Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

Mistérios profundos: Tarô - Arcano n º 6



O Arcano 6 é o amante do Tarot, que significa Realização. O ser humano é encontrada entre vício e virtude, da Virgem e da Prostituta, Urânia-Vênus e Medusa. Um deles se encontra na situação de ter que escolher entre um caminho ou outro. O Arcano 6 é o encantamento, equilíbrio, união de amor entre o homem ea mulher, bem como a terrível luta entre amor e desejo.

Aqui encontramos os mistérios do Lingam-Yoni. Também representa interligação. No Arcano n º 6, encontramos a luta entre os dois ternários, é a afirmação do Cristo Interno ea suprema negação de Satã.

Arcano n º 6 é a luta entre o Espírito ea Fera Animal. O número 6 representa a luta entre Deus eo Diabo. Este Arcano é expresso pelo Selo de Salomão. O triângulo superior representa Kether, Chokmah e Binah, o resplandecente Dragão de Sabedoria (Pai, ​​Filho e Espírito Santo), o triângulo inferior representa os três traidores que são a antítese da Tríade Divina, são os demônios do desejo, da Mente e da má vontade, que trai o Cristo Interno de momento a momento.

Eles representam a base do Ego (Judas, Caifás e Pilatos), o triângulo inferior é o Dragão Negro. O triângulo superior do Selo de Salomão representa a tríade imortal e eterna.

O triângulo inferior representa os três traidores que se encontram dentro de nós:

1. O Demônio do Desejo
2. O Demônio da Mente
3. O Demônio da má vontade.

Estes são os três amigos de Jó Evil. Os três assassinos de Hiram Abiff:

*Judas, Caifás, Pilatos: Simbolismo Cristão
* Apopi, HAI, Nebt: simbolismo egípcio
* SEBAL, ORTELUK, stokin: simbolismo maçônico.

Estes três traidores vivem dentro da mente, eles estão dentro de nós mesmos. Lembremo-nos que Dante representa Lúcifer no centro da Terra, com três bocas, e em cada uma de suas bocas não é um traidor. A Bíblia cita estes três traidores no Apocalipse de São João (16:13-14): "E vi três espíritos imundos, como rãs saindo da boca do dragão, e da boca da Besta e fora da boca do Falso Profeta. "Estes rã Três Espíritos são os traidores que traem o Cristo Interno de momento a momento, e constituem o fundamento da re-encarnar Ego, o" Psicológico I ", o Satã que deve ser dissolvido a fim de encarnar o Cristo Interno.

No Selo de Salomão, a estrela de Natal é o símbolo perfeito do Sol Central (o Cristo Cósmico, a Unidade Múltipla Perfeita). A Estrela de Belém é o Selo de Salomão. Os 6 pontos da estrela são masculinas. Os 6 ângulos obtusos exterior que existem entre os pontos são Femininos (em síntese, esta estrela tem 12 raios).

Seis são masculinos, 6 femininos. Os mistérios do Arcano AZF (Magia Sexual) são resumidas e sintetizadas no-las. Todas as medidas zodiacais estão resumidas no Selo de Salomão, a 12 raios da brilhante estrela cristalizam por meio da Alquimia na 12 constelações do zodíaco. As relações internas que existem entre o Zodíaco ea invencível Sol Central encontram-se escritos no Selo de Salomão.

A Gênese Sexual do Zodíaco é representada no Selo de Salomão. A VM da Luz, Hilário IX, quando se fala da Estrela brilhante, disse: "É a forma básica de todas as cristalizações eo modelo esquemático de todos os que flourishments. Seus dois triângulos que se unem em separado ou amor, são os ônibus por meio de o mistério inefável da Vida Eterna é tecida e desfiada. Acima, a Santíssima Eternidade que age como Pai, Filho e Espírito Santo. Abaixo, a sua contrapartida com o poder que governa, o poder que liberta eo poder que executa. "

"Eu sou a resplandecente Estrela da Manhã", exclamou João, o bem-amado de Cristo, quando recebe a Iniciação Venusta das mãos do Cristo.

"E assim, cada vez que o Eterno Geômetra fixa sua atenção sobre um ponto do espaço, a partir desse ponto surge a gloriosa estrela anunciando o nascimento de um novo estado de consciência, o arquétipo de um Ser, um globo, uma estrela, um dom. "(mensagem Quarta do Ashrama Avatar).

* Sephiroth cabalístico: "Tiphereth"
* Letra hebraica: "VAV"
* Transcendental axioma: "Oh Senhor, você me dá trabalho, e força com isso."
* Previsão do elemento: "as relações entre os sexos. Antagonismo das forças do privilégio. Separações e divórcios e. Posse obrigações de que é perseguido e ardente que desejos são satisfeitos, alguns deles satisfazer e outros decepcionar. In"

SÍNTESE:

* Nós entramos no mundo da Vontade e do Amor.
* Temos que roubar o fogo do Diabo, a fim de entrar no anfiteatro da Ciência Cósmica.
* O amante deve roubar a luz das trevas.
* O homem deve praticar Magia Sexual intensamente com a mulher.
* A espada flamejante do Éden deve ser re-conquistada.
* Resultados sempre falam por si, boas intenções são inúteis se os fatos são desastrosas.


Trechos do livro "Tarô e da Cabala", de Samael Aun Weor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)