Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os planetas inteceptados

O Sol interceptado indica uma pessoa que sofre restrições, principalmente nos primeiros anos da vida. Essa pessoa precisa encontrar um lugar ou um campo especial na vida em que se sinta confortável e fique sozinha. Com freqüência existe a sensação de uma carência dentro de si; o indivíduo tem mais dificuldade em se relacionar com os outros. Em geral há um envolvimento pessoal com as questões relativas ao signo e à Casa do Sol; com dedicação e determinação, o indivíduo pode caminhar em linha reta para os seus objetivos. Pessoas Ilustres: O assassino Lee Harvey Oswald é um exemplo de Sol interceptado, como também o pintor Vincent Van Gogh, o jogador de baseball Vida Blue e o primeiro-ministro Jawaharlal Nehru.

A Lua interceptada indica uma intensificação emocional. A emocionalidade é acentuada, mas pode haver problemas de comunicação e às vezes até dificuldades no falar (para isso, é preciso haver confirmação de outros fatores do mapa). Existe um certo retraimento no nível emocional, com intensificação dos sentimentos de rejeição. Quando essa pessoa realmente se comunica emocionalmente, é capaz de ser muito eficiente e de fazer-se ouvir. Pessoas Ilustres: A líder religiosa Mary Baker Eddy e a escritora Fanny Hurst têm a Lua interceptada. Também o comediante Lenny Bruce e a cantora Linda Ronstadt.

Mercúrio interceptado indica que o processo de pensamento não é igual ao dos outros. Essa pessoa freqüentemente se sente incompreendida e em desacordo com os seus pares. Quando aprende a aceitar seus próprios conceitos, é admirada por seu dom de especialização intelectual. Existe grande capacidade de avaliação de valores. Pessoas Ilustres: Alguns exemplos são os cientistas Louis Pasteur e Albert Einstein e o horticultor Luther Burbank. Outro exemplo é o maestro Arturo Toscanini.

Vênus interceptado indica que o indivíduo busca o amor de forma inteiramente pessoal; muitas vezes sua vida amorosa é mantida em segredo, inviolável e oculta, ou separada de todas as outras facetas da vida. A pessoa pode sentir que nunca experimentou o amor verdadeiro, pois seu conceito de amor é muito intenso e limitado. Um canal de vazão criativo é altamente benéfico. Pessoas Ilustres: O ex-beatle John Lennon e o arquiteto Frank Lloyd Wright têm essa interceptação. O mesmo ocorre com o senador Ted Kennedy e o psicanalista Sigmund Freud.

Marte interceptado indica poder e energia intensos. Esse indivíduo precisa canalizar suas energias agressivas na direção de um objetivo claramente específico. Ele tem a capacidade de transformar tudo o que faz num triunfo pessoal. Pessoas Ilustres: Alguns exemplos são o médium Peter Hurkos, o imperador Hirohito e a autora de livros de mistério Agatha Christie. Outro exemplo é a conferencista Helen Keller.

Júpiter interceptado pode indicar dificuldades no começo da vida e refreamento do entusiasmo natural. Essa pessoa possui um senso de valores totalmente pessoal. É capaz de tirar proveito das oportunidades que surgem de forma totalmente diferente dos seus contemporâneos. Pessoas Ilustres: O general Erwin Rommel, o advogado dos consumidores Ralph Nader e o pediatra Benjamin Spock servem como bons exemplos, assim como o pintor Pablo Picasso.

Saturno interceptado proporciona grande sensibilidade aos problemas dos outros e uma misteriosa aptidão para resolvê-los. Entretanto, as coisas que perturbam os outros raramente incomodam este indivíduo, que tende a encarar suas próprias dificuldades com fatalismo. Em qualquer lugar que Saturno esteja existe a tendência à limitação ou à concentração. É preciso que esse indivíduo desenvolva sua expressão externa, permitindo-lhe assumir riscos para atingir seus objetivos. Pessoas Ilustres: Dois exemplos são o mágico Harry Houdini e o ator Dustin Hoffman. Também o escritor Hermann Hesse e a cantora Linda Ronstadt.

Urano interceptado indica uma certa timidez de expressão, principalmente no que diz respeito à originalidade. Existe o medo do ridículo. Embora o indivíduo seja criativo e idealista, precisa vencer a sensibilidade que não o deixa expressar seu zelo humanitário. Pessoas Ilustres: O assassino Charles Manson, a educadora Maria Montessori e o conselheiro da Casa Branca John Dean têm esse posicionamento. O mesmo acontece com a rainha Beatriz da Holanda.

Netuno interceptado indica o desejo de evitar a liderança. Este é o indivíduo que prefere sentar-se no banco de trás e precisa ser estimulado a manifestar-se e afirmar-se. Caso contrário, pode tomar-se um ermitão, ou um sonhador totalmente introspectivo. Quando Netuno é angular, existe uma forte necessidade de buscar os outros, o que deve ser encorajado. Esse é um posicionamento muito bom para escritores, músicos ou qualquer pessoa que trabalhe sozinha. Pessoas Ilustres: Os escritores Arthur Conan Doyle e Joseph Wambaugh e o compositor Igor Stravinsky têm Netuno interceptado, assim como a atriz Barbra Streisand.

Plutão interceptado mostra que a motivação para a vida é diferente da dos outros. Com freqüência, a necessidade de ação desse indivíduo deriva de um sentimento grupal e de sua gigantesca necessidade de aprovação. A regeneração é muito importante; o indivíduo se sente profundamente obrigado a investigar a vida de maneira meticulosa e completa, no que deveria ser estimulado. Pessoas Ilustres: Alguns exemplos são o socialista Karl Marx, o regente de orquestra Guy Lombardo e o jogador de baseball Stan Musial, assim como e diretor de cinema Sam Goldwyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)