Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

No ano de Obbá, Oxumaré será o Ministro, com auxílio de Exu e os astros trazendo transformações no ano de Mercurio!





Pois é galera no ano 2022 de Mercúrio, não haverá sobre nós apenas a exigência de sermos rápidos, organizados, eficientes e bem informados pra conseguirmos o sucesso desejado, na verdade há necessidade de uma adaptação com o tempo, o espaço em que estamos e acima de tudo equilibrados. Ou seja, há uma necessidade de transformação sobre todo aquele que quer ampliar, vencer ou avançar seus projetos, seu crescimento ou realizar sonhos. Mas, há também a necessidade do ajuste. Assim não podemos ser mais rápido do que nos é exigido, temos que andar alinhados perfeitamente com o tempo que nos é dado. Essa é a diferença entre o mago e o bruxo desembestado. 

O mago saberá sempre agir de acordo com suas necessidades e acima de tudo, observando o tempo. Ele não vai querer nunca ser mais nem mesmo que aquilo que lhe é exigido pelo Cosmo. Porém haverá sim a necessidade de transformação em todas as pessoas que querem se ajustar no seu caminho evolutivo, não só em metas e trajetos espirituais, mas, também materiais. Muita gente pra se dar bem no amor, nos negócios e nas buscas pessoais, precisará de autotransformação, autoajustamentos e harmonização. Assim os caminhos revelados pelo Mensageiro dos Deuses, por Exu, o Senhor dos Caminhos e pelos nossos protetores serão de muita percepção. 

Deveremos notar o que se passa por nós em cada estação que no ano nos revelará. Assim como os magos observam tudo ao seu redor, o buscador atento deverá fazer o mesmo se quer ter sucesso nesse ano de muita energia e movimento. Pois, não basta só se movimentar, mas, movimentar-se com habilidade e técnica é o necessário. Por isso o Deus Supremo designa para esse ano de Mercúrio a Poderosa Sacerdotisa e Rainha, uma das esposas mais sensuais de Xangô, a Senhora OBBÁ e como Ministro atuante no plano da matéria ou no campo material, o poderoso Oxumaré, mestre em transformação, na manipulação da magia, da cura e das mutações, ele será Ministro do ano. 

Com caboclos, exus e pombagiras, que lhe servirão, com a maior obediência e sabedoria. Nesse ano, muitos precisarão se manquear pra tentar se passar despercebido pela sociedade, muitos adoram se esconder, mas, aquele que quer evoluir terá de se mostrar, lutar pra crescer, por isso, transformar-se sera necessário. Saia do armário, compreenda o mundo ao seu redor, perca seus medos, não respeite quem não te respeita, e acima de tudo, aceite o outro, o diferente e ajuste seus padrões. Mas, quando falo em ajustar-se e também em manquear-se, inclino-me também para o lado da vaidade humana, pois, este orixá, é um agente da beleza também! Atuando, Exu Lonan e a Pombagira do Amanhecer.

Quando a serpente troca de pele, é por que quer uma pela mais bonita, mais jovial e mais adaptada ao seu corpo, trazendo harmonia. Assim, nesse ano, tende a despertar-se em muita gente, a busca pela primeira cirurgia voltada para a beleza e vaidade, para uma transformação no visual e a assumir um novo estilo, não só de moda, mas, de comportamento e etiqueta. Como a regência de 2022 é de Mercúrio, para as arianas algo na cor amarela (acessório, lingerie, faixa no cabelo etc.). Com tons vibrantes, como o vermelho, o laranja e o azul royal. O blush alaranjado dá cor às maçãs, e o batom coral completa o make. 

2022 brindará os arianos com boas oportunidades pra expandir sua consciência e progredir nas questões pessoais. A comunicação será o tema a resolver pra não cair em mal entendidos ou ser vítima de falsas promessas. Bom ano pra valorizar e colocar em marcha recursos pra prosperar economicamente. E para os arianos entrarem bem o ano com sorte, a palavra é organização. As taurinas, de modo geral, estabilidade no amor e boas oportunidades pra encontrar harmonia com o companheiro, caso estejam a cabeça em harmonia e o coração tranquilo. E se estiverem em depressão, mudem de ambiente e se afastem de pessoas que estão sugando energias. O segredo está em não perder a objetividade que se propõem e ir atrás de seus desejos. 

Os taurinos entrarão 2022 com oportunidade de crescimento espiritual e melhora no estado emocional de suas vidas. Os desafios ajudarão a crescer e a descobrir as potencialidades que ainda não saíram à luz. Para geminianos, evitem fazer muitas coisas ao mesmo tempo e não se envolvam com vários amores. É tempo de buscar um amor sincero e equilibrado. Nesse ano, oportunidades excelentes pra formar novos vínculos comerciais. Cautela no amor frente a propostas por vezes confusas – a chave será a boa comunicação. Será um ano de aprendizagem, de muito movimento e de evolução. Romântica, a canceriana em ano de Mercúrio, seu interior, sua mente, seus sentimentos e pensamentos estarão mais expostos e mais perceptíveis, portanto, cuidado com quem se envolve. Deverá cuidar-se dos excessos nas comidas. 

E as leoninas poderão enfrentar flutuações no amor, que você deve ajustar pra seguir envolvidas com quem ama. Boas oportunidades no econômico se souberem lidar com propostas inovadoras. Perfeccionista, a virginiana é minuciosa e terá nesse ano do Mercúrio por Virgem, a oportunidade de refazer a vida. Bom ano pra colocar em ordem a relação afetiva e se reconciliar com a vida, depois de resolver os temas que não deixaram fluir a energia amorosa. A libriana é sensual, chique e equilibrada. Interessada nas tendências, usa com muito bom gosto o que tem a ver com seu senso estético na maquiagem. Os obstáculos poderão ser superados com êxito se deseja realmente evoluir. No amor, nada será impossível. No econômico, deverá cuidar dos negócios pouco claros ou demasiado ambiciosos. Mistério e sedução combinam com a escorpiana, que gosta de ser fatal. Adora ser ousada e sua maquiagem é sexy. Prefere cores vivas nos lábios e escuras nos olhos. Boas ofertas de trabalho e propostas importantes pra investir o dinheiro. A sagitariana se livra do peso dos Nodos Lunares e a mudança da Cabeça do Dragão para Escorpião. Assim, terá mais leveza e mais oportunidades de crescimento. Crescimento pessoal no amor, apesar dos ciúmes e das intrigas que estarão presentes. Em todos os aspectos, será uma etapa muito frutífera em sua vida. Será um ano intenso em todos os sentidos pros sagitarianos. Terão boas oportunidades de conseguir os objetivos propostos, e propostas de trabalho os empurram a tomar decisões importantes pro futuro. No amor, terão de cuidar-se com mal entendidos e com o ciúme. Mudanças pontuais acontecerão no plano pessoal. Aventureira e expansiva, a sagitariana faz sua própria moda. 

Séria, discreta e sensível, a capricorniana é muito ligada ao trabalho e não arrisca. Tomarão decisões importantes pro futuro; e conseguirão cumprir com suas expectativas sobre os projeto. Mudanças importantes no setor afetivo, com alguns altos e baixos no setor sexual.  Os amigos terão um papel fundamental pra decidir que rumo seguirá em vista de novas e tentadoras propostas. Feminina e sonhadora, a pisciana é criativa e no setor econômico, terá oportunidade de fazer bons negócios. No afetivo, buscará apoio do companheiro pra colocar em ação os planos pessoais de crescer. Os piscianos deverão se cuidar pra não cair em situações caóticas ou irreais frente à exigência dos demais. Já os nativos do signo de Aquário, deverão focar mais em como se relacionam com os amigos, reorganizar a vida social, buscar se destacar mais no campo político e na defesa de causas nobres, como por exemplo, a defesa do meio ambiente. Será um ano de renovação na vida amorosa e sexual, devem cuidar mais da saúde, especialmente a mental e buscar mais conhecimento no campo espiritual.

 Que Oxumaré abençoe a todos, trazendo boas transformações, abençoando com muito amor, paz e saúde, sucesso e prosperidade! Arromboboiô Dan! 

 Carlinhos Lima - Astrólogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)