Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

Debby Lagranha: Aos 19 anos, atriz mostra suas curvas em um dia de malhação e conta que os pais deixam seu namorado dormir na casa da família.

a/EGO/Isac Luz

'As pessoas me veem na rua e não acreditam que sou eu. Como se todo mundo pudesse crescer, menos eu', diz a atriz Debby Lagranha, de 19 anos

“Às vezes tenho vontade de gritar: 'Ei, eu cresci!'”, diz Debby Lagranha, 19 anos de idade, 14 de carreira. “As pessoas me veem na rua e não acreditam que sou eu. Como se todo mundo pudesse crescer, menos eu. Não sou mais uma adolescentezinha”. Pois é, a atriz cresceu. E mais: ganhou curvas. Ela malha pelo menos quatro vezes por semana em uma academia no Rio, onde mora. Do início do ano para cá, perdeu sete quilos – está com 49kg e mede 1.69m. 

“Estava me sentindo gordinha, comia muita besteira. Chegava a tomar três litros de refrigerante por dia e ia muito a rodízio de pizza, que é a minha perdição. Até meu colesterol estava alto, então decidi me cuidar. Agora separo um dia da semana para comer as besteiras”, conta ela, que faz musculação e aulas de ginástica localizada e jump. “O que mais gosto de malhar é a perna. O braço malho um pouco só para poder dar tchau numa boa, sem pelanca.”

Debby exibe as novas formas em roupas justinhas e decotadas. É, meu povo, pasme! “Adoro roupa agarrada, vestido curto”, comenta. “Com maquiagem e salto alto, dá para virar um mulherão”, diz. “Toda mulher tem seu lado sexy. Se ainda não achou, vai descobrir. Eu tenho o meu.” 
   
Namoro
O tal lado sexy, Debby exibe para o namorado, Leandro Franco, com quem está há dois anos e meio. Ela ainda mora com os pais – em uma casa em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio -, mas diz que a família a deixa dormir com o namorado. “Não tem jeito, estou crescendo, né? Nossas famílias são amigas, fazemos churrascos juntos”, conta. Leandro é 11 anos mais velho que Debby. “Só tive dois namorados até hoje e sinto que é diferente com o Leandro. Ele é mais maduro, é meu porto seguro. Entende meu trabalho e me ajuda na faculdade, estuda comigo.” 
  
a/EGO/Isac Luz

Debby emagreceu sete quilos do início do ano para cá: 'Estava me sentindo gordinha'

Os dois se conheceram justamente quando Debby começou as aulas na faculdade e ele estava se formando no mesmo curso. “A carreira artística é muito instável, e sempre foi meu sonho estudar veterinária, sempre adorei bichos. Sou louca por boi, queria trabalhar com inseminação artificial. Investiria em gado, mas está faltando dinheiro”, brinca.

Depois de participar da peça “O diário de Débora”, que viajou para várias cidade do Brasil, Debby vai filmar o longa “Em louvor do paraíso”, de Fernando Monteiro. “Não sou mais a Debbby do Didi. Tenho o maior orgulho de ter trabalhado com o Renato, mas quero novos desafios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)