Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desvendando a alma e os desejos atraves dos signos

Casal na cama - Foto; Getty Images


As características de cada signo do zodíaco se referem também à sexualidade, definindo preferências e aversões sexuais, além de um estilo próprio de fazer amor. Há diversos aspectos num mapa astral que dão dicas a respeito da personalidade sexual: Vênus fala sobre as armas de sedução e o que atrai cada um; a Lua revela emoções; Plutão e Marte, o impulso sexual. Só uma avaliação personalizada pode definir com precisão o perfil sexual. Mas uma análise genérica dos signos dá pistas sobre o comportamento de cada um na cama.

Quanto mais influenciada a pessoa é pelo signo solar (do nascimento), mais seencaixa nessas descrições. Se você souber qual seu ascendente, leia-o também. E deixe sua vida sexual mais caliente. Com a cabeça no ar Gêmeos, Libra e Aquário, signos do ar, masculinos (ou yang), são mais mentais do que físicos e costumam ser diretos e paqueradores, o que não quer dizer sexualizados.

Nem sempre são fiéis, gostam de variedade e detestam se sentir presos ou então envolvidos num relacionamento que tenha caído na rotina. Gêmeos, o falador: este signo é mais do papo do que do sexo propriamente dito, a não ser que tenha também em seu mapa astral algumas posições em água e em terra. Parece atirado e paquerador, mas é mais de fachada do que de chegar às vias de fato. Dá muita importância às mãos. Fazer massagem antes, durante e depois do ato sexual é típico do geminiano. Gosta de falar e ouvir palavras durante a transa, especialmente se o parceiro souber induzir a fantasias. Como sua cabeça está sempre trabalhando, seu parceiro deve lhe dizer coisas excitantes, para evitar que ele fique pensando nas contas a pagar, ligações a retornar e outras coisinhas que nada têm a ver com o calor da luta na hora H! Os signos que lhe dão mais tesão são: Áries, decidido, ativo e agitado como ele; Leão, por ser quente, criativo e expressivo; o belo Libra, harmonioso, comunicativo e sociável; Aquário, sempre falador e cheio de atitudes anticonvencionais. O que acaba com seu tesão: pessoas rígidas, paradonas demais e muito críticas.

Libra, o voyeur: extremamente visual, o libriano gosta de olhar e também de mostrar suas qualidades, e quer ser apreciado inclusive durante a transa.Sexo não é a coisa mais importante para ele e, quando entra nessa, adora um belo cenário, se possível, na última moda. Também gosta de ver o parceiro com roupas especiais, antes e às vezes durante o sexo. Usar na cama roupas de baixo de bomgosto (mas nada que seja ou apenas pareça vulgar!) e jóias pode estimular o libriano, que também sempre tenta parecer bem arrumado, pois quer ser elogiado.

Signos que mais o excitam: Gêmeos, com seu jeito juvenil, conversador e leve; Leão, quando é brilhante e cheio de classe; Aquário, intelectualmente estimulante; Sagitário, sempre bem enturmado, inteligente, grandioso e generoso. O que tira totalmente seu tesão: rudeza, grosseria, pão-durismo e a sugestão de perversões sem a devida sutileza. Aquário, o aventureiro: apesar de ser mental como os outros signos do ar, o aquariano é bastante sexual. Gosta do sexo que lhe traz a sensação de aventura e liberdade. Adora surpresas e transas criativas, se possível com uma certa dose de risco. Precisa se sentir livre, sem nenhum tipo de compromisso que o prenda. É fã do universo eletrônico: gosta de fazer sexo virtual ou mesmo pelo telefone. Aprecia belos cenários, noites agitadas, música animada. Parceiros mais estimulantes: o comunicativo e bem informado Gêmeos; Libra, com seu jeito bonito, tolerante e harmonioso; Áries, que lhe passa muita energia e força; Sagitário, com seu brilho e ar de comando.

O que lhe tira o tesão: caretice, intolerância, dogmatismo. Emoções aquáticas Câncer, Escorpião e Peixes, signos da água, são emocionais e femininos (ou yin). Não costumam ser atirados sexualmente, com exceção de Escorpião, que não é abertamente atirado, mas sabe atrair de maneira muito sutil quem lhe agrada. Ficam esperando ser cortejados, deixando a iniciativa para o parceiro. Eles e elas precisam de um enredo romântico ou bastante emocional para entrar de verdade na transa.

Câncer, o romântico: não é tão sexual quanto é familiar, emotivo e defendido. É a companhia ideal para quem está em busca de carinho. Sabe ser gostoso e sedutor quando quer, mas precisa de muita segurança e um certo clima emocional para se abrir e aceitar um relacionamento mais quente. É raro um canceriano tomar a iniciativa, ainda mais as mulheres. Tem muita sensibilidade nos mamilos e na boca, portanto beijos são indispensáveis para que fique "no ponto". Quem mais lhe dá tesão: Touro, por ser confiável, de aparência forte e oral como ele; Virgem, que gosta de cuidar; Escorpião, por ser tão intenso, dramático e sensível, mas sem exageros; Peixes, que lhe parece sensual, é sensível e cheio de fantasias.

O que acaba totalmente com seu tesão: pessoas "espaçosas", infantis, que não sabem se impor, e atitudes dramáticas demais. Escorpião, o liberado: a parte do corpo regida por este signo é o órgão sexual, o que já revela sua ligação com a sexualidade. Adora fazer sexo e isso é uma parte importante de sua vida. Nada relacionado com o ato sexual é ofensivo para ele, a não ser o desprazer. Na cama, tem duas peculiaridades: é adepto das formas mais bizarras e inconvencionais de transar (gosta de sexo anal e de quase todas as variantes eróticas) e adora os jogos de poder, tipo dominante-dominado, mas prefere ser o dominante. Artefatos de sexshops são considerados corriqueiros para nativos de Escorpião. Signos que mais o excitam: Câncer, por seu jeito emotivo; Peixes, místico e sensual, com suas mil fantasias; Touro, que promete uma transa sempre intensa e sensual; Capricórnio, com seu jeito seguro, sexualizado, quando não demonstra querer controlar a situação. O que tira seu tesão: rigidez, caretice, competitividade e qualquer indício de traição.

Peixes, o sedutor: muito sensível, o pisciano é sedutor, mas sutil e discreto. Gosta de evoluir de um encontro meio espiritualizado até as conversas mais quentes, fantasias mais e mais sensuais, até chegar às loucuras, tanto as suas quanto as do parceiro. Os pés são seu ponto sensível, portanto massageá-los é um bom começo nas preliminares. Se ele quiser ficar vendo um filme com sua atriz favorita, ou com situações eróticas, é bom aproveitar, pois é capaz de passar da tela para o corpo da parceira rapidinho. É como se vivesse ao mesmo tempo a realidade e a fantasia. Quem mais o excita: o forte e liberado Escorpião, quando não tenta controlá-lo; Touro, com sua sensualidade; Capricórnio lhe traz uma boa dose de realismo, força, respeito e energia sexual. O que tira todo seu tesão: gente briguenta, irônica, maldosa e bruta. Impulsos do fogo Leão, Áries e Sagitário, os signos do fogo, são considerados masculinos (ou yang, na filosofia oriental). São os mais impulsivos, ativos e fogosos em tudo e, conseqüentemente, também na sexualidade. Costumam tomar a iniciativa, têm muito apetite sexual e não querem saber de adiar a satisfação de seus desejos.

Por isso, comportam-se de maneira meio descontrolada nos jogos de sedução. Impacientes, querem tudo para ontem. Mas, em geral, são leais e honestos quando entram num relacionamento amoroso. Áries, o apressado: o ariano é fogoso, impulsivo e um dos signos mais ligados em sexo. A penetração é seu grande barato e tanto a mulher quanto o homem ariano preferem ter um papel ativo na transa. Só que seu fogo é tão pavio curto quanto sua braveza! O homem ariano precisa se sentir conquistador ou então como se estivesse em algum tipo de competição pela "eleita".

É ótimo quando Áries pensa que tem um rival, desde que tenha certeza de que o parceiro não vai aprontar de verdade. Os parceiros que mais o excitam são: o charmoso Gêmeos, com sua leveza e vivacidade; Leão, por ser criativo e fogoso como ele; o expansivo Sagitário. As coisas que o ariano mais detesta e podem acabar de vez com seu tesão são: pessoas mandonas, sufocantes, arrogantes, negativas e queixosas ou ainda atitudes dominadoras. Leão, o exibicionista: os nascidos sob este signo do fogo, regido pelo Sol, são cheios de energia, vivacidade e muita força. Junto com tudo isso vêm um enorme ego e uma vaidade totalmente explícita. Leão adora ser elogiado, saber a cada momento que o parceiro está se achando um sortudo de estar transando com ele, que, naturalmente, está sendo o mais incrível, maravilhoso, o máximo! É louco por joguinhos de gato e rato, tipo dou-não-dou, quero-não-quero.

O abraço, com o contato total do tórax, é muito importante para o leonino, pois o peito é sua região mais sensível. Exibido e ao mesmo tempo voyeur, gosta de ver o que está acontecendo (espelhos são bem-vindos) e adora belos lençóis, roupas de dormir ou lingerie sofisticadas, nem que seja para arrancá-las todas, impulsivamente. Os signos que lhe dão mais tesão são: Áries, com seu jeito quente, otimista e afetuoso; o guloso e expansivo Sagitário; Gêmeos, com sua vivacidade e bom papo; Libra, por ser divertido, chique, romântico e sempre bem informado. O que acaba de vez com seu tesão: a competitividade. Sagitário, o atleta: outro signo forte, e dos mais gulosos do zodíaco, o sagitariano é mesmo um atleta sexual incansável. Precisa muito de sexo, tanto em quantidade quanto em intensidade. Mas, ao mesmo tempo, adora um parceiro intelectual e bem informado, chegando a curtir uma transa que alterne sexo com papos profundos sobre assuntos polêmicos. Sutileza não é seu ponto forte, e ele pode até parecer desrespeitoso ou, nos casos dos homens, cafajeste. Mas isso não deve assustar a parceira, pois nada mais é que puro tesão. Gosta de dar as cartas na relação.

Sempre preocupado com o corpo e a aparência física, adora parecer um atleta que acabou de sair da academia. É paquerador, mas prefere ficar solteiro a trair alguém com quem assume um compromisso. Signos que mais o excitam: Áries, que é otimista e despachado; o brilhante e dinâmico Leão; Libra, por ser bonito e fácil de lidar; Aquário, inteligente e aventureiro. O que tira seu tesão: atitudes fanáticas, gente depressiva e chorosa. O calor da terra Touro, Virgem e Capricórnio, signos da terra, são femininos (ou yin, dentro do pensamento oriental). São muito corporais, receptivos, não gostam de tomar iniciativa, mas são bem quentes na cama. Vivenciam o encontro sexual sem pressa e com muita curtição. Costumam ser possessivos e até bastante ciumentos.

Touro, o guloso: o taurino é considerado o mais sensual do zodíaco e tem muito apetite sexual. Não é atirado nos jogos de sedução, mas sabe mostrar sutilmente que está a fim. A boca é importantíssima para ele, o que o torna bastante oral na cama. Gosta de aproveitar pedacinho por pedacinho do corpo do parceiro e usa todos os sentidos: o tato, fazendo e recebendo mil carícias; o paladar, com muitos beijos e sexo oral; o olfato, já que os cheiros, sejam naturais ou artificiais, podem despertar ou apagar seu desejo; a audição, pois gosta de música de fundo ou dos sons do prazer do parceiro; e a visão, importantíssima na fase da sedução. Quem mais o excita: Câncer, que é, ao mesmo tempo, dependente e protetor (Touro gosta e precisade ambas as coisas!); Capricórnio, por ser altamente sexual e motivado; Peixes, que é doce e sensível, despertando os sentidos taurinos, e por saber lidar com a fantasia. O que ele detesta e lhe tira o tesão: pressa e estímulos desagradáveis, como cheiros ruins ou má aparência. Virgem, o limpinho: falante e comunicativo como Gêmeos, pois também é regido por Mercúrio, é extremamente organizado e preocupado com a saúde e a higiene.

Como os outros signos da terra, é ligado no corpo e curte a atividade sexual, desde que não agrida seu senso de saúde e limpeza. Não gosta muito de entrar em contato manual ou oral com fluidos corporais e prefere os cheiros de perfume aos naturais do corpo. Costuma ser mais adepto de um "papai-e-mamãe", precedido de muitas carícias e massagens. Mas pode ser bem passional numa transa se estiver muito a fim e totalmente concentrado nela. Quem mais o excita: Touro, com sua fidelidade e aparente segurança, além da ternura ao fazer amor; Capricórnio, porque também lhe sugere segurança e demonstra bem seu tesão; o sensível, meigo e discreto Câncer; Escorpião o cativa com sua esperteza e sutileza. O que acaba com seu tesão: indícios de sujeira, parceiro que fala demais ou que é invasivo.

Capricórnio, o poderoso: por ser ambicioso e trabalhador como ninguém, parece que o capricorniano vive só para o trabalho e é a pessoa mais séria que existe. Nada disso. Por mais que estejam preocupados com trabalho, Cabritos e Cabritas sempre acham tempo para transar, pois o sexo para este signo quase empata em importância com o trabalho. Assim como Escorpião, adora variações e sexo em lugares inusitados, como numa sala no escritório com o telefone tocando sem parar. Signos que mais o excitam: o sensual e confiável Touro; Escorpião, com sua sutileza cheia de promessas eróticas; Sagitário, por seu jeito forte, mandão, generoso e alegre; o doce e sensível Peixes. O que lhe tira o tesão: pessoas ou atitudes falsamente intelectuais e verbais demais, infantilidade, brigas.



Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)