Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Influencias astrais sobre sexualidade da mulher

O órgão é o epicentro da diversão feminina, uma poderosa bomba atômica de prazer, na qual nenhuma sensação passa despercebida é o Clitorís. Se a vagina é regida pelo Planeta Venus, o Clitorís é regido por Mercurio, pois o órgão é supersensível e possui uma complexa rede de terminações nervosas. Por isso, se tocado da forma ou na hora erradas, provoca desconforto capaz de esfriar qualquer clima. É por isso que muitas mulheres não sabem se tocar, porque não aprenderam a usar bem a malicia do toque prezeroso. Como essa influencia tem regencia de Mercurio, o toque tem que ser habilidoso, suave e muito preciso.

Percebam como todas as regencias astrais em nosso organismo se cruzam, assim tambem como todas as vibrações e linhas cosmicas, dos orixás e dos elementos criadores da vida no Cosmo. Em um unico orgão temos interferencias e regencias de varias vibrações. Pois, se a vagina em si, é regida por Venus, o clitorís é regido por Mercurio, por isso é nele que a mulher tem as sensações de prazer. Não é à toa que esse gerador de prazer feminino vem protegido pela glande, uma espécie de capa que abriga a pequena saliência acima da vulva dos toques mais afoitos. Revelando assim tambem uma interferencia de Saturno, como protetor genital feminino. E ainda temos a influencia da Lua, que revela a cavidade, libera a lubrificação e controla os hormonios que provocam desejos. É por isso que cada orgão genital é diferente, cada mulher sente o sexo de uma forma, percebe o prazer de maneira particular e só consegue atingir o orgasmo de uma maneira bem propria. Assim cada uma gosta de uma posição na hora do ato, de um movimento, de uma velocidade e tem em mente que tipo de parceiro mais lhe agrada, pois, tudo tem tambem as ligações mentais e psicologicas.

Assim influencias nessa região podem ser beneficas ou nocivas, dependendo da natureza da mulher. Algumas se sentem bem ao estarem nuas, outras são mais recatadas. Muitas não tem o minimo pudor em mostrar sua vagina, outras não mostram por dinheiro algum. Isso tudo tem haver com a ligação fisica, mental e espiritual de cada ser feminino.

Energias nessa região ou no chacra sexual podem interferir muito no comportamento da mulher. Assim umas gostam do preto, do vermelho ou qualquer outra cor, que lhe dê mais segurança e auto confiança. Muitas mulheres liberam energias pela vagina, por isso muitos homens ao transarem com mulheres muito carregadas de negativismo, ficam mal por muito tempo, carmas se dividem pelo sexo, aumentam ou diminuem. Assim tambem como muitas mulheres recebem muito das energias dos parceiros, pegando cargas pesadas. Até mesmo a Biblia nos diz, que numa relação homem e mulher misticamente se tornam uma só carne. Por isso uma mulher que faz filme erotico, ganha muito dinheiro, mas, se ela não tem o corpo fechado, futuramente algo será acrescentando em seu carma, podendo lhe revelar duras consequencias.

Um pircing no clitoris, de uma mulher que for filha de um orixá que não se dá bem com metais, possivelmente estará canalizando muitas energias nocivas. Uma tatuagem com simbolos ocultos ou satanicos na região genital pode captar energias ruins. Assim tambem como transar bebeda, drogada ou num horario de configuração ruim, num ambiente de baixo astral, poderá atrazer sequelas pro resto da vida da mulher.

Uma mulher que tem uma missão em seu destino de viver o pudor, por ter vivido uma encarnação desregrada. Certamente será tentada, pelos Senhores Negros do Carma, a usar sua sexoalidade e seguir o caminho mais facil, mas, terá um triste fim puxados pelos pesos carmicos. Assim alguem que encarnou pra se redimir, viver uma vida mais casta e de respeito ao corpo e a alma, mas, se lança no mundo da luxuria e erotismo, poderá ser penalizada com duros castigos. Mas, essas escolhas depende de cada um, assim como as penas, serão pagas no devido tempo. Porém não se engane, não pense que apenas cada um paga suas dividas com o carma. Muitas vezes, descendentes, dividem o carma. Como diz o Proverbio: "Os pais comem as uvas e os filhos cegam os dentes". É por isso que é facil achar familias inteiras desestruturadas, pela irradiação carmica de erros de Ancestrais da familia. Percebe que toda historia de Jesus, está toda interligada na historia dos Patriarcas. Por isso se diz, ' da cepa nasceu a rama, da rama nasceu a flor".

Bem mais voltando as energias sobre a mulher, podemos afirmar que influencias frias como de Netuno que é opositor a Mercurio, regente do clitorís, proporciona frigidez a mulher, falta de desejo sexual e desamor com o parceiro. Influencias de Plutão que é opositor a Venus regente da vagina, pode causar doenças, luxuria, infecções, assim tambem como as influencias de Marte. Más energias de Saturno, podem causar cancer, vaginismo, falta de lubrificação e de prazer ou de tesão. E todas essas energias podem ser captadas facilmente, por uma mulher que tenha a mediunidade aberta, influencias espirituais e que transem com qualquer parceiro em qualquer lugara, sem respeitar o corpo nem as influencias do periodo Astral.

Assim, para o bem estar e proteção da mulher, banhos com essencias especias, muita higiene, limpeza dos chacras, harmonização da bio-energia, cuidado com a espiritualidade, descencia, virtudes e respeito a alma. Dão a mulher mais harmonia mental, luz espiritual e equilibrio ao corpo.

Algumas mulheres tambem tem as influencias de Jupiter focadas na area sexual de seu horoscopo, como casa 8 desafiando plutão, regente da casa 8 ou venus e Marte. E conforme as configurações revela uma ninfomaniaca ou qualquer outro disturbio sexual. Dai a necessidade de meditações controle mental, busca espiritual e tratar da mediunidade.

Urano assim como os demais planetas, tambem influem nessa região, é por isso que o orgasmo dura em media 10 segundos, pois, se durasse mais, a mulher poderia até entrar em extasi pelos raios de Urano e ao inves de ser prazeroso, seria descorfortavel. E é por isso tambem que mulheres tem diferenças nos pelos pubianos, umas tem pelos mais grossos outras mais finos, o que interfere tambem na sensação sexual. E urano está vibratoriamente ligado ao chacra dessa região.

Essa pequisa tem carater definitivamente astrologico e foi empreendido pelo Grupo de Pesquisas Climazzen.


Carlinhos Lima - Astrologo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (179) magia (81) signos (81) espiritualidade (60) conceito (57) Astrofísica (56) comportamento (55) espaço (53) (52) umbanda-astrologica (50) tarô (47) esoterismo (39) pesquisa (37) previsões (37) taro (35) mulher (34) conceitos (33) pesquisas (31) gostosa (30) umbanda astrológica (29) estudo (26) astrofisica (25) horoscopo chinês (25) religião (25) planetas (24) horoscopo (23) ciência (22) bem estar (20) climazzen (20) cabala (19) arcanos (18) astronomia (18) lua (18) destino (17) energias (17) terra (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) saúde (15) ifá (14) zodiaco (14) estrela (13) exu (13) mapa astral (13) planeta (13) umbanda-astrológica (13) Nasa (12) Quíron (12) beleza da mulher (12) 2012 (11) ogum (11) poder (11) sensual (11) atriz (10) biblia (10) ensaio (10) fotos (10) lilith (10) lingerie (10) prazer (10) Candomblé (9) Estrelas (9) Foto (9) Sol (9) dragão (9) estudos (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) Marte (8) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) cientistas (8) escorpião (8) ex-BBB (8) galáxia (8) mistério (8) odús (8) posa (8) 2016 (7) Astrônomos (7) astros (7) beleza (7) busca (7) energia (7) magia sexual (7) plutão (7) política (7) regente do ano (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) carma (6) casas astrologicas (6) força (6) mago (6) metodos (6) orgasmo (6) praia (6) saude (6) sexualidade (6) vídeo (6) astrologia sexual (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) calendário maia (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) anjos da guarda (2) ( 45 graus ) (1)