Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

As energias que vibram do cosmos no momento 0

 


A Carta do Dia é Eremita. Nenhuma carta traduziria melhor a energia desse dia que para os católicos, é quarta-feira de cinzas. Essa concepção de que do pó viemos e a ele retornaremos é na verdade uma constatação básica de nossa trajetória existencial e do nosso triste processo aprisionador, nascimento, juventude, envelhecimento e morte. Assim a carta do "Grande Pensador" é importante nesse dia, para que tenhamos a real sabedoria que faz o homem enxergar que vaidade, riquezas terrenas e orgulho, de nada servem ao homem. Então captemos a energia educativa do Eremita, para valorizarmos mais aqueles que estão em volta, que nos amam e que querem nosso amor em troca. Nada de reclusão, apenas algumas pequenas pausas pra pensar na vida, entrarmos em contato com Deus e com conhecimentos que nos elevam a alma.

O orixá de hoje que vem nos trazer sua mensagem é Nanã. Ela muito ligada a Lama, a solidão e ao abandono, mas, que também em algumas de suas personificações e nas profundezas mais ocultas de sua essência, é portadora e dona de grandes tesouros, em especial um dos maiores deles que é o conhecimento, como também o entendimento da vida e do amor. Assim procure nesse se dar conta de que a vida é bela, é boa, mas, é curta e desafiadora. Então não deixa para amanhã para dizer a seus filhos, pais, companheiros ou amigos que os ama e que quer vê-los sempre bem e felizes. E isso será positivo e terá um retorno positivo também pra você.

O Anjo de hoje é 63º ANAUEL - Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando a maldade dos inimigos. Categoria: Arcanjos Príncipe: Mikael Protege os dias: 21/05 - 02/08 - 14/10 - 26/12 - 09/03 Número de sorte: 13 Mês de mudança: abril Carta do tarô: A morte Está presente na Terra: de 20:40 às 21:00 Salmo: 2

Profissionalmente: Como antropólogo ou paleontólogo, será capaz de realizar transformações na história. Poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas e escritos sobre a vida de Cristo. Por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar. Anjo Contrário: Domina a loucura, o desperdício e o protesto por dívidas. A pessoa sob esta influência poderá arruinar-se devido à sua má conduta, tornar-se corrupta, descobrindo através de suas faculdades sensitivas, o ponto fraco das pessoas, para explorá-las com certo ar de arrogância; viver pedindo dinheiro emprestado, para nunca pagar. Influência: Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: "corpo são em mente sã"; quando eventualmente elas acontecem, acabam curando-se sozinhas. 

O excesso de bondade é sua grande qualidade! Bem para os signos fixos, Touro, Escorpião, Aquário e Leão, o dia chama ate não para reanimalizar, reajustar e reparar erros na vida sentimental, sexual e na busca de prazer. Curta com maior leveza, nativo de qualquer um desses signos o que a vida tem a lhe oferecer. Os signos Cardinais, Aries, Libra, Capricórnio e Câncer, terão que dar maior atenção de que forma armam suas rotinas, como trabalham, como aproveitam seu tempo e como cuidam de sua dieta todos os dias. É hora de pensar mais no bem estar e menos em dinheiro. Os signos Mutáveis, Gêmeos, Sagitário, Peixes e Virgem, se vêem mais voltados a darem maior atenção a degustação e a saciar-se. Usar as boas companhias pra dar boas rizadas, ter uma boa transa com a pessoa amada, e usar seus recursos pra ser feliz e não apenas guardar pensando num futuro que nem sabe se será longo.

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)