Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2022

Influências astrais sobre sexualidade da mulher




O órgão é o epicentro da diversão feminina, uma poderosa bomba atômica de prazer, na qual nenhuma sensação passa despercebida é o Clitóris. Se a vagina é regida pelo Planeta Vênus, o Clitóris é regido por Mércurio, pois o órgão é supersensível e possui uma complexa rede de terminações nervosas. Por isso, se tocado da forma ou na hora erradas, provoca desconforto capaz de esfriar qualquer clima. É por isso que muitas mulheres não sabem se tocar, porque não aprenderam a usar bem a malicia do toque prazeroso. Como essa influencia tem regência de Mércurio, o toque tem que ser habilidoso, suave e muito preciso. Percebam como todas as regências astrais em nosso organismo se cruzam, assim também como todas as vibrações e linhas cósmicas, dos orixás e dos elementos criadores da vida no Cosmo. 

Em um único órgão temos interferências e regências de varias vibrações. Pois, se a vagina em si, é regida por Vênus, o clitóris é regido por Mércurio, por isso é nele que a mulher tem as sensações de prazer. Não é à toa que esse gerador de prazer feminino vem protegido pela glande, uma espécie de capa que abriga a pequena saliência acima da vulva dos toques mais afoitos. Revelando assim também uma interferência de Saturno, como protetor genital feminino. 

E ainda temos a influencia da Lua, que revela a cavidade, libera a lubrificação e controla os hormônios que provocam desejos. É por isso que cada órgão genital é diferente, cada mulher sente o sexo de uma forma, percebe o prazer de maneira particular e só consegue atingir o orgasmo de uma maneira bem própria. Assim cada uma gosta de uma posição na hora do ato, de um movimento, de uma velocidade e tem em mente que tipo de parceiro mais lhe agrada, pois, tudo tem também as ligações mentais e psicológicas. Assim influencias nessa região podem ser benéficas ou nocivas, dependendo da natureza da mulher. Algumas se sentem bem ao estarem nuas, outras são mais recatadas. 

Muitas não tem o minimo pudor em mostrar sua vagina, outras não mostram por dinheiro algum. Isso tudo tem haver com a ligação física, mental e espiritual de cada ser feminino. Energias nessa região ou no chacra sexual podem interferir muito no comportamento da mulher. Assim umas gostam do preto, do vermelho ou qualquer outra cor, que lhe dê mais segurança e auto confiança. Muitas mulheres liberam energias pela vagina, por isso muitos homens ao transarem com mulheres muito carregadas de negativismo, ficam mal por muito tempo, carmas se dividem pelo sexo, aumentam ou diminuem. Assim também como muitas mulheres recebem muito das energias dos parceiros, pegando cargas pesadas. Até mesmo a Bíblia nos diz, que numa relação homem e mulher misticamente se tornam uma só carne. 

Por isso uma mulher que faz filme erótico, ganha muito dinheiro, mas, se ela não tem o corpo fechado, futuramente algo será acrescentando em seu carma, podendo lhe revelar duras consequências. Um pircing no clítoris, de uma mulher que for filha de um orixá que não se dá bem com metais, possivelmente estará canalizando muitas energias nocivas. Uma tatuagem com símbolos ocultos ou satânicos na região genital pode captar energias ruins. Assim também como transar bêbeda, drogada ou num horário de configuração ruim, num ambiente de baixo astral, poderá trazer sequelas pro resto da vida da mulher. Uma mulher que tem uma missão em seu destino de viver o pudor, por ter vivido uma encarnação desregrada. 

Certamente será tentada, pelos Senhores Negros do Carma, a usar sua sexualidade e seguir o caminho mais fácil, mas, terá um triste fim puxados pelos pesos cármicos. Assim alguém que encarnou pra se redimir, viver uma vida mais casta e de respeito ao corpo e a alma, mas, se lança no mundo da luxuria e erotismo, poderá ser penalizada com duros castigos. Mas, essas escolhas depende de cada um, assim como as penas, serão pagas no devido tempo. Porém não se engane, não pense que apenas cada um paga suas dividas com o carma. Muitas vezes, descendentes, dividem o carma. 

Como diz o Proverbio: "Os pais comem as uvas e os filhos cegam os dentes". É por isso que é fácil achar famílias inteiras desestruturadas, pela irradiação cármica de erros de Ancestrais da família. Percebe que toda historia de Jesus, está toda interligada na historia dos Patriarcas. Por isso se diz, ' da cepa nasceu a rama, da rama nasceu a flor". Bem mais voltando as energias sobre a mulher, podemos afirmar que influencias frias como de Netuno que é opositor a Mércurio, regente do clitóris, proporciona frigidez a mulher, falta de desejo sexual e desamor com o parceiro. Influencias de Plutão que é opositor a Vênus regente da vagina, pode causar doenças, luxuria, infecções, assim também como as influencias de Marte. Más energias de Saturno, podem causar câncer, vaginismo, falta de lubrificação e de prazer ou de tesão. 

E todas essas energias podem ser captadas facilmente, por uma mulher que tenha a mediunidade aberta, influencias espirituais e que transem com qualquer parceiro em qualquer lugara, sem respeitar o corpo nem as influencias do período Astral. Assim, para o bem estar e proteção da mulher, banhos com essenciais especias, muita higiene, limpeza dos chacras, harmonização da bio-energia, cuidado com a espiritualidade, decência, virtudes e respeito a alma. Dão a mulher mais harmonia mental, luz espiritual e equilíbrio ao corpo. Algumas mulheres também tem as influencias de Júpiter focadas na área sexual de seu horoscopo, como casa 8 desafiando plutão, regente da casa 8 ou Vênus e Marte. 

E conforme as configurações revela uma ninfomaníaca ou qualquer outro distúrbio sexual. Dai a necessidade de meditações controle mental, busca espiritual e tratar da mediunidade. Urano assim como os demais planetas, também influem nessa região, é por isso que o orgasmo dura em media 10 segundos, pois, se durasse mais, a mulher poderia até entrar em extasie pelos raios de Urano e ao invés de ser prazeroso, seria desfortalecível. E é por isso também que mulheres tem diferenças nos pelos pubianos, umas tem pelos mais grossos outras mais finos, o que interfere também na sensação sexual. E urano está vibratoriamente ligado ao chacra dessa região. Essa pequisa tem caráter definitivamente astrológico e foi empreendido pelo Grupo de Pesquisas UMBANDA ASTROLÓGICA.



Carlinhos Lima - Astrólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)