Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

As Armas de Satanás parte 2


As Faces de Satanás.
As faces desta entidade maligna com certeza são muitas. Mas devemos ter cuidado no que nos atribuímos a ele, pois como diz o sábio ditado popular: “Nem tudo é o que parece ser!”, ou ainda “nem tudo que reluz é Ouro”. Falo isso porque tem muita gente que gosta de julgar os outros e descriminar a fé e a religião alheia dizendo que é coisa de satanás. É verdade que o Diabo sabe se disfarçar muito bem, mas Deus também envia provações aos homens para testá-los.
Espertalhões usam a Bíblia para se auto-promover e desqualificar a fé dos demais, mas não sabem eles que muitas coisas estão ocultadas num véu de mistérios e que muitos dos segredos têm a época certa pra serem revelados, alem disso até as pessoas que participarão deles são escolhidas pelo Altíssimo.
Quem olhar os livros da Bíblia, sem fanatismo ou sectarismo verá que existe uma agenda oculta em cada um deles, que só poderá ser enxergada por pessoas muito bem inspiradas e livres do fanatismo. Essa agenda oculta é onde esta o código real empregado pelo autor e nesse código está à verdadeira essência epstêmica desses documentos sagrados. Os defensores da Bíblia dizem que esses livros são as Palavras de Deus por que seus autores os escreveram com inspiração Divina. Mas percebe-se claramente que alem de Inspiração Divina, os autores receberam influencias culturais políticas e ambientais.
Vemos claramente que o grau de conhecimento do autor influía e muito em seu trabalho. Quando ele acreditava em algo ele defendia o que acreditava. Já quando julgava que era errado, criativa fortemente. E sempre atribuía ao Senhor certos mandamentos que eles proferiam.
Uma coisa importante que qualquer pessoa pode notar é que muitos poucos podem ter falado com Deus diretamente, pois o a maioria dos diálogos com o Senhor, na verdade se dava através de anjos. Essa mesma Bíblia que todos defendem como completamente inspirada por anjos, também fala na possibilidade de anjos pecarem. Portanto não é totalmente descartada a possibilidade de muitas coisas terem sido passados erroneamente ou ter sido confundida pelos autores.
O que se tem por certo é que os homens sempre souberam tirar proveito dos menos favorecidos em conhecimento.
A religião nem sempre serviu pra nos ligar a Divindade, mas também pra ligar aos tesouros da Terra, ao poder e a fama. Por isso muitos camuflaram conhecimentos e revelações que impedissem seus planos.
O que eu tenho certeza é que de tudo existe e de tudo há neste mundo tão complicado da fé. Satanás existe e seu plano mais bem elaborado é dividir os homens para dominá-los, pois a união fortifica a humanidade. Por isso ele lança tanta confusão.
O certo mesmo é que ninguém é dono da verdade nem tão pouco dono de Deus. Ele é Pai de toda raça humana e nunca escolheria ninguém ou excluiria qualquer raça. A separação que Ele certamente fará é entre os bons e os maus.
Vemos que no Antigo Testamento especialmente nos Livros Proféticos, a mediunidade foi à chave que ligou os Profetas a Divindade Superior e que sem ela isso seria impossível. Agora muitos usam a Bíblia pra criticar ou até defender a tese de que a mediunidade não existe. Isso é mais uma obra de Satanás, pois ele sabe que a mediunidade é um dom de Deus que pode ligar o homem a Deus num canal direto com as Hierarquias Superiores. O que é desprezível na verdade é o uso da mediunidade para o mal e pra evocar ou invocar os mortos e os demônios.
O diabo encontra muita facilidade em controlar o homem através de seus sentimentos e por isso incita o fanatismo nele para facilmente controla-lo e incentivar a intolerância, a divisão e o ódio.
Para isso o Diabo se disfarça de anjo de luz, distorce a palavra de Deus e apaga conhecimentos importantíssimos para a evolução do homem. E assim ele ajuda a desqualificar as Ciências, que há muito foram ocultadas, pois estavam sendo desvirtuadas e usadas para o mal.
Deus deu o homem à mediunidade como um dom especial. Houve tempos em que os homens podiam falar diretamente com os anjos e ver coisas maravilhosas. Com a mediunidade o homem descobriu coisas fantásticas e segredos velados como a Astrologia e o Taro. Mas como o homem estava ficando muito evoluído e forte Satanás, lançou seu veneno sobre homens fracos dando a eles o conhecimento distorcido e um falso poder que os levava a morte eterna. E assim houve uma época onde o homem usava e abusava de poderes ocultos, escravizando os mais fracos e lançando a concumpicencia e luxuria sobre a Terra. Por isso a Divindade Suprema puniu os maus, ocultou os conhecimentos deixando-os apenas disponíveis aos grandes iniciados e escolhidos. Muitos usam a Bíblia para seu proveito próprio sem saber que estão ajudando nos planos de Satanás. Alem disso nem tudo que reluz é ouro e nem tudo se apresenta com sua verdadeira forma.
Vemos nos livros dos profetas que Criaturas estranhas com muitos olhos e cabeças eram Querubins. Mas se víssemos hoje uma figura assim possivelmente diríamos que eram demônios. Já o Demônio também tem o poder de se apresentar na forma humana ou de anjo de luz. Será que nós conheceríamos se ele viesse até nós e nos pregasse o Evangelho? Certamente não.
As Igrejas Evangélicas deveriam estudar mais a Bíblia e se fizerem isso verão que quem quer impor sua fé erroneamente será responsável e consequentemente punidos por Deus, pois serão responsáveis pela alma daquelas pessoas. Muitos fazem uma forte lavagem cerebral nas pessoas e deixando-as a mercê de um enorme fanatismo. Isso é uma coisa desprazível e horripilante, pois tira a liberdade de pensamento através do medo e da incitação. Lembre-se que Deus não desce a Terra pra exigir que façamos isso ou aquilo, ele simplesmente nos da liberdade de escolha e quando optamos livremente por amá-lo, segui-lo e louva-lo certamente nos dará proteção e bênçãos.
Aos bibliólatras, afirmo que a Bíblia tanto pode nos mostrar a salvação quanto a condenação. Leiam no livro de Apocalipse no Cap. 10, 10-11. Então verão que a Bíblia pode ser doce na boca, mas amarga no ventre. Assim vemos muitos que não tira o nome de Deus e as passagens bíblicas da boca, o coração esta cheio de ambição, ódio e ganância. Portanto quando a Palavra de Deus cai sobre uma mente iníqua certamente ela se tornara amarga.
O único jeito de nos tornarmos isentos ao veneno de Satanás e buscando o amor ao próximo por só assim Deus aceitara nosso amor. Por isso Caim não conseguiu o amor de Deus, pois inveja e odiava seu irmão.

Texto de Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)