros e de ser compreendido. A dificuldade pode estar na fala, na audição e nos modos de expressão. Ao tentar expressar-se diz coisas que não refletem seu pensamento. O silêncio negativo pode levar à incompreensão de suas idéias, seus sentimentos e crenças, por isso, precisa aprender a se comunicar de forma correta. 

Câncer/Capricórnio Interceptados A interceptação no eixo Câncer/Capricórnio mostra uma dificuldade em relação à segurança que pode proporcionar às crianças (Câncer) e a dificuldade em responsabilizar-se pela paternidade ou maternidade (Capricórnio). Geralmente mostra-se infantilizado com medo de não ter aceitação ou ternura nas relações sociais. Tende a buscar carinhos dos outros para encontrar uma sensação de segurança, ao invés de chegar ao ponto onde poderia se doar aos outros de forma altruísta. Vive com medo de se perder no seu emocional e na segurança social. Muitas vezes se sente incompreendido e inventa estórias para chamar a atenção, como as crianças. Ao mesmo tempo, se defende por trás de um muro de frieza, de avareza, que acaba por desencorajar aqueles que o amam. O relacionamento com os familiares é mais importante do que gostaria de admitir. Por isso, deveria aprender a aceitar e conviver com a família. 

Leão/Aquário Interceptados Na intercepção no eixo Leão/Aquário, a pessoa terá que enfrentar sua própria individualidade (Leão) e quando estiver seguro de si, poderá dar a sua amizade e proteção para o outro (Aquário). A maior extensão do conceito de amizade vai encorajá-la a tornar-se uma militante de idéias fraternas, amigáveis ou mesmo revolucionárias. A criatividade de Leão pode ser usada para encontrar novas formas de associação amigável e generosa. A interceptação dos signos Leão/Aquário indicam bloqueio da criatividade e da sociabilidade. Muitas vezes, atraída por idéias altruístas, tem dificuldade em colocá-las em prática na vida cotidiana. 

Virgem/Peixes Interceptados A intercepção no eixo Virgem/Peixes está relacionada ao serviço ao próximo - representado por Virgem, e a compaixão pelo sofrimento dos outros - representado por Peixes. As pessoas que tem esses signos interceptados podem ter que aprender a se dedicar inteiramente a serviço das misérias dos outros, desenvolvendo sua sensibilidade para o sofrimento alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)